Winn sentiu o vento da morte passar do seu lado quando contou o plano de Kara. Lucy e Maggie só não bateram nele porque já estavam concentradas na abordagem que usariam para avisar Alex sobre a ideia da irmã. Mas ele tinha certeza que quando a Danvers mais velha chegasse ele ganharia um bacana número de roxos.
Deixando o nerd para trás como forma de punição, Maggie e Lucy tomam a bicicleta trazia por Win de Alex e pedalaram até a escola. Lá tinham um novo problema, como entrar sem serem alunas. E assim iniciava a operação " México".
O plano só era possível por conta da localização geográfica de MidValle, o estado da Califórnia contém uma grande população latina. Então basicamente elas entraram na escola e para todos que as abordavam elas apenas diziam "Yo no hablo su idioma". Apesar de cômico e ridículo, graças ao desinteresse dos funcionários públicos, elas conseguiram encontrar Alex sem serem interceptadas.
E naquele momento havia um novo problema, como chamar a atenção de Alex e a retirar de seu grupo de amigos sem interferir mais ainda na linha do tempo criando memórias novas baseando-se no encontro delas com o bando de adolescentes. Mas isso logo foi resolvido quando ao ouvirem a conversa que acontecia na roda de amigos da Danvers elas descobriram quem era a Vicky. A tão querida Vicky, amiga de infância de Alexandra por quem ela foi apaixonada mas não percebeu. Misteriosamente uma maçã voou e acertou a cabeça de Alex enquanto essa ria de algo que a amiga dizia. Se perguntassem a Maggie ela diria que momentos desesperados exigem medidas desesperadas porém se perguntassem a Lucy ela diria que havia uma pitada de ciúmes na atitude da latina. Não havia dúvidas que agora a policial sonhava com aquela maçã acabando com a existência da "amiguinha" de Alex.
Por conta de muita sorte, Alex após ser acertada não somente foi rápida em identificar a origem do ataque mas também em inventar uma desculpa para sair e se encontrar com a dupla nem tão dinâmica. Assim que chegou a frente de Maggie e Lucy, Alex as questionou:
_O que aconteceu? Minha mãe encontrou vocês? Descobriram como voltamos pra casa? Aconteceu algo com Winn? Qual apocalipse vamos enfrentar dessa vez?
Percebendo o humor da Sawyer, a Major decidiu tomar a palavra:
_Ainda não aconteceu mas se acontecer vai ser por culpa de sua irmã. Winn abriu o bico e nos contou que ela planeja impedir a morte do amigo asiático de vocês e que se isso acontecer o universo pode literalmente implodir.
Alex não podia acreditar no que estava acontecendo e tinha certeza que aquilo só poderia ser mais uma das piadas sem graça da Lane.
_Kara não seria tão imprudente ao ponto de fazer algo assim, me diz que é brincadeira Lucy. Vocês vieram só pra descobrir como era a nossa vida escolar, certo? Me digam que é isso.
Mais calma Maggie foi aquela que destruiu o perfeito castelo de areia feito por Alex figurativamente falando.
_É a verdade, Danvers. Você conhece a sua irmã ela faria tudo que fosse necessário para salvar a vida de alguém. O problema é que estamos diante aquele problema filosófico do trem, de um lado tem o seu amigo Kenny e do outro o universo inteiro. Se a Little Danvers salvar o amigo, todo mundo vai virar um gigante cabum invertido.
Alex respirou fundo e depois de um longo tempo falou:
_Okay, vamos fazer isso.
Lucy e Maggie se olharam antes da major indagar.
_Fazer o que Alex?
_O que você acha, Lucy? Vamos salvar o Kenny. Todos os dias nós enfrentamos o fim do mundo e sobrevivemos, então se minha irmã quer salvar a vida do primeiro crush que teve, vamos fazer isso. Está na hora de apoia-la e salvar a vida dele. No melhor dos casos salvamos uma vida, no pior deixamos de existir sem nem lembrar do que aconteceu. Enfrentamos o perigo todos os dias, não vai ser agora que vamos nos tornar covardes e se não der certo pelo menos vamos deixar de existir com a certeza de que tentamos.
Aquela não era a resposta pela qual Sawyer e Lane foram buscar mas o que mais elas poderiam esperar? Quando uma Danvers vê o perigo ela corre em sua direção ao contrário do que uma pessoa normal faria que é correr dele. E agora que a decisão foi tomada elas iriam de cabeça com ela salvar Kenny Lee ou sumir da existência tentando.
Então depois daquele momento as três se juntaram a Kara e contaram-lhe apenas o necessário, que a ajudariam a salvar a vida do nerd guardião de segredos. Apartir daquele momento o dia passou normalmente, a kriptoniana e seu amigo foram ver as estrelas e tudo ocorreu exatamente como deveria ter ocorrido na primeira vez.
Kara beijou Kenny e as coisas finalmente pareceram no eixo. Enquanto isso Alex, Maggie e Lucy estavam escondidas na floresta entao quando o policial chegou e apontou a arma para o pobre garotos, elas o defenderam e chamaram a polícia. Assim voltaram felizes para casa pelo universo não ter explodido e por terem salvo uma vida.
Aquela foi a melhor noite de sono que toda a turma de Kara teve em muito tempo, a alegria só não poderia ser maior do que o momento em que abriram os olhos e se encontraram em seu tempo, em seus corpos e em suas casas. As prioridades de cada um era diferente naquele momento.
Após trocarem um terno beijo, Alex e Maggie se levantaram. A ruiva correu para encontrar sua arma na estante e a latina para os seus bonsais na sala, vendo que tudo estava bem e em seu devido lugar, o casal se juntou e se assentou à mesa para tomar café enquanto mandavam mensagem para seus amigos garantindo que todos estavam de volta.
Winn ao acordar correu para suas action figures para ter certeza que seus bonequinhos estavam todos lá assim como sua coleção de terra e suas HQs. Vendo que tudo estava em seu lugar e recebendo a mensagem no grupo respondeu que estava lá e estava tudo certo.
Lucy ao acordar tinha suas prioridades também, correu para seu closet e quando teve certeza que seus saltos e seu uniforme do exército estavam no lugar, voltou para o quarto e foi ter certeza que seus livros estavam no lugar assim que teve certeza respondeu apenas um polegar para cima no grupo de mensagens.
Kara acordou no sofá de seu apartamento com o notebook em sua frente aberto em uma reportagem em que estava trabalhando antes de viajarem no tempo. Correndo a geladeira e encontrando seus sorvetes e pizza no lugar, mandou uma série de emoticons de sorrisos e um "Tudo certo aqui também". Se ela tivesse ido ao quarto em primeiro lugar talvez não tivesse mandado essa mensagem pois ao abrir a porta viu em sua frente alguém que ela não imaginaria pelo menos não em forma adulta.
_Kenny?
O asiático sorrio e lhe beijou na bochecha.
_Quem mais seria, senhorita trabalhadora? Eu teria te levado para a cama mas você estava tão confortável no sofá, não quis acorda-la amor. E então, o que minha esposa querida quer comer essa manhã? Panquecas? Rosquinhas? Bacon? Ou todas as opções anteriores?
O estado de choque de Kara era tanto que ela nem sabia o que falar. Definitivamente ela deveria ter aprendido com Barry a não mexer na linha do tempo.
