鉄拳

Tekken 6: A História – Capítulo 4 – Mestre e Aluno

América

Durante O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco,

"O que eu posso fazer por você como seu mercenário?" Bruce perguntava a Kazuya.

"Eu quero tomar a Corporação G, você me ajudará?" Kazuya perguntava a Bruce.

"Apenas me ensine como fazer e será feito para você." Bruce respondia.

A Corporação G, controlada por Kazuya por baixo dos panos, iniciou uma guerra com a Mishima Zaibatsu. Como o líder de uma força privada comunicando para Kazuya, Bruce viajava o globo, eliminando operativos da Mishima Zaibatsu.

Quando os planos de Kazuya de destruir a Mishima Zaibatsu começou, a Corporação G colocou uma recompensa na cabeça de Jin. Então, como o esperado, a Mishima Zaibatsu fez seu movimento e anunciou O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis. Apesar da óbvia emboscada que o esperava, Bruce entrava no torneio para uma chance de capturar Jin e a recompensa.

Japão

Durante O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco, Ganryu se perdeu e acidentalmente tropeçou para dentro do laboratório de pesquisa do Grupo Financeiro dos Mishima, e, no laboratório, encontrou o disco contendo os dados do Programa de Reflorestamento. Acreditando que ele finalmente tinha o que ele precisava para que Julia aceitasse seu pedido de casamento,

Na frente da água, Ganryu esperava para Julia aparecer e quando ela aparecia, ele lhe dava o disco.

"Aqui, tome isso." Ganryu lhe entregava os dados.

"Obrigada, com isso eu serei capaz de trazer de volta a floresta."

Quando Ganryu retirava uma aliança de compromisso dentro de uma pequena caixa, confessando seu amor por ela, mas ela já havia ido embora.

Depois, Ganryu retornava ao Hawaii e estabelecia um restaurante (Especializado em cozinha de Sumo) chamado Paraíso Chanko. Porém, o restaurante não decolou como ele esperava. Durante esse tempo, era anunciado que O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro seria realizado mais uma vez. Vendo isso como uma oportunidade de promover Paraíso Chanko, Ganryu decidia participar no torneio para fazer apenas isso.

América

Após recuperar seus dados roubados, Julia completava sua pesquisa de reflorestamento. Ela estava a caminho de volta para o Arizona para se encontrar com um grupo que aceitou auxiliar na realização de seus planos de reflorestamento.

Esperando por ela lá estava uma proeminente proprietária de terras do Arizona, uma mulher idosa que alegou ter a habilidade de ouvir a voz dos espíritos. Com a ajuda da mulher idosa, os planos de reflorestamento estavam no caminho para ser realizados. Porém, quando Julia se levantava para ir embora, a mulher idosa fazia uma previsão sinistra. "Jin Kazama e Kazuya Mishima não podem se chocar. Se eles confrontarem um ao outro, uma fonte de grande mal será revivida e desencadeada na Terra."

Julia estava cética da previsão da moça idosa. Entretanto, após ouvir notícias que a Mishima Zaibatsu ia patrocinar O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis no voo para casa, o perigo parecia muito mais eminente. Julia decidia que ela iria entrar no torneio.

Japão

Eddy falhou em vencer O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco.

"Eu te imploro Jin, eu preciso salvar meu mentor. Mas para que isso aconteça ele precisará de um tratamento médico especial. Você é poderoso o suficiente para conseguir fazer isso, você é o cabeça da Mishima Zaibatsu." Eddy estava em desespero.

Depois de um momento de contemplação,

"Tudo bem, eu vou te ajudar a desenvolver um tratamento médico, mas eu pedirei algo em troca. Eu quero que você se junte as Forças Tekken e relate para mim." Jin dizia a ele. Eddy não sabia nada sobre a Força Tekken, nada além de ser uma roupa militar privada.

"Eu aceito me juntar se isso significar salvar o meu mestre." Eddy respondia.

Eddy se tornou um membro da Força Tekken e realizava planos de destruição ao redor do mundo. Mesmo ele sabendo as consequências de suas ações, Eddy era incapaz de deixar a Força Tekken.

Quando a Mishima Zaibatsu anunciou O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis, Eddy entrava no torneio como um membro da Força Tekken para eliminar aqueles que ameaçassem Jin.

Christie foi incapaz de vencer O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco. Ela estava lutando para descobrir uma forma de salvar seu avô quando Eddy Gordo, que tinha sido leal ao seu lado, subitamente desaparecia sem nenhum rastro. Ela procurava em todo lugar por Eddy, mas ela era incapaz de encontra-lo. Em última análise, Christie foi deixada sem nenhuma escolha a não ser retornar para o Brasil sozinha.

Brasil

Christie continuava sua pesquisa por Eddy quando ela retornava para o Brasil. Surpreendentemente, seu avô também desapareceu do hospital, alegadamente mandado para a Mishima Zaibatsu para tratamento. Christie calculou que o desaparecimento de Eddy estava de alguma forma conectado com a Mishima Zaibatsu, também, mas ela não conseguia juntar todas as peças. Quando O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis foi anunciado, Christie se dirigia para o Japão para entrar em contato com a Mishima Zaibatsu e para juntar pistas sobre o desaparecimento de Eddy e seu avô.

Japão

Hwoarang teve sucesso em derrotar Jin no Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco. Entretanto, no próximo instante, o derrotado Jin soltou um rugido nada humano e Hwoarang foi arremessado pelo ar por ventos violentos. Brotando asas pretas, Jin ficava em sua frente… parecendo um demônio. Extremamente superado, Hwoarang estava preparado para a morte quando ele perdeu a consciência.

Baek se juntou ao Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco junto de seu aprendiz, Hwoarang. Depois que ele descobriu que seu estudante tinha sido gravemente ferido por seu rival Jin Kazama, Baek se retirou do torneio e se apressava para o hospital. Medidas de emergência foram tomadas e a vida de Hwoarang foi salva, mas ele estava inconsciente. "(Eu falhei em preparar Hwoarang para seu duelo com Jin.)" Baek pensava. Hwoarang acordou três dias depois, e quando ele descobriu sobre os acontecimentos que se passaram, ele se forçou a sair da cama e prosseguiu para achar seu mestre.

"Eu te imploro mestre a me treinar e me tornar mais forte." Hwoarang estava quase chorando.

Baek, sentindo a intensidade da força de vontade de Hwoarang, se dedicava totalmente no desenvolvimento das habilidades de seu aluno.

Coréia do Sul

Após voltarem para a Coréia,

"Hwoarang, você terá o mais extremo regime de treinamento que eu já desenvolvi." Baek dizia para seu aluno.

A Mishima Zaibatsu anunciava O Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis enquanto Baek treinava ambos, ele mesmo e Hwoarang para a batalha seguinte.

China

Feng Wei participou do Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Cinco para recuperar da Mishima Zaibatsu os pergaminhos Shinken, registros secretos da arte mística do Punho Divino. Ele invadiu o cofre secreto da Mishima Zaibatsu e os recuperava. Em vez de técnicas secretas, Feng estava surpreso em descobrir que os pergaminhos eram desprovidos de instrução de luta detalhada; mas, ao invés disso, continha apenas um ensinamento: Aquele que destrói todos os outros estilos de luta e os torna seu deve se tornar um guerreiro superior a todos os homens, o Deus Dragão.

Após o torneio, Feng gastou seus dias viajando o globo e lutando contra guerreiros de vários estilos de artes marciais. Um dia ele ouvia rumores do Torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis. Buscando expandir seu poder, ele se dirigia para o Japão para entrar na competição mais uma vez.