Estou de volta!

Mas quase tive que arranjar uma substituta pra Lucy, as fãs do Remus quase mataram nossa loirinha por causa da cena do lobinho sem camisa! Huahuahua A miss Jane só faltou explodir de ciúmes! Huahuahua

Mas estamos todos bem, então... Vamos às review´s!

Miss Moony – Olá! Uma leitora da Floreios? Que legal! Eu não coloquei a continuação por lá porque quase ninguém comentava. Que bom que você me achou por aqui! Hauhauha Concordo com você: é o máximo ver o Sirius sofrendo bastante antes de ser feliz! Huahuahua Oh! Mais uma doida pelo Remus? O lobinho tem feito sucesso por aqui! Nem a Lucy conseguiu resistir... huahuahua Ah, eu entendi direitinho seu comentário sim, o ff atrapalha com esse negócio de não poder mandar duas reviews... Hehe Que bom que você deu um jeito! Sim, todos os marotos são umas fofuras e raros! Huahuahua Você também acha que o Snape pode falar alguma coisa? Vamos torcer pelo não, né? Apesar que... Ah, melhor você ler. Hehehe Beijinhos! Volte sempre, ta?ximo ver o Sirius sofrendo ue legal! o Snape conta! huahuahAzkaban condenado por um crime que ele JAMAIS cometeria... E tamb

JhU Radcliffe – Oi VIP! Não, nem todo mundo quer te matar... Só a Lily, mas ela não veio hoje! Huahuaha Ai, 'kibom' ki você gostou do capítulo, do título e do coro angelical! Hauhuahua Ah, prometo ler a sua oneshot, ta? É só ter uns minutinhos... Quanto à CDL, acho que você não levou à sério a ameaça que eu te fiz na minha review, hein? Olha que além dos clássicos Disney eu comecei a baixar outras musiquinhas que fizeram parte da minha infância. Estou pensando em ir lá cantar 'Thundercats', 'Ursinhos Carinhosos' e 'He Man', hein? Huahauhua A Lily mandou avisar que ela te perdoa e vai no chá sim... É claro que ela não viu o final do seu comentário, senão... huahua Prometo atualizar ABA logo, ta? Muitos beijinhos linda!

Yuufu – Minha nova filhinha! Uma de suas favoritas? Oh, mamys fica orgulhosa! Rsrsrs É... Finalmente foi mesmo um bom título, não? Huahuaha Você assistiu piratas? Eu vou assistir amanhã... (contando as horas, tic tac, tic tac...) Tenho que ver se o Jack melhorou com relação ao primeiro filme pra ser um bom pai pra vocês (caso escolham ele...) rsrsrs Bom, não precisa me agradecer por te defender da ira da super ruiva, afinal agora eu sou sua mamys, estou aqui pra isso! Huahuahua Seu Big Dog marca encontro com você no próximo capítulo, ta? Rsrs Beijos lindinha!

Dm Tayashi – Oie! Sério mesmo que você ficou relendo a resposta? XD Que lindinha... Hei, você não entrou mais no MSN? Nunca mais vi você on... Não vou negar que sua sugestão é muito boa... huahuaha Mas acho que não tenho mais idéias pra juntar esse povo de novo. Quem sabe em uma fic UA um dia? Huahauha Obrigada, já estou recuperada mesmo do assalto, quando o susto passa fica melhor! Gostou mesmo da minha review? XD Brigadinha... rsrs Que bom que gostou do capítulo, e não se preocupe que eu não me encho não! Hehehe Um beijo ENORME pra você também! XDD

miss Jane Poltergeist – Oi filhota lindinha! Melhor aniversário da sua vida? OMG! Que honra poder te dar um presente desse! Olha, sua review de oito páginas (sim, você conseguiu a maior de todos os tempos) teve uma página inteirinha só brigando com a Lucy! Huahuaha Prefiro encarar o Remus transformado do que você com ciúmes! Hahaha Apesar de que agora você é minha filhinha, né? Posso te colocar de castigo! Huahuaha (aquela que finge ser boazinha mas esconde planos maléficos de dominação do mundo fazendo as próprias filhas de escravas…). Huahuaha Ducentésima existe sim (200)! Que bom que te fiz tão feliz! Hei, não te acho mal agradecida, na verdade eu não coloquei o Remus descrevendo muito o beijo porque ele é mais tímido, parece que não combina com ele ficar falando muito assim, sabe? Eu imagino o Remus daquele tipo de cara que não conta 'aquelas' coisas pros amigos como o Sirius ou o James fariam… XD Ai, como eu queria responder todo o seu comentário! AMEI ele de paixão e ri muito (só pra variar um poquinho, né?) Você conversando com você falsa foi o máximo! Bom, a Lucy é mesmo muito má, mas o Sirius merece, né? Huahauhau Eu acho que agora ela vai parar de dar em cima do SEU (oficialmente agora) Remus, ta? Ah, aquele 'seu que você ama' foi erro de digitação, eu ia digitar 'seu amor secreto' mas acho que já tinha usado essa frase antes, então troquei por 'ele que você ama'… Por isso a mistura… Hahaha 'Pensando: será que estou feliz?' huahua Quase não, né? Eu que fico muito feliz em saber que você gostou tanto! Um beijo beeem grande, dollu você filhinha! XDD

gaby granger – Oie! Tudo bem! Se a Luci aceitar o pedido acho que o sofrimento do Sirius não vai parar não… huahuahua Até eu que prefiro o James queria estar no lugar da Luci só pra maltratar o cachorrão! Hehehe Sobre apelidos… Bom, eu tenho cada um que você não imagina! Até de 'Fransola' me chamam… Esse capítulo é o penúltimo, também vou sentir falta da coisas que a Lucy apronta com esse cachorrão… hehe Beijinhos lindinha!

jehssik – Oi lindinha! Ai… Ki bom que você gostou tanto do capítulo! Sim, sobre a aposta… as coisas realmente vão se complicar um pouco… não falo mais nada! Huahuaha Tadinha mesmo da Lily! Ninguém merece um Sirius descontrolado daquele jeito! Huahua Sabe, eu também adoro J/L e prefiro o James! Não sei porque… XD Ai, que gracinha você… mas é verdade mesmo, a fic está acabando… Eu vou morrer de saudades disso aqui! Muitos beijinhos linda.

Tahh Black – Ah, obrigada lindinha! E pode ficar tranqüila, pelo menos ABA ainda tem uns vinte capítulos programados... Vocês não vão se livrar de mim tão cedo! Huahuahua Espero que goste desse capítulo também! Hehe Um beijão!

Gabi LBP – Olá! Nem demorei, viu? Rsrs Nhá… Eu te vi lá no 'cucuti' XD Olha, acho que realmente não há um bom sentido na palavra babaca… Deixa o pior sentido mesmo, é pro Sirius, quem se importa? Huahuahua Yes, a Lily é mesmo muito esperta! E yes, eu vou passar na sua fic! Bom, a Jane (original) disse que também esperaria eternamente pelo lobinho, vocês duas terão uma briga boa, hein? Huahuahua Sim, eu gosto de fazer o lobinho sofrer, fazer o Sirius sofrer… Aliás, vou te contar, quando eu idealizei a Lucy, já imaginei ela como a Reese exatamente por causa da cena de Legalmente Loira que ela tá com o cachorrinho… huahaua (é, eu fiz ela sob medida pro Sirius). Oh, não fique brava com a Lucy! Tadinha, não conseguiu se conter! Hauhau Você precisa ler o comentário da miss Jane… Ela também teve um ataque de ciúmes por causa dessa cena! Ah… Ótima explicação pro Remus ter dormido até mais tarde… huahauha Sério que você gostou do pedido de namoro? Foi tão dificil escrever alguma coisa que não fugisse da personalidade fofa do Remus… Então acho que eu consegui, né? Rsrsrs Moça você me fez ficar cantando aquela música das chiquititas por diaaaaaaaas! Huahua Você não imagina a vergonha que eu passava no trabalho, no ônibus, em casa ou com minhas amigas quando eu soltava um 'tudo, tudo, tudo é seu é só querer…' Sua culpa! Hauhauha E essa da Lucy ter TOC é uma ótima explicação! Hahaha Espero que também goste tanto assim desse capítulo… Beijinhos flor!

Grace Black – Oh, que bom que você gostou! E... Bem, vai ser difícil a gente esquecer tão cedo aquele king-kong do Sirius, né? Hauhauha Um beijão linda!

-Laura- - Eu também me divirto muito fazendo personagens responderem, só que isso atrasa um pouco a atualização, por isso geralmente eu mesma respondo... Bom, realmente as coisas estão melhorando pro lado desses marotos, hein? O James e o Remus já se deram bem e o Sirius já se deu meio-bem por enquanto... hauhau Vamos ver no que vai dar essa história do Seboso... Beijinhos lindinha!

Ly Black – Filha XUXU! XD Quase que você faz minhas fics entrarem em greve, hein? Huhauhauhua Viu, nem atrapalhei a atualização de Irresistível nem de Vida Louca! Aliás, achei o máximo o trailer! Queria mesmo poder trazer sempre o Sirius pra responder, mas você não imagina o quanto isso atrasa a atualização… huahuahua Lasanha? Ai, xuxu você não devia fazer isso com uma pessoa que está morrendo de vontade de comer lasanha! Isso me lembra que que eu tenho que aprender a fazer lasanha! Hei, não fica mal não xuxu! Eu prometo que não te deixo sem minhas fics, estou alimentando umas idéias meio doidas, vai demorar um pouquinho, mas eu acho que você vai gostar… Não falo mais nada! Hauhauhau Há, eu vou assistir Piratas2 amanhã! Yupi! Huahua Beijinhos da mamys xuxuzinho!

Brebs – Olá! Bem vinda à nossa família de doidos felizes! Huahua Aqui todo mundo ri por qualquer coisa, é impressionante! Mas é a vida é bem melhor assim! Que bom que está gostando da minha fic, fico feliz em saber que você vai aparecer sempre! E o Remus está ganhando muitas fãs por causa dessa fic... Quem manda ele ser tão gracinha? Hehe Um beijão, e não se preocupe, eu não esqueço! huahua

Flavinha Greeneye – Ai, que bom que você veio! 6 de Outubro? Pode deixar que vou postar um capítulo bem especial de ABA ou quem sabe... Até mesmo uma outra surpresa? Huahuahua Vamos ver se dá tempo... Ai, ki bom que você gosta das minhas notas... XDD Perdoadíssima por ter demorado! Que bom que eu atrasei pra atualizar! Huahuahua E hoje temos mais momentos fofos, a Lucy está virando uma pessoa normal... huahuah Um beijão lindinha!

Nara Rossinoli Maciel – Sim, AMO suas review´s e não se preocupe em ter demorado, o que importa é que você veio! Também acho o Remus e a Jane um casal muito fofinho! Apesar da verdadeira Jane não ser nada romântica, mas... Tudo bem... rsrsrs Bom, depois de tudo que aconteceu em MC1 não podia deixar o James sem a Lily no baile, seria mesmo muita maldade! Ai, me desculpa, estou mesmo muito atrasada com ABA, mas prometo atualizar assim que puder! Um beijão lindinha!

Nanda22 – Olá! Ai, eu sei como você se sente... A gente quer ver o final mas no fundo já dá uma saudade antecipada. É terrível. Só falta o beijo do Remus? Vamos providenciar! Hehehe É... O Rabicho com certeza tem um bom motivo pra ter feito o que fez com seus grandes amigos... No fundo eu também não o odeio tanto. O problema é quando eu me lembro que o pobre do Sirius passou doze anos em Azkaban condenado por um crime que ele JAMAIS cometeria... E também quando lembro da Lily e o James com tanta coisa ainda pra viver... Aí eu fico brava! Huahauha Prometo que dou uma passadinha nas suas fics assim que puder, com o meu tempo curto até pra escrever ta um pouco difícil, mas vou dar um jeitinho. :D Huahua Você quer fazer bolão? Acho que não vai dar, ta todo mundo apostando que o Snape conta! Huahuaha Beijos!

Sem mais delongas...


O Baile...


31 de Dezembro de 1976 (5º Dia - continuação)

- Sim, eu aceito, Sirius. Pronto: Aceito, aceito, aceito!

Ai meu Merlin, como é bom escutar isso! Acho que nuca estive tão feliz em toda a minha vida. Logo eu que falava que nunca ia me amarrar...

Sorrindo eu a abracei forte e a beijei de novo. Com ainda mais vontade e se dependesse de mim, não pretendia me separar dela nunca mais.

Mas o inevitável aconteceu. Ela se afastou e entrelaçou minha mão.

- Acho que já podemos voltar para o salão barulhento.

- Não. Eu não tenho mais vontade de ficar naquele baile...

- Não? E pretende fazer o que?

- Ficar aqui fora namorando... Esperei tanto tempo por isso pra você fugir nos primeiros dez minutos?

Ela riu.

- Ta bom, mas só mais um pouquinho! Depois a gente volta pra dançar.

- Tudo bem, eu sei que você tem que manter sua fama de carrasca. – Falei fazendo-a rir.


Quando a banda voltou a tocar músicas agitadas, eu e minha doce Jane resolvemos ir sentar um pouco. James e Lily vieram logo atrás trazendo as bebidas.

- Eu amo dançar! – Falou Lily animada.

- Ninguém percebe... – Falei irônico.

- Podemos voltar, Jamesito? – Ela perguntou ignorando meu comentário.

- Já? Vamos esperar só um pouquinho, meu lírio...

Lily concordou e bebeu um gole de cerveja amanteigada.

- Não vi Dumbledore na festa... – Comentou Jane.

Só então eu me dei conta de que também não tinha visto nosso diretor.

- É a guerra, Jane. Essa bendita guerra... – Comentou James.

- Eu notei a falta de outras pessoas... – Falou Lily.

- Lucy e Sirius? – Perguntei e ela concordou.

- Só espero que a Lucy não tenha conseguido matar o Almofadinhas de vez.

Eu ri me lembrando do temor de Sirius em ser trocado em plena festa pelo Diggory.

- Remus, eu não estou me sentindo muito bem... – Jane falou de repente colocando a mão sobre a minha.

- O que foi? – Perguntei preocupado.

Ela ficou um pouco em silêncio.

- Não sei. De repente começou a doer muito minha cabeça.

- Eu preparo uma poção pra você e...

- Não precisa se preocupar. – Ela me interrompeu sorrindo.

- Se quiser eu posso fazer um chá com umas ervas trouxas ótimas!

- Obrigada Lily, mas acho que é só eu descansar um pouco. Você me leva pra Corvinal, Remus?

- Claro. – Levantei rápido e a segurei pela mão.

Jane se despediu de Lily e de James e seguimos até o salão comunal da casa dela.

- Tem certeza que vai ficar bem?

- Sim, pode ficar tranqüilo. – Ela me respondeu sorrindo. – Acho que é por causa da cerveja, eu não estou muito acostumada...

- Se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa, pode ir me chamar. A senha da Grifinória é Chifre de Unicórnio.

- Não se preocupe Remus. Eu vou ficar bem, sério mesmo.

- Mas qualquer coisa...

- Tudo bem, qualquer coisa eu vou te chamar, ok?

Respirei mais tranqüilo. Jane me deu um beijo e acenou antes de entrar no salão comunal. Quase da mesma forma que fizera no dia anterior.

Mas agora estávamos namorando... Se eu soubesse que seria tão fácil assim e também tão bom... Tinha arranjado essa coragem logo!

Tinha decidido ir direto para a Torre da Grifinória já que aquele baile não teria mais a menor graça sem a Jane. Mas no meio do caminho lembrei que esquecera meu casaco na festa.

Enquanto voltava para o Salão Principal, fui me lembrando quanta coisa tinha acontecido no último mês. Tudo que a Lucy desencadeou com a frase: '- Remus, só você pode me ajudar!' Quando invadiu o dormitório masculino desesperada.

Tínhamos conseguido juntar James e Lily... Eu estava namorando... Só faltava mesmo ela e o Almofadinhas se acertarem.

Lembrei também do que tinha dito à Lucy quando já nos desesperávamos por não conseguir juntar Lily e James: Tudo se acerta no final.

Será que já estava chegando o nosso final feliz?


Consegui manter a Lucy ocupada por bastante tempo. O suficiente pra ela não tocar no assunto de voltar para o salão. Mas quando o vento lá fora começou a ficar excessivamente frio, eu mesmo sugeri voltarmos pra beber alguma coisa.

No salão de festas, poucos casais ainda dançavam. Lily e James estavam entre eles, mas a banda já tinha voltado a tocar músicas mais agitadas.

Remus e Jane não estavam por ali.

Deixei Lucy na mesa e fui buscar uma bebida. Tinha alguma coisa me incomodando, mas eu não sabia o que. Só sabia que era aquela sensação de estar sendo observado.

Passei os olhos pelo salão e, como de costume, parei na única mesa Sonserina da festa. Minha amada priminha e seu caso de verão: Seboso Snape. Eu tinha a impressão que o Seboso no fundo guardava algum amor platônico (e gay) por mim. Impressionante o quanto ele gosta de ficar observando meus movimentos!

Acenei pra ele com um sorriso maroto e continuei meu caminho até o bar improvisado no salão.

Peguei dois vinhos e voltei para a mesa.

- Se for vinho seco você vai tomar outro banho! – Minha adorada namorada falou gentilmente.

- É suave, Lucy. Eu aprendi, ta?

Ela riu e eu fiquei olhando pra ela com a minha maior cara de bobo. Não que eu ache que tenho cara de bobo, mas foi o que ela disse...

- Porque você ta me olhando com essa cara de bobo?

- Você fica tão linda quando sorri! – Falei roubando um beijo dela.

- Sirius, se você for me beijar cada vez que eu dou risada...

- Vai ser ótimo porque você ri o tempo todo!

Ela tentou ficar séria mas não conseguiu e acabou rindo ainda mais. E eu a beijei de novo.

- Agora pára com essa história Sirius. Ou eu vou enjoar de você em cinco dias!

- E brincar com o meu coração? Achei que você era a favor de um compromisso sério! – Falei fazendo cara de anjinho.

- E sou mesmo! – Ela levantou da mesa. – Vou ao banheiro, já volto, ta?

Eu sinalizei que sim e fiquei observando os outros estudantes dançarem. Lily e James tinham ido pro bar, a ruiva parecia estar conversando com elfo e James bebia uma cerveja amanteigada.

O Seboso continuava me olhando. Por Merlin, será que ele não tinha nada melhor pra fazer? Tudo bem que admirar Sirius Black é a melhor vista que alguém pode querer. Mas ele é homem! Ou alguma espécie parecida... Porque não vai olhar para as mulheres?

Enquanto eu pensava nisso, Lucy apareceu na entrada do salão. Por algum instinto, olhei para a mesa do meu amigo Ranhoso. Ele não estava mais lá. Questão de segundos!

Quando fui suspirar aliviado por ele ter me esquecido, ele apareceu na frente da minha mesa.

- Cansou de me admirar de longe e veio ver de perto se toda essa beleza é mesmo real? – Perguntei apontando pra mim mesmo.

- Quanta presunção!

- Então vaza Ranhoso. A festa estava boa demais sem você aparecendo na minha frente.

Ele abriu aquele sorriso de lado e puxou aquela capa horrorosa para si.

- Apenas me tira uma dúvida, Black. Nesse caso, quem ganha a aposta?

- Que aposta? – Lucy perguntou surpresa.

- Aposta nenhuma. O Seboso ta meio louco das idéias. Vamos, Lucy. – Levantei e puxei ela pela mão.

- Acho que quem está louca aqui é a sangue ruim. – Seboso falou com um sorriso desdenhoso.

Lucy estancou e virou lentamente.

- Pra aceitar ser o 'prêmio extra'. – Ele finalizou fazendo o sinal de aspas no ar.

- Prêmio extra? Do que é que você está falando, Snape?

- Não está falando de nada, Lucy. – Eu tentei tira-la dali, mas ela puxou a mão bruscamente.

- Me explica essa história, Seboso! – Ela já estava começando a ficar irritada.

Nesse momento Remus entrou no Salão Principal.

- Oh! Pensei que você soubesse. – Snape falou observando Remus se aproximar. – O Black não te contar, tudo bem, mas pensei que o lobisomem fosse seu amigo.

Ela olhou imediatamente para Remus que estava pálido.

- Agora se me dão licença. Acho que vocês tem um assunto pra resolver. Sabe, não é bom discutir coisas tão particulares na frente de um... estranho. – Snape falou girando a capa e sorrindo de orelha a orelha.

Lucy estava parada entre Remus e eu e olhava para nós com a pergunta escrita em seu olhar. Como não falamos nada, ela perguntou nervosa.

- Querem fazer o favor de me explicar o que está acontecendo aqui?

- Já disse que não está acontecendo nada, meu amor. – Falei abraçando-a pela cintura.

- Me larga Sirius. Vai me falar, Remus?

- O-o-olha Lu-lu-cy. E-eu a-a-a-acho que... – Ele falou gaguejando.

- A verdade Remus! – Ela falou brava e ele me encarou.

Eu sacudi a cabeça várias vezes, mas o Aluado apenas deu um suspiro.

- A verdade...

- Remus! – Eu falei desesperado.

- A verdade? – Lucy perguntou à ele ignorando o meu desespero.

- A verdade é que eu estou apaixonado por você. – Falei entrando na frente dela.

- Cala a boca, Sirius. Remus?

- Desculpa, Almofadinhas. – Ele me falou pesaroso e eu me joguei na cadeira. – A verdade, Lucy, é que o Sirius e eu fizemos uma aposta de que conseguiríamos vir com você e com a Jane como nossas namoradas nesse baile. Nós apostamos galeões e o Seboso ouviu uma conversa nossa. – Ele deu mais um suspiro – É isso.

Um silêncio horrível ficou entre nós. Eu preferia que ela gritasse, me desse uns tapas... qualquer coisa. Mas ela virou lentamente pra mim e perguntou com a voz embargada:

- Uma aposta?

- Me desculpa, Lucy. – Falei baixinho.

- Eu... Eu acreditei em você! Acreditei na sua mudança! Mas era tudo uma maldita e estúpida aposta?

- Não! – Gritei desesperado – Por Merlin, não. Eu mudei de verdade, eu estou apaixonado de verdade. Eu amo você, Lucy.

Ela levantou a mão pra me dar um tapa. Eu fechei os olhos, mas ela abaixou a mão devagar e falou com desprezo:

- Mentiroso!

- Lucy... – Remus chamou baixinho.

- E você, Lupin. Pensei que fosse meu amigo, pensei que se preocupasse comigo. Eu esperava que qualquer um, ouviu? Qualquer um fosse conivente com isso, mas nunca você!

- Eu não sei o que te dizer.

Ela fechou os olhos com força e duas grossas lágrimas rolaram por aquele rosto lindo. Aquele rosto sempre tão feliz. E eu era o culpado.

Me aproximei e estiquei a mão pra enxugar-lhe as lágrimas, mas ela deu um passo pra trás.

- Não encoste em mim, Black. – Ela falou isso com tanta mágoa que me assustou. Não consegui falar nada. Nem fazer nada.

Apenas a vi se afastando, se afastando e depois correndo pra fora do castelo. Quando voltei a mim, vi Remus sentado na mesa com o rosto enterrado nas mãos e James se aproximar da gente com Lily em seu encalço.


Eu não esperava contar essa história assim pra Lucy. Nunca a vi tão magoada. Mas eu sabia que o Ranhoso teria uma atitude dessas, devia ter me preparado pra inventar qualquer coisa na hora.

Mas eu não consegui. É meio difícil conseguir mentir para uma Legilimente nata. E mesmo assim, era a Lucy. Eu não podia mentir pra ela que eu considero como uma irmã. Ela tinha razão, eu não devia ter compactuado com isso.

Sirius soltou um grito e chutou uma das cadeiras.

- Eu mato. Mato aquele Ranhoso!

- Não vai adiantar nada, Sirius. – Falei ficando em pé ao lado dele. – Só vai piorar as coisas.

- O que aconteceu? – Lily perguntou preocupada.

- Explica você, Aluado. – Sirius falou nervoso e saiu do Salão Principal.

Eu fiquei parado por um tempo, encarando a porta que ele acabara de passar.

- E então?

- A Lucy terminou com o Sirius. – Era basicamente isso. Não queria ter que contar toda a história novamente e ainda agüentar o olhar de censura que certamente a Lily ia me dar.

- Terminou? Mas eu nem sabia que eles tinham começado alguma coisa.

Respirei fundo, mais cedo ou mais tarde teria que contar tudo mesmo, era melhor acabar logo com isso. Mas dessa vez eu contei calmamente, explicando que no meio da aposta o Sirius se descobriu apaixonado de verdade pela Lucy. E também que eu gostava de verdade da Jane.

- A Jane também já sabe? – James me perguntou quando terminei de falar.

- Ainda não. Mas é uma questão de tempo. O Snape não vai perder a chance de falar com ela amanhã bem cedo.

- O que vocês fizeram foi errado... – Falou Lily.

- Eu sei Lily. – interrompi - A Lucy falou isso com todas as letras. Inclusive o 'Lupin'.

- Mas não foi tão errado assim. – Ela continuou.

Eu a encarei surpreso.

- Não?

- Não. Você gosta de verdade da Jane. E o Sirius também já demonstrou gostar da Lucy. Se ele não gostasse, não teria passado tudo o que passou pra conseguir vir ao baile com ela. O que foi errado foi colocar galeões no meio da história.

- Então você acha que...

- Acho que vocês fizeram coisas piores pra juntar James e eu.

Eu ri, mas tive que concordar.

- Acho que se o Sirius conversar com a Lucy, ela vai entender. É lógico que ela ta chateada agora. Mas daqui a pouco vai passar, e ela vai escutar vocês.

- Vou procurar o Almofadinhas. Antes que ele faça alguma besteira.

- Isso Aluado. – James concordou. – Não deixa ele azarar o Ranhoso. Não sozinho... – Ele abriu um sorriso maroto e ganhou um tapinha de Lily.


Saí do Salão Principal sem rumo. Tudo o que eu queria era acabar com a raça daquele Ranhoso. Fui para os terrenos da escola e a única pessoa que eu vi foi a Lucy à beira do lago congelado.

Sentei afastado e fiquei a observando. Ela estava fazendo desenhos na neve. E estava chorando. Queria fazer alguma coisa, mas tenho certeza que se eu me aproximasse ia fazê-la sofrer mais.

Decidi voltar pra a Torre da Grifinória, mas encontrei Remus no saguão de entrada.

- O que você fez? – Ele me perguntou assustado.

- Nada. Só fiquei vendo ela, de longe.

- Ah. – Ele pareceu aliviado - A Lily acha que você deve conversar com a Lucy.

- A ruiva endoidou? – Perguntei descrente. – Se eu chegar perto da Lucy é capaz dela... sei lá do que ela é capaz quando está nervosa.

- Ela é capaz de entender.

Fiquei um tempo em silêncio.

- Você acha?

- Pior não pode ficar. É uma chance.

Pensei um pouco. O Aluado tinha razão, eu tinha que tentar.

- Eu vou falar com ela.

- Se precisar de ajuda... – Ele falou sorrindo.

Respirei fundo e dei as costas para o castelo. Me aproximei cautelosamente do lago e sentei ao lado da Lucy.

- Eu sei que você ta com raiva de mim. – Eu comecei. – Mas eu queria que me escutasse.

Olhei pra ela esperando qualquer reação mas ela continuou imóvel, olhando para o horizonte. Decidi continuar assim mesmo.

- Eu fiz essa aposta com o Remus porque eu queria te conquistar, queria vir com você nesse baile. E eu sabia que o Remus estava afim da Jane. Então eu propus esse desafio. Eu conseguir namorar com você até o dia do baile e o Remus com a Jane.

Ela continuava sem reação nenhuma.

- Eu cheguei mesmo a dizer que você seria o prêmio extra da aposta se eu conseguisse vir com você e ele não viesse com a Jane. Por causa dos galeões. Mas... – Tomei fôlego – Mas você me fez perceber o tanto que eu gostava de você. O tanto que eu não podia brincar contigo, o tanto que eu nunca ia querer te ver como você está agora.

Eu coloquei minha mão sobre a dela.

- Eu descobri um sentimento novo. Acredita em mim? – Perguntei e ela puxou a mão dela debaixo da minha.

Continuava sem me olhar.

- Eu me apaixonei de verdade. E agora, além de perder a namorada perdi minha melhor amiga. Nada é tão ruim que não possa piorar. – Murmurei pesaroso me levantando.

- Porque as vezes, é preciso chegar ao fundo do poço pra descobrir a qualidade da água.

Pisquei os olhos confuso.

- O que isso tem a ver?

- Não faço idéia! – Ela respondeu rindo. – Acabei de inventar.

Eu dei um sorriso tímido. Ela estava... rindo?

- Você está bem? – Perguntei cauteloso. Não sabia que tipo de dano aquelas informações poderiam ter causado na cabeça dela.

- Estou. Não precisa ter medo de mim.

- Eu não estou com medo. Quer dizer...

Ela jogou a cabeça pra trás rindo.

- Eu não consigo te entender mesmo! – Falei com um meio sorriso e ela levantou ficando na minha frente.

- Nem tente. Você ficaria louco. – Ela me respondeu com um sorriso e se aproximou ainda mais.

Eu abri a boca pra falar alguma coisa, mas ela chegou mais perto ainda encostando o nariz no meu.

- É... hum... eu...

- Cala a boca Sirius. – Ela falou antes de me beijar.

E que beijo!

Gostei da idéia de brigar se na hora de fazer as pazes for sempre assim! Mas tão rápido quanto começou, ela parou.

- Eu estou perdoado? – Perguntei com um sorriso maroto.

- Se eu fosse você, não ia querer isso.

- Porque?

- É um caminho sem volta. Se for isso mesmo que você quer...

- É o que eu mais quero.

- Já vou te deixar avisado que eu posso ser muito cruel quando eu quero. – Ela falou séria - Não me faça chorar de novo.

A fitei em silêncio por um instante.

- É, eu sei o quanto você pode ser má...

Ela riu e me puxou pela mão.

- Fique avisado que seus pontos estão zerados, vamos ter que começar a contar tudo de novo! – Eu arregalei os olhos assustado e ela continuou - Agora vem comigo. Nós temos um assunto pra resolver.


N/a: Ai, como eu sou boazinha com o Sirius, não?

Autora esquece que fez ele ficar plantado sozinho no salão comunal esperando a Lucy voltar de um encontro com o Diggory, que fez a Lucy arruinar o jantar romântico que ele preparou, que colocou ele na cozinha fazendo bombons, que fez ele pagar mico declamando poesia e fazendo serenata...

Mas, enfim... O que importa é que, ao menos nesse capítulo, eu fui muito boazinha! Fiz ele e a Lucy começarem a namorar, brigarem e fazer as pazes novamente! Ai, depois dessa eu não tenho mais dúvidas que eu vou pro céu... huahuahua

E de qualquer forma, eu também fui muito legal em tirar a doce Jane de perto na hora da revelação bombástica, não? Eu sei, eu sou uma anjinha! Acho que vou voltar a cantar no Coro Angelical...

E dá um aperto no coração dizer isso, mas.. O próximo capítulo já é o último! E mesmo sendo uma fic de comédia eu sei que vou chorar no final... É sempre assim!

Vamos lá, everybody cantando Leandro & Leonardo comigo:

Vou choraaaaar... Desculpe mas eu vou chorar... Na hora em que eu postar... Perdoa o meu coraçãããããããããããããããããão... Vou choraaar...

CHEGA! Nem eu agüento isso! Huahuahua

Por favor evitem minha depressão 'final de fic' e encham minha caixa de e-mail com as review´s fofas e divertidas de vocês! Lembram do 'Oi, só estou passando pra dizer que estou lendo a fic'? então, ele foi responsável pelo milagre da multiplicação dos capítulos, mas ainda tem efeito no milagre da 'não-depressão' da autora! Huahuahua

Eu me pergunto: como vocês me agüentam? ¬¬

Ok, ok eu já vou... Beijos pessoinhas queridas!