Saint Seiya não me pertence, assim como a personalidade deles..Uso apenas as suas aparências..E se pertencesse..Seiya estava perdido!!!!Mhuahuahuahuauauahuahua..

Escrito ao som de Secret Garden e Oasis do J-Rocker Gackt...Quem não curte OCC, melhor nem ler, aqui verão os personagens totalmente diferentes, ou seja, à la Pure-Petit xD... Inspirado em games survive: Devil May Cry, Resident Evil, Sillent Hill e Alone in the Dark... Sem betagem, sorry os erros…x.x

Assustados, Shaka, Lilith e Kamus vão em direção aos tiros, o nevoeiro era muito denso e não tinham noção de onde estavam indo, foi quando o loiro tropeça em algo, ao olhar, dá uma passo para trás, fazendo com que Lilith e Kamus que estavam atrás trombem nele.

-Oque foi?-Pergunta Kamus.

-Olhem para o chão...-Diz Shaka.

No chão, algo branco, era grande e parecia ser uma pessoa, mas ao mesmo tempo não, era um ser sem rosto, em sua cabeça, um orifício, de onde saía um líquido negro e grosso, a bruxa se abaixa para observar a criatura, quando ela se mexe e agarra em seu pé, Shaka pega sua arma, mas alguém atira primeiro, fazendo a criatura soltar um gemido, derreter e virar uma lama negra. O hunter aponta a arma para o local de onde veio o tiro, mas sente o cano ainda quente em sua têmpora, a névoa se dissipa por um tempo, e o que vêem é a cidade em ruínas, parecia que havia tido um terremoto, mas não havia sinal de pessoas, ou qualquer outro ser vivo, a não ser a garota que apontava a arma para Shaka.

-Quem são vocês?-Pergunta a garota de olhar frio.

-E quem é você?-Pergunta Shaka.

-Perguntei primeiro, palhaço!- Diz a garota, cutucando o loiro com a arma.

-Eu sou Lilith, esse é meu noivo Kamus e o rapaz loiro é Shaka.-Diz a bruxa, tentando evitar uma confusão, vendo que Shaka não queria responder.

-Me chamo Sullivan, Emma Sullivan...-Diz a garota guardando sua arma.

Não era muito alta, tinha o corpo miúdo, braços e pernas longos e torneados, tinha a pele branca, os cabelos eram prateados e lisos na altura da orelha em corte repicado, a franja era na altura das sobrancelhas e repicados, olhos grandes, levemente caídos na cor rosa, lábios carnudos, tinha os traços delicados, vestia um short cargo na cor verde-musgo, um colete da mesma cor do short, era curto, deixando à mostra a parte da barriga, vestia uma regata preta por baixo, as mangas do colete eram curtas e estavam dobradas, calçava um coturno preto e meias brancas, luvas negras que deixava os dedos à mostra e um quepe caído para um lado da cabeça, tinha tatoos de crucifixos góticos nos pulsos. Ao se virar para pegar sua mochila, pôde se ver as siglas W.I.N.G.S no colete com o símbolo de asas brancas.

-Sou comandante da equipe W.I.N.G.S, um grupo não governamental, fomos designados para verificar Valefall City, um grupo veio por terra, o meu por ar, quando estávamos sobrevoando o centro da cidade, conforme os dados, o helicóptero perdeu o controle, só me lembro de estar caindo, ao acordar, estava no meio dessa névoa, não havia sinal nem do helicóptero, nem do resto da minha equipe, foi quando essa coisa me atacou...-Diz apontando para a lama negra.

-Eu sou um hunter, e eu vim parar aqui de maneira parecida, apenas derrapei da moto ao tentar desviar de uma criança...-Diz Shaka.

-Bom, eu e cherrie, acordamos misteriosamente aqui...-Diz Kamus.

-Que diabos é você?-Só agora Emma havia se dado conta da presença do youkai-corvo.

-Ele é um youkai-corvo, e eu sou uma bruxa, nada para se assustar...Digamos que viemos de mundos diferentes...-Sorri Lilith.

Nesse momento ouvem um grito, ao olharem para a direção dele, uma rapaz vinha correndo, atrás dele, mais um daquele ser branco. Shaka pega uma de suas armas e atira na criatura, que se contorce e cai, o rapaz ia passando reto, quando Emma coloca o pé em seu caminho, ele tropeça e rola alguns metros. Lilith se aproxima e lhe estende a mão. Tinha a pele levemente bronzeada, cabelos dourados, cacheados e longos, olhos azuis, vestia uma calça azul marinho, camisa azul mais clara, e coturnos, era um policial.

-Obrigado...Ow...-O rapaz olhava para o decote da bruxa.

-Para onde pensa que está olhando mon ami?-Kamus fica entre eles.

-Err...Bem, é que...É uma bela visão...-Diz o loiro, fazendo com que o youkai ficasse ainda mais nervoso.

-Oque disse?-Diz Kamus, abrindo mais as asas.

-AI MEU DEUS!!!O QUE É VOCÊ?!?!?!- O rapaz cai sentado.

-Agora você vai ver oque eu sou...-Kamus tinha chamas nos olhos.

-Já chega!!!!-Lilith faz um raio cair em cima do youkai, uma fumaça negra sobe, e ao sumir, havia um pássaro pequeno e pintado.

-Venha aqui minha codorninha má...Melhor assim, codornas não falam...-Sorri Lilith sarcasticamente.

-MAMÃEEEEE!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!- O rapaz estava mais assustado e berrava. Até que Emma se aproxima e lhe dá um sonoro tapa, Shaka fecha os olhos e põe a mão no rosto, como se tivesse sentido a dor.

-Obrigado...Tava precisando...-Diz o rapaz com a mão no rosto.

-Muito bem, quem é você?-Diz Emma.

-Meu...Meu nome é Milo, e eu sou policial...-Diz o rapaz.

-Como veio para aqui?-Pergunta Lilith, segurando a codorna, que estava agitada e visivelmente irritada.

-Não sei ao certo, lá estava eu no meu turno de vigília, quando um carro passou por mim em alta velocidade, eu o persegui até a descida da serra de Valeffal City, foi quando uma criança entrou na frente do carro, freei o carro e virei o volante, com isso perdi o controle e bati no guarderreio, ralei alguns metros até chegar em uma parte onde não havia proteção, o carro rolou pelo barranco, devo ter batido com a cabeça e desmaiado, quando acordei, estava em meio à um nevoeiro, foi quando aquele bicho estranho tentou me pegar, bati a porta do carro na cara dele e corri, até cruzar com vocês...-Diz Milo.

oOoOo

Shura estava nervoso, já havia fumado um maço em menos de 15 minutos, na verdade mal fumava, acendia um e logo apagava, acendendo outro em seguida, motivo? Seu parceiro Shaka, havia simplesmente desaparecido do mapa e todos pareciam incompetentes ao seus olhos, pois ninguém parecia achar seu paradeiro, nervoso, o moreno dá um murro na mesa.

-Não se preocupe Shaka, vou te encontrar.-Diz pegando as chaves de seu carro e partindo.

oOoOo

Um carro preto descia em alta velocidade pela estrada que levava à Vallefall City, era dirigido por uma garota de cabelos lisos e negros na altura da cintura em corte reto, sua franja alcança seu queixo e tampa seus olhos turquesas, pele alva, traços finos e aristocráticos, vestia um sobretudo negro sobre a camisa branca, calça social preta e sapatos sociais, era Annya Lakaukas e trabalhava para a inteligência russa, era espiã da KGB. Ao seu lado uma garota com aparência igual ao dela, mas seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, seus olhos eram verdes-esmeraldas, vestia um sobretudo verde-musgo escuro, saia social, camisa branca e sapatos sociais. Era Helena, irmã gêmea de Annya.

- Está quieta Ann...- Diz Helena que olhava a paisagem apoiada no braço.

- Sabe que essas coisas me irritam...- Diz Annya sem olhar para a irmã.

- Coisas inexplicáveis...- Sussurra Helena, conhecia bem sua irmã, apesar do ar desligado.

De repente um estranho nevoeiro invade a pista, Helena levanta a cabeça e estreita os olhos em direção à pista, sentia-se mal, como se algo ruim estivesse para acontecer...

- Annya, cuidado!!!!- Grita Helena.

Uma sombra atravessa a pista de repente, Annya freia o carro e perde o controle do automóvel, o carro gira inúmeras vezes. Annya bate a cabeça no volante e perde o sentido, Helena também perde o sentido ao bater a cabeça no vidro.

oOo

- Annya...?- Helena estava zonsa.

Sons estranhos, gemidos e coisas se arrastando, Helena levanta rapidamente, ainda tonta e tenta fixar o olhar em meio ao nevoeiro. Pra o assombro da garota, seres estranhos. Brancos, sem rosto, se arrastavam agonizantes em direção à garota, ela procura sua arma no bolso do casaco, tenta atirar, mas acaba tropeçando, derrubando arma, e um dos monstros a pega pelo pescoço.

Um tiro, e a criatura que segurava Helena cai agonizando, os outros se viram para onde veio o tiro, outros tiros são ouvidos, Helena se abaixa e procura por sua arma, outro gemido e a garota atira, um sangue negro escorre do buraco na cabeça da criatura.

O nevoeiro se dissipa misteriosamente, e no chão apenas as criaturas mortas, que logo derretem e viram lama... Em pé apontando a arma em sua direção, um belo rapaz de cabelos negros, longos e rebeldes, presos em um rabo baixo, vestia um uniforme, composto por colete militar verde musgo, calça na mesma cor, com a barra dentro do coturno preto e um quepe. Tinha os olhos azuis intenso, e que peitoral, largo, certamente musculoso e definido por baixo daquele uniforme apertado, a garota não conseguia desviar os olhos.

- Está bem garota?- Pergunta o rapaz.

- Ah? Ah sim, estou bem...Quem é você?- Pergunta a garota.

- Me chamo Saga Vassalos, sou capitão do primeiro Regimento Marítimo da W.I.N.G.S, e você?- Pergunta Saga, observando a garota, tinha um belo corpo...

- Me chamo Helena Lakaukas, agente da KGB, estava com minha irmã... Por acaso não viu uma garota igual à mim? Minha irmã sumiu...- Helena começa a se desesperar.

- Calma, posso ajudá-la, mas primeiro me diz o que uma agente da KGB faz por aqui?- Saga a olha desconfiado.

- Estávamos em uma missão, eu e Annya estávamos de carro, quando algo atravessou a pista, Annya tentou frear e desviar, mas acho que perdeu o controle do carro, e rodopiamos na pista, depois não lembro de mais nada... Afinal, onde estamos?- Helena olha à sua volta, prédios velhos e com parte destruída, chão rachado, banquinhos de concreto e algumas árvores, parecia uma pracinha.

- Não sei, mas não parece ser Vallefall City...- Diz Saga.- Mas a senhorita ainda não respondeu minha pergunta...O que uma agente da KGB faz por aqui?- Pergunta sério.

oOo

Shura corria com seu carro, podia ver a cidade por cima do morro, de repente sente algo, uma voz em sua mente pede para ele diminuir a velocidade, sem entender, acaba obedecendo, parando o carro no acostamento, desce e olha em volta. Uma sombra passa por trás de si.

- Quem está aí?- Diz o rapaz, pegando sua arma.

- Não irá achá-lo para onde está indo...- Uma pessoa surge de trás do veículo.

Uma garota de cabelos negros, lisos e muito longos, pele muito alva, tinha os olhos esbranquiçados, vestia um corpete vermelho e uma saia longa preta, mostrando as belas curvas do corpo.

- Quem é você?- Pergunta Shura, encantado com a beleza da garota, mas sem abaixar a arma.

- Vallerya Sphinx Wílbhart...Ao dispor...- Diz a garota fazendo uma leve reverência.

- O que quer dizer com não achá-lo onde estou indo?- Diz o rapaz,acompanhando a garota com os olhos, esta andava em volta dele felinamente.

- Seu amigo...-Diz Vallerya.

- O que sabe sobre Vallefall City?- Pergunta Shura.

- O suficiente para saber que não deve ir lá...- Diz a garota.

- Afinal, quem é você?- Pergunta Shura.

- Se disser que sou uma bruxa, você acredita, Shura?- Diz Vallerya, observando o rapaz com atenção, era muito atraente...

- Como sabe meu nome?- O rapaz fica assustado.

- Sei de muita coisa... Quer ajuda para achar seu amigo certo? Eu posso te ajudar...- Sorri a bruxa.

xXxXxXx

be Continued...

xXxXxXx

Quantos séculos aqui também...o.o

É outra fic que encontrei perdido entre meus e-mails xDDDD Vou ver se consigo escrever mais... Na verdade preciso escrever as fics que estão penduradas...T-T Prometo que vou tentar escrever...x.x

Jya... Thnxs à todos que lêem...

Bjnhos x333