鉄拳
Tekken 6: A História – Capítulo 7 – O Templo
Em outra região das docas, eles encontraram uma tropa da KGB liderada por Sergei Dragunov.
Dragunov fazia um Cougar Slash dando uma joelhada alta com sua perna direita e após isso um chute alto de direita. Lars usou um Charge Factor socando Dragunov com sua mão direita então lhe disfere jabs com sua esquerda. Dragunov então fazia um Death March to Ear Grab dando para Lars um chute de direita no meio, um soco de direita no rosto e um gancho de esquerda em sua cabeça. Lars fazia um Death Mask atingindo Dragunov com um soco de direita no rosto então um chute alto direito o derrubando. Dragunov se levantava e Lars fazia um Power Slug batendo em Dragunov com uma dura ombrada de esquerda que o mandava ao chão.
Eles se livraram de seus inimigos nas docas no carro novo. Entretanto, eles eram interrompidos pela Força Tekken rebelde. Se reunindo com seus parceiros sem se lembrar quem eles eram, Lars falava com seu tenente Tougou sobre a rebelião que Lars liderava, Tougou dizia que ele monitorou os seus passos por causa dos acontecimentos recentes. Mas foi tarde demais por causa dos soldados da Mishima Zaibatsu. Agora que ele finalmente o havia achado, Tougou queria reagrupar, mas Lars não se via pronto para liderar uma rebelião. Desde que ele não lembrava quem ele era. Tougou entendia e decidia lhe dar o tempo necessário para ele se preparar. Porém, ele o avisava que tanto a Mishima Zaibatsu quanto a Corporação G sabia que ele estava vivo e fariam de tudo para elimina-lo. Então, Lars devia agir com cuidado. Eles se dispersaram e Tougou deu a Lars um celular criptografado para que eles pudessem falar um com o outro em uma linha segura se ele precisasse de ajuda. Ele também lhe dava sua insígnia que ele encontrava no laboratório de Bosconovitch mais cedo. Porém, Lars devolvia sua insígnia para Tougou dizendo que ele não podia aceita-la ainda. Porque ele queria descobrir primeiro quem ele era. Tougou entendia e sugeria a Lars para ele começar sua jornada procurando por Heihachi Mishima, desde antes que tudo aconteceu, ele havia dito a ele que precisava se encontrar com o velho. Lars perguntava o que Heihachi tinha a ver com tudo que estava acontecendo, mas Tougou dizia que ele não sabia desde que Lars nunca falou muito sobre seu passado. Depois deles se dispersarem e Lars e Alisa foram embora. Observando tudo estava Zafina.
Lars e Alisa descobriram sobre um homem idoso que tinha aversão a Mishima Zaibatsu e eles foram falar com ele. Esse homem idoso era Wang Jinrei que após acha-los os desafiaram para um duelo.
Jinrei fez um She Chu Dong em Lars o atingindo com um jab e após isso com a mesma mão ele lhe dava outro soco de esquerda no corpo o mandando para o chão. Lars fazia um Flash Bang dando um golpe com as costas da mão esquerda alto seguido de um soco de direita no corpo que acabava com um chute de esquerda que mandava Jinrei ao chão. Jinrei se levantava e fazia um Furious Tiger dando a Lars uma cotovelada de direita no meio após isso usando ambas as mãos como garras em seu corpo. Lars fazia um Lightning Assault High realizando um soco de direita, um gancho de esquerda, e finalizando com o Spinning Cutter que era um chute de gancho alto com sua perna direita na cabeça de Jinrei o mandando ao chão.
Depois de provarem seu valor, as coisas se acalmaram. Jinrei contou a Lars que ele tinha a mesma aparência de alguém que ele conhecia. Mas logo mudou de assunto. Jinrei explicava o que ele sabia sobre Mishima Zaibatsu e dizia que a empresa tinha no momento o poder de fogo necessário para dominar o mundo inteiro. Em outras palavras, as coisas iriam piorar antes de melhorar. Jinrei dizia que Jin tinha uma mente pura e odiava com todas suas forças o sangue Mishima, esse mundo e até mesmo o poder do Devil Gene. Entretanto, ele também afirmava que Lars de todas as pessoas talvez seria o único capaz de derrotar o jovem Kazama. A única questão era se Lars queria isso antes de perder sua memória. Jinrei prosseguia e comentava sobre Alisa, afirmando que ela era perigosa. O laboratório onde ela estava inerte servia como um instituto de pesquisa externa da Mishima Zaibatsu, em outras palavras, Alisa poderia estar ligada com o inimigo. Lars decidia manter essa informação.
"Se você realmente achar Heihachi, para pergunta-lo sobre o epitáfio que ele encontrou na América Central, isso podia lhe dar uma pista de qual seria o próximo passo da Mishima Zaibatsu." Jinrei dizia.
Lars e Alisa deixavam o local e na saída Lars ligava para Tougou o informando sobre o epitáfio. Tougou decidia investigar e notificaria Lars o que ele descobrisse. Alisa dizia que ela fez sua própria investigação sobre o banco de dados da Mishima Zaibatsu e descobria que uma segunda tropa da Força Tekken investigou as ruínas da América Central, mas não acharam nenhum epitáfio. Lars decidia esperar para ver o que Tougou descobriria.
De volta para Jinrei ele recebia Zafina que parecia estar seguindo os dois. Aparentemente, ela afirmava que Lars seria a única pessoa capaz de derrotar Jin. E que um choque entre Jin e Kazuya poderia resultar no fim do mundo. Jinrei parecia querer apostar nessa possibilidade.
Durante suas investigações sobre Jin e o passado de Lars eles encontraram Ling Xiaoyu que afirmava que ela pararia Jin. Eles também achavam Paul Phoenix como sempre envolvido em lutas de rua para provar que ele era o melhor. A dupla King e Marduk acabavam lutando com eles. Marshall Law que os desafiou para uma luta, Steve Fox que acabava os confrontando em uma de suas lutas clandestinas e Armor King que também estava envolvido em alguns vazamentos dos experimentos da Corporação G. Finalmente, eles chegavam no lugar onde aparentemente existia uma organização de resistência contra Mishima Zaibatsu. Lá eles acharam Baek Doo San que parecia liderar aquela resistência.
Baek usava um Trident Rush com um chute alto de esquerda, um chute baixo de esquerda finalizando com um soco de direita no corpo. Lars fazia um Red Sprite depois de tomar distância atingindo Baek com um chute lateral saltitante e o mandava para o chão. Baek se levantava e fazia um Double Claymore atingindo Lars com um chute de esquerda médio e após isso um chute de direita médio. Lars fazia um Tower Cannon agachando e se levantando com um chute alto de esquerda no rosto de Baek o mandando para o chão. Ele se levantava de novo e Lars fazia um Shockwave se movendo para o lado e dando um soco de direita de cima para baixo com poder elétrico o mandando para o chão e finalizando a batalha.
Enquanto isso, Jin e Nina chegavam no Egito no templo onde eles encontravam Zafina que dizia a Jin que ele estava cometendo um erro. De acordo com ela, seis meses se passaram desde a magia que selava esse templo se quebrou. De acordo com ela, agora o mundo seria fadado a ser destruído. Jin, entretanto, questionava essa lenda afirmando que ele não era responsável pela magia ter se quebrado e que ele começou a pesquisar sobre esse templo desde que ele ressurgiu. Se o templo ressurgiu significava que aquele que residia naquele templo estava despertando, aqueles que o chamavam de Azazel. Zafina estava surpresa que ele sabia sobre Azazel e o perguntava como ele sabia tanto. Jin dizia que não faria diferença desde que os acontecimentos já começaram e ninguém tinha o poder de parar Azazel, ninguém exceto ele. Um helicóptero chegava para leva-los de volta e Nina dizia que eles precisavam ir porque a Corporação G estava planejando algo. Eles iam embora com Jin prometendo que ele terminaria tudo.
De volta para Lars e Alisa, eles acabavam se envolvendo em alguns problemas com a resistência. Eles derrotaram Baek em batalha e acabariam enfrentando Hwoarang também.
