鉄拳

Tekken 6: A História – Capítulo 1 – Duas Estrelas Malignas

Tekken, o nome do torneio cujo significado era "Punhos de Ferro" ecoaria de forma imponente pelo mundo inteiro, entretanto, o que foi que o gerou e por qual pretexto? Em um ano muito distante, um empresário chamado Heihachi Mishima, dono da multinacional Mishima Zaibatsu também conhecido como CEO na época tinha 52 anos, havia resolvido criar esse torneio que se tornou o núcleo de tudo, porém, talvez fosse um erro de cálculo dizer que tudo começou por causa desse evento de luta. Mas através dele, Kazuya Mishima, seu próprio filho conseguiu se tornar o campeão do torneio e se vingar do que seu pai fez com ele diversos anos atrás antes do primeiro torneio. Parecia que Heihachi estava morto, mas as vidas dos participantes continuavam. No segundo torneio patrocinado por Kazuya Mishima, Heihachi apareceu vivo e depois de se tornar o campeão ele arremessou seu filho Kazuya dentro de um vulcão. Dezenove anos depois, no Torneio dos Punhos de Ferro Três, Heihachi conheceu seu neto e tentou usá-lo para atrair Ogre, mas acabava Jin matando a criatura e Heihachi tentando matar Jin que se tornava Devil Jin e voava para longe. Após o Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Quatro, Heihachi aprisionou Jin com correntes e estava prestes a fazer o mesmo com Kazuya que confrontou Devil dentro dele e se tornou um com ele. Jin acordava pensando que a morte de seu pai seria o fim de tudo, os dois lutaram e Jin venceu, Heihachi seria o próximo e perdeu sua batalha também. Quando Jin estava prestes a matar Heihachi, ele viu uma imagem de sua mãe e decidiu deixar seu avô viver voando longe e abrindo um buraco no templo Hon-Maru. Logo depois, diversos Jack-4 atravessaram as paredes de Honmaru para matar Kazuya e Heihachi, mas Kazuya traiu seu pai o deixando para morrer na primeira oportunidade para escapar. Heihachi foi declarado morto, mas o torneio era realizado por alguém mais. Jin alcançou as finais e descobriu sobre seu bisavô que morreu lá, mas agora estava vivo com um espírito de vingança. Jin o mata em uma batalha como ele queria ser livre e se tornava o proprietário da Mishima Zaibatsu.

7:00 AM, Prédio da Mishima Zaibatsu

Escritório de Jin Kazama.

"Você deve estar imaginando porque eu te chamei aqui." Jin dizia para a moça em frente de sua escrivaninha.

"Eu não sei onde você quer ir com isso." A assassina loira o perguntava.

"Eu quero que você faça parte da Força Tekken." Jin contou a ela.

"O que eu precisaria fazer?" Ela o perguntou.

"Operações secretas de demolição." Jin a explicava.

"Onde exatamente?" Ela o perguntava.

"Ao redor do mundo." Jin respondia.

"Eu não sei o que você está planejando, mas parece bom para mim. Conte comigo." Dizia Nina Williams agora trabalhando na Força Tekken.

Jin inutilizou o poderio militar da maioria dos países; ele assumiu colônias espaciais, campos de petróleo, e outros recursos de produção de energia. Ele declarou a independência da Mishima Zaibatsu e travou guerra contra o resto do mundo.

8:00 AM, Prédio da Corporação G

Desde o que aconteceu com Kazuya quando os Jack-4s o atacaram sobre ordens dos altos executivos da Corporação G, ele matou cada um deles que o traiu e obteve sucesso em tomar controle da corporação por trás dos panos.

Escritório do Kazuya Mishima

"Eu nunca vou aceitar um mundo controlado por ninguém além de mim." Dizia Kazuya em seu escritório.

"Estou honrada em ser aceita na elite da Corporação G" A mulher de vestido chinês vermelho dizia a ele.

"Nosso poder militar vai suprimir a Mishima Zaibatsu, e quando isso for feito, a Corporação G será elogiada pelas nações do mundo por suas ações heróicas." Kazuya explicava para mulher.

"Nós devemos ver isso acontecer, chefe." Anna Williams respondia.

Um mês depois...

"Chefe, nossa influência está maior do que nunca." Anna Williams dizia.

"Eu sei, eu já a usei para anunciar uma recompensa alta para qualquer um que capturar Jin vivo." Kazuya respondia a Anna.

8:00 AM, Prédio da Mishima Zaibatsu

Mishima Zaibatsu transmitiu uma mensagem mostrando Jin Kazama o patrocinador do próximo torneio. "Bom dia, senhoras e senhores. A Mishima Zaibatsu vem anunciar que as inscrições para o torneio de luta já conhecido "O Rei dos Punhos de Ferro Seis" já estão abertas. Nesse torneio, serão permitidas qualquer tipo de artes marciais e qualquer nacionalidade. Não haverá convite, as inscrições para entrar são livres. Aquele que vencer a todos do torneio ganha o título de lutador mais forte do mundo e um prêmio em dinheiro avaliado em milhões. O torneio também decidirá o novo proprietário da Mishima Zaibatsu. O torneio vai começar esse ano." Jin Kazama foi transmitido.

"As vezes eu penso no que você está planejando com isso." Nina dizia para Jin.

"Um dia você entenderá." Jin respondia a Nina.

3:00 PM, em algum lutar do Egito.

Quinze anos atrás…

"Você será a protetora da tumba imperial." O pai dizia para sua filha.

"Isso é por que eu tenho grandes poderes espirituais?" A garota perguntava.

"Nós somos um grupo de guerreiros espirituais com um passado antigo. Nós temos nossos deveres." Seu pai a explicava.

Um dia…

7:00 PM, Tumba Imperial

"Veja! Um exército estrangeiro está nos atacando!" Um dos cidadãos os avisava.

A garota os via chegar e começou a atacar furtivamente cada um deles com suas artes de assassinato antigas para proteger a tumba.

A invasão acabou, houveram algumas perdas, mas, no final de tudo, a garota sozinha aniquilou cada um deles.

9:00 PM, vila egípcia

"Nós temos que levar sua filha ao guru." Dizia um amigo de seu pai.

"Eu a levarei lá." Seu pai respondia seu amigo.

10:00 PM, Casa do Guru

"Então, essa é a garota. Me deixe vê-la bem." O guru dizia para seu pai.

"Zafina, apenas faça o que ele disser." Seu pai a pedia.

"Eu posso sentir que você é uma assassina única." O guru dizia para Zafina.

"Eu serei punida?" Zafina perguntava preocupada.

"Pelo contrário, você tem grandes poderes espirituais e deveria ser uma astróloga. Não se preocupe, eu tomarei conta de você." O guru dizia.

Quinze anos depois…

10:00 AM, Egito

"(Na minha vida pública, eu estou usando meus poderes espirituais como uma astróloga, mas recentemente eu posso apenas ver presságios.)" Zafina estava dentro de sua tenda onde ela trabalhava como astróloga.

"(Minhas premonições estão crescendo mais intensamente dia após dia. Eu sei quem eu devia procurar.)" Zafina deixava sua tenda e ia para a Casa do Guru.

"Eu esperava te ver." O guru dizia.

"Pode me contar por que eu tenho essas premonições?" Zafina perguntava ao guru.

"Eu vou te contar um conto antigo passado de geração a geração apenas por poucos escolhidos. De acordo com o conto, as duas estrelas malignas vão fazer o mundo tremer quando elas entrarem em contato, e, inevitavelmente, as duas irão se unir com o ser maligno antigo selado protegido por seu grupo, destruindo o mundo." O guru a contava.

"Eu sei o que devo fazer agora." Zafina respondia o guru e deixava sua casa.

"(Eu confio no significado por trás do conto do guru e minhas premonições.)"

Partindo em um curso que a levava no extremo leste, para o lugar onde se acreditava que as estrelas malignas estavam se reunindo, ela viajava com as intenções de destruí-las.