鉄拳
Tekken 6: A História – Capítulo 9 – Gatilho
Após o confronto, Lee parecia perceber que Lars tinha alguma conexão com a família Mishima. Lars dizia que ouvia sobre Violet Systems estar passando informações valiosas para ambas a Mishima Zaibatsu e Corporação G. Ele confirmava essa informação afirmando ter amigos em ambos os lados e, entretanto, não queria que nenhuma das duas empresas vencessem essa guerra e se oferecia para ajudar Lars em sua busca. Lars dizia que não podia o envolver nisso. Lee não se importava muito a respeito disso, mas decidia respeitar a decisão de seu amigo sem saber a respeito de ser seu irmão adotivo. Se oferecendo para qualquer momento que eles precisassem. Lee recebia uma ligação de uma amiga que estava com alguns problemas, ela trabalhava no centro de pesquisa da Corporação G e era a responsável por passar a ele informações cruciais da empresa. Aparentemente, ela foi descoberta. Lars dizia que ele precisava ir para a Corporação G de qualquer forma e oferecia ajuda-la. Lee lhe entregava um dossier de sua amiga e vendo o documento nós descobrimos ser Julia Chang.
A dupla invadia o centro de pesquisa derrotando a frota de soldados Jacks resgatando Julia. Em troca, Julia os ajudava temporariamente desativando as defesas de ambas Mishima Zaibatsu e Corporação G. E agora eles podiam atacar ambas as empresas diretamente. Após isso, Lars ligava para Toudou dizendo estar pronto para voltar para suas tropas e então eles deixavam o lugar para se reagruparem. Lars e Alisa se reuniram com Toudou e os outros e juntos eles estavam prontos para invadir uma base de operação da Força Tekken. Lá eles lutaram com Eddy.
Eddy fazia um Samba Slippery Kick dando um chute de esquerda de cabeça para baixo e após girar atingia Lars com um chute baixo o levando ao chão. Lars se levantava e fazia um Tesla Gravity chutando Eddy em seu joelho com um chute de esquerda e o atingindo com um soco alto que causava uma explosão. Eddy então fazia uma Reversão fazendo uma estrela na frente de Lars o atingindo com um chute de direita e de esquerda consecutivamente o mandando para baixo. Lars fazia um Avalanche Drop realizando um flip frontal na direção de Eddy antes de o agarrar no chão.
Eddy se recusava a falar sobre Jin. Eles derrotaram Eddy e foram embora diretamente para um ataque contra a Corporação G. Lá, eles encontraram Bruce Irvin.
Bruce fazia um Bruce Rush socando Lars com quatro socos de esquerda, direita, esquerda e direita, Lars caía no chão. Lars fazia um Magnetic Knee Blast, carregando uma energia elétrica ele dava uma joelhada em Bruce e então o agarrava pelo pescoço com sua mão direita e esmagava sua garganta. Bruce se levantava e fazia um Cobra Sword com um chute alto de direita na cabeça de Lars o derrubando. Lars se levantava e fazia um Lightning Screw realizando um pontapé de salto duplo, se lançando junto de Bruce para o ar o derrubando ao chão.
Após ser derrotado, Bruce dava a localização de Kazuya para os heróis. Na Torre do Milênio, eles se encontraram com Anna Williams que liderava uma tropa de soldados que cercavam Lars e Alisa. Entretanto, os protagonistas receberam um reforço de Tougou e a Força Tekken rebelde. Tougou estava machucado fazendo Lars se preocupar, mas ele dizia que Lars devia se focar na missão. Lars e Alisa seguiram em frente enquanto Tougou e os outros enfrentavam os soldados da Corporação G.
Anna Williams fazia um Flash Kick dando em Alisa três chutes altos de esquerda e um chute alto de direita a mandando ao chão. Alisa se levantava e fazia um Triple Session dando um soco médio de esquerda, um chute alto de esquerda e por último um chute médio de esquerda mandando Anna ao chão. Anna se levantava e fazia um Fatal Attack Combo dando um soco de esquerda e um chute de esquerda. Alisa então fazia um Double Rocket Punch enviando ambos os braços para fora de seu corpo e explodindo na inimiga.
Após derrotar Anna, Kazuya finalmente aparecia na frente de Lars.
Kazuya fazia um Senshito em Lars dando a ele um soco alto de direita e um chute alto de direita. Lars fazia um Outpost Blitz realizando um chute de esquerda de lado seguido por um chute de cambalhota mandando Kazuya ao chão. Kazuya então fazia um Lion Slayer erguendo seu punho direito alto, então dobrando um joelho, martelando seu cotovelo para baixo em um golpe sobrecarregado forçando Lars a agachar. Lars fazia um Multiplied Force, enquanto se levantava, Lars golpeava o meio de Kazuya com sua mão direita antes de trazer sua mão esquerda para baixo com um chop sobre a cabeça finalizando a luta.
Eles foram capazes de derrotar Kazuya mas não foram capazes de apreende-lo. De volta a entrada da torre eles encontraram seus companheiros e inimigos mortos, e Tougou severamente machucado. Apesar de tentar resistir, o soldado não foi capaz disso e Tougou morria na frente de Lars. Enquanto Lars e Alisa lamentavam a morte de seu amigo, Raven vigiava tudo. Sem tempo para lamentar mais, entretanto, a dupla prosseguia em frente e dessa vez atacava a torre central da Mishima Zaibatsu. Passando pela passagem subterrânea do prédio da Mishima Zaibatsu. Eles passavam por diversos soldados liderados por Nina. Seu caminho era bloqueado por um robô altamente armado, ele era conhecido como Nancy-MI847J, uma arma secreta desenvolvida pela Mishima Zaibatsu. Lars e Alisa estavam prestes a serem atingidos por um ataque do robô quando eles eram salvos por Raven que finalmente decidia agir. Raven dizia para eles seguirem em frente enquanto ele ficava para enfrentar Nancy. Lars hesitava, mas no fim decidia fazer como o ninja instruía. Após a dupla ir embora, Raven confrontou Nancy e conseguia vencer a batalha destruindo o robô.
Lars e Alisa conseguiam entrar no prédio da Mishima Zaibatsu, passando por diversos soldados, entre eles Nina.
Nina fazia um Creeping Snake dando em Alisa um chute médio de esquerda, um soco de direita e esquerda e um chute baixo de direita. Alisa fazia um Spear Fishing se agachando e então se erguendo com uma cotovelada de esquerda, um soco alto de direita e um chute de esquerda mandando Nina para o ar e para o chão. Nina se levantava e fazia um Cutthroat dando um soco baixo de esquerda, um chute alto de esquerda mandando Alisa para o chão. Alisa então fazia um Reboot Meteor Kick, enquanto caída, Alisa flutuava para fora do chão, então chutava Nina com ambas as pernas no ar usando seus jatos em ambos os casos terminando a luta.
E então, depois da derrota de Nina os dois prosseguiam até eles ficarem cara a cara com Jin.
Jin fazia um Stinger em Lars; o movimento era uma finta onde Jin parecia fazer um chute médio de lado antes de trazer sua perna para fora e então acima de Lars para uma queda de calcanhar. Depois disso, Lars fazia um Blue Bolt indo para um rápido soco direto seguido por um soco para baixo para levar Jin ao chão. Jin se levantava.
A luta era interrompida quando Nina chegava e dizia algo para Jin. Os dois se preparavam para ir embora, mas Lars tentava impedi-los. Jin então acionava um comando de voz para Alisa a ordenando deixar o modo defensivo e reiniciar. De repente, Alisa começava a se comportar de forma estranha identificando os comandos de voz de Jin e atacando Lars. Lars perguntava a Jin o que ele havia feito com ela, e Jin o chamava de estúpido dizendo que ela foi criada para servi-lo. Jin revelava que ele estava monitorando os movimentos de Lars através de Alisa; em outras palavras, ele sabia de tudo que os dois tinham feito graças ao robô. Lars dizia que Jin planejou tudo, mas Jin negava dizendo que ele não previa a Corporação G atacar o laboratório de Bosconovitch e Lars perder sua memória. Entretanto, ele sabia como tirar vantagem daqueles acontecimentos para seu benefício.
