Untouched

Disclaimer: Hetalia não em pertence

Nota: Presente para Nanetys e Kimmie(Yui Higurashi)- A primeira por me fazer o imenso favor de betar a fic, a segunda por seu amor pela Belarus que me assusta.

-X-

Belarus Pov's

Estava sempre tão nítido e jamais notei.

Tudo que queria era ser feliz com a pessoa que eu sempre amei, mas jamais me toquei eu era apenas sua irmã.

Maldita obsessão. Ela me iludiu me fazendo acreditar que você me amaria. Pena que eu soube isso tarde demais.

Porque eu te amava tanto? Você sempre foi o único que me ajudou quando eu não tinha ninguém. Talvez seja por isso ou pode ser ciúme. Desde pequena só tive você e ela, mas ela nunca foi muito próxima a mim e sempre teve medo e me ajudar.

Talvez não fosse amor, talvez fosse tanto ciúme dele. E porque eu tinha ciúme? Porque eu simplesmente nunca consegui te fazer feliz e ele era o único que te traria a felicidade.

Eu me sentia burra, agressividade e ciúme só me distanciavam de você.

E me dei conta que eu não te amava daquele modo. Meu amor não era amor, era medo. Medo que você me abandonasse por ele, medo que você me deixasse para trás.

Pena que só descobri a verdade poucos minutos de partir, e dessa vez eu não ia mais voltar.

-

-

-

Olhou-se no espelho. Sua franja caía sobre os seus olhos, esses estavam vermelhos e molhados do tanto que havia chorado. Havia uma faca em sua mão.

Apertou a lâmina com muita força, isso acabou cortando sua pele. O sangue escorreu pelo seu dedo e caiu no chão. Estendeu o punho e posicionou a faca.

Ela não suportava viver sem ele. Se ela não poderia fazê-lo feliz, nunca seria feliz. E se não fosse feliz teria apenas a tristeza a seu redor. Seu objetivo de viver era fazê-lo feliz, então ela não tinha porque viver.

-Adeus meu querido irmão, espero que me perdoe algum dia.

-

-

-

Ivan havia acabado de chegar a casa, finalmente estava de volta da Ásia, e tinha que pedir desculpas à Natalia por como tinha tratado-a antes de partir.

Flashback

-Rússia... -Dizia a garota de cabelos loiros num tom agressivo. Não pode continuar fora interrompida por seu irmão.

-Hoje não Natalia. Cansei de ter você me perseguindo o tempo todo, eu só te amo como apenas minha irmã!- O semblante da garota mudou de agressivo para surpresa, Ivan se tocou que tinha magoado-a. – Desculpe-me, eu não quis... - Antes que pudesse fazer algo, sentiu a dor da tapa na cara.

A última coisa que viu foi Natalia correndo escada acima.

Flashback off

Entrou em casa e viu os três do báltico agoniados, Estônia tremia e tentava acalmar Lituânia que falava com um perito da polícia.

-Raivis... O que houve aqui?-Perguntou um Ivan inocente e com um sorriso no rosto, dirigindo-se à Letônia.

-F-foi a B-Belarus-san...-Disse Raivis receoso.-Ela se matou.

Ele olhou para o lado e viu um espírito ao lado de Raivis. Sua irmã estava com o cabelo despenteado, mas mesmo assim sorria, e apenas ele ouviu suas palavras.

-Não fique triste por mim. Eu entendi Ivan. Eu não tinha mais motivos para viver, e me desculpe por tudo. Eu nunca te farei feliz. – Ela sorriu tristimente. Ele entendeu aquelas palavras, entendeu que naquele momento ela se deu conta da verdade, mas ela faria falta, se faria.

Ela podia ser obsessiva e ciumenta, mas ela sempre seria sua irmã e ela sempre estaria ali para ele, Natalia mesmo que de um jeito diferente sempre preencheu uma parte de sua vida.

-

-

-

Isso ficou um lixo, mas sei lá, eu adorei fazer a Bela se arrepender, se tocar que o que sentia não era amor, era apenas ciúme e medo. Mas isso sou eu que penso, pois para mim Rússia é a pessoa que sempre foi mais próxima da Natalia, e se eu fizer outra fic de Hetalia, ela será melhor, prometo D8.