No Dia Seguinte

Atualmente, os enviados da igreja estavam em uma das mesas em um estabelecimento de alimentação, conversando sobre o que havia acontecido com o grupo gremory.

— Vocês podem me explicar o que aconteceu ontem ?

O exorcista perguntou enquanto olhava para as duas mulheres seriamente.

— Desculpe sensei, mas não podíamos permitir que esses demônios zombassem de nossas crenças e de nós.

Irina respondeu enquanto olhava para baixo em arrependimento.

— Esta foi a razão pela qual vocês trataram Asia Argento daquele jeito ?

Ambos permaneceram em silêncio pelo que o exorcista começou a negar como sinal de desaprovação.

— Entendi.

O exorcista observou seus discípulos com seriedade.

— Aviso que se vocês continuarem com essa atitude, mais cedo ou mais tarde as duas enfrentarão as consequências, talvez desta vez a situação não tenha piorado, mas não é por isso que vocês deve agir daquele jeito.

As palavras do exorcista foram dirigidas com severidade, fazendo com que ambos se calassem e abaixassem a cabeça…

Narra Matheus

Assim que terminei de repreender suas ações, pude sentir uma estranha energia mágica, era muito escura, não era como uma energia demoníaca, era algo diferente, algo mais sombrio e poderoso…

Tentei descobrir de onde veio aquela aura. Eu pude ver que vinha de um cara de jaqueta preta, que estava atravessando a rua junto com uma multidão de pessoas.

Antes de perdê-lo de vista, tentei ler sua mente, mas era impossível, era como se seu poder sobrepujasse o meu, mas isso deveria ser impossível.

Assim que eu estava prestes a sair, vi como alguns da comitiva Gremory e de Sitri estavam entrando no estabelecimento.

Ainda assim, não pude deixar de me perguntar, quem era aquele cara? E como diabos ele tinha esse poder…

Depois de alguns minutos...

Estávamos conversando sobre a situação com Kokabiel e o cavaleiro Gremory. O clima estava bastante tenso devido aos acontecimentos do dia anterior, porém ainda não era suficiente, para desencadear uma luta, mesmo que uma batalha começasse, nós os venceremos facilmente, ainda assim, prefiro evitá-la.

— Queremos ajudar a destruir as Excaliburs.

Ficamos surpresos com o que Hyoudou Issei disse, eu vi como as meninas estão chocadas.

Fiquei pensativo, pois sabia que qualquer má decisão poderia desencadear uma nova guerra, entre anjos, demônios e caídos. No entanto, olhando para o quadro geral, isso pode ser benéfico para ambos os lados.

— Nós aceitamos. Seria melhor deixá-los destruir uma espada, apenas certifique-se de que suas identidades não sejam reveladas. Não queremos que nossos superiores e inimigos pensem que somos parentes de vocês.

Eu as respondi enquanto soltava um suspiro..

— Sensei, você tem certeza disso? mesmo que seja issei-kun, eles ainda são demônios afinal.

Irina me lembrou enquanto me olhava com preocupação.

— Ele sabe Irina, mas considerando nossa posição atual, não seria ruim ter uma ajuda extra, lembre-se que nosso adversário é um dos líderes caídos, que sobreviveram na guerra contra Deus.

A Xenovia respondeu ao seu parceiro de batalha.

— Eu sei mas...! - Irina tentou se opor ao que a Xenovia olhou para ela com um olhar simpático ao entender a retaliação que eles teriam por destruir um fragmento de Excalibur.

— O objetivo mínimo é destruir todas as três Excaliburs ou levá-las de volta. Se nossas Excaliburs foram roubadas, devemos ser capazes de destruí-las antes que isso aconteça. Mesmo assim, usaremos nosso último recurso, há apenas cinqüenta por cento de chance de sermos bem sucedidos em nossa missão e voltarmos para casa em segurança.

— Mesmo assim, achamos que a taxa de sucesso é alta o suficiente para vir a este país disposto a colocar nossas vidas em risco.

— Se o alto comando também nos disse que continuaremos com nossa missão e nos enviou para este país. É quase auto-sacrifício.

— Não é isso que queremos?

— Você está errada Irina, de que adianta se sacrificar por algo que causará muita dor às pessoas que nos amam e a nós mesmos.

— Mas...

— Irina, nosso dever é cumprir a missão e voltar em segurança. Para cumprir o nosso dever é necessário pedir ajuda aos demónios, mas se isso te faz sentir melhor, pediremos ajuda ao Dragão de Gales. Os superiores não disseram nada sobre emprestar o poder de um dragão.

Olhei para o Sekeryutei com um pequeno sorriso.

— Nunca pensei que encontraria o Sekeryutei em um país tão distante. Mesmo se ele se converteu em um demônio, vejo que o poder do dragão dentro de você ainda está presente. Se é como a lenda diz, então seu poder pode ser como o de um rei demônio, certo? Se você aumentar seu poder ao nível de um rei demônio, você pode destruir os Excaliburs sem suar a camisa. Acho que o destino conspirou para que esse encontro acontecesse.

Eu disse ao atual imperador vermelho que estava me olhando surpreso

— Irina, ele é seu amigo de infância, não é?Então vamos confiar nele. Eu assisti enquanto o Dragão Galês me olhava surpreso, acho que ele não tinha ideia do nível que poderia alcançar.

O Sekeryutei pegou seu telefone, acho que ele está entrando em contato com o portador da espada.

...

...

— ... Já entendo a situação. O cavalheiro falou enquanto tomava uma xícara de café.

— Para falar a verdade, me sinto insatisfeito com duas protetoras da Excaliburs me dando permissão para destruí-las.

— É uma maneira grosseira de falar. Se você fosse um demônio desonesto, eu o teria cortado sem perder tempo.

Ambos os espadachins olharam um para o outro. Isso não é bom, acabamos de formar uma aliança.

— Então você guarda rancor contra o projeto da espada sagrada, a igreja e as Excaliburs.

Eu disse a ele enquanto ele apenas olhava para mim friamente depois de mencionar o acima.

— Obviamente.

Ele me respondeu com uma voz baixa e fria.

— Mas Kiba-kun, graças a esse projeto, a pesquisa sobre os usuários da espada sagrada mostrou resultados. É por isso que eles procuram pessoas como eu, Xenovia e Sensei que podem sincronizar com as espadas sagradas.

Eu neguei o que Irina disse.

— Talvez o projeto da espada sagrada tenha aberto essa possibilidade, mas ainda assim eu preferiria que esse projeto não tivesse sido realizado, mesmo que perdêssemos essa possibilidade.

— Este acidente também se tornou um dos piores casos em nosso ambiente e as pessoas ficarão enojadas com isso. - Diz-se que a pessoa responsável por esse projeto na época tem um problema com suas crenças. Então ele foi acusado de heresia. Agora ele é uma das pessoas do lado dos anjos caídos.

— Do lado dos anjos caídos? Qual é o nome dessa pessoa?

— Balba Galilei. O homem chamou o Arcebispo Genocídia.

— Então parece que eu tenho que compartilhar informações também. Outro dia fui atacado por uma pessoa que tinha uma Excalibur. Naquela época ele usava um manto de padre. Aquele que foi morto provavelmente pertencia à sua organização.

Ficamos surpresos porque não achei que Yuuto Kiba estivesse com alguém que carregasse uma Excalibur.

— O nome dessa pessoa é Sellzen. O nome soa um sino?

— Entendo então é ele.

— Sellzen Freed. Exorcista do Vaticano. O gênio que se tornou exorcista aos 13 anos. Ele teve uma tonelada de conquistas por sua eliminação contínua de demônios e bestas míticas. Eu disse a eles com um pouco de nostalgia.

— Mas saiu do controle. Ele até matou seus aliados. Freed não tinha crença em Deus desde o início. A única coisa que ele tinha era o instinto e a intenção de matar os monstros. E uma obsessão anormal por batalhas. Era apenas uma questão de tempo até que ele fosse acusado de heresia.

Eu disse a eles enquanto suspirava de decepção com as ações cometidas pelo ex-exorcista.

— É assim? Freed usa uma Excalibur para matar nossos companheiros seguidores. Ele vai pagar caro, porque o grupo de disposição não estava de olho nele na hora.

Xenovia disse com ódio. Freed é odiado por muitas pessoas, por razões óbvias.

— De qualquer forma, vamos passar para a estratégia de cooperação.

A Xenovia pegou uma caneta e a usou para escrever em um bloco de notas. Ela nos deu seus dados de contato.

— Se algo acontecer, ligue para este número.

— Obrigado, então devemos também...

— Já termos o número de Issei-kun de Oba-sama.

— Fala sério? da mamãe ? Ela deu sem minha permissão?

— Então é isso. Vamos pagar a comida da próxima vez. Sekeryutei Hyoudou Issei.

Eu disse com um sorriso quando saímos.

— Obrigado pela comida, Issei-kun! Vamos conversar de novo da próxima vez, sim! Tudo bem se for sobre comida!

Continua...