Mais um dia de interrogatório para Leon.
- Sr. Kennedy, analisamos o seu sangue e achamos vestígios dos Las Plagas nele. Pode explicar isso?
- Fui infectado durante minha missão, isso não é obvio? – disse sarcasticamente.
- Sendo assim, não podemos deixá-lo aqui. Você vai ser transferido para o B9.
Claire entrou na sala, ou melhor, Emilly entrou na sala.
- B9? Bill, você não acha que está exagerando?
- Não, você está exagerando. Deixando que seus sentimentos influenciem na sua conduta como agente. E por falar nisso, você vai para a nossa base na Argentina.
- Não posso partir, você sabe.
- Ordens superiores, minha cara, eu nada posso fazer.
Claire sabia que Brown tinha armado para ela. Não disse nada e se retirou. Voltou para seu escritório, que era num local isolado e deu um murro na mesa. Estava na cara que Brown já sabia de tudo. Ela não podia deixar que levasse Leon para o B9. Ela nunca foi lá, mais tinha acesso a vários relatórios das experiências que eram realizadas nesse nível. Por enquanto os objetos de estudos eram chimpanzés, mas agora testariam em humanos. E Leon seria a cobaia. Lembrou-se das fotos, pobrezinhos, tão desfigurados que nem aparentavam ser parentes dos macacos.
Na sala do interrogatório, Leon não ia desistir tão fácil. Quando os guardas foram pegá-lo, ele rapidamente pulou e deu um chute que os acertou na cabeça. Brown correu para chamar reforços, enquanto Leon lutava e não se rendia. A batalha acabou somente quando o policial foi acertado por uma arma de choque, que paralisou seus movimentos.
