The King of Fighters '94 Renascimento
Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.
Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.
Capítulo 13: Lugar Sagrado
Em um tempo desconhecido antes de 1994 e dentro de algumas ruinas também em um lugar desconhecido no mundo que lembrava a cultura japonesa, Rugal Bernstein chegava e entrava primeiramente passando por uma caverna que parecia estar submersa no meio do fim do mundo. Ultrapassando um torii (Portal japonês colocado em lugares sagrados) Rugal estava cada vez mais próximo de revelar o que ele apenas tinha ouvido falar. Paredes de pedra com escrituras japonesas estavam no meio das ruínas no meio da escuridão, Rugal acendia um fogo e estava usando uma tocha para facilitar a leitura das escrituras do que estava escrito em japonês muito antigo. "Então, Orochi realmente existe…" Rugal pensava consigo mesmo vendo também algumas fotos do espelho Yata, magatama de Yasakani e a espada de Kusanagi. Ele quase não entendia o que estava escrito porque as escrituras eram de muitos anos atrás e de acordo com seu progresso nas ruínas e suas descobertas sobre uma lenda que parecia ser real, Rugal via um tipo de guardião dentro das ruínas. "Eu não achava que eu fosse encontrar um intruso em terras sagradas." A voz surgia com elegância podia ser ouvida com eco no cenário. "Quem é você?!" Rugal se virava segurando a tocha com sua mão direita e procurando pelo guardião que estava próximo a uma saída com seu rosto coberto por um manto branco. "Eu sou o guardião essas ruínas, aparentemente não era sem entendimento que você chegou ao lugar lendário." O homem estava dizendo sem hesitação em suas palavras.
Rugal arremessava a tocha no centro do lugar e andava vagarosamente para o guardião. "Você parece ser um homem portador de grande ganância. Bem, eu serei bem específico com você, eu sou um dos Quatro Reis Celestiais de Orochi." Ele falava calmamente fazendo Rugal parar no caminho. "Você disse um dos quatro?!" O mafioso estava impressionado com a notícia, mas sua felicidade era maior porque ele era muito confiante sobre sua força e poder, logo depois ele começava a rir. "Você conhece a lenda de Orochi-sama?" O homem calmo perguntava sem insultar a arrogância de Rugal. "Eu não sei cada detalhe, mas eu quero esse poder." Ele falava como se fosse uma ordem. "A cerca de mais ou menos 1.800 anos atrás, Orochi-sama governava o mundo inteiro até ser aprisionado pelos três clãs sendo esses, clã Yasakani, clã Kusanagi e clã Yata." A explicação era interrompida. "Você vai me dizer como eu consigo esse poder?" Rugal tocava grosseiramente no manto do guardião, quase puxando-o pela gola. "Primeiro de tudo, quem é você?" Ele continuava a falar educadamente, mas mudando um pouco o tom de sua voz. "Eu sou Rugal Bernstein, eu sou o líder mundial do mercado negro, provavelmente você já ouviu sobre isso..." Respondia grosseiramente e ainda permanecia sem sua resposta. "Agora eu posso finalmente me apresentar." O homem agarrava o braço direito de Rugal para lhe soltar e logo após tirava o manto de seu corpo revelando então suas roupas e seu rosto. "Você pode me chamar de Goenitz. Por que eu como um guardião deveria te dar tamanho poder?" O homem vestido de azul com uma aparência de sacerdote, tinha um cabelo loiro acima de sua cabeça e cabelo preto em volta, com uma barba também preta. "Você ainda ousa perguntar?! Aparentemente, você não me conhece." Rugal soltava um sorriso arrogante de deboche. "Eu acho que já falei muito; você não terá tal poder." Goenitz dizia para Rugal e que o irritava. "Muito bem então…" Rugal tirava sua jaqueta vermelha e se preparava para um combate. "...Você terá que me dar a força."
Ele desferia um soco no rosto de Goenitz e acabava atingindo a parede, Goenitz desaparecia de sua visão. "O quê?!" Ele gritava confuso, porque seu oponente desapareceu como se fosse uma ilusão. "Procurando por mim?" A mão direita de Goenitz tocava ironicamente no ombro direito de Rugal de uma forma suave por suas costas. "Ore ao seu deus." Rugal ouvia a voz de Goenitz e se virava irado dando um soco giratório com as costas de sua mão direita, mas ele o perdia de vista de novo. "Aqui?" Goenitz estava exatamente onde ele inicialmente perguntava a Rugal de forma desafiadora e erguendo seu dedo indicador junto de seu dedo do meio de sua mão esquerda invocando então algo como um furacão exatamente onde estava Rugal. "AAAAAAHHHH!" Apenas um grito de dor podia ser ouvido, Goenitz não queria destruir um lugar Sagrado e por isso ele aguardava para sua técnica terminar e agarrar Rugal pelo pescoço com as duas mãos. "Eu não quero danificar ou manchar uma terra sagrada, vamos lutar em outro lugar." Essa era a sentença de Goenitz pegando a gola da camisa de Rugal com ambas as mãos e se movendo rapidamente até a saída da caverna que levava ao mar. "De fora nós não teremos nenhum problema, além disso, eu posso descartar seu corpo aqui." Falava calmamente o guardião de Orochi como se o mar fosse o túmulo de Rugal, e realmente podia ser. "Então, esse é o poder de Orochi?" Rugal perguntava impressionado e depois de dar uma risada alta. "Do que você está rindo?" Goenitz perguntava confuso. "Você parece ser bem mais forte do que eu. Se esse é o poder de Orochi eu vou pegá-lo mesmo que seja a força, mas não se preocupe, eu manterei seu corpo e o fundirei em bronze como um de meus troféus" Rugal espremia sua mão direita com força do nada como se ele fosse espremer Goenitz, e essa era a intenção. "O poder de Orochi não pode ser controlado por qualquer um." Goenitz não estava no humor para uma luta, mas ele cumpriria seu dever adequadamente, tratando de sua função de guardião, ele sabia que ele não podia deixar ninguém obter o poder e levaria o combate a sério. "E você pensa que eu sou qualquer um?" Rugal começava a correr até Goenitz. "Yonokaze." Esse era o nome da habilidade de Goenitz e logo um furacão era criado bem em frente de Rugal prevenindo sua passagem, mas parava em tempo de não ser atingido.
"Se você insiste em usar seu poder desse jeito…" Rugal erguia sua mão direita para frente próximo do furacão e fazia um tipo de energia. "Você pode chamar de Dark Barrier." Sua técnica que era usada para refletir poderes projéteis simplesmente sumia junto do vento. Rugal parecia desapontado. "Você esperava refletir essa técnica contra mim? Não tem jeito de refletir meus golpes de vento, mas eu estou surpreso que você saiba usar uma técnica como essa." O guardião estava subestimando Rugal e agora ele estava vendo que ele tinha truques na manga. "Você vai ficar surpreso quando eu te derrotar." Rugal começava a carregar seu Ki e Goenitz não esperava por isso. "Você ainda pode desistir e poupar sua vida." Ele lhe respondia andando calmamente até ele, Rugal então parava de carregar a energia sabendo que seria inútil, porque ele não sabia como usar seu Ki em técnicas poderosas ainda, suas técnicas normais já eram poderosas o suficiente para cobrir essa desvantagem.
