鉄拳
Tekken 7: A História – Capítulo 3 – A Morte Falsa
Assistindo tudo pelos olhos dos Jack-6,
"Quem diabos é aquele cara?" Kazuya perguntava a si mesmo sobre o homem com Heihachi.
"Ele não está registrado em nosso banco de dados." Dizia um dos subordinados.
Sem escolhas, Heihachi e o outro cara se aliavam para confrontar os Jack-6s. Após a derrota dos robôs, Heihachi foi até seu adversário.
"Eu devo dizer, você me impressiona. Me diga seu nome." Heihachi o pedia.
"Eu sou Akuma, e eu vim para matar você e Kazuya em nome de Kazumi." Akuma respondia.
Alguns anos atrás, Kazumi foi até ele e o pediu para matar seu marido e seu filho. Akuma estava lá para cumprir essa promessa. Heihachi não acreditava muito na história, pensando que se isso fosse realmente verdade porque aparecer apenas agora. Akuma respondia que ele estava apenas aguardando para eles ficarem mais fortes e agora o momento de cumprir a promessa chegou. Então, Heihachi e Akuma lutaram novamente e por um momento Heihachi parecia ser melhor, mas ficava surpreso quando Akuma usava sua técnica mais poderosa Shun Goku Satsu. Enfrentando o homem velho.
Akuma fazia um Shakunetsu Hadoken mandando uma bola de fogo em Heihachi, Heihachi então fazia um Chrome Dome dando a Akuma uma cabeçada e o mandando para o chão. Akuma se levantava e fazia um Messatsu Gohado, carregando uma energia roxa e mandando uma bola roxa em Heihachi o derrubando no chão.
Akuma derrotava Heihachi e destruía o dojo partindo logo depois disso. Assistindo tudo dos Jack-6s no chão, Kazuya via o resultado da batalha sem sinal sobre o que aconteceu com Heihachi depois da vitória de Akuma. O que Akuma disse sobre Kazumi ter ordenado ele a matar ele e Heihachi parecia incomodar Kazuya, mas no fim, ele não acreditava na história e perguntava a si mesmo quem era aquele homem.
Dentro de alguma instalação da Violet Systems, Alisa se encontrava com Lars que estava feliz de vê-la ativa mais uma vez. Alisa o abraçava feliz em vê-lo de novo mostrando que ela havia recuperado sua memória completamente. Eles falavam sobre Jin, e Lars dizia que ele estava desacordado nos últimos dois dias. De frente ao homem desacordado,
"O que você espera conquistar capturando-o?" Lee perguntava a Lars.
Antes que Lars pudesse responder Alisa detectava uma invasão da Força Tekken. Lars e Alisa junto de outros soldados de sua facção rebelde atacavam a Força Tekken em um fogo cruzado. Lars dizia a Alisa para pegar Jin enquanto eles distraiam o inimigo. No caminho para pegar Jin, Alisa era atacada por Nina e ambas lutavam.
Alisa fazia um Pickup dando a Nina um gancho lançando-a no ar. Nina se levantava e fazia um Easy Prey, dando a Alisa um chute baixo de esquerda, um chute alto de direita e um chute de esquerda no meio de cima para baixo. Alisa então fazia um Deep Web dando a Nina uma rasteira derrubando-a no chão. Nina se levantava e fazia um Double Shot com um passo para o lado dando a Alisa um soco duplo de esquerda e direita.
A assassina derrotava a robô jogando-a para fora usando granadas e após isso foi até Jin. Soldados da Força Tekken entraram na sala onde Jin estava desacordado e se preparavam para extraí-lo. Alisa retornava e atacava Nina mais uma vez, mas não podia impedir a Força Tekken de extrair Jin. Entretanto, quando Nina ouvia seu comunicador ouvia Lee falando. Os soldados começavam a cair do helicóptero e Lee se revelava pilotando-o. Mostrando que ele roubava o veículo enquanto os outros estavam lutando. Ele ordenava todos a evacuar e eles obedeciam. Com apenas Nina no prédio, Lee ativava a autodestruição do local. O prédio explodia com Lee, Lars e Alisa fugiram com Jin sobre seus cuidados.
"Esse era seu plano desde o começo? Chamar a atenção do inimigo lá e explodir tudo?" Lars perguntava a Lee.
"Tudo que importa agora é que estamos com Jin e que Mishima Zaibatsu vai pagar pelo dano com juros." Lee respondia.
Lars observava o ainda desacordado Jin, dizendo que ele será necessário para cumprir seus objetivos.
Nos escombros da explosão, Nina sobrevivia e sentava no lugar perguntando a si mesma,
"O que eles esperam conquistar abrigando Jin? Isso podia ser interessante de assistir." Nina pensava.
Após esses eventos, Lee apresentava Lars ao jornalista que estava surpreso em ver que o líder da facção rebelde da Força Tekken era alguém tão novo. Lars revelava a ele que ele era um filho ilegítimo de Heihachi, revelando ainda que o motivo de Heihachi ter engravidado sua mãe era para ter certeza de que ele não possuía o Devil Gene, em outras palavras, Lars nasceu apenas para Heihachi ter certeza que Kazuya herdou o Devil Gene de Kazumi e não dele mesmo. Lars falava novamente com Lee.
"Para a Guerra acabar, nós precisamos apostar tudo em Jin." Lars dizia.
Enquanto isso, nos arredores do atualmente destruído dojo dos Mishima, Heihachi se revelava estar vivo.
"Akuma… Como pode ele ter conhecido Kazumi...?" Heihachi perguntava a si mesmo se erguendo dos escombros.
De volta a Mishima Zaibatsu, Heihachi ordenava seus soldados a procurar por Akuma, mas ele desapareceu sem deixar rastros. Heihachi se lembrava que Akuma dizia que ele queria matar ele e Kazuya, o que significava que agora ele podia estar atrás de Kazuya. Perguntando sobre Jin, seu soldado revelava sobre o fracasso na tentativa de pega-lo de volta. Diante dessa situação, Heihachi elaborava um novo plano e ele ordenava seus subordinados para falar para a mídia que ele estava morto e que O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Sete estava cancelado. Enquanto isso, Akuma chegava na sede da Corporação G.
De volta aos rebeldes, o jornalista finalmente se via face a face com Jin que estava desacordado, parado em frente ao homem que começou a guerra e tirou tudo dele, o jornalista não conseguia se segurar para mata-lo com suas próprias mãos. Entretanto, Lars aparecia percebendo as intenções do homem. Ele dizia que ele também queria matar Jin, porém ele era a chave para acabar com a guerra. Quando ele acordar, Lars queria usá-lo para tentar finalizar as batalhas, sem muita escolha o jornalista apenas concordava com o plano.
De volta a Mishima Zaibatsu, como esperado, as notícias forjadas sobre a morte de Heihachi espalharam e para a maioria da população, a vitória da guerra já era da Corporação G. Heihachi dizia que tudo estava de acordo com o plano, porque com ele morto, Akuma estaria atrás de Kazuya.
"Contra Akuma, Kazuya não terá escolha a não ser usar sua forma Devil." Heihachi dizia.
Seu plano era de gravar a luta entre Kazuya e Akuma usando os recursos dos Atiradores dos Sírios divulgando a todos a forma Devil de Kazuya.
"Assim que nós revelarmos a verdade sobre Kazuya, ninguém irá confiar na Corporação G mais. E quando Kazuya estiver morto e enterrado, a opinião pública cairá a nosso favor." Heihachi dizia.
Para eliminar ambos Kazuya e Akuma, Heihachi pretendia usar a arma laser por satélite que Heihachi afirmava ser o legado do Doutor Abel sugerindo que o cientista estava morto. Essa arma é o mesmo satélite que Doutor Abel usou para destruir Jack-2 em Tekken 2 e para destruir Gunjack em Tekken 3. Na Corporação G, a notícia da morte de Heihachi chegava até Kazuya e logo depois, ele era notificado da invasão do Akuma.
