Após o jantar, as irmãs Danvers lembraram de libertar Winn de dentro do armário. Apesar disso ser algo cômico e dar um ótimo trocadilho, Alex esperaria Maggie chegar para fazer as piadas, ainda era um momento delicado demais para rir.

Chegando ao sótão passaram boa parte da noite discutindo o que fazer, isso até ouvirem passos. Eufemismo seria dizer que eles se assustaram com Lucy entrando no recinto. Aparentemente nenhuma altura era párea para a filha de um general principalmente se houvesse uma janela aberta como havia no quarto de Alex e Kara. Aquilo resultou em um discurso sobre segurança e imprudência? Claro mas também foi responsável por um ótimo desfecho, Kara trouxe Maggie para casa.

Após os beijos, abraços e piadas sobre tamanho de cada um deles, os hormônios mata uma vez dominava o espaço da razão. Com a kriptoniana sucumbindo a culpa.

_Eu acho que deveríamos contar para Eliza, ela pode nos ajudar. Ela vai entender a situação.

Entretanto Alex não concordava com a forma de pensar da loira.

_Kara você vai chegar nela e falar como? Que tal: " Oi mamãe querida, apesar da aparência somos a coincidência das Kara e Alex de 30 anos que veio parar aqui por conta de um apetrecho alienígena. Ah, falando nisso, no nosso sótão tem outros três adolescentes com consciência de nossos amigos adultos, então tem uma chance da polícia vir aqui e te acusar de sequestro." Onde vc acha que isso vai dar certo? No mínimo ela vai pensar que você é uma alien insana, no máximo ela vai surtar e ficar louca.

Era uma justificativa plausível mas Kara não queria saber ela estava cansada de ter que se esconder quanto mais da família.

_Mesmo assim eu vou falar, ela merece saber. Não posso mentir para ela durante todo tempo que estivermos aqui Alex. E nem venha dizer que vivo no mundo da Disney. Eu sei o risco que é dizer mas eu preciso fazer isso ou vai me correr por dentro, não posso ocultar uma coisa tão grande quanto essa da minha mãe adotiva.

_Ah o que você está dizendo é que eu gosto de esconder isso da mamãe né? Claro porque a Alex a rebelde mais uma vez está errada enquanto a perfeita e Santa Kara salva o dia e os corações de todos com sua bondade e pureza. Sem mim você não duraria um dia no mundo real mesmo sendo de aço. Então escute o que estou falando antes de você estragar tudo como faz sempre que decide que meus conselhos são apenas sugestões. Deixe me refrescar sua memória, você fez isso mais cedo e acabou resultando na nossa atual posição.

Enquanto Winn temia o resultado daquela discussão e se afastava o máximo possível, se escondendo embaixo de uma mesa de pebolim, Maggie e Lucy apenas observavam tudo de braços cruzados. E a discussão apenas se tornava mais acalorada.

_Você não precisa me lembrar disso Alex, apesar de usar óculos tenho uma ótima visão, melhor que a sua para falar a verdade. E não sou seu cãozinho adestrado pra você ficar: "Kara fica", "Kara vai", "Kara sim", "Kara não", "Má Kara", "Boa Kara". Por acaso quer que eu sente e role também as suas ordens? Não é por ser alienígena que tenho um rabinho pra abanar para você. Se eu cheguei onde estou é por viver a minha vida e não a dos outros. Se Eliza te obrigou a viver em meu favor é problema seu e dela mas não meu. Esse fardo não me pertence, não vou aliviar a tensão dos seus ombros fazendo tudo o você deseja. Eu sou minha própria pessoa e não vai ser dentro de casa que vou fingir ser outra pessoa quanto mais para a minha própria família. Da porta para fora tudo bem porque já faço isso desde que cheguei na Terra mas não dentro do único lugar onde eu poderia ser eu mesma.

E as irmãs continuaram discutindo enquanto seus amigos iam dormir. Apesar de chegar a um acordo de esperar ao menos uma semana e se não tivessem descoberto uma forma de ir para seu tempo, então iriam contar a Eliza. Apesar disso ainda era possível sentir o clima ruim entre elas.

Houvesse um consenso de que Kara e Alex deveriam ir a aula normalmente para não criar suspeitas. Em qualquer outro dias elas poderiam ter recusado mas não naquele. Aquele era o dia que antecedeu a morte de Kenny. O plano da agente era se despedir, agradecê-lo por tudo e seguir em frente sabendo que não poderia salvá-lo pois corria o risco de estragar a linha do tempo. Já da super heroína era completamente diferente, ela seguiria o dia como ocorreu da primeira vez mas naquela noite não recuaria no momento do beijo e desta vez salvaria o amigo independentemente das consequências, aparentemente alguém não aprendeu com o amigo Barry o que acontece quando se altera a linha do tempo.

A manhã foi exatamente como a anos atrás, Alex e Kara discutindo por quem usaria o banheiro, descendo emburradas para o café e aquilo de uma forma estranha deu alívio para Eliza pois suas filhas estavam agindo de forma normal. Lembrando da discussão com irmã na noite passada não era difícil para Alex desempenhar o papel de adolescentes revoltada e nem para Kara. E aquele era apenas o começo do dia.

Enquanto as irmãs estavam para a escola, Maggie, Winn e Lucy tentavam descobrir uma forma de voltar para casa. Na verdade Winn pensava enquanto Lucy e Maggie faziam uma série de competições que sempre terminavam com a major se vangloriando e a detetive culpando seu mal condicionamento físico durante a infância e prometendo uma revanche quando e se voltassem para casa. Isso até as duas percebem que o nerd estava mais nervoso do que o normal e irem questioná-lo. A latina como a policial boa e a morena de olhos verdes como a policial má.

_Hey, Winn. Está tudo bem? Você parece meio inquieto, tem algo lhe incomodando? Algo que gostaria de nos contar? Não há porque guardar para si, somos todos amigos aqui, lembra?

Maggie perguntou para o amigo com seu doce sorriso de covinhas.

_E-eu não estou escondendo nada. Está apenas difícil descobrir a equação para voltarmos para casa. Tirando isso, tudo normalzinho, sem nenhum problema, nem mesmo um pequenino problema.

Percebendo que a estratégia de Maggie não teve o resultado esperado, Lucy tentou o método Alex, intimidação. Com uma sobrancelha levantada e braços cruzados, ela lentamente se aproximava de Winn enquanto falava.

_Sabe Winn, quando mandei Alex para Cadmus, ela havia enganado o detector de mentiras mas não a mim. Se a mandei para lá imagina o que farei com você sem todos os protocolos e burocracias me segurando. Não queremos que isso aconteça não é mesmo? Então você poderia nos contar o que essa sua pequena cabecinha topetuda tanto guarda.

Winn dava um passo para trás a cada passo que Lucy dava em sua direção acabando prensado na parede quando a militar terminou suas palavras nada gentis. Temendo o que poderia ocorrer a si caso não cooperasse com as garotas e não suportando toda a pressão, ele contou tudo o que guardava.

_Kara planeja salvar o amigo da morte e a linha do tempo é delicada, o fato de não estarmos em nossas casas é uma torneira pingando aos poucos para encher um copo mas ela salvá-lo pode ser como uma cascata sobre esse copo e se ele transbordar ou cair e quebrar, podemos nunca mais voltar para casa.