" (...) Eu quero um pouco.

Um pouco disso que você grita em nome do amor.

Que amor é este?

É doce também? (...) "


Sorria pra mim, te darei um doce.

Estou sentindo um pouco de frio e mesmo que o calor desse fogo que queima em meu coração me impulsione a buscar algo melhor para este mundo, ainda sinto essa perda de uma sensação cálida e necessária. Estou congelando por dentro.

E Road ainda brincava com todo. Tantas sandices embutindo seus maltratos. Humanos, humanos... Tão frágeis, quebrando a todo o momento e eram os preferidos dela. Ainda sou um deles. Apesar da fé cega, dos pecados costurados em suas carnes, eu ainda estava dentro deste ciclo de erros constantes, fui um cordeiro errante assim como o restante da humanidade. Mas quem disse que eu me importo?

As gotas da chuva pareciam cortar meu rosto tão pálido devido à queda de temperatura em noites tão congelantes como aquela, onde a neve era nossa Rainha.

Posso jurar que não sentiria mais nada se algo me acertasse, meu corpo tão dormente me levava a um daqueles caminhos distantes da realidade. Estava perto de uma daquelas florestas tão mórbidas quanto o vento soprando no fim do dia, esperando o próximo crepúsculo onde as cores pudessem entristecer seus espectadores.

Eu esperei que chovesse mais, que aquela água que caia do céu pudesse lavar o mundo. Talvez fosse inocência de minha parte esperar e desejar algo tão impossível.. E na esperança que tudo desaparecesse, num sentimento hipócrita e egoísta ao desejar o alheio para que no fim eu pudesse ter o benefício do descanso desejado, as gotas d'água trouxeram para mim os doces deixados por pelo chão aquelas balas e papéis coloridos...

Era um simples verso. Porque você sabe tanto quanto eu

que as pessoas não mudam, são como os doces...

Alguns têm sabor diferente, mas poucos me agradam de verdade.

Você é inocente, Allen.


Essa a Yuu dlç que me ajudou a fazer. Na verdade foi convite dela fazermos uma fic juntas. :3

Fiquei muito feliz com o convite, Yuu. sz