鉄拳

Tekken 4: A História – Capítulo 2 – Introduções

8:00 PM, Cemitério, Mexico

A noite era nebulosa e fria, o homem com máscara de jaguar permanecia de pé em frente a um túmulo, ele deixava algumas flores tentando purificar sua mente da vingança, mas falhando no processo.

"Armor King, eu juro que buscarei te vingar contra o homem responsável por sua morte."

O homem estava cumprindo pena em uma penitenciária estadual em Arizona. Com o dinheiro que ele guardou de torneios profissionais de luta livre, King armava para a liberdade da prisão do assassino e o mandava uma passagem de avião e um artigo sobre o Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Quatro.

Com seus planos em andamento, King ia para o torneio para aguardar seu pior inimigo, o lutador de Vale Tudo.

10:00 PM, em algum lugar da América, nas ruas

Bryan começava a tossir sangue. "(Eu não tinha Certeza antes, mas agora eu sei, se eu não fizer nada eu irei morrer. A única pessoa que pode me salvar é meu criador, doutor Abel. Porém, dois anos atrás ele me abandonou enquanto ele era recrutado para a Mishima Zaibatsu.)" Esses eram os pensamentos de Bryan enquanto andava nas ruas e chegando em sua casa. Era a mesma casa que ele morava antes de morrer uma vez. Ele ligava a TV e via um comercial mostrando a Mishima Zaibatsu e suas obras na sociedade. Bryan quebrava a TV com um soco. Ele detestava Heihachi Mishima por tomar Abel dele e detestava Abel por abandona-lo.

12:00 PM, Casa do Bryan

Um dia, Bryan ligava o rádio e ouvia notícias sobre o Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Quatro decidindo participar. Mesmo com sua morte iminente, Bryan parecia ganhar uma energia que o fazia mais poderoso do que antes. Mas isso não era tudo, ele também desenvolvia uma quase incontrolável fúria que também se manifestava em sua aparência física.

"(Eu tenho um plano. Primeiro, eu preciso derrotar Heihachi Mishima no torneio e tomar controle da Mishima Zaibatsu para mim mesmo. Dessa forma, eu poderia comandar Abel a me melhorar até me tornar o mais poderoso ser na existência.)" O pensamento de Bryan tinha lógica.

Um ano atrás…

2:00 PM, Casa do Marshall.

"Pai, você vai ao dojo? Nós temos algumas entregas para fazer." Forest Law perguntava a seu pai gritando da cozinha próxima do dojo, sua casa e dojo eram no mesmo terreno. Marshall foi até a cozinha para responder seu filho. "Nós precisamos de mais alguns empregados para entregar nossa comida, mas não é hora para se preocupar com isso." Respondia o pai de Forest. "Eu não queria te desapontar, mas nós temos um concorrente cujas vendas estão nos superando." Forest disse a ele. "Não pode ser, me deixe ver." Marshall Law pedia e logo ele era obrigado a declarar falência um ano depois. O fast-food Marshall China não existia mais.

Um ano depois…

Marshall era incapaz de lidar com isso e caia em depressão gastando seus dias em casa ficando bêbado. "Pai, qual é o seu problema? Você precisa lutar contra sua depressão, não perder para ela." Forest Law disse a seu pai. "Falando sobre luta, eu tenho uma novidade para você. As inscrições para o Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Quatro já estão abertas. É a sua vez de brilhar." Seu filho dizia tentando o animar.

Após uma semana, Marshall já era outra pessoa. "Forest, eu preciso de um mês de treinamento intenso, você vai me ajudar?" Marshall pedia a seu filho ajuda para ficar mais forte do que antes. Ele conseguiu sua forma física de volta no topo.

5:00 PM, Ruas da América

Paul ficou invicto através do Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Três inteiro e ainda foi vitorioso contra Ogre.

Inchando de orgulho, Paul voltava para casa. Porém, o final feliz de Paul durou pouco. Desconhecido para Paul, Ogre se transformou em sua segunda forma, True Ogre. E o torneio continuou depois de sua partida.

Apesar de Paul proclamar que ele era o verdadeiro campeão do Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Três, poucos acreditavam nele. E até esses eventualmente se cansou de sua atitude.

"(Como pôde acontecer isso? Eu fui o verdadeiro campeão e todo mundo dúvida disso. Eu não tenho mais amigos, admiradores e estudantes e o dojo saiu dos negócios por causa disso.)" Paul pensava.

Paul estava desesperado e estava andando pelas ruas até que de alguma forma, ele pisava em um jornal, ele pegava o jornal e o artigo do jornal anunciava o Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Quatro. Ele estava renovado pela notícia e pensava que seria sua chance para provar que ele realmente era um campeão.

"(É isso, eu vou dar tudo de mim mais uma vez para provar que eu sou o verdadeiro campeão, de uma vez por todas.)" Esses eram os pensamentos de Paul.

A Mishima Zaibatsu usou Nina como uma sujeita de teste experimental para pesquisa de criogenia. Nina apareceu no terceiro torneio enquanto sofria de amnésia induzida por sono criogênico.

Desde então, Nina desaparecia do alcance das pesquisas da Mishima Zaibatsu.

10:00 PM, Armazém

O armazém era um lugar escuro mesmo com algumas luzes acesas. Algumas delas estavam falhando. As sombras estavam escondendo alguns ratos andando dentro do lugar.

Alguns carros estacionavam dentro do armazém aguardando para entrar em contato com sua assassina contratada. Foi feito como sempre; a assassina contratada Nina gastava seus dias com esse serviço dela. Uma mulher sem memórias ou relações próximas pensava que sua única solução era essa. Nina chegava na organização da Máfia que acabava de estacionar seus carros.

"Então, Nina Williams, nós temos um novo contrato para você. O alvo do contrato é Steve Fox, um campeão mundial de boxe." O membro da máfia a entregava arquivos do contrato com algumas informações que ela precisaria para fazer seu serviço. Nina definia suas vistas em completar sua nova missão deixando o armazém e se infiltrando no torneio.

10:00 AM, China, Casa do Lei

Lei estava pronto para ir ao trabalho quando seu telefone tocava.

"Alô, Mei?" Lei atendia o telefone e ouvia a voz de sua namorada.

"Um encontro? Me desculpe, mas eu estou muito ocupado hoje no trabalho." Ele explicava a ela que seu trabalho era muito importante para ele.

"O que você quer dizer? Você está terminando comigo por causa que eu sou viciado no meu trabalho?" Lei estava frustrado.

"Se essa é a sua escolha eu não posso fazer nada a respeito disso." Lei respondia e a chamada acabava.

11:00 AM, China, Departamento de Policia

Lei foi para o departamento de polícia e quando ele menos o esperava via seu subordinado deixando o lugar com sua ex-namorada que acabava de terminar com ele no mesmo dia. "(Ela estava me traindo ou ela já tinha uma segunda opção?)" Lei ficava deprimido.

Mais ou menos no mesmo tempo, Lei estragava uma operação para trazer um sindicato do crime para a justiça. A falha custou a força policial dois anos de valor de intensas investigações secretas. Os rivais de Lei na força traíram ele, dizendo aos seus superiores que ele estragou a operação por deixar assuntos pessoais afetar o desempenho de seu trabalho. Como um resultado dessa traição, Lei terminou com uma suspensão de um mês do serviço ativo.

Logo após a suspensão de Lei…

Lei se encontrou com um informante. "Eu tenho algumas informações para você." Disse o informante enquanto Lei apenas ouvia.

"O sindicato está armando para matar um boxeador participante do Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Quatro. Aparentemente, o sindicato contratou uma assassina para o serviço." O informante terminava de falar.

"Obrigado pela informação." Lei era grato pela descoberta e entrava no torneio com a esperança de recuperar sua honra.