鉄拳
Tekken 6: A História – Capítulo 3 – Parceria
Durante o Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco, o emprego ilegal de Marshall Law no Japão foi descoberto, o levando a ser deportado resultando em sua deportação de volta aos Estados Unidos. O prazo final para pagar pelo acidente de seu filho estava se aproximando, mas Law não tinha meios de entregar esse dinheiro e estava completamente sem ideias.
6:00 PM Algum lugar na América
Com dinheiro em sua mente, Law recebeu um convite oportuno de seu amigo, Paul Phoenix, para formar um time no próximo torneio. Embora receber o prêmio em dinheiro seria difícil de se conquistar sozinho, a probabilidade de fazer isso seria muito maior se ele se unisse a outro lutador. Depois de aceitar o convite de Paul, Law percebia que três pessoas seriam muito melhores do que duas, então ele travou seus olhos no famoso boxeador mundial, Steve Fox.
"Alô, Steve. Paul tem um plano para nós vencermos O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis." Law dizia em seu telefone para seu amigo.
Steve Fox tinha destruído o instituto de pesquisa da Mishima Zaibatsu, e finalmente resolveu um sentimento de ressentimento de longa data.
Steve estava decidido a voltar para o mundo do boxe de novo, mas a maioria das principais competições de boxe foram canceladas pela guerra que quebrou ao redor do mundo inteiro. Steve, que não conhecia nenhum outro negócio do que o ringue do boxe, havia efetivamente perdido seu emprego e sua paixão, e entrou em depressão.
Logo depois, o celular de Steve tocou.
"Alô, Law, é você? Paul tem um plano? Me conte então."
Marshall Law contou tudo para ele.
"Então, nós três formaremos uma aliança para vencer o torneio e também vamos treinar juntos para isso. Vocês podem contar comigo."
7:00 PM, base militar, Rússia
No meio da neve, uma terra branca ocupada pelo exército russo. Entre os militares, lá estava Sergei Dragunov, um soldado da KGB pronto para tudo envolvendo matança.
"Sergei, nós queremos que você capture o organismo conhecido como 'Devil'." O coronel o dizia.
Em busca de sua missão, ele infiltrou com sucesso no Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco, mas foi incapaz de localizar o organismo.
Rússia estava em completa desordem com distúrbios civis desenfreados, tudo acreditado que foi causado pelas ações secretas pelos operativos da Mishima Zaibatsu. Autorizado a suprimir agitação nacional, Dragunov gastou um bom tempo lutando do seu jeito em volta do país. Ele foi eventualmente chamado de volta pelos militares russos…
8:00 PM, base militar, Rússia
Outra noite quando Dragunov foi chamado de volta.
"Nós queremos que você se infiltre no Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis para esmagar a Mishima Zaibatsu." O coronel o ordenava.
Dragunov embarcava outra vez para o Japão.
Japão
Depois de se infiltrar no Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco, Raven achou Heihachi, quem muitos pensavam que estava morto, e o enfrentava em combate. Antes da luta terminar, Raven era ordenado a voltar para o quartel general e recuou.
Enquanto o mundo estava tentando se recuperar do trabalho tortuoso da Mishima Zaibatsu, o conflito entre aquela organização e a Corporação G intensificou-se. Parecia ser apenas uma questão de tempo antes que essa discórdia se tornasse em um encontro em grande escala. Raven estava prestes a se infiltrar no Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis para impedir mais carnificina.
Mokujin era um manequim de treinamento de madeira autoconsciente feito por um carvalho de dois mil anos atrás. Pressentindo um mal à espreita, Mokujin despertava mais uma vez para salvar o mundo.
México
Craig Marduk lutou contra King durante o Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco. Apesar de perder, ele e King tiveram um aperto de mãos amigável após a luta. Ao retornar para sua sala, as luzes de repente se apagaram e Marduk foi atacado. Quando as luzes voltaram a acender, ele via o suspeito culpado, Armor King, que Marduk achou que tinha matado.
"Armor King, é você?" Marduk perguntava, mas foi deixado sem respostas enquanto Armor King deixava o lugar.
Depois disso, o mundo foi engolido pela guerra. No pico do caos global, O Rei dos Punhos de Ferro Seis era anunciado. Marduk fundamentou que se ele entrasse no torneio, talvez seu agressor apareceria. Junto de seu novo aliado, King, Marduk entrava na competição para achar seu agressor.
"Estou furioso, eu não posso aceitar que um impostor usando a máscara do jaguar preto de meu falecido mestre manchando seu nome e sua honra. Além disso, ele te atacou. Eu juro que vou achar o culpado." King dizia, mas falhava em achar o culpado.
"Vamos entrar no Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis. Se nós dois participarmos no torneio, talvez o Armor King impostor apareceria mais uma vez." Marduk explicava para King.
"Você está certo, eu vou participar da competição." King respondia Marduk.
Um misterioso lutador de luta livre vestindo uma máscara de jaguar preto e armadura de ferro que desapareceu após subitamente atacar Craig Marduk durante o Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco.
Sua verdadeira identidade permanecia um mistério…
Japão
Lei veio para o Japão perseguindo Feng Wei; porém, os rastros de Feng acabavam e ele era incapaz de pagá-lo.
6:00 PM, Departamento de Polícia de Hong Kong, China.
Após retornar para Hong Kong, Lei continuava a busca por Feng.
Infelizmente…
Dentro do departamento de polícia, Lei era chamado pelo seu capitão em seu escritório.
O escritório era bem organizado, com alguns quadros na parede. Sua escrivaninha tinha alguns arquivos em meio a muitos papéis. Também tinha um cofre no chão.
"Boa noite, Lei. Sente-se por favor." O coronel o pedia a sentar em uma cadeira e ele fazia como foi dito.
"Boa noite, capitão. Me desculpe por deixar Feng escapar de mim." Lei explicava ao seu chefe.
"Eu não te chamei para isso, eu quero que você suprima vários distúrbios ocorrendo ao redor do mundo." O coronel dizia naturalmente.
Com uma guerra em larga escala assolando a Terra, Lei descobria que a Mishima Zaibatsu estava bem ativa por baixo dos panos. Ele, portanto, se infiltrava no Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis para pegar o verdadeiro culpado, Jin Kazama.
Lee Chaolan participou do Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco para reclamar vingança contra Kazuya Mishima. Lee perdia interesse no torneio, no entanto, quando ele descobria que quem havia começado o torneio era na verdade Jinpachi Mishima. Ele retornava para sua casa em Bahamas.
O mundo caiu em desordem nas mãos da Mishima Zaibatsu, liderada por Jin Kazama, e a Corporação G cresceu como um poder de oposição. Lee possuía uma grande porção de estoque na Corporação G e seu súbito exercício de força militar o preocupou muito. Ele secretamente arranjava uma investigação entre as mudanças que ocorreram dentro da Corporação G e descobria que Kazuya estava no comando, por baixo dos panos. Ao descobrir que Kazuya participaria no Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis, Lee usava o bilhete de cortesia de seus acionistas da Corporação G para entrar no torneio e se aproximar de Kazuya.
Jack-5 terminava de coletar dados de luta no Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco e voltavam para os laboratórios da Corporação G. Jane usava seus dados em sua pesquisa para desenvolver algoritmos de combate mais sofisticados para ele.
Enquanto a Corporação G estava em guerra com a Mishima Zaibatsu, uma produção em massa de unidades Jack foi implantada em volta do mundo. Relatórios não confirmados afirmavam que a Mishima Zaibatsu teria começado a fabricar uma cópia de unidade Jack projetado para massacre em grande escala. Jane estava furiosa que Jack tinha sido imitado, então ela enviava o modelo mais sofisticado Jack-6 para investigar a verdade por trás dos rumores.
