鉄拳

Tekken 7: A História – Capítulo 2 – O Homem Misterioso

Com o anuncio do torneio muitos lutadores decidiram participar. De volta a sede da Mishima Zaibatsu,

"Para expor Kazuya e provar ao mundo sobre minhas boas intenções eu também precisaria de Jin." Heihachi dizia.

"Eu ouvi sobre o Devil dentro de Jin ser ainda mais poderoso do que o do Kazuya." Claudio dizia.

"Eu me lembrei que os Atiradores do Sírio receberam uma informação que alguma coisa considerada desumana foi vista no Extremo Oriente." Claudio dizia.

Acreditando que poderia ser Jin, Heihachi decidia mandar suas tropas lá. Após os últimos acontecimentos Jin foi encontrado e capturado por Raven e as tropas das ONU. Entretanto, enquanto ele era transportado por um helicóptero Devil Jin despertou a o derrubou. Jin, que era o homem encapuzado andando no deserto era cercado pelos soldados da ONU, mas usando seus poderes Devil ele os eliminava. Próximo de lá, Hwoarang estava em busca de Jin desde que ele soube sobre seu desaparecimento Hwoarang acreditava que existia algo mais sobre o desaparecimento de seu rival. Ele ouvia a respeito de um demônio surgindo em uma vila próxima e foi até lá. Lá ele achou Devil Jin que causava caos por onde passava. Logicamente os dois se enfrentaram.

Hwoarang fazia um Cheap Shot Snap Kick dando a Devil Jin um chute alto o mandando para o chão. Ele se levantava e fazia um Three Ring Circus dando a Hwoarang um chute de baixo de direita, então um punho traseiro esquerdo giratório seguido por um soco cruzado e finalizando com um chute giratório de direita.

A luta era interrompida pelos soldados da ONU que jogavam uma granada em Jin, a explosão atingiu Hwoarang que aparentemente perdia um olho no incidente. Sem ser capaz de fazer alguma coisa, ele avistava Jin fugindo dos soldados de volta a sua forma normal de novo. Jin conseguia escapar por alguns minutos confuso em como ele acabaria naquela vila. Ele era rapidamente cercado por soldados da ONU. Entretanto, Lars chegava no lugar e protegia o antigo inimigo. Ele confrontava os soldados que não paravam de aparecer. Lars levava Jin ao carro e fugia despistando os inimigos.

Na Mishima Zaibatsu, a confusão no Oriente Médio chegava aos ouvidos de Heihachi e os outros que descobriram fotos da confusão que Jin estava com Lars. Eles começaram a planejar o próximo passo para lidar com a situação, enquanto aquilo acontecia, Claudio perguntava a si mesmo se Jin estava no Oriente Médio que era a criatura vista no Extremo Oriente. Enquanto isso, no Extremo Oriente estava um homem misterioso assistindo uma explosão.

De volta para a Mishima Zaibatsu, Ling Xiaoyu invadia as instalações procurando por alguma informação que poderia leva-la a Jin. Após a infiltração bem sucedida, Xiaoyu ouvia a voz de Heihachi conversando com outros, descobrindo então que eles localizaram Jin. Após a discutir os próximos passos com Heihachi, Claudio deixava o lugar provavelmente para voltar para os Atiradores do Sírio. Então Xiaoyu o confrontava exigindo ser levada até Jin. Claudio, primeiramente teve a intenção de chamar os guardas para expulsa-la. Mas vendo que ela conhecia Jin, ele começava a formular um plano. Ele a levou para o terraço e a desafiava para uma luta.

Xiaoyu fazia um Bai Yang Zhuan Wu, dando um soco de direita médio seguido por um soco alto de esquerda e finalizando com uma joelhada média de direita mandando Claudio para o chão. Claudio se levantava e fazia um Battle Scars desferindo um chute alto giratório com sua perna direita antes de descer a perna usando um impulso do golpe para torna-lo em um chute hook giratório com sua perna esquerda. Xiaoyu fazia um Storming Flower realizando um poderoso golpe da palma da mão, jogando Claudio uma distância longe. Claudio se levantava e fazia um Into the Abyss dando um chute de direita de cima para baixo atingindo a cabeça de Xiaoyu.

Xiaoyu estava vencendo a batalha.

"Tudo bem, você pode vir comigo…, mas você deve se preparar." Claudio dizia para ela.

"Eu sei o que eu devo fazer." Xiaoyu respondia.

Claudio estava satisfeito. Na verdade, suas intenções eram usar Xiaoyu como isca para atrair Jin.

Kazuya estava na Corporação G tendo memórias do dia destinado em que ele foi arremessado do penhasco, suas reflexões eram interrompidas quando um subordinado afirmou que Mishima Zaibatsu estava em uma intensa busca por Jin. Vendo isso, Kazuya ordenava todos a se prepararem.

Lee estava em seu laboratório na Violet Systems onde ele tomava conta dos reparos em Alisa Bosconovitch que tinha sido danificada após a luta contra Lars em Tekken 6. Ela acordava sem entender o que estava acontecendo. Lee tentava explicar a situação para a robô, mas ela o identificava como um inimigo e o atacava.

Lee fazia um Lee Somersault dando a Alisa um chute alto de direita e um salto mortal mandando-a ao chão. Ela então se levantava e fazia um Gigabyte Hammer voando no ar com suas mãos apertadas juntas por cima da cabeça antes de trazê-las para baixo em um golpe de cabo de machado duplo em cima da cabeça de Lee o mandando ao chão. Ele se levantava e fazia um Pirouette Punch girando seu corpo e socando seu punho esquerdo contra Alisa. Alisa então fazia um Dual Session dando um soco de direita e finalizando com suas serras elétricas sendo soltas e atingindo Lee. Lee fazia um Front Kick dando em Alisa um chute médio de frente de direita.

Depois de conte-la, Lee conseguia fazer Alisa se lembrar dele. Alisa estava ainda com seu sistema de memória danificado e tendo uma dificuldade de se lembrar o que acontecia antes. Lee então começava a ajudá-la a recupera-las.

Alisa conseguia recuperar um pouco de suas memórias. Se lembrando de ter lutado com um homem por causa das ordens de Jin e que também estava envolvida em outras batalhas e nada mais. Entretanto, ela começava a lembrar de seu último encontro com Lars logo antes de ser desativada e ela derramava uma lágrima. Alisa ficava confusa por derramar uma lagrima.

"Elas revelam sua humanidade, e expressam seu forte desejo de encontrar Lars." Lee dizia a ela.

Portanto, ele decidia leva-la a ele imediatamente. Entretanto, o lugar era subitamente atacado pela Força Tekken que espalhava gás em volta do lugar. Lee ficou incapacitado pelo gás e Alisa atacava sozinha os soldados inimigos. Lee logo se juntava a ela usando uma máscara de gás para se recuperar. Juntos eles foram capazes de derrotar os soldados restantes.

Na Mishima Zaibatsu, o ataque fracassado a Violet Systems chegava aos ouvidos de Heihachi que dizia que a Força Tekken enfraqueceu com a sua ausência.

"Lembre-se, eu não dou segundas chances." Heihachi avisava Nina.

"Preparem a equipe SWAT, eu estou indo." Nina ordenava antes de partir.

Heihachi estava meditando em seu templo quando subitamente um homem desconhecido entrava no local. Sem se apresentar, ele se preparava para lutar. E Heihachi respondia da mesma forma. Os dois iniciaram uma luta intense quando o homem misterioso revelava ter um poder destrutivo imenso. Se lembrando do que Claudio dizia a respeito de um ser sendo considerado desumano visto no Extremo Leste, Heihachi percebia que aquele misterioso ser era o homem perante ele. Subitamente, o templo era atacado por uma frota de Jack-6. Fazendo Heihachi acreditar que aquele homem estava com a Corporação G, mas ele demonstrava não saber o que estava acontecendo.