鉄拳
Tekken 7: A História – Capítulo 1 – Atiradores do Sírio
Tekken, o nome do torneio cujo significado era "Punhos de Ferro" ecoaria de forma imponente pelo mundo inteiro, entretanto, o que foi que o gerou e por qual pretexto? Em um ano muito distante, um empresário chamado Heihachi Mishima, dono da multinacional Mishima Zaibatsu também conhecido como CEO na época tinha 52 anos, havia resolvido criar esse torneio que se tornou o núcleo de tudo, porém, talvez fosse um erro de cálculo dizer que tudo começou por causa desse evento de luta. Mas através dele, Kazuya Mishima, seu próprio filho conseguiu se tornar o campeão do torneio e se vingar do que seu pai fez com ele diversos anos atrás antes do primeiro torneio. Parecia que Heihachi estava morto, mas as vidas dos participantes continuavam. No segundo torneio patrocinado por Kazuya Mishima, Heihachi apareceu vivo e depois de se tornar o campeão ele arremessou seu filho Kazuya dentro de um vulcão. Dezenove anos depois, no Torneio dos Punhos de Ferro Três, Heihachi conheceu seu neto e tentou usá-lo para atrair Ogre, mas acabava Jin matando a criatura e Heihachi tentando matar Jin que se tornava Devil Jin e voava para longe. Após o Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Quatro, Heihachi aprisionou Jin com correntes e estava prestes a fazer o mesmo com Kazuya que confrontou Devil dentro dele e se tornou um com ele. Jin acordava pensando que a morte de seu pai seria o fim de tudo, os dois lutaram e Jin venceu, Heihachi seria o próximo e perdeu sua batalha também. Quando Jin estava prestes a matar Heihachi, ele viu uma imagem de sua mãe e decidiu deixar seu avô viver voando longe e abrindo um buraco no templo Hon-Maru. Logo depois, diversos Jack-4 atravessaram as paredes de Honmaru para matar Kazuya e Heihachi, mas Kazuya traiu seu pai o deixando para morrer na primeira oportunidade para escapar. Heihachi foi declarado morto, mas o torneio era realizado por alguém mais. Jin alcançou as finais e descobriu sobre seu bisavô que morreu lá, mas agora estava vivo com um espírito de vingança. Jin o mata em uma batalha como ele queria ser livre e se tornava o proprietário da Mishima Zaibatsu. Após esses acontecimentos, Jin espalhou o caos no mundo inteiro com uma guerra civil de alta escala, até que a energia negativa fazia Azazel despertar por completo. Jin fez o papel de vilão somente para trazer Azazel fisicamente a vida e mata-lo de uma vez por todas se sacrificando. Jin matou Azazel e quase perdia sua vida para ele sobrevivendo ao encontro e desaparecendo deixando a Mishima Zaibatsu sem sua cabeça.
2:00 PM, em algum lugar no deserto
Uma tropa das Nações Unidas estava perseguindo algo. Uma pessoa encapuzada estava andando nas areias do deserto sozinha. Enquanto isso, na Mishima Zaibatsu, Nina Williams estava coordenando a Força Tekken na busca por Jin que permanecia desaparecido desde os últimos acontecimentos. Enquanto isso Heihachi aparecia no prédio determinado a recuperar o controle de sua empresa enquanto Jin estava fora. Heihachi invadia sua antiga empresa. Sem saber quem era o invasor, Nina ordenava seus soldados para pará-lo. A Força Tekken atacava Heihachi com armamento pesado, mas Heihachi conseguia desviar todos os tiros. Portanto, os soldados foram para um confronto mano a mano. Entretanto, o velho derrotava todos eles com extrema facilidade. O elevador onde eles estavam mandava Heihachi para o terraço, e lá ele era confrontado por Nina.
Nina fazia um Head Ringer dando a Heihachi um chute alto de esquerda e um chute alto de direita mandando Heihachi ao chão. Heihachi se levantava e fazia um Demon Massacre, a técnica consistia de um soco direto de esquerda, um Demon's Boar que era um punho direto giratório forte para o meio de Nina, e um Dragon Uppercut pulando com um gancho de esquerda e mandando Nina ao chão. Nina se levantava e fazia um Spiral Explosion, Nina se movia para o lado e dava um golpe de dupla palma mandando Heihachi ao chão. Heihachi se levantava e fazia um Demon Kicker, Heihachi realizava um combo rápido de esquerda direita e então mandava Nina longe com um rápido chute circular completo mandando Nina para o chão.
Eles lutaram entre si e Heihachi vencia a luta. A Força Tekken mais uma vez o cercava. "Com Jin desaparecido apenas eu posso fazer Mishima Zaibatsu retornar a sua antiga glória." Heihachi dizia.
Nina mesmo não gostando parecia concordar ordenando seus soldados para cederem. Com isso, Heihachi se tornava ele mesmo mais uma vez o líder da Mishima Zaibatsu. Algum tempo depois, Heihachi realizava uma transmissão para o mundo inteiro anunciando estar de volta para o comando da Mishima Zaibatsu e logo anunciava O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Sete.
Lars Alexandersson assistia o pronunciamento de seu pai enquanto dirigia pelo deserto do Oriente Médio. Obviamente, quem também assistia o pronunciamento era Kazuya.
"Por que você anunciaria um novo torneio nessa situação?" Nina perguntava a Heihachi.
"Eu vou explicar depois e eu te ordeno a fazer como eu digo e começar as preparações." Heihachi a respondia.
A notícia sobre a volta de Heihachi e o anuncio do novo torneio causava comoção no mundo inteiro.
Heihachi e Nina voaram para a Itália visando conseguir ajuda de um grupo de exorcistas conhecido como Atiradores do Sírio. Heihachi planejava usar a rede de informações daquele grupo para seu benefício. De acordo com Heihachi, derrotar Kazuya no torneio não faria nada enquanto a opinião pública continuasse a favor da Corporação G, antes disso, ele queria fazer todos saberem da verdade que a empresa dita como salvadora estava sendo comandada por um demônio, e quando isso acontecesse, ele e a Mishima Zaibatsu seriam vistos como heróis e representantes da verdade. Entretanto, os Atiradores do Sírio recusaram trabalhar com Heihachi. Portanto, ele decidia ir para seu quartel general para insistir. Obviamente, eles eram atacados por membros da organização e após a luta eles conseguiram conte-los. Após o problema, o líder da organização apareceu. Claudio Serafino conhecido como o maior exorcista do mundo.
"Os Atiradores do Sírio são conhecidos por sua independência por eras e não irão se tornar subordinados de uma corporação." Claudio dizia.
Heihachi não parecia aceitar não como resposta e eles começaram a lutar.
Claudio fazia um Invidia dando em Heihachi uma joelhada de direita o mandando ao chão. Ele se levantava e fazia um Flash Punch Combo que consistia de dois jabs seguidos por um soco de direita mandando Claudio para o chão. Claudio se levantava e fazia um Acedia dando em Heihachi um chute baixo agachado. Heihachi então fazia um Quick Executioner atingindo Claudio com um soco de direita no rosto e finalizando com um golpe de palmas duplas altas após um giro enquanto surgia com eletricidade mandando Claudio para o chão.
Claudio perdia a luta. "Você… Você é um humano com força de um demônio…" Claudio dizia para Heihachi.
"Eu sou realmente um humano, mas o mesmo não pode ser dito de meu filho, Kazuya." Heihachi dizia para o exorcista.
Nina então mostrava uma foto de Kazuya em sua forma Devil para Claudio. Percebendo as intenções de Heihachi. Claudio acabava aceitando o trabalho com Mishima Zaibatsu para eliminar essa ameaça.
