Eu não costumo começar pelos avisos, mas abrirei exceção nesta fic, então prestem bem atenção.

1º Death Note não me pertence;

2º Esta fic é um Universo Alternativo;

3º Esta fic é YAOI, mas não vai ter o conteúdo explícito porque eu não gosto de descrever lemon;

4º Esta fic é um presente para Raayy;

5º Esta fic é uma tragédia, portanto...não esperem coisas felizes nela;

Se querem ler mesmo assim, boa leitura.


II

Desespero

"What I've done?
I'll face myself
To cross out
What I've become
Erase myself
And let go of
What I've done?"

Quando eu finalmente achei que estava sozinho, quando finalmente achei que a culpa havia ido embora, com todo o seu senso de humor, mais um estranho bateu à minha porta. Talvez não tão estranho assim.

Quando entrou, vestido em sua forma mais patética, ele não disse nada. Apenas me encarou com aquele sorriso de deboche e me disse coisas que eu já sabia. Coisas que eu queria esconder de mim mesmo.

Aquela era a face do desespero: um reflexo do meu próprio eu.

- Como você deixou isso tudo acontecer? Como deixou que a diversão acabasse tão cedo? – Ele vestiu um sorriso mórbido.

- Você não sabe de nada. – Murmurei baixo.

Mas ele sabia. E sabia muito mais do que eu desejava que soubesse. Ele sabia como alcançar o meu ponto fraco e como usa-lo contra mim.

- Por causa de um ciúmes tolo, agora você está sozinho. – O desespero disse com ironia. E eu senti a ênfase dele na última palavra.

Sozinho.

Eu estava sozinho agora.

Por conta de ciúmes, de mero capricho, por conta de ser quem eu sou, agora estou sozinho. Porque ele está morto. Eu o matei.

- Ele jamais voltará para você. Você nunca o verá de novo. – O desespero caminhou vagarosamente na minha direção. – Foram quantas facadas? Cinco? – Ele sorria, se deliciando com a minha expressão. E eu sentia, sentia que ele tomava conta de mim vagarosamente.

Seis facadas. Todas elas profundas e providas da mais imensa raiva. Para não dizer ira. Nenhuma delas chegou a tocar aquele rosto tão belo. Porque eu jamais teria coragem de cortar aquele rosto, de feri-lo.

Eu jamais teria coragem de ferir ele.

Mas eu o matei.

E eu vejo em minha mente cada instante do que houve.

Desde o momento em que ele colocou os pés dentro de casa, até o instante em que a faca da cozinha atravessou o peito dele.

Ele não gritou. Não chorou, não berrou e nem me perguntou o porquê. Ele fez algo muito pior que isso tudo. Algo que sempre ficará gravado em minha mente.

Ele sorriu.

E aquilo doeu mais que mil facadas, porque veio seguido de algo muito pior.

Eu te amo, meu amor.

- Ele disse que te amava e você o matou. Seria poético se não fosse tão irônico. – O desespero riu. Uma risada que preenchia todo o ambiente. Uma risada que me causava calafrios, dor e, principalmente, desespero. – Os humanos são assim mesmo. Todos ingratos. E você é o pior de todos.

Com essas palavras, eu caí na armadilha do desespero.

Uma armadilha dura, cruel, frívola. Uma armadilha que eu mesmo armei.

- O que foi que eu fiz...?- Murmurei baixo, sentindo as lágrimas correrem por meu rosto.

E pela primeira vez, eu senti que caía num abismo sem fim. Um abismo chamado desespero.

Continua...

N/A:

Olá, leitores! Mais um capítulo da Always on my Mind!

Vejo muitas especulações quanto ao Mello ser assassino, mas não comentarei nada sobre. Deixarei que vocês descubram sozinhos 8)

Aliás, quando eu descobrir também.

Ah, sim. O sorriso de cheshire, faz reverência à uma história que eu gosto muito, chamada Alice no país das Maravilhas. Creio que todo mundo conheça. Nela existe um gato chamado Cheshire Cat ( Gato risonho no português) e ele tem um sorriso maldoso, vivendo por enganar a pobre Alice em seu caminho. Bem, basta ir no google imagens e digitar Cheshire Cat, ele é realmente fantástico, eu amo ele! Como diria o avatar da minha tia Cookie... "We're all mad here"

Bem, espero que continuem especulando e acompanhando a fic. Este capítulo me deu um pouco de trabalho, mas está aqui.

Agora, às reviews!

Raayy: Omg! Você gostou mesmo? Fico tão feliz em saber disso, Ray! E não fique especulando apenas sobre o Mello, você pode se surpreender 8) Ou não. Bem, espero que goste deste capítulo também, já que a fic é para você!

Janao q: Hah! Eu não parei 8D Até pensei em não continuar por um tempo, porque estava sem idéias, mas elas acabaram fluindo e eu escrevi! E concordo com você, MelloxNear é um casal para inspiração. Sorte a minha que bateu na minha porta! Espero que goste deste capítulo também, Jan!

Debby-Chan: Eu sou do mal...uma vez, na escola, me falaram que eu sou um ser das trevas (?). Bem, acho que eu deveria criar um profile com esse nome. É tão sinistro 8) E quanto as dúvidas, elas são todas propositais. Eu fiz isso porque realmente não se quem será o culpado, eu ainda estou pensando porque gosto dos dois! Bem, espero que continue acompanhando a fic, Debby! Beijos!

Bem, acho que é isso.

O trecho no início do capítulo foi novamente tirado da What i've Done do Linkin Park. Esta música vem realmente me inspirando a escrever esta fic!

Espero que continuem acompanhando a fic e que curtam ela.

E o mais importante:

Deixem reviews expressando suas opiniões! Eles são extremamente importantes para mim.

Kisskiss e até a próxima!