鉄拳

Tekken 7: A História – Capítulo 4 – Linhagem dos Mishima

Os soldados cercaram o lutador demoníaco.

"Não percam seu tempo. Vocês não são páreos para ele. Mostrem a ele a cobertura." Kazuya ordenava seus soldados.

Lá, Akuma se encontrou face a face com Kazuya perguntando qual era sua relação com sua mãe.

"Kazumi salvou minha vida uma vez. Isso é tudo que você precisa saber." Akuma dizia para Kazuya.

Aparentemente, essa dívida que ele tinha com Kazumi foi devido a essa ocasião. Com nada para dizer, Akuma e Kazuya se confrontavam. Como esperado, Kazuya era pressionado pelo poder do Akuma e não se vendo com outra opção assumia sua forma Devil. Sem temer a transformação, Akuma partia para cima de Devil Kazuya. Heihachi observava tudo através do satélite vendo que Akuma realmente conhecia Kazumi. Quando era confirmado que eles eram capazes de filmar Kazuya em sua forma Devil em vários e diferentes ângulos. Heihachi sem hesitar ativava a arma do satélite que atacava o prédio da Corporação G destruindo tudo. Heihachi então ria com sua vitória. Rapidamente as imagens de Devil Kazuya foram espalhadas pelo mundo. O jornalista, Lee e Lars assistiam surpresos com o jornalista atordoado com a descoberta e os outros dois tentando descobrir a fonte das imagens.

Como esperado, a notícia sobre a Corporação G sendo liderada por um demônio gerava discussões em toda mídia. O jornalista por outro lado, via que aquela Guerra não era conduzida por homens, mas em vez disso, por monstros.

Nos escombros do prédio da Corporação G, Kazuya permanecia de pé provando estar vivo. Na Mishima Zaibatsu, Heihachi falava com Claudio.

"Eu fiz tudo que você pediu. Não tem nada mais que eu possa fazer." Claudio dizia e Heihachi concordava dispensando os serviços dos Atiradores do Sírio. Na Corporação G, Kazuya observava a repercussão sobre a revelação de sua forma Devil.

"A opinião pública está se tornando contra nós. Estamos ficando sem opções…" O soldado dizia para Kazuya.

"Não importa. A última risada será minha." Kazuya respondia. Logo depois, Kazuya foi até a sacada e usando seu raio ocular atirou contra a arma satélite da Mishima Zaibatsu fazendo-o cair na Terra. A destruição do satélite cortava a comunicação entre Heihachi e Claudio. E Heihachi descobria o que havia acontecido, o satélite caiu e destruiu uma cidade inteira. Heihachi então percebeu que Kazuya ainda estava vivo. Com a queda do satélite a população veio a acreditar que a Mishima Zaibatsu causou a queda de propósito resultando na popularidade da empresa a cair de novo. Dessa vez irreversível. Vendo que a situação se tornava contra ele, Heihachi se enfurecia.

Meditando em seu dojo, Heihachi estava pronto para agir. Algumas horas depois, Lars, Lee, Alisa e o jornalista descobriam que Heihachi estava em um pedaço de terra localizado dentro de um vulcão que era o mesmo vulcão que Heihachi arremessou Kazuya e o matava nos últimos eventos de Tekken 2. Lá, Kazuya estava em frente de seu pai. E os dois se preparavam para o que prometia ser a batalha que colocaria um fim no conflito familiar que durou anos. Então, finalmente, Heihachi Mishima e Kazuya Mishima lutavam a batalha de suas vidas. Durante a luta intensa memórias de seus conflitos anteriores vieram para ambas as mentes com o ódio crescendo ainda mais. Eventualmente, Kazuya começava a usar seus poderes Devil dando a Heihachi dificuldades. Entretanto, o velho mostrava ser muito resistente e Kazuya decidia assumir sua forma Devil completa. Heihachi também liberava todo seu poder. Mas mesmo com tanta força. Devil Kazuya se mostrava muito poderoso. Entretanto, mesmo recebendo golpes poderosos de Kazuya, Heihachi se levantava para lutar. Mesmo com as probabilidades contra ele, Heihachi foi capaz de enfraquecer Kazuya o forçando a retornar para sua forma normal. Com ambos fracos e cansados, a luta chegava ao seu clímax com uma dolorosa troca de socos de ambos os lados. Isso durou até Kazuya, olhar para seu pai e via ele na mesma postura que ele portava logo antes de joga-lo do penhasco. Lá atrás quando ele era uma criança. Isso engatilhava uma série de memórias dolorosas de acontecimentos que ocorreram em todos os jogos anteriores. Cercado por extrema fúria, Kazuya deu um soco poderoso em Heihachi que finalmente caía derrotado.

Vendo seu pai inconsciente Kazuya o levava para a lateral do vulcão e sem hesitar arremessava Heihachi na lava. Aparentemente o matando definitivamente. Logo após arremessar Heihachi no vulcão, Akuma aparecia diante dele e se revelava vivo apesar de tudo. Rapidamente os dois começavam a lutar com Kazuya agora assumindo sua forma Devil completa. A luta era intensa com Akuma também usando totalmente seu poder que seria chamado de Shin Akuma na franquia Street Fighter. A luta entre os dois era furiosa e no fim, os dois finalizavam em um choque entre o raio ocular de Kazuya e o Hadoken de Akuma. O vencedor era desconhecido.

Apesar de tudo que aconteceu, parecia que a Guerra não tinha acabado. Com Heihachi morto a Corporação G começou a avançar mais e mais. Kazuya, aparentemente estava um passo mais próximo da dominação mundial. Portanto, Lars, Alisa e Lee decidiram depositar suas esperanças em Jin que acordado ia até eles.

"O sangue Devil corre através de minhas veias, então cabe a mim matar Kazuya." Jin dizia a eles.