CAP. 2: Captain Rémi Gaillard

Estava andando pela organização quando o pararam, ele agora estava sendo examinado o tempo todo, iriam promovê-lo.

-Hey, Cloud, venha cá. – Quem chamava era um homem de terno preto, cabelos castanhos que cobriam suas orelhas junto de um moicano discreto. Estranhamente, ele usava um par de luvas.

– Está na hora.

-Captain Remy, seu exame tão cedo? – Perguntava-lhe o menino, curioso.

-Claro, me disseram que você foi muito bem em todos os outros, pontuação máxima. Pra ser sincero, nem eu consegui.

-Captain, deixe de ser modesto, todo mundo daqui sabe que os atuais recordes são seus. –Riu o jovem.

-Ei, ei, os exames eram menos rigorosos na minha época.

-Isso não lhe tira mérito algum, sabia?

- Você sabe mesmo bajular alguém, haha... –O capitão apressou o passo e apontou uma sala. – É lá.

O que Cloud pensara ser uma sala, na verdade se mostrou um salão enorme, parece que algo interessante estava por vir.

-Muito bem, Cloud, sabe as regras não é? Você tem 15 minutos para me derrubar, caso consiga, passou.

-E se eu lhe derrotar senhor?

-Hahaha, não se afobe, você ainda é só um novato. Prepare-se. – A expressão de Remy agora estava séria, ao contrário da descontração anterior.

-Senhor, não vai usar sua arma?

-Se você me fizer ativar meu Path, vou lhe permitir escolher a divisão em que seguirá nesta organização.

-Parece legal, e, acho bom o senhor começar a escrever. – Ele riu sarcasticamente.

Na mão sem luva de Cloud, a flor-de-lótus brilhou numa luz azul, Cloud fechou o punho, segurando a espada que acabara de aparecer. A espada, era estilo Rapier, seu cabo era prateado, a mão era completamente protegida, a lâmina era de um metal muito resistente, e cortante, ela tinha algumas runas nela.

Após pegar a espada, Cloud manuseou ela de forma que a lâmina fosse apontada para Rémi.

No instante seguinte, Cloud sumiu. Ele estava atrás de Remy, e iria cortar seu ombro. Remy notou, e jogou sua perna direita para o lado, fazendo uma meia-lua e acertando Cloud, jogando-o para o lado. Cloud ao encostar a parede com os pés havia sumido denovo, desta vez atacou por cima mas foi facilmente contra-atacado com outro chute de Remy.

Seguiu-se assim por uns 2 minutos, mas Cloud estava cada vez mais perto de acertar Remy, parecia ter aprendido seus padrões. Então, ele resolveu atacar de outra forma. Cloud usou sua velocidade para chegar perto das pernas de Remy, que o chutou, mas não acertara nada, Cloud já estava encima dele, os pés em seus ombros, aproveitando-se da falta de equilíbro de Remy

Cloud se jogou para trás, segurando o pescoço de seu oponente, e lançou-o contra a parede.

Para Remy isso havia sido uma surpresa, mas ele estava preparado, ao encostar na parede, havia se impulsionado para a direção de Cloud, que também avançou, Remy estava com o corpo na diagonal, mirando para baixo, que era onde Cloud estava. No meio do caminho, Cloud sumiu e apareceu encima de Remy, derrubando-o.

-Captain, eu sou obviamente mais rápido que o Senhor, porque você não luta a sério? Sabe, está começando a me decepcionar com estes ataques. –Cloud desafiava seu oponente, agora confiante em relação a luta.

-Cloud, você sabe que isto é apenas um teste. Mas, muito bem, você entrará na divisão que quiser, vamos ter uma luta séria. –Remy começava a tirar seu terno, ficou sem camisa, e em suas costas havia uma Carmélia desenhada. –Fighter's Path, activate.