鉄拳
Tekken 6: A História – Capítulo 10 – A Verdade
Alisa protegia Jin e esperava por seus comandos. Jin então a ordenava eliminar Lars. Jin dizia para Lars que se ele fosse capaz de derrotar Alisa, então eles iriam conversar. Depois de dizer isso, Jin deixava o local. Sem muita escolha, Lars enfrentava sua antiga parceira que ia para ataca-lo.
Alisa fez um Goody Two Shoes, dando um chute como um coice no meio e o mandando ao chão. Lars se levantava e fazia um Storm Axle ele pulava e descia em Alisa com um chute machado rotatório de direita do ar. Alisa então fazia um Clockwork, ascendendo seu chute de esquerda nas costas atingindo Lars no meio e depois disso, girando com apenas uma perna no chão. Lars fazia um Surge Blast dando a Alisa um gancho e a mandando para o ar e para o chão.
Enquanto isso, de alguma forma Miguel conseguiu enganar a segurança e tentava alcançar Jin antes dele ir embora em um helicóptero. Ele passou pelos soldados, mas não conseguiu alcançar Jin que ia embora voando.
Lars conseguiu derrotar Alisa e por alguns instantes parecia que ela havia voltado a ser quem ela era antes. Mas rapidamente sua programação agia e ela voltava a atacar Lars. Nesse processo a flor que ficava em seu cabelo caía no chão e logo depois, Alisa foi embora voando através de uma Janela. Sozinho, por alguns momentos, Lars ficava parado quando Raven chegava no lugar dizendo que Jin deve ter partido para o deserto e que ele iria atrás dele, Lars dizia ir junto desde que ele e Jin tinham assuntos intermináveis. Antes de deixar o local, Lars pegava no chão a flor que Alisa derrubou.
Lars e Raven saíram atrás de Jin no Egito. Lá, eles encontraram Zafina enfrentando uma tropa da Força Tekken que atacava a vila. Eles ajudaram Zafina e ela revelava a eles que Jin estava atrás de algo chamado Azazel. Então eles foram para o templo para descobrir o que Jin estava planejando. Entrando no templo, eles perceberam que a Corporação G também estava no local. Avançando através de um longo corredor e derrotando diversos inimigos, eles encontraram Kazuya em frente a uma grande porta. Lars enfrentou Kazuya mais uma vez.
Kazuya fez um Abolishing Fist dando a Lars um soco elétrico no corpo e o mandando ao chão. Lars se levantava e fazia um Blue Bolt dando um rápido soco direto em Kazuya seguido por um soco para baixo para derrubar Kazuya no chão. Kazuya se levantava e fazia um Impaling Knee Twin Thrust dando a Lars um chute de esquerda, um gancho de direita no corpo e um soco de esquerda mandando Lars para a parede. Lars então se recuperando do dano, fez um Avalanche Drop. Realizando um flip frontal na direção de Kazuya antes de o agarrar no chão.
Kazuya percebia que Lars também tinha sangue Mishima e Lars o respondia que ele não pediu por isso. Kazuya finalmente descobria que Lars era seu irmão e achou tudo isso uma piada. Ele decidia ir embora dizendo que ele deixaria a vitória para Lars dessa vez. Mas informou a ele que seu destino de família era lutar e trair um ao outro. Isso estava no sangue Mishima e ele não podia escapar disso. Então, Kazuya recuava junto de Anna. Lars decidia deixar ele ir embora afirmando que ele tomaria conta dele depois. Primeiro, ele e Raven decidiam entrar no templo e descobrir o que estava por trás da grande porta. Cruzando a grande porta, eles se viam em um tipo de altar e lá estava uma criatura monstruosa, Azazel. Azazel dizia que ele devia ser temido porque ele era o Retificador de todas as coisas. Lars entendia que ele era a razão pelo que estava acontecendo, e Azazel dizia que humanos tentaram o amarrar achando que isso fosse protege-los, mas ele voltou para eliminar os pecadores. Não vendo Azazel como nada mais como um monstro com complexo de deus, eles o enfrentaram.
Lars e Raven conseguiram derrotar Azazel que dizia que humanos tentavam fugir de seus destinos. Lars resondia dizendo que ele não deixaria um monstro decidir seu destino por ele. Azazel respondia dizendo que a arrogância que levou a humanidade para onde ela estava agora. Logo depois a criatura desaparecia em um raio de luz. Raven foi até Lars dizendo que estava acabado, mas Lars dizia que ainda não estava, porque ele ainda tinha que acertar as contas com Jin. Ele chegava no templo onde Lars novamente lutaria com Jin. Eles se preparavam para lutar, mas o ataque de Lars era interrompido por Alisa que o enfrentou. Raven surgia para ajuda-lo e Lars o perguntava se Alisa realmente não o reconhecia. Ela apenas respondia a ele que ele era um inimigo e então eles lutaram.
Alisa fazia um Linear Punch usando seus jatos para socar Lars no rosto o levando ao chão. Lars se levantava e fazia um Lightning Screw realizando um duplo chute após pular, se mandando junto com Alisa para o ar. Ela apenas evitava cair, mas sentia o ataque. Alisa então fazia um Linear Dropkick voando e girando no ar com dois chutes duplos em Lars o mandando para o chão. Lars então fazia um Magnetic Knee Blast carregando energia elétrica em seu corpo, Lars dava uma joelhada em Alisa e então a agarrava pelo pescoço com sua mão direita e esmagava sua garganta.
Após uma dura luta, Lars venceu contra sua antiga parceira. Alisia então voltava a ser quem ela era e dizia que não queria lutar contra o amigo, mas ela era feita para proteger Jin e não podia desobedece-lo. Ela dizia que era maravilhoso viajar com Lars e que queria que isso durasse mais tempo porque ele a tratava como uma pessoa de verdade. Após isso, ela era completamente desativada. Jin dizia que era uma boa viagem para um pedaço de lixo se referindo a Alisa. E isso deixava Lars furioso. Lars dizia que ela tinha partido porque estava protegendo-o e Jin respondia que essa era a razão que ela foi feita, mas ele esperava mais dela. Furioso com as palavras de seu inimigo, Lars se preparava para lutar contra ele. Então mais uma vez os dois se enfrentavam.
Jin iniciava a batalha e fazia um Tensho Rakufu dando um soco de direita no corpo e depois disso dava um chute de esquerda de cima para baixo. Lars fazia um Zeus em Jin carregando poder elétrico com sua mão direita estendida. Jin fazia um Shun Masatsu dando a Lars um único soco seguido por um gancho de esquerda. Lars fazia um Electric Jolt realizando um chute de esquerda de lado girando que mandava Jin para o chão.
A batalha dessa vez, Lars saiu como um vencedor. Jin então começava revelando suas verdadeiras intenções, por algum tempo ele ouvia uma voz estranha em sua mente. Mas isso acontecia quando ele conheceu Zafina que ele descobriu que a voz vinha de Azazel. Entretanto, o contrário do que Zafina acreditava. Não era necessário o choque entre ele e Kazuya para o despertar de Azazel acontecer, porque Azazel já estava desperto em espírito. Para acordar por completo, Azazel falava para Jin telepaticamente ordenando a ele preencher o mundo com energia negativa para ele conseguir sua forma física. Jin então declarava Guerra para o mundo. Todo aquele caos, o confronto com a Corporação G eram todos meios que Jin utilizava para consumir o mundo inteiro com energia negativa e então despertar Azazel completamente. De acordo com Jin, apenas quem possuísse o Devil Gene poderia eliminar Azazel. Os planos de Jin eram de despertar Azazel e lugar com ele para então se sacrificar para elimina-lo. Com isso, o mundo estaria a salvo da criatura maligna e ele estaria livre da maldição de ter o Devil Gene e o sangue Mishima em suas veias.
