2. Bem na hora: Uma missão em Karakura?
Devia estar mesmo com pressa... - disse Isane, afastando suas mãos do braço de Mitsuki, onde não havia mais corte. - Pronto!
Obrigada! Acho que preciso ser menos afobada... - diz Mitsuki, com o olhar distante
Eu que o diga, hoje na cerimônia você conseguiu todas as atenções, hein! - Isane ria docemente
Aah.. Você acha que as pessoas vão lembrar disso para sempre??
Para sempre não.. Temos muitas preocupações, ainda mais com os novos shinigamis. - Isane levanta-se, indo em direção a uma janela - Sabe que não pegamos leve com os novatos.
Sim.. - ela levanta e vai em direção à porta - Obrigada novamente, Isane-chan!
Isane possuía um poder incrível, pensava Mitsuki enquanto ia ao prédio da 11ª Divisão, em seu braço não ficara nenhuma cicatriz sequer! Era um dom poder curar os outros, por isso ela considerava a 4ª Divisão a mais nobre de todas.
Mitsuki. - Kenpachi não parecia muito contente
Waaa, taichou.. Me desculpe por envergonhá-lo na cerimônia... ;-;
Quero que me acompanhe à 9ª Divisão. Tenho uma missão para você. - disse ele, andando calmamente com Yachiru em seus ombros
Mitsu-chaan, posso ir com você? - disse Yachiru, com seus olhos brilhantes
O taichou não deixaria e, além do mais, você tem trabalho como fukutaichou. - Mitsuki diz docemente, tentando não magoar aquela criatura rosada
Mas ser fukutaichou é muito chato. - ela coloca as mãos sob o queixo - Queria ir com Mitsu-chan até Karakura.
Karakura? Taichou, que tipo de missão é essa?
Chegamos - diz ele, indo em direção a Hisagi.
Ah, Zaraki-taichou. Sinto muito mas não posso liberar nenhum shinigami para essa missão. - disse Hisagi, antes que Kenpachi pudesse tocar no assunto - Contudo, Kuchiki-taichou disse que pode liberar um de seus shinigamis, se a missão for rápida.
Ah, mas que complicação! - diz Kenpachi, irritado. Ele realmente não queria falar com Kuchiki Byakuya. - Vamos logo.
Ken-chaan, você não vai falar com o Bya-kun? Temos que ir por aquele lado! - diz Yachiru, apontando para o lado oposto de onde eles estavam indo.
Mitsuki, peça ao Kuchiki-taichou que libere um de seus shinigamis para ir com você até Karakura. - Kenpachi estava mesmo nervoso!
ahn? Ah, sim taichou! - diz ela, indo pelo outro caminho
Mitsuki nunca teve medo da aparência estranha e grotesca de seu taichou. Desde que se formou na academia ela trabalhou muito para provar a ele que merecia um posto na 11ª divisão. Entretanto, só de pensar em Kuchiki Byakuya podia sentir um arrepio na espinha. Ele não era mau, disso ela sabia, mas havia alguma coisa nele que a assustava.
Tachikawa Mitsuki..
Falando nele...
Bom dia, Kuchiki-taichou. - ela diz respeitosamente - Zaraki-taichou gostaria que um de seus shinigamis me acompanhasse em uma missão à Karakura.
Sem dizer nada, Byakuya entra no escritório da 6ª Divisão e faz um sinal para que ela o acompanhe.
Imagino que Zaraki esteja muito ocupado para vir falar comigo pessoalmente. - diz ele em um tom seco.
Com todo o respeito Kuchiki-taichou, eu-
Desculpe pelo atraso! - diz Renji, que estranha ver Mitsuki alí, mas prefere não dizer nada.
Quero que acompanhe Tachikawa Mitsuki à Karakura em uma missão. - diz Byakuya, retirando-se em seguida. - Mas antes tenha certeza de que terminou seu trabalho.
O escritório encheu-se com um silêncio mórbido. Uma viagem ao mundo real com Renji? Tá certo, era uma missão, mas isso não os impediria de se divertirem um pouco, não é? Os pensamentos da garota foram interrompidos pela voz do fukutaichou.
Ahn, Mitsuki?
Oquee?? Aaah! hai, hai, diga Abarai-san!
Tenho que assinar uma papelada. - diz ele com cara de tédio
Eu tenho que entregar uns relatórios também... partimos amanhã, tá bem? - Mitsuki tenta deixar seu sorriso o mais meigo possível - Itekimasu, Abarai-san!
"Um pouco avuada", pensou Renji, " E que missão será essa?". Ficou parado alí por um tempo, até que voltou a si e foi terminar seu trabalho.
--
Sei que não tem muita ação nos capítulos, mas é que tenho pouco tempo para escrever... prometo fazer capítulos maiores!!
Reviews, pleasee!!
