Eu não costumo começar pelos avisos, mas abrirei exceção nesta fic, então prestem bem atenção.
1º Death Note não me pertence;
2º Esta fic é um Universo Alternativo;
3º Esta fic é YAOI, mas não vai ter o conteúdo explícito porque eu não gosto de descrever lemon;
4º Esta fic é um presente para Raayy;
5º Esta fic é uma tragédia, portanto...não esperem coisas felizes nela;
Se querem ler mesmo assim, boa leitura.
Always on my mind
III
Sonho
"I had a dream that I could fly
I can feel each moment as time goes by
We'd never be too far away
You would always be here, I heard you say"
Quando finalmente consegui dormir, depois de tanto chorar, já era quase manhã. Havia uma espessa massa cinzenta de nuvens que cobria o céu, portanto não despertei com a ajuda do sol.
Sequer havia percebido o sono chegar. Foi assim, de repente. Tão rápido quanto a morte dele. Foi quando as pálpebras pesaram nos olhos inchados que caí no sono. E tive um sonho estranho.
A primeira sensação foi de vazio. Tudo era negro e eu sentia como se estivesse mergulhando num abismo sem fim. Depois, veio a sensação de estar flutuando e eu finalmente abri os meus olhos. Tudo era claro demais, branco demais para que eu pudesse realmente enxergar. Até mesmo eu era branco.
Eu conseguia sentir cada momento em que estivemos juntos, enquanto o tempo passava. As memórias iam e vinham na minha mente, como se fossem pequenas bolhas de sabão. Elas simplesmente estouravam no ar e eu via nós dois juntos.
E o mundo já não era mais branco.
"Veja como o céu está escuro hoje."
"Acho que vai chover."
"A chuva é tão bonita."
"Mas se ficar nela, vai acabar se resfriando. Vamos entrar logo."
"Sim, sim. Me desculpe."
Aos poucos, as lembranças foram sendo preenchidas por um tom rubro muito forte, e o cheiro de ferro penetrava pelas minhas narinas. Eu sentia como se meu corpo pesasse uma tonelada e então, estava caindo novamente.
'Você ainda se lembra de todo o tempo que passamos juntos?'
Essa voz...
Por que eu não consigo esquece-la? Por que não posso simplesmente seguir em frente, como se nada tivesse acontecido?
'Você acredita que o amor pode cair do céu?'
Pare...
'Eu nunca pensei que chegaria o dia em que teríamos de dizer adeus...'
- PARE! – Gritei a plenos pulmões e senti as lágrimas correndo pelo meu rosto. Então tudo veio à tona. O cheiro de sangue, a expressão dele, o tapete persa tingido de rubro, tudo.
E ele estava nos meus braços, com os olhos arregalados. A pele tingida com a tonalidade rubra que se contrastava com sua cor. Tão pura, tão perfeita. E ele estava próximo, muito próximo...
Seus olhos tinham um brilho especial, um brilho que eu nunca havia visto, e então, ele sorriu.
- Eu te amo, meu amor... – Ele murmurou, acariciando o meu rosto suavemente.
Depois disso, a chama da vida dele se extinguiu. Foi assim que ele morreu. E eu sequer consegui dizer o quanto o amava.
- Me perdoe por isso...- As lágrimas rolaram com mais intensidade. –A vida é feita de escolhas. Você fez a sua, e eu fiz a minha. Só não sei dizer qual está certa, mas eu preciso...seguir em frente..
Então não havia sido um sonho...
A morte dele, a minha dor. A culpa, o arrependimento, o desespero. Eu os sentia de tal forma, que quase podia toca-los com as pontas dos meus dedos.
Depois de tudo...
Estou sozinho novamente.
Me restam apenas os brinquedos e as barras de chocolate.
Eu sinto muito, meu amor...
Continua...
N/A:
Por insistência da Raayy, aqui está o próximo capítulo XD
Eu ia demorar mias pra postar, mas não resisto ao olhar de gato de botas
Bem, eu ainda não sei quem é o assassino!
Então, às reviews!
Raayy: Está aqui o capítulo, para não dizer que sou tão má xD Mas só porque você pediu! E não vá se acostumando, é que eu estou dopada de sono. E eu fiquei suppa feliz com a sua review, omg. Eu tenho uma fã! - autografa a camisa da Raayy. Ok, eu estou com sono. Espero que goste!
Julih: Bem, não foi nenhum deles! Agora a fic volta a se desenrolar. Eu adorei escrever o capítulo do desespero, porque teve um toque especial do meu sadismo 8) Espero que goste deste também!
Srta. Abracabra: Nossa, minha fic foi taxada de perfeita e do mal em uma review só? Estou tão feliz! /baba/ Eu sempre amei fics em que os personagens sofrem. Elas são tão legais! Bem, eu não me importo. Deixando reviews é o que vale! (Não é o que vale é a intenção?) Ok, kisskiss! Espero que esse capítulo esteja tão mau quanto o outro!
Bem, por hoje é só.
O trecho eu tirei de uma música chamada If you still believe, que é a trilha sonora do meu segundo jogo favorito, The Legend of Dragoon. O jogo é bom, a música perfeita. Vale a pena conferir!
Fico por aqui.
Kisskiss e até!
