The King of Fighters '94 Renascimento
Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.
Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.
Capítulo 5: Ki
Dentro do helicóptero, John estava no banco do piloto esperando para ir embora, ele sabia que a segurança da família do coronel era a prioridade e ele não queria falhar. "Capitão Ray, o que está acontecendo?" Kevin perguntava para o capitão da Equipe Bravo que chegava agora se encontrando com Alex e Jim que estavam assustados. "Ele não é… humano." Ray dizia sem fôlego tentando respirar na frente de Kevin, Alex e Jim. "Então, ele te achou também." Alex respondia Ray sabendo o que ele queria dizer. "Eles me contaram, Rugal está atrás de nossas vidas, não é verdade? Kevin perguntava a Ray tentando ajuda-lo. "Não é apenas isso, ele parece ter exterminado boa parte da Equipe Alpha, agora o coronel quer que nós fujamos com sua família, nós não temos tempo a perder." Ray dizia a Kevin que estava deixando as duas moças dentro do helicóptero mesmo depois de tanta discordância. "Nós não podemos partir sem meu marido." A esposa de Heidern destacava que ela não iria embora sem sua presença. "Nós temos um submarino próximo, nós podemos usá-lo para escapar, vocês precisam ir primeiro." Ray tentava tranquilizar as duas que estavam desesperadas até Heidern ser visto bem longe por Alex, ele era jogado no chão e não se levantava mais, Rugal estava indo atrás deles. "Precisamos fazer algo." Jim dizia vendo que eles estavam sem alternativas. "Ele não podia ter matado o coronel." Alex dizia imprudentemente fazendo a família do coronel, esposa e filha deixar o helicóptero com urgência e correndo atrás de Heidern. "Droga Alex, você não precisava contar a elas!" Kevin dizia dentro do helicóptero. "Elas veriam de qualquer jeito." Alex respondia nervoso percebendo que Rugal não se importava com as duas indo até o Heidern caído. "Ele está vindo atrás de nós." Jim dizia preocupado. "Existe uma forma de dar a ele um fim." Ray dizia entrando no helicóptero e fazendo um sinal para Alex entrar também. "O que você quer dizer?" Alex perguntava e Ray dava o sinal para John decolar. Jim era o único fora do veículo. "Nós precisamos que você permaneça vivo Jim, entre no helicóptero, eu não quero mandar um de meus homens como isca." Ray resolvia trocar de lugar com Jim que estava pronto para partir. "Esse é um helicóptero militar, nós podemos apenas metralhar Rugal com metralhadoras, além do mais Alex, fique com seus olhos aguçados na clássica pose de sniper, você vai lutar pelo ar, eu tentarei ganhar algum tempo pelo chão." Ray explicava seu plano até que o helicóptero finalmente decolava voando sobre Blacknoah.
Heidern se levantava e logo vendo ao seu redor, sua esposa e filha. "Por que vocês voltaram por mim?" Perguntava inconformado com a situação em que se encontravam. "Papai!" Sua filha o abraçava e ele vigiava Rugal por trás que estava andando até Ray. "Então Rugal, podemos começar?" Ray o desafiava para uma batalha. "Isso é corajoso de sua parte, eu achava que apenas seu líder era tão descuidado." Rugal orgulhosamente andava até ele sem medo, Ray mirava nele com seu fuzil de assalto e ele continuava andando. "Você pode ser forte, mas nenhum humano é a prova de balas." Ray dizia descarregando boa parte de sua munição nele. "Eu não sou a prova de balas, mas eu posso evita-las de um jeito natural, isso é ser um lutador perfeito." Novamente, a Dark Barrier era feita desfazendo os projéteis lançados contra ele. "Bingo!" Era o grito de Alex do helicóptero com seu alvo na cabeça de Rugal, o mesmo então atirava e um silêncio tomava conta do lugar, a bala parecia não ter ido. "Não pode ser, eu tinha Certeza que eu atirei nele" Alex resmungava atirando mais uma vez em seu alvo que não sofria nada, nenhuma bala tocava ele. "Parece que seus amigos sabem de alguma coisa…" Ele desfazia a Dark Barrier e tirava vantagem quando Ray parava de atirar para ensina-lo uma coisa. "A barreira é feita de apenas um lado que poderia deixar o usuário vulnerável pelas costas, mas é feita da energia do corpo, alguma coisa que nós chamamos de Ki." Ray então percebia os dois projéteis que Alex havia atirado estavam flutuando em volta de Rugal que estava emitindo uma energia parecida com um vendaval no chão. "Eu não entendo." Alex inconformado insistia em bater na mesma tecla. "Se acalme Alex, se você não o atingiu, eu vou atingi-lo." John falava pilotando o helicóptero e colocando seu dedo em cima do botão da metralhadora do veículo. "Tomem cobertura!" Era isso que ele dizia via rádio para Ray e Heidern.
Ray começava a correr, fugindo de Rugal que simplesmente estava andando sem pressa. "Agora é nossa chance!" Kevin dizia vendo John atirando a metralhadora nas costas de Rugal, atingindo todo o piso da superfície do porta-aviões. O Ki de Rugal estava parando as balas antes mesmo de atingi-lo, enquanto os outros estavam atingindo o solo, Rugal então parava e ele decidia acabar com a vida de Ray ali mesmo. "Reppuken!" Uma grande energia estava emergindo do chão e era rapidamente enviada a Ray que não tinha tempo de fugir e era atingido em cheio. "Parece que será eu aquele que cuidará dele." Heidern se levantava dando a sua família um sinal para ficar parada enquanto ele andava até seu inimigo. "Ray morreu?" Kevin perguntava preocupado assistindo tudo do helicóptero. "Nenhuma bala atinge aquele monstro." Alex cochichava perdendo sua esperança. "John, vamos descer e salvar a família do coronel junto dele; nós precisamos recuar" Jim estava certo, essa era a melhor coisa a se fazer no momento.
Rugal parava pelo corpo de Ray para ter certeza que ele estava realmente morto; entretanto, ele estava enganado. "Eu pensei em manter um presente de despedida para você Rugal." Ray dizia no chão e sem nenhuma força sobrando ele abria o casaco do uniforme mostrando granadas em todo o seu corpo que só seriam ativadas após ele remover o pino. "Te vejo no inferno." Ray sorria sarcasticamente se explodindo junto de Rugal, que levantava uma grande fumaça e ninguém poderia dizer mais o resultado daquela batalha, até que finalmente, o helicóptero pousava de novo. "Coronel, suba!" Kevin gritava enquanto Jim estava deixando o helicóptero para levar a família do coronel de volta para o veículo. A poeira abaixava e o que era visível era Rugal cheio de ferimentos no corpo, mesmo assim ele parecia imortal.
Heidern após ver aquela cena apenas se preocupava com sua família e seus homens e então corriam para o helicóptero. Rugal estava irado, mesmo assim ele estava rindo que nenhum mortal poderia feri-lo o suficiente para mata-lo. "Isso será mais interessante do que eu imaginava." Ele dizia alto perseguindo o coronel que estava correndo no caminho oposto. "Sandra e Clara, entrem agora!" Heidern dizia colocando sua mão sobre o ombro de sua filha e levando sua esposa para o helicóptero. Rugal parava próximo do lugar e lançava outro Reppuken que atingia Jim, consequentemente o matando. "Ele pulou se jogando no caminho entre a técnica e a família do coronel!" Alex gritava nervoso deixando o helicóptero e indo até Rugal.
