Minha primeira fic. Queria algo fofo.. Esse é só o primeiro capítulo, espero que gostem!
Disclaimer: Bleach pertence ao Kubo, okz?
Legenda:
falas
narração
--
1. Por onde esteve?
O dia estava quente como sempre na Soul Society. Uma fila de shinigamis aguardava ansiosamente por sua graduação. Haviam passado por muita coisa na academia, e todos sentiam a mesma coisa: alívio. Prestigiando a cerimônia estavam todos os atuais integrantes da Gotei 13.
Ela podia observá-lo bem de onde estava: o mesmo cabelo espigado de sempre, sua bandana, sua pose de valentão, suas tatuagens estranhas. Não que ele a atraísse de alguma forma, de jeito nenhum! Ela apenas gostava de olhar para ele, observar suas manias. Gostava tanto que esboçava um sorriso sempre que o fazia, atraindo a curiosidade de outros shinigamis.
Mitsu?! Tá rindo de quê?!
AAAAAAAHHH xx Ikkaku, você me assustou ;-;
Mitsuki percebe que todos olhavam para ela. O grito que dera atrapalhou a cerimônia e todos a observavam intrigados, inclusive ele. Ikkaku segurou uma gargalhada, enquanto a shinigami ficava vermelha.
Parece que existe mais alguém como o Hanatarou.. - diz Renji, rindo - Quem é ela afinal?
Mitsuki Tachikawa. - diz Shuuhei - Não se lembra dela?
Não.
Ela sempre causa grandes estragos... Lembra quando tiveram que reconstruir parte da área oeste? Dizem que foi porque ela estava treinando um pouco. É da 11ª Divisão.
São apenas histórias. - diz Renji, observando-a de longe - Ela nem tem tamanho pra fazer todo esse estrago.
Depois de uns socos, Ikkaku não via mais graça naquela situação: Mitsuki era forte, embora fosse um tanto magricela. Agora que já tinha descontado sua raiva, seu rosto estava com uma expressão doce novamente, com a qual ela se desculpou com seu capitão. Kenpachi parecia bravo, mas Yachiru acenou dizendo que estava tudo bem.
A cerimônia não demorou muito para acabar.
Mitsu-chan, vamos nos reunir hoje na Sociedade Feminina de Shinigamis, está bem?
Hai. Mas tenho trabalho a fazer, talvez me atrase...
Não tem problema. nn
E, falando em problema... Que grito foi aquele, hein? - diz Rangiku, com cara de quem não deixaria esse assunto para outro dia.
Mitsuki suspira, e explica que foi só um susto. Alguma coisa lhe dizia que as pessoas iam demorar pra esquecer isso.
Nossa, você devia estar mesmo concentrada na cerimônia... - diz Rangiku, que acrescenta com um sorriso - Ou... em alguém!
Ora! Não imagine coisas, Matsumoto! Estava distraída. - Mitsuki começa a corar - Nos vemos na reunião, então.
Ela começa a andar rápido em direção ao prédio da 11ª divisão. No mínimo ele a achava uma idiota.. tinha certeza disso! Queria cavar um buraco e se esconder... Distraída, lembrando de seu próprio desastre, esqueceu de olhar para frente e acabou esbarrando em alguém e caindo no chão. Hoje realmente não era seu dia.
Ai, que droga. '
Ei, você tá bem? o-o
Ela olha para cima com cara de choro, ainda podia ficar pior: havia esbarrado em Hisagi Shuuhei. Ela levanta, ajeitando a roupa. E sai, com a cabeça baixa.
Sim, me desculpe.
Ela sente alguém segurar seu braço: era Renji. Ele estava com Hisagi, mas Mitsuki estava tão nervosa que nem o viu alí.
Seu braço... está machucado. - diz ele, delicadamente
A pele dela era macia, delicada. Um filete de sangue escorria pelo braço, até a mão áspera do vice-capitão.
Está tudo bem, vou pedir para Isane dar um jeito nisso. - diz ela, afastando seu braço das mãos dele - Mais uma vez peço desculpas. - ela diz, e vai em direção à 4ª divisão, rubra como seu próprio sangue.
Renji a observa correndo. Estranho como não a havia notado antes, onde estava esse tempo todo? Shuuhei apenas suspira, já havia visto histórias como esta antes.
--
Reviews, please!
