Um homem estava sentado num parque de New York observando o movimento. Apesar do frio, as pessoas se exercitam, brincavam e passeavam com seus cachorros. Seus olhos azuis penetrantes vêem imagens, recordações de como sua vida mudou. Em 7 anos ele viveu mais aventuras do que qualquer outra pessoa.
Levantando-se, ele começa a caminhar. Pequenos flocos de neve começam a cair, para a alegria das crianças presentes no parque. Seu apartamento não era muito longe, e apesar da neve que cai, ele preferiu andar ao pegar um táxi.
Ele subiu as escadarias e pegou sua chave. Ao colocá-la na fechadura, a porta se abre com facilidade.
- A empregada deixou a porta aberta de novo? – disse, irritado.
Trancando a porta, ele quer tomar um banho quente. Vai até o banheiro e para na frente do espelho, fazendo uma análise dele mesmo. Cabelos loiro-escuro, olhos azuis, corpo atlético. Realmente, ele não tinha mudado. Ele tira o pesado sobretudo e escuta um barulho. No criado-mudo ao lado de sua cama, ele pega a sua pistola Glock que ganhou de um amigo. Descendo as escadas com cuidado, em sua cozinha ele vê um vulto agachado. Mira com precisão e coloca a mão no gatilho. Mas antes de apertá-lo, ele sente um objeto gelado encostado em sua nuca.
- Largue a arma! – gritou o homem.
- Tudo bem – concordou o rapaz.
Enquanto o homem que o rendia prestava atenção em suas mãos, o rapaz agiu rápido e acertou um soco no rosto do homem. Ele pega então sua arma que estava no chão e aponta para o encapuzado. Sem interrupções, ele aperta o gatilho. O estrondoso barulho do tiro é decepcionante. Apenas um "click" soa da arma.
A sombra que estava agachada a poucos momentos agora esta ao lado dele. Ainda intrigado com a arma, o rapaz é atingido com um bastão de madeira e cai, inconsciente.
