鉄拳
Tekken 6: A História – Capítulo 8 – Pai e Filho
Hwoarang começou a batalha fazendo um Rejector dando a Lars um jab de esquerda alto, um soco de direita alto e um chute de esquerda médio. Lars fez um Ark Blast empurrando ambas as mãos para frente e emitindo uma força elétrica que fazia Hwoarang amassar caindo no chão. Hwoarang se levantava e fazia Left Kicks dando três chutes de direita altos no rosto de Lars o mandando para o chão. Lars se levantava e fazia um Alternating Current socando Hwoarang no peito com sua mão esquerda então girava todo o corpo e dava um segundo soco esquerdo no estômago. Depois disso, Lars fazia um Outpost Blitz executando um chute de esquerda de lado seguido por um chute mortal mandando Hwoarang para o chão.
Após resolver os problemas, a dupla deixava o lugar não tendo ideia de estar sendo vigiada por Jin que sem explicação chegava lá tão rápido. Nina o perguntava se ele realmente queria deixar Lars livre a fazer o que ele queria e seu chefe dizia que não havia problema. Os dois deixavam o local em suas motos porque Kazuya estava prestes a fazer seu movimento. No carro, Lars recebia informação de Tougou sobre a localização de Heihachi, Tougou o pedia para tomar cuidado porque Heihachi tinha uma tropa de agentes do serviço secreto o protegendo e alguns deles foram antigos membros da Força Tekken. Após a conversa, Lars enquanto dirigia pensava na conversa que ele teve com Jinrei sobre Alisa, ele parecia temer que ela pudesse realmente ser um perigo para ele. Os dois conversavam sobre sua próxima localização enquanto Lars dirigia para fora da cidade. Raven estava os observando e parecia estar os seguindo. No caminho para achar Heihachi, a dupla passava por alguns novos adversários. Eles eram Kuma, Leo Kliesen e Ganryu. Eles acabavam encontrando uma passagem secreta durante a jornada e quando estavam atravessando a passagem, eles se deram de cara com Raven, que parecia estar testando suas habilidades.
Raven fez um Tartaros atingindo Lars no corpo com um soco de direita e com um chute de esquerda. Lars fez um X-Ray girando para sua esquerda antes de descer em Raven com um chop por cima da cabeça o levando para baixo. Raven então fazia um Shuriken Kick pulando como que fazendo uma estrela e atingindo Lars com suas duas pernas começando com um chute de esquerda e terminando com um chute de direita quase que simultaneamente mandando Lars ao chão. Lars se levantava e fazia um Impulse Plus dando um chute de esquerda no corpo e um chute alto de direita na cabeça de Raven o mandando ao chão.
Após a batalha, Raven revelava a localização de Heihachi.
O velho Mishima estava treinando quando um de seus empregados relatavam o que havia acontecido no laboratório Bosconovitch. Heihachi sabendo que Lars devia estar vivo após o ataque, ele ordenava seus homens para caça-lo na esperança de fazer Lars lutar ao seu lado. O que Heihachi não havia percebido era que Nina estava o observando. Entretanto, ele não precisava esperar tanto desde que Lars e Alisa chegavam no local procurando por ele.
Heihachi usou um Deity Slayer em Lars, a técnica era lenta, golpe de mãos abertas no meio com a mão direita. Apesar de sua aparência e inicialização longa, não era um golpe indefensável. Lars era mandado ao chão e se levantava pronto para fazer seu movimento. Lars usou um Surge Blast atingindo Heihachi com um ganho de direita no corpo o mandando para o ar e caindo no chão. Heihachi se levantava e fazia um Quick Iron Fist, Heihachi se erguia depois de agachado para carimbar e para baixo em uma postura do cavalo. Como ele fazia assim, ele disparava um golpe da sua palma esquerda no meio de Lars, causando uma queda. Lars se levantava e fazia um Elbow Corona atingindo Heihachi com seu cotovelo de direita no corpo o mandando ao chão.
Após um lapso, finalmente as memórias de Lars voltavam a ele. Lars perguntava a Heihachi se ele se lembrava de uma operação na Escandinava que ele comandava. Aquele comentário fez Heihachi perceber sobre o que era aquilo. Lars dizia não se importar e que ele estava lá para acabar com sua vida. Heihachi comentava que ele acreditava que Lars gostaria de unir forças com ele. Mas Lars negava perguntando desde quando Heihachi se preocuparia com alguém além dele mesmo. Heihachi negava dizendo ao jovem homem a não ficar se achando. Lars então o perguntava onde estava o epitáfio que ele achou no Egito e Heihachi ficava surpreso por ele saber sobre isso desde que apenas poucos sabiam. Rapidamente ele relacionava tudo para Jinrei e então dizia que o epitáfio estava em um lugar altamente guardado e protegido e que Lars não conseguiria se aproximar dele. Lars apontava uma pistola para o vilão pronto para mata-lo, Alisa ficava na frente do herói não querendo que ele puxasse o gatilho. Alisa dizia que Lars não podia apontar uma arma para seu próprio pai. Lars Alexandersson era filho de Heihachi Mishima fruto de um caso que Heihachi teve com uma mulher escandinava durante a missão que Lars havia comentado agora. Subitamente um subordinado de Heihachi atacava a dupla. Eles defendiam eles mesmos e Lars enfim atirava em seu pai que defendia a bala com sua boca. Lars então recebia uma ligação de Tougou dizendo que eles localizaram o epitáfio em um centro de pesquisa localizado no subsolo da Mishima Zaibatsu. Lars dizia que era uma perda de tempo perguntar a Heihachi e saía dizendo que voltaria para acabar o que eles começaram. Um subordinado perguntava a Heihachi se eles deviam segui-lo e Heihachi dizia que não era necessário porque em breve todos eles estariam em suas mãos.
No caminho onde o epitáfio estava, Lars e Alisa avistaram Lei Wulong enfrentando uma tropa da Corporaçã ajudava. Logo depois, mais tropas emergiam acompanhados por um helicóptero altamente armado. Lars e Alisa pediram a Lei para fugir e ele obedecia enquanto eles ficavam para enfrentar os inimigos. Alisa teve uma luta aérea contra o helicóptero. Ela acabava descobrindo que o helicóptero estava no piloto automático e então o destruía sem nenhuma hesitação. Enquanto isso, Lars derrotava os soldados no chão. A dupla reunia e deixava o lugar. Ainda, na trajetória eles se deparavam com mais pessoas. Como Bob, Christie Monteiro, Asuka Kazama que eles acreditavam ter algumas respostas sobre Jin. E Feng Wei. Seguindo sua jornada, eles foram para a Violet Systems, empresa de Lee Chaolan. Lá, após passarem por uma frota de segurança robótica eles lutavam com o próprio Lee.
Lee começava a luta fazendo um Machinegun Kicks dando os consecutivos três chutes altos na cabeça de Lars. Lars fez um Tactical Sword que era um soco de direita no meio como um corte de espada. Lee fez um Hitman que era uma postura permitindo a ele o uso de técnicas especificas e fazia um Poison Touch dando um soco de direita e esquerda no corpo de Lars. Lars fazia um Dynamic Entry que também era uma postura o permitindo usar técnicas específicas, e fazia um Double Barrel onde Lars se apressava para frente para realizar uma cotovelada alta de esquerda seguido por um alto golpe de palma de mão aberta de direita que derrubava Lee. Lee se levantava enquanto Lars fazia um Silent Entry para permitir a ele usar Lightning Thrust executando um alto golpe de palma de esquerda mandando Lee para o chão finalizando a batalha.
