Ultima one-shot da minha colecção. Vamos mudar um bocadinho, não podem ser sempre os rapazes a voltarem para casa e também já enjoa.
Dedicada a uma pessoa muito especial e que eu adoro muito. A Pah-chan faz aninhos hoje.
-/-
O estrategista preguiçoso de Konoha andava com a tipica pose, mãos nos bolsos e olhos no céu, para o portão. Esperava que a mulher, Temari voltasse de Suna junto com a sua filha. Os problemáticos dos cunhados reclamaram que já não viam a sobrinha á muito tempo, e obrigaram Temari a levá-la a Suna para eles a verem. Não gostava de admitir mas sentia falta das problemáticas da sua vida. Falta de se deitar a olhar as nuvens com a filha, Kari. Falta de dormir abraçado com Temari. Falta de muitas coisas, que era muito problemático dizer. Começou a ouvir risos, risos demasiado familiares para si. A figura de uma menina morena apareceu no horizonte. Mal viu o pai correu para ele e saltou-lhe em cima.
Kari: Tou-san. Tive saudades tuas. Tenho muitas coisas para te contar. O tio Gaara disse que tu devias ter morrido sem a kaa-san aqui. O tio Kankuro ensinou-me a mexer nas marionetas mas eu não tenho jeitinho nenhum e ele disse que eu saía a ti e que era uma preguiçosa.
Shikamaru: Tem calma. Pára para respirar um bocadinho. Contas-me tudo mais logo.
Temari finalmente se aproximou dele e sem lhe dar hipótese de dizer alguma coisa beijou-o. Uma semana sem o seu preguiçoso foi demais.
Shikamaru: Eu também senti a tua falta mas controla-te enquanto estamos aqui.
Temari: Eu não consigo controlar-me, uma semana sem ti, sem dormir ao teu lado, deixa-me fora de mim. – sussurra no ouvido dele.
Kari: Kaa-san, eu estou aqui. Eu posso ser pequena mas sei que essas coisas não se devem fazer no meio da rua ou em frente de crianças.
Shikamaru: Vez? A tua filha sabe. - puxa Temari para mais perto de si e começa a sussurrar. – Deixa estar que mais logo podemos fazer o que quiseres.
Temari: Olha que eu não vou esquecer.
Kari: Tou-san, posso ir a casa da Ami? Tenho saudades dela. (a Ami é a filha da Ino e do Kiba. É suposto ser a melhor amiga da Kari.)
Shikamaru: Podes, mas voltas á hora do jantar.
A menina saiu a correr sorridente deixando os pais sozinhos.
Temari: Parece que não vou ter de esperar por logo. – sorriso malicioso.
Shikamaru: Parece que não.
Ele acompanhou o sorriso maliciosos dela e tentou beijá-la mas Temari virou o rosto, deixando os lábios perto do ouvido dele.
Temari: Mas antes disso tenho outra coisa para te dizer.
Shikamaru: O quê? – distribui beijos perto do ouvido dela.
Temari: Estou grávida preguiçoso. Descobri quando estava em Suna.
Shikamaru sorriu. Desta vez iria ser menino, como ele queria.
Lá foi o nosso casalzinho comemorar de uma maneira que só eles sabem comemorar.
-/-
FIM!
Não sei quando vais ver isto Pah-chan eu postei hoje, sexta-feira, para tu veres que eu sei que tu fazes anos e para saberes que não me esqueci. Eu sei que esta não seria a tua primeira escolha de casal, mas como já tinha feito SasuSaku e estes dois eram os que faltavam. Beijo especial muito grande.
PARABÉNS! Te adoro amiga. =)
