Essa fanfic aqui é minha e de um amigo meu, eu postou em Português e ele em Espanhol no Wattpad
Meu nome de usuário: Chief-of-Heaven.
Nome de Usuário do meu amigo: AscendenteGrey.
(Academia Kuoh, Clube de Ocultismo)
Narrar Issei
Nós, os membros do grupo Gremory, estávamos reunidos na sala do clube. No sofá, com Buchou, Akeno-san e os três "convidados" estavam sentados. Os outros membros do nosso grupo, incluindo eu mesmo, estava sentado no canto da sala ouvindo a conversa. Desde que eles chegaram à sala do clube, eu não conseguia parar de sentir alguma coisa. Nossos instintos como demônios estavam nos dizendo que eles eram perigosos. A Buchou e Akeno-san foram falar com eles com uma cara séria. Ele estava olhando para eles com um olhar terrível. Se algo vier a acontecer... Não. Ele olhou como se ele estivesse prestes a ir cortá-los a qualquer momento. Eles eram crentes em Deus que Kiba odeia. Se eles conhecem seu passado, então eles sabem que ele está cheio de ódio agora, Sob essa atmosfera, a primeira a falar foi Shidou Irina.
— Recentemente, as espadas sagradas Excaliburs que eram mantidas pelas sedes do Vaticano: Igreja católica, Igreja Protestante e Igreja Ortodoxa Oriental foram roubadas.
A Excalibur foi roubada? É católicos e protestantes...? Se bem me lembro, foi me dito em uma palestra na escola que havia facções diferentes dentro da religião cristã. Mas como a Excalibur pode ser roubada da Igreja Católica, da Igreja Protestante e da Igreja Ortodoxa Oriental? Ela estava no local errado?
— A Excalibur em si não existe.
Aquela que respondeu à minha dúvida foi a Buchou. Parece que a Buchou pode ler o que eu estou pensando.
— Desculpe, um dos meus servos recentemente se tornou um demônio, então podemos continuar essa conversa enquanto explicamos sobre Excalibur?
Shidou Irina concorda com o pedido da Buchou.
— Ise-kun. A Excalibur quebrou na guerra há muito tempo.
Irina olhou para mim e disse isso. Ei? Quebrou? A espada sagrada quebrou? Mesmo sendo uma espada super famosa?
— Agora, ela se parece com isso.
A mulher de cabelo azul e mecha verde pegou sua arma, que estava coberta por um pano, e a mostrou para nós. O que apareceu foi uma longa espada.
— Esta é a Excalibur.
Calafrios!!!
No momento em que eu olhei para ela, senti como se todos os poros do meu corpo fossem abertos e senti algo muito frio correndo pelo meu corpo. Calor, suor e medo. Fiquei com muito medo de uma única espada. Isso é perigoso. É extremamente perigoso. Eu até entendi que um demônio morreria instantaneamente apenas com o seu toque! Isso é uma espada sagrada? É a arma definitiva para matar demônios?
— A Excalibur foi quebrada em pedaços durante a guerra há muito tempo.Os fragmentos foram recolhidos e transformados em novas espadas graças à alquimia. Foram feitas sete espadas. Esta é uma delas.
Então está Excalibur não era a real, mas uma nova que foi feita depois.
— A Excalibur que eu tenho é a "Excalibur Destruction". É uma das 7 espadas sagradas que foram criadas, essa está na posse da Igreja Católica.
A mulher com o cadeado deixou de lado a espada e a envolveu no pano. Eu podia ver como havia símbolos escritos no pano. Será que ela deixa selado normalmente? Mas isso não muda o fato de que é perigoso.
Irina também pegou algo que parecia uma longa corda. A corda começou a se mover como se estivesse viva! … A corda mudou de forma bem na minha frente e se transformou em uma katana.
— A minha é a "Excalibur Mimic", eu posso mudar a sua forma em qualquer coisa à minha vontade, por isso é muito útil para levar para qualquer lugar. Assim como está, cada "Excalibur" tem sua habilidade única. Essa está em posse da Igreja Protestante."
Ela disse isso com orgulho. Eu podia sentir o poder devido da Espada. Isso também é muito perigoso para nós, demônios.
— Irina... Não há razão para contar para esses demônios, as habilidades da Excalibur, não é?
— Ara, Xenovia. Mesmo que eles sejam demônios, ainda temos que formar uma relação de confiança com eles nesta situação. Além disso, mesmo se a capacidade da minha espada for revelada, não cairei diante de todos os demônios aqui.
Shidou Irina disse confiante. Ela provavelmente tinha a confiança de que ela absolutamente não iria perder para nós.
No entanto, há duas espadas lendárias aqui! uau! Não é uma situação grave?! Então percebi a presença que vem do meu lado. Era Kiba. Ele estava olhando para as duas Excaliburs e para as duas mulheres com um rosto assustador que eu nunca tinha visto antes. É isso mesmo... Kiba tinha rancor contra as Excaliburs. Eu nem sonharia que veria uma Excalibur em um lugar como este.
Kiba provavelmente nunca pensou que encontraria as Excaliburs aqui. E agora eles estavam aqui na frente dele. Ele deve estar ficando louco. Vá com calma. Não vá para cima delas Kiba.
A Buchou está falando profissionalmente com o inimigo. Se você pular agora, então tudo será em vão! Na pior das hipóteses, seria o início de uma batalha. Não há nenhuma maneira de sobreviver contra as Excaliburs.
— ... Então, o que as Excaliburs roubadas tem a ver com este país, localizado no leste do mundo?
A Buchou continuou a falar com a mesma atitude. Como esperado da nossa Onee-sama. Ela não recua mesmo que seja uma Excalibur na frente dela! Ela estava protegendo seu território! A garota de cabelo azul e mechas verdes com olhos assustadores, acho que seu nome era Xenovia continuou a falar.
— A Igreja Católica estava de posse de duas Excaliburs incluindo a minha. A igreja protestante também tinha duas e assim como a igreja ortodoxa oriental que tinha duas. A última delas foi perdida na guerra anterior entre Deus, demônios e anjos caídos. Uma Excalibur foi roubada de cada igreja. Aqueles que o roubaram fugiram para o Japão e os trouxeram para esta cidade.
Hey, hey. Então, o ladrão de espadas sagradas gosta dessa cidade hein? Buchou também colocou a mão em sua testa e respirou fundo.
— Parece que meu território está cheio de incidentes. Então, quem foi que roubou as Excaliburs?
— Aqueles que os roubaram foram os caídos de Grigori.
A Buchou arregalou os olhos, surpresa com a resposta.
— As espadas sagradas foram tomadas pela organização dos anjos caídos? Sem dúvida. Já que certamente seriam os anjos caídos quando se trata de roubá-los. Para os demônios de alta classe, espadas sagradas não são de muito interesse ou eles não se importam muito.
— Nós sabemos que o principal culpado pelo roubo das Excaliburs é um dos líderes dos Grigori, Kokabiel.
O outro homem encapuzado que estava com Irina e Xenovia finalmente falou, agora que noto que ele não carrega uma espada ou algo assim. Mas ainda posso sentir como meus instintos demoníacos me alertaram tanto quanto possível para ter cuidado com ele.
— Kokabiel... Um dos líderes dos anjos caídos que sobreviveram às guerras anteriores desde os tempos antigos, ele até participou nas duas guerras mundiais ... Eu nunca esperei ouvir o nome de um anjo caído aparecendo na bíblia.
A Buchou sorriu ao ouvir o nome. Espere, um dos líderes dos anjos caídos? Não são apenas as Excaliburs, mas também um líder dos anjos caídos? …. então qual é a razão pela qual eles vieram aqui? Foi para pedir cooperação...?
— Enviamos padres e exorcistas para esta cidade em segredo, mas eles continuam a ser mortos.
O cara disse isso. Ele estava falando sério? Houve incidentes como esses e não sabíamos disso...? Então este é um pedido de cooperação? Eles vieram pedir ajuda aos demônios de alta classe responsáveis pela área? Mas o que eles disseram quebrou meus palpites
— Nosso pedido... Não. Nossa ordem é a de não ter quaisquer demônios se intrometendo na batalha entre nós e os anjos caídos pelas Excaliburs. Em outras palavras, nós viemos aqui para dizer-lhe para não interferir.
Os olhos da Buchou mudaram depois de ouvir as palavras que a Xenovia falou.
— Essa maneira de falar. É restrição? Você está pensando que poderíamos colaborar com os anjos caídos? Talvez pudéssemos nos unir a eles para fazer algo com as Excaliburs?
— A sede pensa que isso não pode ser impossível.
Havia calafrios nos olhos da Buchou. Ela estava com muita raiva! Um inimigo atravessa todo o seu território e então diz para ela não participar ou interferir, também nos disseram o que queriam, dizendo que não nos perdoariam se formássemos uma aliança com os anjos caídos. O orgulho da Buchou como um demônio de alta classe não permitiria que ela ficasse em silêncio sobre isso.
— Os altos comandos não confiam nos demônios e nos anjos caídos. Fomos ordenados como se as espadas sagradas fossem retiradas do lado de Deus e os demônios ficariam felizes, certo? Os anjos caídos também podem lucrar com isso. Por essas razões, não será estranho para eles formarem uma aliança com vocês. Por isso estamos avisando. Se vocês formarem uma aliança com o anjo caído kokabiel, eliminaremos todos eles. Mesmo que você seja a irmã mais nova do Rei Demônio, pelo nosso chefe.
Xenovia disse casualmente sem se importar com o olhar da Buchou enquanto o cara com elas apenas balançava a cabeça em desaprovação.
— ... Se você sabe que eu sou a irmã de um Rei Demônio, então isso significa que você tem muitas conexões com os superiores da igreja. Então eu vou dizer. Nunca formaremos uma aliança com os anjos caídos. Nunca. Em nome da casa Gremory. Eu não vou fazer algo que pode manchar o nome do nosso Rei Demônio!
Ela tinha tornado a situação controversa para os dois lados. Mas Xenovia riu.
— Fufufu. Ouvindo o que é bom o suficiente. Eu tinha que avisá-la apenas no caso de que Kokabiel estivesse se escondendo na cidade junto com três Excaliburs. Se algo vier a acontecer eu seria a única a ser odiada pelo bando na sede da Igreja. Bem, não vamos pedir cooperação. Se vocês tivessem que formar uma aliança com o lado de Deus temporariamente, em seguida, isso afetaria o equilíbrio das três facções. Especialmente se é a irmã mais nova de um Maou.
Depois de ouvir Xenovia, Buchou suavizou sua expressão e respirou. Ngggggh. Elas estavam falando sobre coisas complicadas que eu nem conseguia acompanhar.
— Onde está o pessoal da Igreja Ortodoxa ?
Xenovia respondeu à pergunta da Buchou
— Eles têm uma equipe em prontidão para o caso. Eles estão planejando proteger a última Excalibur se nós falhamos.
— Então só vocês três? Vocês vão recuperar Excaliburs do líder dos anjos caídos só vocês três? É imprudente. Vocês estão tentando morrer.
Buchou disse com uma voz espantada, mas Shidou Irina e Xenovia disseram com os olhos firmes:
— Sim!
— Eu tenho a mesma opinião que Irina, mas, se é possível, eu não quero morrer.
— ...Então vocês vieram aqui para o Japão disposto a morrer ? As crenças em seus ensinamentos são extremas como sempre.
— Não fale mal de nossas crenças, Rias Gremory. Certo, Sensei?
— Certo. A igreja também decidiu que seria melhor para nós eliminar todas as Excaliburs de uma vez só em vez de deixá-las nas mãos dos anjos caídos. Nosso objetivo é pelo menos tirar as Excaliburs dos anjos caídos. Para conseguir isso, estamos dispostos a morrer. A única maneira de lutar contra as Excaliburs são com outras Excaliburs.
Que determinação! É sua crença? É incrível. Algo que eu não entenderia de jeito nenhum. Essas pessoas queriam morrer por Deus?
— É isso é possível só para vocês três?
— Bem, não vamos morrer em vão
Xenovia disse sem medo na pergunta da Buchou
— Você parece confiante. Você tem uma arma secreta?
— Pode ser, vou deixar para sua imaginação.
— ...
— ...
Depois disso os três se olharam e a conversa parou. Irina, Xenovia e o outro cara se entreolharam e se levantaram.
— Então, nos dê licença agora. Vamos Irina, Sensei.
— Vocês não querem ficar para tomar chá? Posso preparar um lanche para vocês.
— Não será necessário.
A Xenovia recusou a oferta da Buchou com a mão.
— Eu sinto muito, estamos de saída.
Shidou Irina também se desculpou. Eles não tentaram aceitar a oferta da Buchou e tentaram sair. Foi quando eles olharam na mesma direção. Olharam para a Asia.
— Quando eu vi você na casa de Hyoudou Issei pensei que talvez fosse você. Você é a "Bruxa" Asia Argento? Eu não esperava encontrar você em um lugar como este.
A Xenovia disse isso e o corpo de Asia tremeu depois de ter sido chamada de bruxa. Essa palavra é algo doloroso para ela. Irina pareceu notar também e olhou para Asia
— Você é a "Bruxa" dos rumores? A ex donzela sagrada? Aqueles que dizem que você têm o poder que também pode curar demônios e anjos caídos, certo? Ouvi dizer que você foi enviada para algum lugar depois que foi exilado, mas nunca pensei que você se tornaria um demônio.
—...Ummmm…eu…eu"
Asia não sabia como reagir a Xenovia e Irina.
— Está tudo bem. Eu não vou dizer aos superiores que eu a vi aqui, então tenho certeza que pessoas que estavam em torno da "Jovem Santa donzela Asia" ficariam chocadas.
— ...
Asia fez uma expressão confusa com as palavras de Irina.
— Mas por se tornar um demônio. Aquela que foi chamada de "Jovem Santa" foi para o pior caminho que poderia ir. Você ainda acredita em nosso senhor ?
— Xenovia. Não há nenhuma maneira que ela, que se tornou um demônio, ainda acredita em Deus.
Shidou Irina disse com uma cara espantada.
— Não, eu posso sentir o cheiro da" crença "nela. Pode ser uma forma abstrata de se dizer. Mas eu sou sensível a essas coisas. Há pessoas que traem os ensinamentos e ainda tem culpa dentro delas porque não podem esquecer os ensinamentos. Eu posso sentir algo semelhante vindo dela.
Xenovia disse com olhos afiados e Irina olhou para Asia com olhos ainda mais interessados.
— É verdade? Asia-san, você ainda acredita em Deus, mesmo tendo se tornado um demônio?
Então ela respondeu a essa pergunta com uma expressão triste
— ……Eu não posso colocá-lo de lado. Eu acreditei nele por toda a minha vida...
Ouvindo isso, Xenovia tirou a espada do pano e apontou-a para a Asia.
— Então é isso ?. Então você deve ser cortado neste mesmo instante. Se for agora, posso cortar você em nome de Deus. Mesmo se você tiver algum pecado, ele irá perdoá-lo.
...Eu não conseguia ficar parado, algo queimava dentro de mim. A Xenovia caminhou até a Ásia. Fiquei na frente da Asia para protegê-la
— Não toque nela.
Eu disse claramente à Xenovia
— Então você se aproxima da Asia eu não vou te perdoar. Você chamou a Asia, de "bruxa" certo?
— Sim, eu chamei. Agora ela é um ser, no mínimo, digno de ser chamado de "bruxa".
Su-sua... Vadia?! Nesse momento mordi meus lábios com muita força e fiz um barulho com os dentes por causa da raiva que eu tinha nesse momento por causa dela
— Não vá se meter! Nem mesmo uma única pessoa a ajudou quando ela precisava de ajuda! Aqueles que não conseguem entender a bondade da Asia são um bando de idiotas! Também é errado que nenhum deles tenha tentado ser seu amigo!
— Você acha que uma "Jovem Santa" precisa de amigos?" O importante é a caridade com os outros. A "Jovem Santa" acabou quando ela buscou a amizade e o amor dos outros. Ela poderia ter continuado a viver com o amor de Deus. Então Asia Argento não tinha o direito de ser uma donzela sagrada desde o início.
Xenovia disse isso como se fosse uma coisa óbvia. Merda! O que tem de errado com essas pessoas! Eu não conseguia entendê-los! Eu não queria entendê-los também! Como eles poderiam dizer que a Asia era má?!
— Então vocês egoisticamente fizeram uma "Jovem Santa" e depois a abandonaram, porque ela é diferente daqueles que a procuram? Isso é errado... porra!
Eu não conseguia parar de dizer o que estava dentro de mim. Eu sempre quis dizer isso para aqueles que se relacionam com Deus
— Nenhum de vocês sabe o que ela passou! Que Deus?! Que amor?! Deus não fez porra nenhuma quando a Asia estava em uma situação perigosa!
Mas a Xenovia respondeu calmamente
— Deus a ama. Se não aconteceu nada de bom então isso significa que ela não acreditava nele o suficiente, ou sua crença era falsa.
Todas as pessoas na igreja são assim? A Asia estava vivendo entre esses caras? está tirando uma comigo!
— O que você está dizendo para a Asia?
— Família, amigos, colegas. É por isso que eu vou ajudar a Asia. Eu vou proteger a Asia! Então, Se você tentar colocar a mão sobre ela, eu farei de todos vocês meus inimigos.
A Xenovia aguçou os olhos com a minha provocação.
— Isso é uma declaração para nós... Todos na igreja? Algo grande de um único demônio. Gremory Acho que não o eduquei o suficiente.
— Issei, pare...
A Buchou tentou se acalmar, mas Kiba ficou na minha frente.
— Já estava na hora. Eu serei seu oponente.
Kiba estava carregando sua espada, e havia uma aura enorme de intenção assassina saindo de seu corpo.
— Quem é você?.
Kiba sorriu com a pergunta da Xenovia.
— Eu sou seu senpai. Embora eu, aparentemente, fosse um fracasso.
Naquele instante, inúmeras espadas demoníacas apareceram na sala do clube.
Essa fanfic é um pequeno Crossover, mas se você quiser Lemon...então pode escrever um e mandar para mim? eu não sei escrever cenas de Sexo.
Claro, que eu vou colocar o seu nome de usuário nos créditos...só se você quiser.
