Segundo Capítulo

Ripado por: Laís, Leticia e Ana

(Laís: PQP, eu odeio sorteios...) (Letícia: Se fudeu. XD Segunda vez em uma ripagem, cara que azar!) (Laís: ¬¬ Considerações iniciais?) (Ana: Nada por enquanto...) (Letícia: Eu odeio sorteios também...) (Laís: Imagine eu!) (Ana: Enfim, vamos lá! Pro matadouro brasileiro!) (Laís: Me sinto no filme Olga, mas tudo bem...)

Capitulo 2 (Laís: E mando tomar no cu logo na primeira linha! Filha de uma puta!) (Ana: Porra, tome no meio do teu rabo!) (Letícia: Ah, jura! Nem sabia!)

Enquanto Sasuke corria rapidamente saltitando (Laís: Como uma gazela metendo em um veado! É, eu pago meus pecados por aqui...) de arvore em arvore ate Konoha … (Letícia: Ih, os acentos se recusaram a entrar nessa linha? Nem os julgarei.) (Ana: Até eu me recusaria a passar por esse tormento!)

- Kakashi sensei tenho que sair para a missão que você pediu. Certeza que fica bem com a Sakura?- perguntava Naruto um tanto preocupado com a amiga (Ana: Minhas tripas se reviram por causa de pontuação... POR QUE SERÁ QUE SEMPRE TEM UMA PUTA QUE ESQUECE DA PONTUAÇÃO?)

-sim Naruto fico não esqueça que esta medida de segurança e apenas uma prevencao pois o velho vidente pode se ter enganado. (kakashi e muito preocupado com seus alunos) (Laís: Eu não entendi bolhofogunças dessa porra de fala! Caralho! E agora tem um OC de nome Muito e sobrenome Preocupado?) (Ana: Imagino o resto da família do senhor Muito...) (Letícia: E o velho vidente voltou a atacar!)

- ok então… ate logo (Ana: Tomanocu! E eu aqui, lendo isso...)

- ate –responderam em coro Kakashi e Sakura (Letícia: LOL, eles ensaiaram onde? Na igrejinha da esquina? Só pra saber...)

... (Laís: O que será isso? Será uma divisão escrota? Será um objeto marciano? Será um sinal feito no trigo? Potaqueoparéu, será que alguém me dirá que porra é essa? – momentolegião/oks.) (Ana: Se eu soubesse...)

-sakura me escuta , seja sincera você ainda pensa em Sasuke ne? Vejo a tão triste e solitária… (Laís: Sinceramente? Me abstenho, em pleno começo de capítulo!) (Ana: Eu mereço. Falta de letras maiúsculas, falta de acento, falta de hífen...) (Laís: Falta de inteligência, falta de uma arma para atirar no rabo...) (Letícia: Só não falta burrice e espaço! Isso ela tem de sobra!)

- sim Kakashi sensei penso… voce sabe ne? No principio era só amor de atracção (Laís: Amor de atração, mas que coisa tensa...) (Ana: Nunca senti isso, fatão!) (Letícia: [2]) só por ele ser muito desejado e por Ino-chan gostar dele mas, desde que ele e eu ficamos na mesma equipe todo aquele tempo eu comecei a amar verdadeiramente, comecei sendo mais adulta… (Ana: Claro! Nota-se o quão adulta a Sakura é!) (Laís: Imagine só que isso não deve ser nem o começo das porcarias que leremos...) (Letícia: Imagine só que eu acabei de negociar com uns traficantes ali da esquina, e eles estão a procura dela!)

- pois .. você amadureceu muito Sakura… mas diga acha que ele vai voltar? (Laís: Caramba! Eu leio essa fic, releio e leio de novo, mas... Não consigo entender absolutamente nada! Sério... Saiba, senhorita amoeba ambulante, que coerência foi criada para ser utilizada, e não descartada como a porcaria do seu cérebro foi!) (Ana: É, infelizmente o cérebro foi mais o corpo ficou...) (Letícia: Imagine só que ela bem que podia ter sido triturada não? Olha que legal, nem estaríamos aqui, ripando isso. Provavelmente estaríamos comendo um Burger King...) (Ana: Ou um Big Mac, com um hambúrguer feito dela mesmo... Pensando bem, um Burger King cai bem melhor.)

- não sei- disse baixando a cabeça (Laís: Juro que lembrei daquela cena do Chaves e do Seu Madruga, no episódio do violão, onde o Seu Madruga pede que o Chaves abaixe o tom e o Chaves abaixa junto...) (Ana: Bem lembrado...) (Letícia: Ou não...)

- pois eu acho que vai.. não me pergunte porque mas acho que vai e será muito brevemente… (Laís: Ah! Está explicado quem é o velho vidente!) (Ana: Não creio! Só agora foi perceber?) (Laís: Entenda Ana, estava tentando entender a fic. Não é algo tão fácil assim...) (Letícia: O que retira muitas de minhas dúvidas acerca do velho vidente.)

- espero que tenha razão mas não sei se o conseguirei perdoar por nos ter abandonado. E por me ter deixado inconsciente na sua partida.. (Letícia: De fato. Por que será que ele não a matou?) (Laís: [2]) nunca percebi bem.. ele me disse "obrigado Sakura" e me deixou de seguida…por que acaha (Laís: 'Por que acaha'? Ótima pergunta!) (Ana: De fato. Por que será que ela escolheu justo essa invenção escrota pra expressar algo mais escroto ainda? Ótima pergunta![2]) (Letícia: Porque as coisas 'acaham'. Simples assim. 'Acahar'.) (Laís: Será que tem algo a ver com catarro? lol) (Ana: Espero que não. Imagina lidar com mais sujeira do que já temos?) que assim fez e não se limitou a deixar me inconsciente no momento em que apareci? Ou porque não me deixou falado sozinha como e costume das pessoas? Me diga sensei... kakashi sensei? (Laís: Não consigo me acostumar com essa venda de pontos! Principalmente porque sempre estão em locais indevidos. Será que ela tem tantos que não coube mais dentro do cu?) (Ana: Ela não deve saber o que fazer com eles.) (Letícia: Ela não deve saber o que fazer com eles? É evidente que não! Você acha que ela saberia utilizar um?) (Ana: Não, mas foi só para não ser muito dura com ela.)

- ah? Que? Ah me desculpe Sakura mas essa parte do livro tava bem interessante (vocês sabem aqule livrinho que ele sempre le) (Letícia: Icha Icha Paradise, claro. Mas como você provavelmente nunca leu ou viu Naruto, você não sabe.) (Ana: Imagino que nessas partes interessantes o Kakashi precise ir ao banheiro. Mas acho que ele já aprendeu a controlar...)

- você não ouviu nada Kakashi sensei *choro exagerado como e normal nos animes* (Ana: Como e Normal, a mais nova dupla dinâmica da sopa de letrinhas!) (Laís: Pobres Jyraya e Orochimaro. Perderam seus lugares.) (Letícia: Super imaginei o Como e o Normal dentro da palavra anime. lol)

- Sakura eu a ouvi… quanto a sua pergunta acho que…

CRASH! BUM! (Laís: Onomatopéias tão fracas e imbecis que até consigo me imaginar em um jardim de infância!) (Ana: Pobres crianças...)

E foi interrompido por um enorme barulho de vidro partindo seguido de um estrondo que enfumarou (Ana: Enfumarou! Que porra é enfumarou?) (Laís: Acredito que seja uma fumaça proveniente da maconha ou algo assim...) toda a casa.

- Sakura Sakura onde vocês esta? (Laís: Claro! Certíssimo! Você colocou duas Sakuras, você põe o pronome no plural. Só não esquece do verbo que ele também vai junto.) Oh raiosrnrn- Estou bem aqui mas não vejo vocêrnrnrnKakashi consegue encontrar Sakura e se coloca na posicao defensiva e ela faz o mesmo. (Ana: Mas, oi?) (Letícia: Hã?) (Laís: Que?)

- Sakura você vem comigo- ouve se uma voz conhecida embora mais grossa e madurarnrn- Sasuke- kun você voltou- disse Sakura sem conseguir esconder a sua alegria em vê-lo. (Letícia: FAIL!) (Laís: Mas que porra é essa?) (Ana: É o novo quadro dela. "Fritando seus neurônios com água sanitária!") (Laís: Isso me lembrou de algo. XD) (Letícia: Verdade. XD)

- você vem comigo Sakura…. Kakashi saia do caminho se não quer se machucar - e Sasuke pega em sua espada e se coloca em posicao (Laís: Olha o 'cao' aí! Ele mudou de fic e a gente nem sabia!) (Letícia: HSUAHSUAHSUAHA!) de ataque. Sakura e Kakashi fazem o mesmo segurando suas kunais (Letícia: Me sinto meio estranha.) (Ana: 'quernrn coisarnrn doidarnrn'. /levatiro)

o cenário era horrível. (Ana: A história já é, o pobre cenário também?) (Letícia: Coitado!) Havia sangue e tudo estava partido. (Laís: Nem posso falar o que isso me lembrou. lol) Sakura estava perdendo seus sentidos devido a uma bomba de gás soporífero que Sasuke lançou. So conseguia ver desfocado, sombras ate que finalmente perdeu seus sentidos. (Letícia: 'Desfocado' é uma lança no meio do teu rabo!)

... (Laís: Farei o favor de não repetir a mesma cena, prometo.)

De regresso ao esconderijo de Orochimaru (Ana: Ainda bem que o irmão gêmeo não tomou as propriedades dele para si também!)

- muito bem Sasuke não me desapontou tal como eu esperava de si. (Laís: Por que será que sinto que esse diálogo não nos levará a lugar algum?) (Letícia: Porque é lógico e evidente!)

- sim. Trouxe Sakura mas Naruto não estava na vila. Tinha saído para uma missão. (Laís: Verdade. A missão Rank S do Naruto era 'aterrar em velhos videntes'.) (Ana: Inteligente missão. Velhos videntes são dessssssssssprezíveis! - momentopatolino/ok.)

- não tem problema. Meus espiões disseram que você matou Kakashi..

- sim e verdade (Ana: lol) (Laís: Cara, ela adora fazer duplas novas. E eu sou uma shipper doida. Será que eu posso fazer um ship da Verdade com o Muito?) (Letícia: Meu ship será o Orochimaro e o Posicao.) (Ana: Zoofilia marcando presença!). Não tive escolha ele se colocou no caminho e tava difícil de sair.- disse com seriedade (Letícia: Me senti em um horário político agora!)

- me orgulho de você. Matou meu inimigo. Muito bem. Pode ir para seus aposentos (Laís: Por que em todo clichê de fic trash de Naruto, o Orochimaru é sádico e parece um mafioso italiano?) (Ana: Acho que isso deve parecer mais chique com linguagem e português adequado.) (Letícia: Provavelmente. Só faltou uma taça de vinho nas mãos e uma lareira acesa atrás dele.) (Laís: lol)

- certo. Mas onde você vai colocar a chata irritante? E que não pense em colocar de novo a prisioneiros em meu quarto para eu vigiar que sabe que eles me irritam e logo essa que não se calou no caminho inteiro. Tive que colocar esse pano na boca.- disse apontando para Sakura que estava amarrada e amordaçada com lágrimas nos olhos (Laís: Uau! Tantas palavras, tão pouca informação, nenhuma utilidade... Aposto com vocês de que ele vai ficar com ciúme dela quando ela for dar uma voltinha com a cobrinha n°7!)

-você fez bem ela realmente tem voz irritante (Ana: De fato. Nem vou mais ficar comentando a grafia.). Não se preocupe que estou com outros planos para ela. (Letícia: Fazer uma irmã gêmea chamada Sakora?) (Laís: XD) Ela e bonitinha e tem umas curvas fantásticas e eu estou precisando me divertir se e que você me entende (Laís: Não, não entendo. Pelo que eu sei, você é um pedófilo homossexual, não um estuprador de madeira...) (Ana: lol) (Letícia: XD). Você que um teco dela? (Letícia: É o que? Um teco? UM TECO? HASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA!) (Ana: Essa foi muito foda!) (Laís: A Sakura é uma barrinha de Nestlé no Pré I, mas que feliz!)

Sasuke sentou seu sangue (Laís: Como será que sentamos nosso sangue? Que jutsu será esse que faz nosso sangue sentar? \o/ Será que ele fica com os pezinhos balançando na cadeira? *-*) (Letícia: HAHSUAHSUAHSUAHSUAHA!) (Ana: XD) fervilhar de raiva mas respondeu (Laís: Não disse?) calmamente

-não. Eu prefiro- as (Laís: Quem? Tortas?) (Letícia: Putas cubanas?) (Ana: Mechas de cabelo?) de cabelos longos (Ana: LOL, e nem fiz por querer... XD) e sem serem xatas (Laís: Chatas com 'x'. Alguém dê um tiro, puta merda!) (Letícia: Ele é emo Laís, quer o que?). Faca (Letícia: Não esquece do garfo...) o que quiser com ela. Vou para meu quarto (Laís: Só não vai por a merda do Fresno pra tocar, oks?)


Ripagem bônus!

Criatura que escreveu essa porra: Limin-chan

(Laís: Cara, é a primeira vez que eu ripo um review...) (Letícia: Esse deve merecer!) (Ana: Nem duvido...)

Bom, vceix (Letícia: Somebody kill me!) (Ana: Mas que porra é essa?) (Laís: Essa é emo, puta que o pariu!) devem istar (Laís: ISTAR! Mas o que bolhofogunça é 'istar', criatura?) (Letícia: Istar deve ser algo com listar, mas eu não sei entender miguxês...) pensanu (Laís: 'pensanu'... "Leva o D rejeitado para a cozinha.") (Ana: Olha, nós não estamos 'pensanu' nada. Aliás, nós estamos pensando o quão imbecil você é!) (Letícia: Eu mal comecei a ler e já comprovei que isso é uma merda!): Pq eu to ake? (Laís: Porque você quer. Ponto. Não quero mais saber do resto.) simples, vceix naum sabem de nadina, nadinha! (Letícia: Meu, eu não estou entendendo bananas nanicas! Puta merda!) (Laís: Cara, alguém enfie uma bazuca no cu desse ser!) (Ana: Quantos erros essa merda já tem até agora?) (Laís: Cara, difícil contar! Deixe-me tentar... Um, dois, três, quatro, cinco... "Tem um ataque epilético".)

vceix ripam algo, achano (Ana: Eu estou achando que você tem um sério problema mental!) (Letícia: Disso eu tenho absoluta certeza!) que estaum (Laís: O que falta de letras na fic, sobra por aqui...) no maio (Laís: Não, já passou o mês de maio de 2010. Mas, em 2011 vai ter outro, e estaremos lá! \o/) (Ana: XD) (Letícia: XD) lucro , mas , dika; Naum isbtaum (Ana: O que é isso?) (Letícia: Eu não sei. Não consigo entender nada do que ela esta falando...) (Laís: Acho que é um anagrama para Istambul, só que sem o 'l', pois é de burro.)

olhia (Laís: Me abstenho...) , ouve um tempo (Letícia: Como se ouve um tempo?) (Ana: Será que é em um MP9567?) (Laís: Provavelmente...) em qe eu achava ripagem legal, mais uma miga minha sofreu uma ripagem e eu vi o tanto ruim ripar era. (Laís: Prazer indígena do Azerbaijão!)

Eu axo que vceix dereiam (Ana: O que diabos é 'dereiam'? Não, sério, essa eu realmente não tenho ideia do que possa significar!) (Laís: Deve ser algo relacionado a sereias... Ou não.) (Letícia: Pode ser algo relacionado a um combustível super potente, algo assim...) re-pençar (Letícia: Putz! Acabou de matar trinta índios com essa, puta merda!) (Laís: Professor Pasquale deve ter se atirado da ponte!) (Ana: Meu, essa merece o prêmio Goiabão! PQP!) sobre esse assunto, pos axo muinto chato isso. serio;vceix deverião si tocar di que ngém é obrigadu a ler nads e que errus sâo normaiz. (Laís: Imagina só se falássemos como essa acéfala? Trocando letras e acentos, adicionando algumas letras, enfiando outras no toba...) (Ana: Felizmente, a natureza sabe de quem dar algo tão importante assim.) (Letícia: De fato, só de imaginar todos falando assim, eu já fico com medo...) disso na proxíma rip, OK? (Laís: Do que essa pateta está falando?) (Letícia: E eu que sei?) (Ana: Nem faço ideia!) Vceix tem que deixar os outros darem suas opnio~es também, pos todos mundo tem o direito de se espreçar (Laís: Puta merda!) (Letícia: Pensei até que ela iria falar espreguiçar...) (Ana: [2] [2] XD) serio

è só isso que eu qeria dizer (Ana: Ótimo, já falou. Agora vira fumaça!) (Laís: \o/) se vceix axan que eu to escrevemdo erado, pke eu to uzando Internetês+corressão (Laís: Caralho! Não é possível que isso tenha passado por algum corretor, sério!) pra palavras sem internetês.

Espero que vceix naum se ofendão com isso, ;-; (Laís: Isso porque eu nem comecei a sessão insultos!) (Ana: [2]) (Letícia: [3])

Bjuxxxxxxxx no seus (Ana: Porque será que não me surpreende ela conseguir errar a coesão dessas duas míseras palavras?) (Laís: Porque ela escreve 're-pençar' e 'espreçar'.) (Letícia: De fato...) S2s

Limin-chan (Laís: Morra no cu da tua mãe!) (Letícia: [2]) (Ana: [3])

(Laís: E eu a pensar que esta autora era burra... Vê se pode... Cara, sério, pegue algo grande, tipo um armário, e enfie bem lá no fundo do teu cu!) (Ana: Pobre armário...) (Letícia: Olha, review bonito hein? Superou todas as minhas expectativas! Nunca pensei que ler um review fosse pior que ler um trash! Juro!) (Ana: Nem eu! Imagine só que eu achava que não podia haver ser mais estúpido do que aquela autora maluca da fanfic Gaa/Ino, e me aparece essa daí! Puta vontade de socar alguém, sério!)


(Ana: Agora, vamos aos reviews. Os de verdade...) (Letícia: Okay.) (Laís: Ah tá.)

ML: Sim, só que nós a ajudamos separando os capítulos. Não somos tão maus assim... (cofcofmentiracofcof)

Mas, relaxa que a nebulosidade de descobrir as coisas não afetou somente a ti.

De fato, mas acho que o Orochimaru já deu um jeito da bunda dele não morrer virgem, sério.

LOL. Cara, a Sakura de olhos azuis foi tão boa quanto o velho vidente.

E, sim, a tragédia da humanidade é assistir Naruto pelo SBT. Isso me irrita pacas, mas oks. Já baixei e baixo meus epis, então não preciso aturar isso.

Mas, eu juro que também odeio isso. Como se a Hinata fosse burra. Cara, será que ninguém vai fazer algo que preste com ela nesses tipos de fics? Que merda!

Mas, ficamos felizes que você riu, afinal esse é o nosso objetivo. Acho... Enfim, obrigada por nos avisar do erro. Já consertamos. \o/ Esperamos não cometê-los de novo! Beijocas.

Amanda OC's Writer: Amiga! Tudo bem querida? Bem, agradecemos pelos elogios e não precisa ficar um pouco encabulada com os nossos. Relaxa e goza, meu amor¹. XD Cara, sério, nunca pensei que poderia ripar algo assim. Acabou que ripei de novo. Parece até mentira! No final, acabamos decidindo que o terceiro eu também vou ripar. Espero que fique bom. Mas, enfim, o dicionário não sabemos se ficará pronto, mas espero que algum dia tenhamos tempo de fazer isso. Sacomé, a vida está meio corrida ultimamente. E sobre o deviantArt, já conhecia esse site há algum tempo, então já estou acostumada a ver e mexer neles. Espero que poste logo seus desenhos, pois ainda não os vi lá! Beijão gata! \o/

Uchiha Jackie: Realmente, o Sasuke fica bem com o Naruto. E felizmente alguém seguiu esse conselho! Infelizmente, você leu e releu merda, mas oks. Espero que não tenha danificado muito o seu cérebro. ;D Mas, Mary-neechan é uma escritora de ItaNaru e de vez em quando, SasuNaru. As fics dela são legais, é só ver o link dela lá no nosso perfil. E que bom que riu. Nossa intenção é sempre deixar o leitor feliz! Ou não. Mas enfim, gostamos que você tenha gostado. Beijos!

Crystal: \o/ Crys! Esta aqui também menina! Que bom que gostou dessa ripagem! Demorou, mas estamos postando o segundo capítulo e não deixe de mandar um review nele também! Obrigada por nos elogiar! Beijos e continue lendo!

Marii: Que bom que riu! Que bom que achou uma das melhores ripagens! \o/ Uma obra de arte? *-* Que bom! Mas, amiga, relaxa e goza!² Sério, não queríamos falar mal da língua de vocês, afinal é quase igual a nossa. Iríamos ser idiotas falando isso, mesmo porque adoro a literatura e o jeito de falar daí. Porém, aqui, se na prova escrevermos algo que desrespeite a reforma ortográfica, perdemos meio ponto. Ou seja, pensamos que aí também é assim, por isso comentamos. Mas, já que aí ainda se pode usar o jeito antigo, não pegaremos mais no pé por isso, prometemos! o/ E é muito bom saber que vagabunda aí é outra coisa. Vai saber quando se precisa de um conhecimento extra... Enfim, beijos fofa!

¹² Beijos Marta! o/


(Laís: E é isso. Acabou que já que ripei os dois capítulos, riparei o próximo [que é o último] também. ¬¬ Merda!) (Ana: Tenho dó de ti. E dos que terão de te aturar... Enfim, beijos gente! Mandem reviews!) (Letícia: XD Coitados dos próximos. Se não for eu, tanto faz quem for. Enfim, até alguma próxima ripagem!)

PS: Quem tentou fazer algo contra essa ripagem, se fudeu amigo! Rá, levou no toba! O próximo capítulo já vai começar a ser ripado. Então, se preparem.