Capitulo 1- Orochi
Um dia que estava frio e chuvoso Oroshi saiu de sua casa para comprar cigarros para o pai,no caminho encontrou seu melhor e único amigo Rioh que estava por acaso acompanhado de Rumiko.
Orochi lhes cumprimenta mais com seu pobre coração, jovem ingênuo que se encontrava partido ele rapidamente vai embora. Desapontado com seu amigo, Orochi ainda tenta se enganar dizendo para si que aquilo foi apenas um acaso que ocorreu, mais foi em vão, no fundo ele sabia que tinha sido traído por seu amigo.
O tempo passa e Orochi havia ficado mais velho, 18 anos para ser mais exato.
Agora com a maturidade Orochi já sabia como a vida funcionava mas mesmo assim era aquela garota de quem Orochi gostava.
No colégio onde estudavam era sempre uma angustia para ele, pois rumiko abraçada a idade era bem pior do que antes pois ela era linda, popular e todos os rapazes a desejavam. Orochi era só mais um qualquer.
Uma noite tentando dormir Orochi começa a pensar porque ele tinha sido vitima de Rumiko, porque para Orochi seu amor doía muito, então resolveu que que tinha que tomar alguma atitude mesmo que lhe fosse frustrada, mais pensou consigo: --- onde vou arranjar essa tal coragem que eu nem sei oque quer dizer?
Ao amanhecer Orochi foi ao colégio convicto de que não iria mais guardar aquilo consigo.
Ao chegar no colégio viu uma coisa que nunca tinha visto antes,Rumiko esta beijando um garoto na entrada do colégio. Orochi nunca tinha visto tal vulgaridade, prometeu para si mesmo que se ele não poderia te-la ele não teria mais ninguém.
Orochi já era acostumado a ser caçoado, zombado e maltratado, alguns garotos estavam caçoando dele quando Rumiko apareceu. Ela então impediu os garotos de ficar zombando do Orochi e então disse:
--- Você deveria dar uma lição neles, alias uma lição em todo mundo que lhe maltrada e te faz sofrer.
Orochi espantado com aquilo ficou sem palavras, mas ouviu tudo o que ela havia dito, então Rumiko lhe beijou o rosto.
Será que aquilo estava mesmo acontecendo, será que a deusa intocável falou mesmo com Orochi.
Orochi ficou totalmente paralisado, era uma sensação ótima.
Alguns instantes depois Orochi viu o mesmo garoto que estava com Rumiko gritar com ela, Orochi ficou furioso, mas o que ele podia fazer?
Ele junta toda a coragem que tinha e partiu para cima do garoto, mas ele era fraco demais para enfrenta-lo.
Rumiko então disse a Orochi que não era para se meter em sua vida.
Orochi desapontado foi para casa, após alguns minutos de chegar em casa ele percebe um alvoroço na rua, quando ele olha pela janela vê Rumiko discutindo com um garoto, mas ele apenas observa a discussão lembrando das palavras de Rumiko então ele vê ela receber um tapa do garoto.
Orochi vê aqui e uma lagrima escorre de seu rosto, ele então volta ao seu quarto e pensa em que atitude tomar sobre Rumiko, então decide tentar esquece-la.
No dia seguinte já no colégio, Orochi esta no chuveiro e alguns garotos escondidos colocam uma mistura acida da alguma de química dentro do shampo de Orochi. Quando ele usa repara que seu cabelo esta se soltando em suas mãos, então rapidamente ele sai do chuveiro e vai em direção ao espelho e vê que esta quase careca, então diz:
--- Por que me maltratam? Será que mereço sofrer?
Ele se dirige a enfermaria, mas lá é informado que seu caso não é simples e ele deveria se dirigir ao um hospital, e foi o que ele fez.
Já no hospital o doutor lhe diz:
--- Orochi é o seu nome, não é mesmo? Eu sinto te dizer, mas o seu cabelo nunca mais irá voltar a crescer.
Orochi indignado com a vida, volta para a casa e seu pai repara em sua cabeça e pergunta o que houve, Orochi lhe explica o que estava havendo, mas seu pai lhe dá uma bronca por ter um filho tão frouxo e maricas, e como se não bastasse ainda dá muitas gargalhadas...
