The King of Fighters '94 Renascimento
Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.
Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.
Capítulo 15: Luta Profissional
"Era um dia corrido no estado da California, EUA. Eu estava em casa na manhã daquele domingo pegando o jornal e conferindo a correspondência quando um envelope chamava minha atenção, eu decidi entrar na casa colocando leite na tigela de meu gato de estimação Pooh e entrando na sala para ver no sofá o que aquele convite suspeito era sobre. Eu sempre pensei de mim como um grande lutador e a verdade é que alguns anos atrás, eu era um lutador profissional que tinha uma carreira cheia de altos e baixos. Era a cerca de seis anos atrás…"
"Bem-vindos a mais uma Luta da Noite na Citizens Business Bank Arena, Ontario, California. E é com grande prazer que nós trazemos para vocês a tão esperada partida entre o top 4 Heavy D! e o lutador mais próximo do cinturão do campeão, o top 1 Jason Martinez que recebeu o desafio antes de tentar a luta pelo título." Estava falando no microfone o apresentador vestindo um terno e gravata no meio do ringue anunciando a chegada dos lutadores. "Em um momento nós estaremos começando a tão aguardada partida da noite, categoria pesos-pesados de 12 rodadas." As luzes se apagavam por um momento e o foco dos holofotes estava sendo agora a chegada dos lutadores no ringue. "No corner Vermelho, do ginásio Gather pesando 248,4 libras, o top do ranking Jason Martinez!" O homem erguia sua mão apontando para o lado onde o boxeador sairia no meio de luzes aleatórias, não levou muito tempo para o homem de grande porte aparecer entre seu técnico e assistente vestindo shots verdes e um cabelo curto espetado andando até o ringue se aquecendo e acenando para o público e consequentemente subindo no ringue. "No corner azul, do ginásio Rage pesando 249 libras, o quarto do rank nacional Heavy D! tentando se aproximar cada vez mais do campeão." A apresentação era feita de igual modo para o desafiante que veio com seu típico tufo, shots pretos e sua pele escura, o mesmo entrava no ringue com seu auxiliar. O árbitro se aproximava do centro enquanto o apresentador deixava o ringue, os dois lutadores se apresentavam deixando seus respectivos corners e ao sinal do árbitro a luta começava, eles se cumprimentavam com um toque de luvas de seus punhos. "Rodada 1, boxe!" Era o grito do árbitro logo após o som do gongo. "Tudo que eu preciso fazer é faze-lo lutar em meu ritmo, ele pode ser um bom lutador, mas ele não pode ser páreo para mim." Os pensamentos do jovem Heavy D! eram sempre com excesso de confiança, ele sempre foi um lutador muito convencido, por causa de sua sorte ou seu talento natural ele não era conversa fiada, muitos lutadores realmente deviam respeitar sua força, além do mais ele ainda não estava em um mundo onde tudo poderia mudar.
Ambos os lutadores assumiam uma pose de luta, ambos eram altos e Heavy D! sendo um lutador destro mantinha sua perna esquerda na frente com seus punhos erguidos na altura de seu rosto deixando sempre seu braço esquerdo na frente de seu corpo para atacar com golpes mais leves e usava o peso de seu corpo em sua perna predominante, a perna direita. Sendo um lutador de médio para curto alcance, Heavy D! permanecia estático tentando analisar seu oponente antes de tudo sem se mover no ringue, enquanto Jason começava a o cercar. "Esse lutador me dá nos nervos, ele está provavelmente querendo me analisar agora, mas eu também fiz minha lição de casa." Jason pensava até que ele subitamente começava a atacar seu oponente pelo seu lado esquerdo com jabs esquerdos, rápidos e precisos que eram defendidos por ele o deixando sem reação, a pressão da luta era de profissionais. "Rápido!" Heavy D! pensava surpreso com a velocidade de seu oponente sendo além do seu posto no rank, mesmo ele não pensando que podia ser além de seu nível ele sabia que precisava tomar cuidado, e sua estratégia faria efeito de alguma forma, ele sempre foi um lutador do estilo defensivo que apostava muito em seus contra ataques. "E a luta começou alarmante, o desafiante é atacado e cercado até ele mostrar alguma reação contra Jason, que mira a luta com o campeão nacional e não pensa na possibilidade de ser rebaixado no rank." O locutor narrava a luta como ela era vista, Heavy D! estava apenas na defensiva sendo cercado por seu oponente que não parava de lançar rápidos jabs e algumas combinações de um-dois o fazendo recuar gradualmente enquanto tentava se adaptar ao ritmo e pegar sua velocidade. "Eu preciso fazer algo." Ele dava alguns passos para a direita quando atacado pela esquerda e andava um pouco para trás recuando até ele perceber que próximo de suas costas estava o corner alguns metros de distância. "Droga, se ele me encurralar, eu estou perdido." Seus pensamentos não traziam a conquista desejada.
Um jab rápido quase não podia ser visto e logo após um golpe de direto de direita contra Heavy D! isso com uma reação rápida bloqueando os dois socos de seu oponente e se encontrava exatamente no corner, completamente encurralado. "Wow! E parece que o desafiante está completamente encurralado no corner após defender dois golpes rápidos do número um no rank Jason Martinez! Estamos esperando algum tipo de reação positiva?" O locutor continuava com seus comentários enquanto o jovem desafiante mantinha sua guarda alta. "Eu preciso ficar calmo… se é uma luta face a face que você quer não se arrependa, você conseguiu uma!" Heavy D! preso em seus pensamentos e confiante o suficiente para aceitar o desafio do primeiro do rank de lutar em combate próximo apenas aguardava e analisava assumindo completamente uma pose defensiva. "Não importa quem você seja você está arriscando sua sorte facilitando meu trabalho de atingir golpes. Aceite isso rápido, você não tem para onde correr." Jason parecia enfrentar seu oponente em seus pensamentos enquanto desferia soco após soco, sempre começando com jabs, um-dois e arriscando um direto de direita de vez em quando que eram golpes defendidos por Heavy D! "E o que nós vemos nesse momento é um adversário sem saída, Heavy D! apenas defende golpes assustadoramente fortes!" O comentário sobre a luta continuava até chegar pelo lado direito de Heavy D! um gancho horizontal desferido por Jason o atingindo em sua face direita rapidamente e com o choque um impacto quase previsto por Heavy D! caindo para seu lado esquerdo, mas segurando nas cordas para evitar a queda e se erguendo rapidamente mais para o centro do ringue, assim forçando seu oponente a se virar.
"Você conseguiu permanecer sem nenhuma queda, mas parece que seu plano de me enfrentar encurralado apenas te fez perceber que grande erro você cometeu." O boxeador tinha se convencido que a luta podia ser ganha, mas parecia que seus pensamentos fossem previstos por seu oponente que o enfrentava antes dele começar desferindo jabs aparentemente inofensivos cuja maioria era defendida.
