Fanfic escrita para o 'shelter' da sessão SiRem do fórum 6V.
Beta: Rachel. 3
Disclaimer: As personagens não me pertencem, só a estória que, aliás, teve o plot sugerido pela Lady Murder.

Hope you enjoy :*


Singing

Por Jessi S.

xxx

- We both know I'm not what you - um pequeno soluço. - you neeeeeed

- Remus

- And Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii will always love yooooooooooooooooooooou…

- Remus!

- Iiiiiiiiiiiiiiiiiiii will always love yoooooooooooooooooooooooou.

- Se você não parar, serei obrigado a te estuporar! - Sirius sussurrou irritadamente, olhando para todos os pequenos becos, janelas e estabelecimentos, para ter a certeza de que ninguém estava presenciando aquela cena lastimável.

- Aw, não seja chato! Você tem é inveja dos meus dotes musicalísticos! - um Remus muito bêbado resmungou, enquanto tentava dar uma volta completa ao redor de um poste, se esforçando ao máximo para não enfiar a cara no mesmo.

Sirius rolou os olhos, segurando o braço do lobisomem, enquanto este parecia procurar uma posição para fazer, hm, algo.

- Moons, o que diabos você está fazendo? - no entanto, o moreno não foi respondido, não com palavras, ao menos. O castanho sentou-se, apoiando as costas no poste e bufando.

- Pads, eu quero mijar. Se ao menos eu fosse um cachorro, como você… - parecendo achar o trocadilho o mais engraçado do mundo, Remus Lupin riu até que estivesse deitado no chão, com as mãos apoiadas no estômago.

Não tendo muitas opções, Sirius Black esfregou o rosto, mais uma vez pensando em como havia se metido naquela situação. Da próxima vez que o outro ligasse pedindo para ser buscado, pensaria zilhões de vezes antes de fazê-lo. Mesmo assim, Black sentou-se ao lado do bêbado e ficou a contemplar o céu estrelado.

- De quem era a música que estava cantando?

- De uma cantora trouxa, chamada Houston. Ouvi dizer que ela tem um grande problema… mas é claro que não é tão peludo quanto o meu! - os dois riram, enquanto Remus parecia se acalmar gradativamente.

- Bem, vou cantar outra música para você! Oh darliiiing, daaaaarling, staaaaaaand by me, woooooooooah, stand by hunmptf - antes que Remus pudesse terminar, o outro grudou os lábios nos seus, fazendo com que o cantor se calasse e se grudasse totalmente ao corpo do moreno.

Ficando satisfeito pelo silêncio do outro, Black tentou se levantar para que pudesse alcançar a chave de portal que estava em seu bolso, mas a tarefa não se mostrou tão simples assim.

- Mooooony, me solta! Vamos para casa.

- Nhaaaaaaaum, você está tão quente. - o lobisomem resmungou mais algumas palavras ininteligíveis e começou a roncar.

Olhando de uma maneira incrédula para baixo, Sirius constatou que o outro tinha caído no sono. Se revirando ligeiramente, conseguiu alcançar a chave de portal que os transportou diretamente para a casa do castanho. Lá, Sirius levou o outro até a cama e repousou suavemente ao seu lado, retirando algumas mexas de cabelo que se espalhavam pela testa de Remus.

O dia seguinte seria exaustivo.

Ficou uma caquinha... Isso que da ficar muito tempo sem escrever. u_u