7. Finalmente! Surgem os inimigos!
Não havia muito o que fazer. Mais uma vez haviam perdido o reiatsu do shinigami. Deixaram os gigais na loja do Urahara e agora aguardavam qualquer sinal de que o shinigami estivesse por perto. Não eram mais de nove horas da manhã, o que significava que tinham um longo dia pela frente.
E se ele estiver escondendo o reiatsu?
Se ele estiver escondendo o reiatsu... - ela observa sua zanpakuto, que refletia o sol - Teremos que descobrir o porquê disso. E, se ele estiver tentando fugir de suas responsabilidades como shinigami, teremos que levá-lo de volta à força.
Essa história está muito mal contada... - Renji olhava com desconfiança - Quem ordenou essa missão?
Zaraki-taichou não disse. Acho que foi Yama-jii...
Se foi o velho Yamamoto que ordenou isso, então não temos do que desconfiar. - Renji deita-se, com os braços atrás da cabeça
Ambos estavam no telhado de um prédio no centro de Karakura. Mitsuki, que estava em pé, observava a cidade, enquanto Renji, entediado, olhava para o nada. Ficaram um bom tempo alí, até que a garota se cansa e senta, também entediada. Os dois ficam em silêncio por um bom tempo, até que os dois se levantam na mesma hora.
Sentiam um grande poder espiritual vindo de não muito longe dalí. Utilizando shunpo, eles iam em direção ao local. Chegaram a um depósito de mercadorias que pertencia a uma loja de departamentos. O poder espiritual ficava cada vez mais forte, a atmosfera ficando mais pesada.
Eles entram no depósito, andando por entre as fileiras de caixas, empilhadas umas sobre as outras, sem conseguir enxergar muita coisa. Até que chegam a uma fileira que não tinha saída, e onde a pilha de caixas era muito maior. Podiam sentir o reiatsu ao redor deles.
Estão ao nosso redor. - Mitsuki empunhava sua zanpakuto, a alguns passos de Renji
Não sabemos quantos são, não se afaste.
Antes mesmo que ele pudesse terminar sua frase, ele sente Mitsuki se movendo e surgindo atrás dele. Quando ele se vira, a vê usando a espada para impedir que uma lança o perfure. Ela empurra a espada em direção à lança, fazendo a recuar. Ela observa atentamente a escuridão, podendo ver a pessoa que os atacou.
Yare, yare... Vejam o que temos aqui. - uma voz feminina diz
Está com sorte hoje, Netami. - uma voz masculina vinha do outro lado - Dois shinigamis encurralados.
Renji força os olhos, podendo distinguir a forma de um homen à sua frente. Os dois shinigamis, um de costas pro outro, empunhavam suas zanpakutos, fitando os inimigos que pareciam calmos, como se tivessem a certeza de que nada de ruim lhes aconteceria.
Mas é claro, Koji. - ela ri, apontando a lança em direção à Mitsuki - Tente não matá-lo, está bem? Farei o possível para deixar essa aqui inteira.
Mal terminou de falar, ambos desaparecem. Renji e Mitsuki não mexiam um músculo sequer, atentos para qualquer movimento que os inimigos pudessem realizar. Não demorou muito para que os dois se separassem, indo cada um para o lado, ouvindo apenas o ruído das lanças fincadas ao chão, no local onde eles estavam.
Hm. Eles são rápidos. - a mulher retira a lança do chão, indo em direção à Mitsuki. - Vamos ver quanto tempo vão durar.
Hah. Pensei que não fosse ter nenhuma diversão hoje. - Mitsuki sorri, apreciava uma boa luta como qualquer integrante da 11ª Divisão.
Veremos se ainda achará divertido quando estiver caída ao chão. - a voz da mulher era suave, porém fria
Isso depende de quem cairá primeiro.
Dessa vez foi Mitsuki quem fez o primeiro movimento, indo em direção à Netami, a zampakuto mirando no corpo dela. Com um movimento, Netami segura a espada da shinigami utilizando sua lança. Mitsuki fica decepcionada, a lâmina de sua zampakuto a poucos centímetros do ombro daquela mulher.
Vai precisar de mais do que isso, querida.
Mitsuki apenas sorri, alinhando a extremidade da espada com o ombro de Netami.
Suberasu, Ishitora!
Liberando sua shikai, a zanpakuto de Mitsuki torna-se mais longa, perfurando o ombro da inimiga. Em seguida, ela apóia um de seus pés na lança, dando um impulso que a deixa a alguns metros de distância de Netami, que se desequilibra mas ainda se mantém de pé.
Enquanto isso, Renji desviava dos golpes de Koji, esperando o momento exato para cortá-lo com a Zabimaru. O garoto tinha muita velocidade nos braços, o que dificultava as coisas para o shinigami, que poderia ficar sem defesa caso o atacasse.
Lanças, eh? Fazem parte de algum tipo de sociedade do mal? - Renji provocava, chocando Zabimaru contra a lança do rapaz, fazendo-o recuar.
Soukihei é muito mais do que uma sociedade.
Hunf, como eu pensei. - ele faz com que zabimaru estique, até atingir o garoto - Não passam de um bando de loucos.
Irritado com o comentário do shinigami, Koji vai em direção dele, chocando sua lança contra zabimaru, tentando encurralar Renji contra uma pilha de caixas. O shinigami usa shunpo, surgindo atrás do inimigo e acertando seu ombro esquerdo, os dentes da zabimaru perfurando a carne.
Enquanto isso, Mitsuki fazia bom uso de sua zanpakuto, que além de ter ficado um pouco mais longa, possuía uma outra lâmina um pouco menor, o que permitia que ferisse o adversário com as duas extremidades . Isso também era perigoso, já que Mitsuki poderia se ferir com sua própria zanpakuto durante uma luta, mas horas de treinamento com Ikakku e Yumichika fizeram com que ela conseguisse mais habilidade. Ela investe contra Netami, com movimentos rápidos tentando encontrar uma brecha para poder atacá-la diretamente.
Posso ficar horas defendendo seus ataques.
Ah é? - Mitsuki impulsiona o corpo, jogando o peso de seu corpo na espada e mirando na inimiga - Defende essa então!
Mal terminou de falar, a lança se choca contra Ishitora, lançando-a para trás de Mitsuki. Ela olha em desespero para a espada fincada no chão, e para a mulher apontando a lança para ela.
Pena que é tão fraquinha... Mesmo assim, vai ser ótimo controlar você.
Controlar?
Aproveito e te ensino a lutar direito. Esse último golpe foi ridículo. - ela caçoa, derrubando Mitsuki ao chão.
Último golpe?
Antes que pudesse se defender, Netami foi atingida por uma onda de energia espiritual que surge do chão, caindo a alguns metros dalí. Mitsuki levanta-se e pega Ishitora, apontando para a garota.
Vou te ensinar alguns truques então. - ela parecia estar se divertindo com aquilo, seu reiatsu tornando-se cada vez mais intenso.
--
Tá, sei que esse capítulo tá um lixo. Desculpa, sou péssima pra fazer cenas de ação. xD
Reviews, please!
