Disclaimer

Mais um capítulo... Peço desculpas pela demora, mas eu andei um pouco meio que completamente atarefada... Gomen!

Algumas dúvidas surgiram, então um esclarecimento: a história se passa sem magia, mas eles se conheceram na mesma época que a do mangá e Kero está presente.

Agora, os agradecimentos eternos de Kisa-chan às suas adoradas leitoras, que acompanham o trabalho amador dessa amante da escrita. Agradeço a cada um que leu, e os convido a ler mais esse capítulo.

Agora, a querida maninha Nattie-chan, que é melhor escrevendo disclaimers que eu... Bom fim de páscoa e muitos ovos pra vocês! Beijões!

CCS não me pertence, mas eu bem que gostaria de ter pelo menos um Syoran... E a Nattie gostaria de Kinder Ovo. Aquele chocolate é tão booom...

Passeio às termas

Capítulo 2

Syoran estava há horas no notebook, reorganizando os horários de aula e treinamento. Depois que Sakura aceitara que ele dormisse na cama, o sono lhe fugira completamente. A menina mantinha-se na cama, parecendo bastante atenta ao programa de televisão que assistia. Súbito, o celular do rapaz tocou.

- Meu despertador. Hora de dormir. – um bocejo coroou a frase.

- Ahã. - ela não tirara os olhos da TV – Boa noite.

Ele deu-lhe um beijo na testa, retirou a camisa e deitou-se sem cobertas. Sakura o olhava de canto de olho, temerosa que ele percebesse seu pavor de dormir antes dele. E se... E se ele fosse sonâmbulo e a bolinasse durante a noite? Touya, o irmão, lhe falara sobre isso, dissera para tomar cuidado com as reações noturnas. Ai, ai, ai... Quando olhou novamente, Syoran dormia. Desligou a TV para não acordá-lo.

O braço abandonado acima da cabeça desenhava toda a arquitetura da musculatura do agora noivo. Cada músculo meticulosamente esculpido, sem exageros, os ombros e costas largos advindos da natação. Parecia mentira que aquele menino magricela e tão baixinho quanto ela tivesse se tornado um homem tão bonito. A barriga trabalhada subia e descia compassadamente, seguindo a respiração tranqüila do sono. A calça do pijama, mais baixa do que as habitualmente usadas, permitia a visão de uma pequena parte geralmente escondida sob a sunga quando ele nadava, mais branquinha que o restante...

Aquele homem, tão desprotegido, dava-lhe uma sensação imensa de segurança apenas por sua presença. Ele acordaria se ela... Colocou a mão sobre o peito de Syoran, que se moveu, mas não acordou. Logo a mão percorreu o peito e foi acompanhada pela cabeça. Aninhou-se no corpo dele, sentindo o compasso daquele coração em contraste ao descontrole do seu.

A mão que a puxou para mais perto e os lábios nos seus a trouxeram de volta de sua fantasia particular.

- Sem sono?

- Não, eu... Eu estava... Não, eu não estava... Quer dizer, talvez sim... Eu... Ai, ai, ai! – extremamente vermelha, sequer conseguia olhar para Syoran – Eu... Vou... Eu vou me trocar!

Se fosse repelida por um choque elétrico não sairia mais rápido da cama. Um sorriso pousou no canto da boca de Syoran, que se remexia tentando encontrar uma nova posição para dormir. Acordara pelo toque fino da pele dela sobre a sua, inebriando seus sentidos, o sonho misturando-se à realidade do contato físico...

Sakura saiu do banheiro usando uma camisola leve, parecida a um blusão. Syoran não pôde deixar de rir do desenho de Kerberus, mascote de Sakura, comendo doces em um desenho da camisola.

- Nem ausente ele me deixa em paz... Isso é obra da Daidouji?

- Sim, foi Tomoyo que me deu. Pra diminuir a falta que eu sinto dele...

- Vem aqui.

Ele a chamava para a cama, exatamente como Touya dissera. E se o irmão estivesse certo e Syoran fosse violento ou a subjugasse para conseguir o que queria, como os chineses antigos faziam? E se ele roncasse? Pior: e se ele tivesse alguma doença raríssima do sono e ela se manifestasse exatamente quando dormissem? E se ele tivesse uma parada respiratória pelo peso do seu corpo sobre o dele? Ai, ai, ai...

Iria. Se ele morresse, morreria com ela nos braços. Deitou-se ao lado dele, que logo a abraçou e beijou ternamente. Ela se deixou ficar, a cabeça novamente sobre o peito, o braço abandonado sobre a barriga dele. Era como nos seriados românticos, eram um casal apaixonado, eram como marido e mulher... Ai, ai, ai... O braço dele logo apareceu em suas costas, a segurança daquele toque enevoava sua cabeça.

Syoran podia sentí-la tremer, Sakura estava extremamente nervosa. Não era hora de tentativas, mas de descanso. Além do que, já passara um bocado da sua hora de dormir... Teria dificuldades de acordar na hora do treino...

- Agora dorme. Eu estou aqui com você.

Ai, ai, ai... Como ele conseguia ser fofo, sexy e másculo ao mesmo tempo? A menina relaxou, os músculos pareciam moídos. Por hábito, dobrou a perna que, vagarosamente, roçou a perna de Syoran e estacionou sobre o quadril do rapaz. A coxa de Sakura ficara exatamente (como diremos? Lá? Naquele lugar? Ah, sim, já sei!) no lugar onde não deveria estar. A perna e o pé se haviam dobrado, ocupando o entrepernas dele. Golpe baixo! Até autocontrole cede sob certos estímulos... Syoran fechou os olhos na tentativa de livrar a cabeça da sensação, mas a ausência daquele sentido apenas avivara o tato. Abriu novamente os olhos, o corpo todo já se tencionara. Sakura já dormia. Empurrou-lhe a perna, ao menos que ficasse sobre sua perna, não sobre lugares... Lugares impróprios! Teve de contar muitas fazendas de carneirinhos para poder dormir novamente...

Ai, um capítulo curtinho com gosto de quero mais... Não fiquem com raiva nem tristes, haverá mais logo, o próximo capítulo está em vias de fato... kkkkkkkkk! Mas por hoje é só pessoal (reminiscências da infância com Pernalonga...)! Até o próximo e acompanhem!

Olá Pessoal do FF!! Natsumi na área...

Então gente... desculpem-me também... era para ter postado o capítulo já revisado ontem... mas eu estava tão ocupada que não consegui fazer isso! Gomen ne... Gostaram deste capítulo?

Eu achei que o autocontrole do nosso TDB do FF impressionante... Palmas para ele!!

Good Lord... que vontade de comer Kinder Ovo... aquele chocolate é simplesmente maravilhoso... pena que está caro paro o tamanho dele...

Mas para não atrasar mais ainda esse capítulo.. Minha N.R acaba por aqui...

E não deixem de conferir a nossa nova fic que não é mais tão nova: Salto Agulha vs. Gravata Borboleta. É a fic da família Yamashina, a qual eu, a Kisa, a Maghotta, a Ma Ling e a Bruna fazemos com tanto carinho para vocês!!

Façam duas escritoras e uma revisora feliz apertando o botão GO ali embaixo e mandem uma review. Elas vão diretamente para a Kisa, mas com certeza elas me farão esquecer o meu Kinder... Chocolate Cruel...