The King of Fighters '94 Renascimento
Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.
Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.
Capítulo 2: Alternativas
O horário já estava avançado, era quase o fim da tarde quando Rugal captava um helicóptero preparando para pousar em seu território, o mesmo era do Esquadrão Alpha. "Muito Bem John, vamos agora tomar conta do resto, eu te peço que espere por nós como nossa rota de fuga." Heidern dizia ao piloto que acabava de pousar no porta-aviões, saindo do helicóptero o coronel distantemente avistava um homem com um corpo bem definido e um longo cabelo louro, ele se aproximava do helicóptero junto de sua equipe de soldados. "Vejo que você é um homem pontual coronel, então, podemos ir aos negócios?" Rugal perguntava com uma forma peculiar se virando para entrar em uma de suas docas junto de Heidern. "Como eu vou saber se minha família está a salvo?" ele não podia arriscar seus homens em algum tipo de emboscada, por causa disso ele estava muito preocupado. "Meus homens irão me seguir junto com você e seus homens, se você tentar alguma coisa contra mim, meus homens estarão presentes para me dar cobertura." Era isso que Heidern dizia andando com seu grupo junto de Rugal e seus guardas privados prontos para entrar no convés da galeria, deixando apenas o piloto em seu posto.
Enquanto o capitão e coronel Heindern avançava, a Equipe Bravo se aproximava do lugar com submarino, em um jeito de não levantar qualquer suspeita. "Tudo que nós podemos fazer agora é esperar as ordens do capitão…" dizia o capitão da Equipe Bravo Ray Alfred de dentro do submarino enquanto seus homens estavam procurando no radar.
Dentro do convés da galeria, que era o convés superior, os guardas de Rugal estavam andando juntos do exército mercenário liderado por Heidern para reagir a qualquer suspeita de tentativa de ataque. "O que você quer de mim Rugal?" Heidern perguntava rapidamente a questão que estava o intrigando desde o começo da operação. O que Rugal poderia querer de Heidern o fazendo sequestrar sua família e pedir negociação? Isso era algo desconhecido. "Não se faça de trouxa Heidern." Rugal falava de um jeito rude, mas sem mudar seu humor, porque ele estava rindo por dentro. "Você sempre sonhou em acabar com meus negócios, eu como um traficante de armas internacional e sendo o líder do mundialmente mercado negro, eu apenas não imaginava que alguém iria tão longe para tentar me parar, como você foi Heidern." Rugal explicava se aproximando das escadas que levavam ao convés principal. "Você não tem medo de ser preso ou de perder sua vida?" Heidern perguntava logo depois que eles desceram mais e logo continuava sua sentença "Você está arriscando muito me trazendo para dentro de sua base, você se superestima tanto assim?" Mesmo com sua família sob custódia, Heidern não havia perdido seu habito de desafiar criminosos. Rugal ficava em silêncio de uma forma suspeita, os dois andaram um pouco mais até eles chegarem no lugar onde a família de Heidern estava sendo contida, ele logo achava sua esposa e filha de novo dentro de uma sala trancada com paredes de vidro e uma pantera negra cercando as duas que estavam amarradas com correntes. Uma mulher loira com cabelo curto e uma garota de cabelo longo com seu cabelo preso, ambas presas de costas uma para a outra dentro da sala. "Diga olá para sua família." A sala era Iluminada e Heidern correu para a parede da sala. "Sandra, Clara!" Heidern gritava os nomes de sua esposa e filha e logo era surpreso pela Pantera Negra que atacava Heidern pulando e quebrando através da parede. Heidern caiu com a Pantera sobre seu corpo que logo o deixava e saía. "Meu animal de estimação não irá machuca-lo; ele estava apenas mantendo sua família sob vigilância." Rugal falava calmamente e Heidern se levantava rapidamente correndo atrás de sua família. Logo um tiro era disparado por Rugal ecoando através das docas e paralisando o coronel que estava atrás de sua família. "Vamos terminar esse pequeno palco e começar a agir como verdadeiros adultos." O grande mafioso estava agora sério, mas sua fala sempre vinha antes de uma risada presunçosa e o mesmo fazia isso vendo que todos estavam indo de acordo com plano. O coronel se virava rapidamente face a face com Rugal e finalmente dava seu comando via rádio. "Vão!" O submarino recebia a mensagem e se preparava para invadir o porta-aviões Blacknoah.
Guardas estavam correndo por todo o local na superfície do porta-aviões; o piloto da equipe alpha não estava entendendo nada do que estava acontecendo até ele avistar a Equipe Bravo pulando a bordo.
"Procurando por alvo, mantenha distância da entrada, nós precisamos acabar com os guardas que estão do lado de fora!" Gritou Ray Alfred se juntando a John Raven da Equipe Alpha e tomando cobertura por trás do helicóptero. Logo o tiroteio começou, os guardas tomavam sua posição para defender Bleacknoah enquanto os mercenários de Heidern atacavam com força total para abrir seu caminho no convés da galeria.
Rugal atirava em um de seus próprios guardas com uma pistola Glock, seu abdômen começava a sangrar. "Por que?" o guarda perguntava antes de cair em agonia. O mafioso colocava a arma no coldre. "Coronel, um de seus homens acabou de matar um de meus guardas, como você acha que eu devo reagir?" Sarcasticamente Rugal estava deixando claro que ele apenas precisava de uma desculpa para começar a matar, seus guardas assistindo a cena ficavam paralisados de medo, eles sabiam que se eles não obedecessem Rugal eles veriam o inferno em breve, mesmo tendo um companheiro morto eles não podiam deixar a lealdade de seu chefe. "O que vocês estão esperando?!" Rugal perguntava a seus homens esperando um massacre sobra a Equipe Alpha que rapidamente pegava seus rifles de assalto e começavam a atirar e procurar por abrigo, matando desse jeito diversos guardas, mas sem atingir Rugal, que corria atrás de Heidern e sua família.
"Eu vou tirar vocês daqui…" Heidern dizia para sua família amarrada com correntes e tentando lhe falar a verdade. "Querido, não se aproxime de nós." A esposa de Heidern, Sandra dizia para seu marido mostrando com seu olhar uma bomba C3 grudada em uma parede próxima e anexada a um fio amarrado com a corrente. "Você tem seu tempo Heidern, você vai desarmar a bomba e resgatar sua família enquanto sua equipe é aniquilada?" Rugal orgulhosamente desafiava seu rival. "Ou você vai tentar salvar sua equipe sem considerar o bem estar de suas amadas?" Heidern não tinha saída, mesmo ele tendo experiência com desarmamento de bombas isso iria levar um tempo, ele precisava de uma chave para desencadear as correntes e ainda assim, ele estaria colocando a vida de sua família em risco. "Escolha!" Rugal gritava correndo para o lado oposto que a Equipe Alpha estava querendo cerca-lo.
Na superfície, a batalha era intense, Ray e John estavam juntos atirando sem sorte de atingir uma bala enquanto os outros cinco da Bravo, Alex, Jim, George, Steve e William eram divididos em dois grupos. "Nós precisamos prosseguir John." Ray chamava um amigo para segui-lo, mas John era o piloto da Alpha, ele não queria deixar sua posição. "O helicóptero precisa ser mantido em segurança" John dizia atirando contra um dos guardas que logo caía morto "É a sua decisão, complete sua missão bem." Ray dizia avançando.
