The King of Fighters '94 Renascimento

Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.

Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.

Capítulo 12: Guerreiros Ikari

Índios com tochas em suas mãos se aproximavam no meio da escuridão e simplesmente paravam para assistir o desfecho desse duelo, já vendo que os militares estavam lá para resolver o problema. O esquadrão estava reunido novamente, quando eles chegaram, eles perceberam que seu coronel estava assistindo a luta para não deixar o inimigo tentar nada de errado com um de seus homens, e desde que ele estava deixando o duelo ocorrer, nenhum deles queriam ficar no caminho. Ralf estava em uma postura de batalha e Tom assumia sua pose de luta que lembrava Muay Thai jogando seu casaco no chão e tirando sua camisa como de costume.

Ralf corria em sua direção se virando de lado e soltando um soco de direita com as costas de sua mão, ele defendia com ambos os braços e dava um chute com sua perna levantada para frente, que era sua perna esquerda. Ralf bloqueava o golpe rapidamente sem ter muita velocidade para contra atacar, logo ele bloqueava outro chute consecutivo que era um chute de direita vindo pela esquerda de seu corpo. "Tudo que eu preciso é uma luta de curto alcance." Ralf pensava consigo mesmo sempre tentando ficar cara a cara com seu oponente e soltava um gancho de direita mirando o queixo do adversário, mas acabava atingindo seus dois cotovelos o deixando de guarda baixa por um curto período de tempo, foi então que Tom se erguia com uma joelhada de direita revertendo rapidamente os pés e atingindo Ralf no rosto que após cair, dava cambalhota para trás e corria até ele de novo. "Eu não vou te dar espaço!" Tom gritava avançando com mais um chute de esquerda vindo pela frente de Ralf e encurtando a distância entre os dois. "Dessa forma você vai facilitar as coisas para mim!" Ralf realmente queria se aproximar, e como o chute não o alcançou mesmo com sua pressa, ele se aproximava de seu oponente novamente o pegando com sua guarda baixa.

O mercenário agarrava seu oponente o segurando com suas duas mãos e o jogando para cima. "Esse é o Super Argentine Back Breaker de Ralf." Clark pensava sozinho que não podia comentar sobre a luta com Heidern que estava muito ocupado assistindo a mesma luta. Tom caía para trás nas mãos de Ralf que o arremessava para o chão com força em um golpe brutal. "Não me subestime!" Ralf gritava com seu inimigo o jogando no chão esperando não ver ele se levantar de novo, desde que uma pessoa normal (Sem habilidades especiais de um lutador habilidoso) não seria capaz de continuar a luta após isso, mas mesmo com o impacto seu inimigo se erguia vagarosamente.

"Sua vez Clark…-" Ralf era cortado em sua fala dando as costas ao oponente, porque seu amigo apontava para o inimigo e ele se virava de novo. "Você está se levantando?" Ele perguntava a Tom. "Eu não sou lutador de nível profissional, mas eu não desistiria tão fácil." O lutador de Muay Thai dizia voltando para sua pose de batalha. "Então, eu acho que eu preciso te mostrar que você não pode brincar comigo!" Ralf se sentia ofendido sendo que seu golpe sempre causava um grande efeito em seus inimigos. Ele fazia uma pose que separava as duas pernas firmemente no chão e começava a gritar acumulando uma energia em volta dele. "Ralf! Não é para mata-lo, você realmente vai carregar o seu Ki?" Seu amigo tentava o alertar e Heidern estava impressionado por ver mais uma pessoa capaz de sentir e carregar o Ki da luta. "Ele não é um lutador qualquer, se ele carregou seu Ki para lutar, ele poderia finalizar causando danos irreversíveis. Mas como alguém como ele já pode usar Ki? Eu levei um tempo para aprender e o ultimo inimigo que eu confrontei que tinha tamanha capacidade era Rugal. Aparentemente, Clark também pode fazer isso, ele já conhece." O coronel de braços cruzados assistia a luta já ganha.

"Tudo bem, eu acho que exagerei." Ralf se acalmava parando de carregar o Ki, mesmo assim ele sabia que qualquer golpe perigoso acabaria com seu inimigo. "Melhor me concentrar." Tom avançava pulando em mais uma joelhada de direita, Ralf rolava para trás se esquivando de sua tentativa de ataque e logo depois corria dando o mesmo soco do começo da luta, se virando de lado e atingindo seu rosto com as costas da mão direita, dessa vez atingindo-o e o jogando no chão. "Se eu continuar vai parecer que Clark apenas venceu por minha causa." Ele dava suas costas para Tom e andava até seu parceiro tocando em sua mão direita. "O resto depende de você." Ralf falava com Clark que já se aproximava do meio do campo de batalha.

"Essa luta já está decidida." Ele endireitava seu boné e não querendo falar sobre isso, o inimigo avançava rapidamente para pressiona-lo da mesma forma que ele o pressionou quando ambos se viram pela primeira vez. Três chutes consecutivos de direita eram dados em Clark que reforçava o bloqueio com seu braço esquerdo, logo depois três chutes de esquerda vinham e ele também defendia. "Agora." Pensava Clark e agarrava seu oponente que era maior do que ele com suas duas mãos, e o jogava para cima com sua especialidade. "Super Argentine Back Breaker é minha especialidade e não a de Ralf, sua sorte é que eu não vou usar o Ultra!" Clark o agarrava no ar e o jogava com força no chão o fazendo sangrar mais do que ele já estava sangrando. "Coronel! É melhor leva-lo para a base e o questionar se você quiser, como você pode ver…" Clark se virava para falar com Heidern e quando ele voltava seus olhos para seu oponente caído o via se movendo e levantando mesmo com muita dificuldade. "Não me venha com essa!" Gritava o inimigo correndo até Clark com muita dificuldade. "Eu não acho que será necessário mais do que isso." Heidern dizia se aproximando de Ralf e pegando algumas algemas. "Por favor o deixe pelo menos finaliza-lo senhor, ele não irá mata-lo. Nós apenas não podemos aceitar pessoas no mundo do crime se levantando após receber nossos golpes, ele não vai lutar a sério." O líder parecia aceitar apenas com um sorriso em seu rosto. "Nós não somos tão diferentes..." Ele pensava voltando seus olhos para o fim da batalha que se aproximava. "Você pode vir!" Clark apenas aguardava pela oportunidade recebendo um chute de esquerda de seu lado direito e recebendo sem bloquear, ele erguia sua mão direita para o rosto do inimigo e soltava a especialidade de seu parceiro Ralf, um golpe conhecido como Vulcan Punch, era algum tipo de diversos socos consecutivos de direita em uma velocidade que era como uma metralhadora, Ralf sabia como fazer essa habilidade com fogo, mas Clark não fazia igualmente. Clark conseguia quebrar a defesa inimiga e o jogar para trás fazendo-o cair de um jeito que ele não reagiria mais, Heidern então chegava rápido e algemava ambas as mãos do cara por trás de suas costas. "Vamos embora homens." Heidern erguia o adversário que tinha caído por força.