Primeiro Capítulo

Ripado por: Laís, Renato e Marcelo.

Título: Sasuke: A Sua Maior Decisao (Laís: Título tão ridículo quanto a história!) (Renato: E eu aqui, lendo isso.) (Marcelo: Decisão sem til. Olha amiga, a reforma retirou alguns acentos, e, não sei se você sabe, mas til não é um acento.) (Laís: Claro que til não é um acento! Mas merece ser utilizado tanto quanto um! Enfim, considerações iniciais?) (Renato: É uma Sasusaku completamente nojenta, ou seja, tome cuidado!) (Marcelo: Eu acabei de terminar um desenho da Rouge fazendo sexo com a Cream. Enfim, estou em condições para começar a ripar isso.) (Laís: E eu quero ver esse desenho depois. Enfim, vamos à ripagem!)

O anime NAruto e seus personagens não me pertencem bla bla bla -.-' (Laís: A natureza nunca foi tão sábia em decidir de quem seria algo! E que porra é esse 'NAruto'? Nota da Autora no meio de uma palavra?) (Marcelo: Começamos bem! A única notícia que me alegrou daí é que o Naruto não te pertence!) (Renato: Eu sinceramente estou traumatizado de ver essas letras maiúsculas dentro de palavras. E, com absoluta certeza ele não te pertence, sua maluca do Afeganistão!)

Era uma noite escura e fria. (Laís: Como as entranhas do teu cu!) (Renato: Nossa, começamos assim, sem mais nem menos?) (Marcelo: Sem nem uma mísera divisão no disclaimer e no capítulo? "Vomita.") No esconderijo de Orochimaru, o jovem Sasuke estava sozinho perdido nos seus pensamentos. (Laís: ...Não, não é esse pensamento do Kabuto me comendo que eu quero. Nem esse do Orochimaru me fodendo. Ah, mas esse do Naruto me chupando é uma boa idéia de se rever!) (Marcelo: "Ri desesperadamente sobre esse raciocínio.") Não pensava na sua vida quando era pequeno nem sequer no seu objectivo (Marcelo: OBJECTIVO!) (Renato: Me sinto em Lisboa!) (Laís: Tadinho dos portugueses, Renato. Não pode xingar as pessoas assim! Exceto essa autora desequilibrada!) de matar o irmão, não pensava em Naruto nem no seu mestre Orochimaru. (Laís, Marcelo e Renato: Sei...) Somente pensava Já (Laís: Tomanocu! O que essa letra maiúscula esta fazendo aqui?) (Marcelo: Elas estão confusas Laís, compreenda!) (Renato: Sem comentários...) tinham passado alguns anos desde que Sasuke se juntou a Orochimaru e já se tinha acostumado a solidão coisa que no inicio não o incomodava mas há algumas semanas o começava a fazer sentir se estava deitado na sua cama no escuro a ouvir os sons da noite e a voz de seu mestre a falar com Kabuto (Laís: Essa frase contém sessenta e uma palavras. E a coerência está errada. E a pontuação só não mandou um recado, porque é evidente que ela te despreza da pior maneira possível!). Sasuke ouvia atentamente embora já soubesse do que a conversa se tratava. Orochimaru pretendia atacar a Vila de Konoha e matar atraia Kakashi e Naruto para uma armadilha. (Marcelo: Hã? Atacar e matar Konoha atraia Naruto e Kakashi para uma armadilha?) (Renato: Olha que coerente, você mata uma vila inteira para atrair dois shinobis fracotes. Jesos queimael!) (Laís: A linguagem trash é complicada! A matança atraia o Kakashi e o Naruto? Ou era uma armadilha para deixar Konoha no maior pó? Me perdi aqui!) Para isso pretendia raptar Sakura pois sabia que Naruto viria logo em seu socorro seguido por Kakashi. Para isso tinha mandado a Sasuke raptar a velha amiga pois estava confiante que o seu aluno não tinha nenhu, (Marcelo: NENHU!) (Renato: NENHU é o meu cu! E o que é essa virgula, logo após?) (Laís: Isso foi uma tentativa de fritar meu hipotálamo ou minhas supra-renais? Só pra saber.) sentimento por seus antigos companheiros… O rapto estava planeado para dai a uma semana.

- Sakura… como será que você estara? (Marcelo: Que autora transada! Já mudou seu trash de acordo com a nossa reforma ortográfica!) (Renato: Autora estrupiada, retardada e embebedada, isso sim! Quando foi que mudamos nossa conjugação verbal?) (Laís: Pelo que eu saiba, nem essa reforma from hell deixou nosso Português tão tosco!)-pensava Sasuke- será que conseguirei rapta-la?... (Laís: "Usa sua linguagem para idiotas" Amica, sempre que for usar esse –la, ou –lo, ou –los, ou –las, lembre-se de usar o acento, oks?) (Marcelo: Essa garota nunca analisou seus próprios textos na vida!) (Renato: Eu acredito que ela nunca deve ter visto nem lido Naruto! Por que um Sasuke totalmente OOC como esse eu nunca vi!)

acho que não... Muitas lembranças lhe vieram a memoria…como de todas as vezes em que ficara corado a frente dela, que mostraram preocupação mutua , das vezes em que ele a protegeu, das que naruti se babava por ela e ela por Sasuke, das lágrimas dela quando ele era mau e frio, das accoes de amizade e amor dela, dos espantosos poderes de controle do seu chakra e capacidade de desmascarar ilusões, e… da sua despedida.. Sakura tinha chorado e ameaçado gritar para que ele não fosse embora. Ele apenas a fez dormir e agradeceu e foi se embora talvez para sempre. (Laís: Por onde começar... Ah sim, vamos lá! Primeiro: sempre use a letra maiúscula em começo de frases, oks?; Segundo: para que tantas reticências? Comprou em uma liquidação de três pontos?; Terceiro: memória tem acento amica; Quarto: O Sasuke nunca corou na frente de alguém depois de seus oito anos, muito menos na frente da tábua rosa. Aceite isso. É um fato; Quinto: Mútua tem acento também, mesmo não parecendo. Ah, e nunca que o Sasuke ia se preocupar com ela, sério; Sexto: O que é 'naruti'? E como 'se babamos'?; Sétimo: Pra que merda fedorenta você põe essa porra de 'c' no meio das palavras? Nem em Portugal é mais usado!; Oitavo: Como se ameaça gritar? Você abre a boca e solta um bafo? Sinceramente, não entendi nádegas alguma desse parágrafo! "Joga água benta ao redor da mesa.") (Marcelo: Nossa Laís, melhor fazer uma lista dos erros...) (Renato: Isso porque foi só em uma porra de parágrafo, imagina como vai ser a fic inteira? Ah, Laís, e você se esqueceu do 'todas as vezes em que'. Mas, tudo bem, eu aviso pra ela. Sabe ameba rolante, não se usa o 'em' nesse caso, mas tudo bem.) (Laís: Renato, não vamos ser muito duros com ela. Eu só falei os erros superficiais. Imagina se eu partisse, por exemplo, para pegar o 'a fez dormir'? Tipo, ele cantou uma canção de ninar ou algo do gênero?) (Marcelo: É Renato! Se formos analisar cada parágrafo tão perfeitamente, cada linha da fic teria 2 páginas nossas explicando esses tipos de erros!)

- oh (Marcelo: Lá vêm os erros, erros, erros! Todos atentos dando soco no PC!) (Laís: WTF!) (Renato: Que piada a lá Isa, hein Marcelo? PQP!) Sakura como eu queria ter lhe dito naquele momento como a amava e ainda amo (Renato: Sasuke apaixonado pela Sakura? Antes ou depois do Sai virar miguxo do Kankurou?) (Laís: Acho que foi depois de o Konohamaru matar o Gaara e virar Kazekage!). Mas não seria nada seguro nem bom para nenhum de nos (Laís: Oh acento, onde estás? Entrou em algum local suspeito por aí?). Se Orochimaru descobrisse poderia pegar você como refém ou ate (Laís: ATE! Até sem seu acento! Deuses me esfaqueiem!) a matado (Laís, Marcelo e Renato: Não faria falta!). Tal como ele pretende fazer agora (Marcelo: E por que diabos você quer impedir?) (Laís: Ele vai fazer um bem para a humanidade matando uma ninja de merda e você querendo impedir! Eu nunca senti tanta vontade de te matar como sinto agora...) (Renato: E o pior! A autora pensa que está fazendo um lindo romance cheio de preocupações por parte do Sasuke! Jesos queimael [2]!). Mas nessa altura eu era demasiado fraco. Se ele a pegasse eu não poderia fazer nada para a salvar (Laís: Como é até hoje!) (Renato: Mas ele matou um monte de gente! Até o Deidara e o Itachi ele matou!) (Laís: FOI SUICÍDIO! NUNCA ESSE EMO-BISCATE DE MERDA VENCERIA O DEIDARA! E NEM O ITACHI! "Tenta matar o Renato a facadas.") (Marcelo: O.o Devo admitir que a Laís está certa... Agora, Laís, deixa a faca ali no canto, bem devagar. Isso. Devagar. Isso, calminha. "Oferece uma barra de chocolate."). E agora ele me da esta missão tão horrível.. que faço? (Laís: Mata ela, porra!) (Marcelo: [2]) (Renato: [3])

E assim ele adormeceu. Dormiu um sono agitado cheio de pesadelos em que Sakura era morta por acidente no seu resgate, pois Naruto e Kakashi estavam a vencer Orochimaru e este de repente a usou como escudo humano e a matou (Renato: Por que essas coisas só acontecem em sonho?) (Marcelo: [2] Bem que poderia acontecer de verdade...) (Laís: Eu juro que saía jogando flores pro alto enquanto cantava o hino do Japão, se a tábua-rosa aparecesse morta de verdade!). Nesse sonho Sasuke queria lutar queria fazer algo mas estava paralisado .Não conseguia gritar falar ou mexer um único musculo. Era assustador e demasiado horrível. (Laís: MUSCULO! MÚSCULO SEM ACENTO! Que tal você enfiar esse 'musculo' no teu cu com toda força que conseguir?) (Renato: Por que o fato de essa pessoa falar 'musculo' enquanto coloca barra de espaço antes da pontuação não me impressiona?) (Marcelo: Porque se ela soubesse escrever direito, não estaríamos ripando isso! OK que a historia é uma merda, então de qualquer nós iríamos ripar isso. Acho que só salvaria a cabeça dela no inferno...)

Acordou suado e com uma estranha sensação do coração e olhos (Laís: SASUKE, VOCÊ ESTA VAZANDO! Falando em vazamento, beijos Mary!) (Marcelo: UM INFARTO! SOCORRO!) (Renato: Não, é um derrame mesmo. UM DERRAME, SASUKE, UM DERRAME! CHAME A AMBULÂNCIA!) (Laís: Do jeito que a saúde vai andando no nosso estado, é melhor chamar o Kabuto mesmo. É mais rápido e tem mais chances de sair vivo.)… uma enorme dor no coração e nos olhos (Laís: Deve ser o derrame do Renato mesmo...) (Marcelo: Porra Pai Renato! É a segunda fic, mano!)… eram lágrimas (Laís: E por que diabos lágrimas doem nos olhos e no coração? É efeito do Mangekyou?) (Renato: Será que lágrimas provocam infarto do miocárdio?) (Marcelo: Acho mais provável causarem catarata crônica aguda! Se é que essa merda existe!). Sasuke tomou uma decidiu que durante aquela semana teria que tomar uma decisão. (Laís: ...Ou eu dou pro Naruto, ou eu dou pro Orochimaru, porque dois metendo bronca não é mole não!) (Renato: O que será que o Sasuke tomou? Vodca?) (Marcelo: Do jeito que ele é gay, deve ter tomado um copinho de água com açúcar! Ou suco de cereja!)

Enquanto isso em Konoha uma rapariga de cabelos curtos rosados e uns belos olhos azuis (Marcelo: O.o A Sakura tem olho azul? Desde quando? Desde onde? Desde que século? WTF?) (Renato: Eu acho que essa autora desequilibrada nunca viu Naruto em sua mísera vida! A Sakura de olho azul? Até parece...) (Laís: Eu estou completamente convencida de que esses personagens não são do anime/mangá Naruto, por isso o Sasuke esta OOC. Não é o Sasuke, na verdade é algum personagem perdido de algum outro lugar. Provavelmente deve ser mais um anime tosco plagiado de algo mais famoso... Esse pessoal sem criatividade me irrita profundamente!) estava sentada no parapeito de uma janela (Renato: Vírgula pra que te quero!) (Marcelo: As vírgulas devem ter fugido da fic, tadinhas.) (Laís: Esperta elas, isso sim! Fugiram logo que encontraram uma brecha, muito inteligente da parte delas! E ainda bem que a ripagem dá um bom espaçamento entre essas merdas! O legal, é que isso aparenta seu uma divisão e os outros não reparam na falta de pontuação da fic, só a gente.) olhando para fora com ar (Laís: HAHAHAHAHAHAHAHA! Como será que se olha pra fora com ar?) (Renato: Será que o fora deles é sem ar?) (Marcelo: No mínimo eles moravam numa espaço-nave!) (Laís: É claro! Aí, quando se mudaram para a Terra, eles estavam se acostumando com o fato de lá fora possuir ar. Brilhante Marcelo!) (Marcelo: Obrigado, obrigado.)-Sakura você não vem tomar o pequeno-almoco?- perguntou Naruto (Laís: O que é um 'pequeno-almoco'?) (Marcelo: Eu não sei...) (Renato: Deve ser o jeito trasher de dizer pequeno-almoço, ou, café da manhã, ou até desjejum... Tudo isso é a mesma coisa e eu nem sei por que falar tanto, já que nada vai desfazer essa merda!)

- sim vou já… (Renato: 'sim vou já...' Sem comentários.) (Marcelo: [2]) (Laís: [3] Juro que nunca falei assim! E nunca escrevi assim!) (Marcelo: Nenhum de nós!)

- Sakura que se passa? Você hoje esta estranha. Não me diga que por causa do Kakashi ter nos pedido para morarmos com ele durante uns tempos… isso foi para seu bem. Aquele velho vidente previu que você iria sofrer tentativa de rapto lembra? (Laís: Letras minúsculas depois de pontuar, um velho vidente... Eu acho que eu estou tonta! "Tenta se asfixiar com o canudinho do milk-shake.") (Marcelo: Nem li isso!) (Renato: [2])

- não e (Laís: Potaqueoparéu! "Analisa o acento rejeitado em um microscópio.") isso Naruto. Eu me sintom (Laís: Tomanocu!) (Marcelo: Mas que porra é essa?) (Renato: Isso deve fazer algum sentido no Nepal...) segura consigo e Kakashi sensei mas.. não se acordei (Laís: NÃO SE ACORDEI! O QUE DIABOS É 'NÃO SE ACORDEI'? "Surta.") (Renato: Isso deve fazer algum sentido no Nepal... [2] Toma Laís, uma barrinha de chocolate. Vim bem abastecido para esses ocorridos, não se preocupe.) (Marcelo: Esse 'não se acordei' deve ser algo relacionado a ela não ter acordado a si própria ou algo assim... Isso deve fazer algum sentido no Nepal... [3]) com uma sensação estranha… sonhei com … com…bem com Sasuke.. parecia que ele me queria dizer algo . foi tão estranhornrn (Laís: ESTRANHORNRN! "Ri desesperadamente e vai pro hospital com falta de oxigênio.") (Renato: Como se fala isso? O que é isso? Oh, já entendi! É um trava língua inventado por algum ser mórmon que nem você, né?) (Marcelo: Adoro esses sufixos aleatórios. E adoro os pontos boiando no meio das palavras. É tão canon! Eu só queria saber o que é um 'rnrn'...)- oh… percebo – tenho que pensar em algo para a distrair se não ela assim não fica bem. (Laís: Quem falou isso? Quem pensou isso? Quem formulou isso? Comofas/.) (Marcelo: Ela quem não fica bem? Quem pensou isso? Comofas/. [2]) (Renato: Eu não entendi nádegas alguma! Comofas/. [3])

Ela ama-o mesmo de verdade… bem eu a amei mesmo muito e so quero que ela seja feliz (Laís: Quem é o filho da puta que falou/pensou isso? Sônia Abraão? Jô Soares? Silvio Santos? Luciana Gimenez? Tomanocu! Perdi 10 anos da minha vida agora!) (Marcelo: Eu acho que foi a Luciana Gimenez pelos erros grotescos, mas enfim...) (Renato: Isso deve fazer algum sentido no Nepal...[4]) (Laís: Renato, se você repetir isso de novo, eu juro que te mato! "Pega a faca do chão.") (Renato: Calo-me diante dessa faca!) (Marcelo: Só eu lembrei daquela beesha do Zorra Total que falava 'Olha a faca!'? "Nota os olhares mortais da Laís e do Renato" Ta, calei-me. Foi só eu mesmo. Ponto final. Next.)

- oh Sakurinha (Laís: Vai se fufu, vai!) se quiser eu esta noite durmo com você não ter medo durante a noite – disse naruto com olhar malicioso (Renato: Naruto sem letra maiúscula...) (Laís: Nem ponto final...) (Marcelo: Que legal! O nome próprio Naruto virou um adjetivo/substantivo. Tipo: Mano, você está naruto hoje! Ou até: Vinte e cinco narutos foram para o alto, mas apenas cinco não viraram purpurina!) (Laís: "Ri diante de tal pensamento.") (Renato: E o que significa? Idiota? Burro? Loiro? Fraco? Gay? Chorão? E que tipo de objeto vira purpurina?)

-Naruto seu IDIOTA. IMBECIL, TRAIDOR E DEPRAVADAO! (Renato: Ele nem depravado é. É 'depravadao'!) (Marcelo: "Ri até desmaiar por falta de ar.") (Laís: Traidor por que? Ele namora alguém? Traiu Konoha e eu nem estou sabendo? E o que é esse 'depravadao'? Algum tipo de apelido para o Jiraiya e seus discípulos?) - e sua Inner Sakura sai com aquela cara que mete muito medo e juntas chutam o traseiro de Naruto que voa pela janela aterrando em cima de Kakashi que tinah saído para comprar o novo volume daquele livrinho que ele anda sempre a ler escrito pelo Jyraya. (Renato: WTF? WTH? Comofas/. [4]) (Marcelo: Laís, faça as honras, por favor. Porque eu não tenho coragem.) (Laís: Claro. Vamos lá, novamente. Primeiro: Desde quando a Sakura mete medo? Eu juro que cara feia pra mim é fome!; Segundo: Juntas? Por que? Elas andam em corpos separados?; Terceiro: Como se aterra em algo? Me diz criatura, como diabos se aterra em algo? Ele é um OVNI ou um alien gigante?; Quarto: O que é esse 'tinah'? Um dos verbos maçônicos irmão do 'escrevando' da outra fic? Ou é algo vindo dos aliens aterrados? "Joga benta nos ombros, só pra garantir."; Quinto: Quem é esse tal de 'Jyraya'? Um OC novo? Sem nem nos avisar? Oks. Eu só falo uma coisa: Vaisefude sua anta!)

- VOCE E (Laís: "Usa os acentos como chapéus chineses.") UM IDIOTA VOCE (Marcelo: "Usa o acento circunflexo renegado como bumerangue.") NAMORA A HINATA E AINDA TEM A LATA DE ME DIZER ISSO? VOU LHE CONTAR TUDINHO! (Renato: Pontuação pra que te quero!) (Laís: Gramática e ortografia correta pra que te quero!) (Marcelo: Inteligência e bom senso pra que te quero! E tudo isso em um parágrafo só!) (Renato: O que você esperava? Já não bastou aqueles momentos 'listas' da Laís, você queria isso aqui também?) (Laís: Se eu fazer outra lista dessas nesse capítulo meu timo explode!)

- desculpa Sakura não conta a Hinata por favor…rnrn- não me conta o que?- pergunta Hinata aparecendo por trás dele (Laís: Coerência, separação de falas e português: dez! E ainda não sei o que significa 'rnrn'. Alguém aí pode me tirar esta dúvida?) (Renato: Gemt! Tive uma idéia! Que tal se nós fizermos um dicionário com essas palavras maçônicas macumbeiras provenientes dos aliens da esquina?) (Marcelo: Não é uma má idéia! Será mais fácil saber quando jogar água benta por aqui! Ou até pegar o amuleto da Laís...) (Laís: Hey! Deixa meu pentagrama fora dessa!)

E Naruto contou lhe tudo ate mesmo o porque der ter dito aquilo a Sakura. Hinata era muito compreensiva e logo entendeu.r (Laís: Uma digna mulher de bandido! Leva chifre, leva bofetada, leva tudo de ruim, mas compreende. Isso sim mostra a qualidade da autora em descrever algum sentimento fora de seu casal SasuSaku, que nem bem feito e compreensível é! Jesos queimael![3]) (Renato: Vou fingir que nem vi esse R fora de lugar... E isso é uma autora? Ou é uma ameba com dedos?) (Marcelo: ¬¬ E também é melhor nem repararmos na linda acentuação dessa coisa... E isso é uma autora? Ou é uma ameba com dedos?[2])

Durante essa semana não aconteceu nada de especial em Konoha. Aepnas os treinos diários. (Renato: Também se ocorresse algo de legal todo dia...) (Marcelo: Ia foder com o bagaço! Na verdade, ia ser interessante para tirar a merda dessa fic, mas vamos acompanhar seu raciocínio...) (Laís: Que porra é 'Aepnas'? Mas uma palavra vinda dos aliens? Ou foram dos macumbeiros? Ou dos maçônicos? FAIL! E ela pode chamar o Itachi, o Deidara, o Sasori, Chuck Norris e Johnny Deep, mas nem eles conseguem salvar essa merda!)

Já no esconderijo de Orochimaro (Marcelo: O.o 'Orochimaro'? Quem é? O irmão gêmeo do Orochimaru?) (Renato: OROCHIMARO E JYRAYA! A dupla dinâmica! E é impressão minha, ou isso é uma tentativa ridícula de colocar os nomes dos três sannins?) (Laís: 'JYRAYA' e 'OROCHIMARO'! Aposto que a Tsunade vai ser a 'Tizunady'!) essa semana passou demasiado rápido para Sasuke mas mesmo assim tomou sua decisão: tinha que escolher entre fazer o que Orochimaru mandou e treinar mais para atingir seu objectivo, ou desistir de ser aluno de Orochimaru e voltar para seus amigos principalmente para Sakura (Marcelo: Porque principalmente para a Sakura?) (Renato: É uma expressão muito usada por Sasusaku writers.) (Laís: Por isso que eu os acho os seres mais estúpidos de todos os tempos! E o mais legal: ele toma a decisão entrando na dúvida! Quem coerência e inteligência que essa fic tem!). Sabia que eles nao o aceitariam de volta facilmente pois poderiam pensar que ele tava a espiar mas teria que tentar…(Laís: Uma frase mal acentuada e pontuada, pra variar!) (Marcelo: Como se isso fosse uma novidade!) (Renato: Sinceramente, eu estaria bem surpreso se ela fizesse algo sem nenhum erro...) que haveria de fazer? Escolher Sakura e arriscar sua vida ou arriscar a vida dela e atingir seu objectivo?(Laís: Enquanto o emo fica aí tendo crises existenciais, eu vou ali dar um soco na parede e já volto...) Bem a decisão estava tomada ele revia mentalmente todo o seu plano e as palavras de Orochimaru sobre o plano de rapto enquanto de dirigia para Konoha. (Marcelo: Nossa, jura?) (Renato: Estou tão entediado nessas últimas linhas...) (Laís: Eu também. Geralmente depois de um tempo ripando algo, eu começo a me acostumar com a burrice da inseta, auto-intitulada de autora...) (Marcelo: Eu também, mas que eu me contorço de raiva por esses erros escrotos, é verdade!)

Continua (Laís: Vai passar umas férias em Chernobyl, vai!) (Marcelo: Ia ser perfeito se essa louca psicopata fosse pra lá!) (Renato: Eu não me conformo de ver essa merda tendo continuação! E os direitos da minha sanidade, estão aonde?) (Laís: No mesmo lugar onde estão os meus!) (Marcelo: E os meus...)

(Laís: E mais uma ripagem é iniciada...) (Marcelo: O bom é que essa merda só tem três capítulos.) (Renato: Só três? SÓ TRÊS? Você acha pouco ter que aturar isso três capítulos?) (Laís: Wow, vocês vão ripar os próximos capítulos?) (Renato: Não! Nem morto eu ripo o próximo capítulo dessa merda!) (Marcelo: Idem! "Foge.") (Laís: Hey! Eu não quero ripar o segundo cap também!) (Renato: Nem eu! E pra quem sobra?) (Laís: Que tal para os outros?) (Renato: Pode ser... E quem será? Você que sempre decide os trios/duplas/quartetos para ripar.) (Laís: Eu faço sorteio... Enfim, vamos deixar para depois isso. Vou comprar outro milk-shake para ter o sistema nervoso estabilizado. E você?) (Renato: Eu vou ver se tem mais alguns fanarts L/Raito novos... Ah, e você senhor leitor, pode deixar um review ou não. A escolha é absolutamente sua e eu não tenho nada a ver com isso!) (Laís: Isso é que eu chamo de educação e importância ao pedir reviews! Enfim, infelizmente eu não sou tão educada e interessada assim. Bem, mandem suas reviews para nós e leremos de bom grado! Ou não. Enfim, as respostas sobre suas reviews virão no próximo capítulo e serão respondidas pelos próximos ripadores. Beijos da Laís. Até!)