鉄拳
Tekken 6: A História – Capítulo 11 – Paz
Na verdade, Jin não era o vilão, ele era obrigado a se tornar um para despertar o mal definitivo e eliminá-lo de uma vez por todas. No fim, todo mal que Jin havia feito no mundo inteiro era na intenção de salva-lo de uma ameaça inevitável. Lars dizia que havia chegado atrasado, porque ele já eliminou a criatura. Mas Jin o respondia que ele não entendeu a situação. Subitamente, o chão começou a tremer e saía do subterrâneo, Azazel. Vivo e pronto para combate. Jin destacava para Lars que apenas alguém com o Devil Gene poderia finalizar Azazel. Ele então despertava o Devil Gene e atingia a entidade e o ataque jogava ambos, Jin e Azazel no buraco por onde o monstro saiu. Lars tentava resgatar seu antigo inimigo, mas um imenso feixe de luz saía do buraco prevenindo-o de prosseguir. Jin lutava com Azazel em sua gruta e provavelmente despertou sua forma Devil durante a luta, após muito esforço ele conseguia derrota-lo. O feixe de luz visto por Lars simbolizava que Azazel havia sido eliminado e provavelmente Jin se sacrificou no processo. Depois disso, Lars achava Nina e perguntava se ela sabia sobre tudo aquilo. Ela afirmava que sim e que Jin sacrificou tudo e todos para esse momento e ela não se considerava no direito de julgá-lo. Ela dizia que Lars podia tentar julgar as ações de Jin, mas de alguma forma, ela acreditava que ele estava na mesma posição que ela. Depois disso, ela embarcava no helicóptero e deixava o lugar.
No carro, Lars e Raven estavam carregando Alisa inerte e conversavam sobre o que fazer agora. Raven queria começar uma investigação no templo assim que ele voltasse para a civilização. Mas Lars afirmava que até isso acontecer, o templo voltaria para dentro das areias do deserto. Raven se perguntava se Jin realmente queria que as coisas acabassem desse jeito e Lars não respondia pensativo.
Lars levava Alisa para Lee para ele ajudar a conserta-la. Deixando o laboratório, ele encontrava Raven que dizia que ele tinha que ir embora, mas antes de ir ele entregava a Lars sua insígnia revelando que Tougou havia dado a ele antes de morrer para ele devolvê-lo. Lars agradecia a ajuda de Raven e ele dizia para Lars não o agradecer porque amanhã eles podiam se tornar inimigos. Dizendo isso o ninja ia embora. Após isso, no carro, Lars recebia uma chamada e ia de encontro a pessoa que o chamou. Zafina deixava o Templo de Azazel e achava o ancião da vila com uma troca de olhares, a assassina retornava para dentro do templo com Jin inconsciente no lado de fora. Kazuya aparecia no lugar para confronta-lo. Jin acordava.
Jin fazia um Swaying Willow realizando a pose mental alertness (2) dando um grande passo para sua direita e então atingindo o oponente com um profundo soco médio com seu punho de direita derrubando Kazuya no chão. Kazuya fazia um Sokushitsu Goda realizando um cruzado de esquerda seguido por um cruzado de direita para derrubar Jin no chão. Jin se levantava e fazia um Evil Intent dando a Kazuya um hook de direita no meio, um soco direto de esquerda no rosto seguido por um poderoso soco no meio mandando Kazuya para o chão.
Jin derrotava Kazuya e logo depois o helicóptero aparecia para pegá-lo. Dentro dele, Nina aparecia inconsciente vítima de Heihachi que ia até lá para derrotar Jin e recuperar a empresa. Eles lutaram mais uma vez.
Heihachi fez um Jichinsai realizando um amplo pisado de Machado com seu pé esquerdo mandando Jin para o chão. Jin fazia um L.L.R.K to Spinning Flare Kick com Jin dando um chute baixo de direita como uma rasteira em Heihachi o mandando para o chão e depois disso se jogando no chão com um chute duplo atingindo a cabeça de Heihachi. Ambos se levantavam e Heihachi então fazia um Iron hand dando uma palma aberta ao invés de um punho fechado, enquanto também em uma pose baixa mandando Jin para o chão. Jin se levantava e então fazia um Keito socando Heihachi seguido por um chute para frente nas tripas de Heihachi, causando danos.
Jin era o vencedor. Naquele momento o templo começou a afundar na areia. Um tempo depois, Raven aparecia no local onde ele encontrava outros soldados da agência que ele servia como esperado no lugar onde o templo estava agora lá tinha apenas areia. Entretanto, alguma coisa era localizada por eles, alguma coisa que parecia ser Jin. Se Jin sobreviveu ao incidente, era desconhecido, mas nós podemos observar que ele ainda possuía a marca em seu braço indicando que afinal de contas o Devil Gene não tinha deixado seu corpo.
O torneio do Rei dos Punhos de Ferro Seis foi cancelado por causa do desaparecimento de Jin.
King ainda estava pensando sobre o misterioso caso do Armor King. Em sua casa ele olhava para a foto de seu falecido mestre e quando colocava de volta na estante ele acidentalmente deixava o porta retrato cair no chão. Com a queda, King descobria uma segunda foto por trás da primeira e nela, nós vemos dois Armor Kings. Em algum outro lugar, Armor King via uma cópia da mesma foto que King tinha acabado de descobrir. Após olhar para a foto, ele se levantava e deixava o local. Em um cemitério, Marduk decidia exumar o corpo de Armor King para se certificar se aquele novo lutador era a mesma pessoa ou não. Quando ele acabou de cavar, ele se deparava com o corpo de Armor King que ele matou, Marduk então se virava e se deparava com Armor King antes de perguntar quem ele era. King também aparecia no lugar perguntando quem exatamente era aquele homem. O lutador ainda dizia ser Armor King, mas que não existia apenas um Armor King, mas dois Armor Kings, o Armor King perante eles era outra pessoa e aquele que era o mestre de King e foi assassinado por Marduk na verdade era seu irmão. Ao contrário de King, entretanto, Armor King não desejava perdoar Marduk por matar seu irmão.
Asuka estava indo para a escola em sua bicicleta quando seu caminho era bloqueado por Lili dentro de sua limosine. Aparentemente, Lili agora estudava no Japão. Asuka ficava nervosa por causa daquilo e no processo seu almoço acabava caindo no chão e estragando. Asuka começou a lutar com Lili. O mordomo de Lili, Sebastian estava de alguma forma feliz porque ele acreditava que ela já estava fazendo amigos.
Enquanto ambas lutavam, Xiaoyu passava por aquele caminho em cima da Panda e na pressa as duas quase atropelavam Lili e Asuka e ainda derrubava a limosine, resultando nas rivais indo atrás dela.
Aparentemente, depois de todos os esforços de Eddy ele não conseguia salvar seu mestre, o grande mestre da capoeira morreu e Eddy encontrava Christie no cemitério após o funeral. Christie dava um tapa no rosto de Eddy perguntando onde ele estava, mas aquilo não importava no momento. Ela chorava nos braços de Eddy que furioso jogava fora a insígnia da Força Tekken indicando que ele cortava relações com a Mishima Zaibatsu.
