Eu não costumo começar pelos avisos, mas abrirei exceção nesta fic, então prestem bem atenção.
1º Death Note não me pertence;
2º Esta fic é um Universo Alternativo;
3º Esta fic é YAOI, mas não vai ter o conteúdo explícito porque eu não gosto de descrever lemon;
4º Esta fic é um presente para Raayy;
5º Esta fic é uma tragédia, portanto...não esperem coisas felizes nela;
Se querem ler mesmo assim, boa leitura.
Always on my mind
IV
Motivo
"I wish I could tell you how I feel
And show you what's inside of me is real
I don't know what I'm waiting for
Can't explain it anymore"
Se vocês me perguntassem o real motivo, eu diria que foi por um erro dele. Mas então eu estaria mentindo desde o início, portanto direi que foi egoísmo meu, ciúmes meu. Tudo meu. Inclusive ele.
Quando se vê tudo aquilo pelo qual se lutou durante anos, escapar por entre seus dedos, você é tomado por uma fúria imensa e a verdade simplesmente some da sua frente. Você só enxerga aquilo que a raiva quer que você enxergue.
Quando eu o vi andando de mãos dadas com outro, eu simplesmente fiquei estático. Não sei explicar o que aconteceu comigo. Eu não tirei nenhuma satisfação, não perguntei o que estava havendo, quem era ele. Eu simplesmente os observei tomando chocolate quente na cafeteria e pensei:
Aquele desgraçado está me traindo.
Então eu resolvi dar o troco.
Se ele não podia ser meu, não seria de mais ninguém.
Eu acompanhei cada movimento que eles faziam. Cada toque suave de mãos, cada sorriso que ele dava, enquanto o outro ria. Eu não conseguia ver quem era, apenas via ele. Quando estava à beira da ira, eu resolvi sair de lá para começar a arquitetar o meu plano.
Tudo foi devidamente planejado.
O lugar da morte, a quantidade de facadas, o tapete persa devidamente escolhido por nós. Tudo. Eu só não tinha planejado que ele sorrisse para mim. Aquela foi a minha maior perda.
Não foi um crime.
O real motivo da morte dele não foi por mero capricho. Não foi ciúmes, egoísmo, dor, traição. Nada disso.
A morte dele foi pelo amor e pela devoção que eu tinha.
Foi um assassinato, porém, nunca um crime.
Se é assim...
Por que eu me sinto tão culpado? Por que a vida me parece tão efêmera sem ele?
Eu não sei...
Só queria que ele estivesse aqui para que eu pudesse explicar o real motivo.
Ah, alguém está batendo à porta.
Será que a insanidade veio me visitar?
Click!
- Você...?
Continua...
N/A:
Ahá! Mais um dia, mais um capítulo!
Sim, eu postei cedo.
É porque o capítulo já estava pronto, não quis deixar que apodrecesse no pc. Ele saiu meio estranho, mas saiu xD
Acho que já dá pra tirar deduções de quem é. Eu já descobri! /corre das pedradas/
Bem, espero que gostem!
Principalmente, você, Ray!
Ah, o trecho no início do cap é uma música do Paramore chamada Number One. Muito boa a letra!
Agora, às reviews!
Raayy: Ironicamente, o primeiro review é seu 8D Ok, a fic é pra você, tem que ser seu mesmo! Eu fiquei tão contente com seus elogios! Sádica, sem coração, pior que você com os personagens...cara, eu adoro ser tachada de sádica XD Acho que combina tanto com a minha personalidade! E eu sei que foi cruel. Era pra ser mesmo. E eu tenho uma fã! Eu tenho uma fã! Mygooood! E você chorou? Bem, este capítulo não é tão triste quanto os outros, espero que se divirta! Beijos!
Julih: Cara, você acha mesmo que este drama está bem escrito?XD Eu estou me esforçando, mas acho que deixei escapar uns erros tão feios na fic! E não corte os pulsos! Sem eles, você não poderá me deixar reviews fofinhas! QQQ My Chemical Romance não! Bem, está aqui o próximo cap, espero que goste xDD
Lady Murder: Tia Murder! Você já está especulando sobre quem é o assassino também?XD Bem, eu não direi a ninguém! E fico feliz que tenha gostado. Espero que goste deste capítulo também! Beijos, tia!
Janaoq: Reviewzar é um termo tão divertido, né? 8D Eu senti mesmo falta do seu comentário no cap, Jan çç Você me incentivou tanto a escrever esta fic por reviews que eu até me emocionei! E eu mantive neutro, porque quis criar um clima maior de suspense. Acho que me saí melhor do que imaginava! E o sonho foi lindo sim, imagina como foi descrevê-lo! O capítulo está aqui e muito obrigada pelos elogios!
Bem, por hoje é só.
Hoje eu falarei de uma fic minha, porque merchandising nunca é demais 8)
Decoy.
É um MelloxHalle que eu fiz pra dar de presente pra Nanase Kei e me falaram que ficou realmente boa! Eu fiquei tão feliz que resolvi fazer propaganda dela. Bem, espero vocês no próximo capítulo!
Reviews?
