The King of Fighters '94 Renascimento
Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.
Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.
Capítulo 16: Perseverança
"Eu farei você sentir a pressão de enfrentar o lutador mais próximo do campeão nacional." Jason mais uma vez se irritava com os golpes 'inúteis' que seu oponente estava usando contra ele que o fez voltar ao ataque na esperança de pressiona-lo novamente contra outro corner. "Eu estudei esse lutador, ele é sempre perigoso e violento, mas por que eu não sinto nenhuma ameaça vindo dele?" Jason Martinez pensava atacando-o com jabs e sequências de um-dois que repetiam o que aconteceu no começo da luta, Heavy D! reagia da mesma forma dessa vez esquivando para sua esquerda e se aproximando de mais um corner. "Estou recuando de novo…" Quando Heavy D! parecia perceber o que ele estava fazendo ele acabava se projetando na defesa mais uma vez e tentava contra-atacar com um jab rápido que forçava seu desafiante a desviar para a direita cercando novamente seu adversário. Jabs forçavam Heavy D! a recuar para outro corner dessa vez mais uma vez assumindo uma postura defensiva e olhando bem em sua volta procurando por uma brecha, ele então tentava contra-atacar com o objetivo de atingir Jason no rosto com seu direto de direita, prevendo um jab e se agachando, mas recebendo logo após seu direto de direita outro gancho horizontal, dessa vez um gancho de direita, atingindo sua face esquerda, que causava um choque de golpes simultâneos entre os dois permanecendo de pé após o impacto. Com grande dificuldade Heavy D! sentindo o golpe foi para a ofensiva quando o gongo acabava soando sinalizando o fim da primeira rodada.
"É o fim da primeira rodada aqui no Citizens Business Bank Arena!" A luta era narrada e transmitida, os dois voltavam para seus respectivos corners onde eles conseguiriam tratamento de seus treinadores e assistentes. "A pressão deve ser grande, o que você estava esperando afinal?!" O treinador de Heavy D! se expressava retirando sua proteção bucal e dando a ele água apenas para cuspir o sangue no balde. "Você sabe como eu luto; eu apenas te peço para não me dar dicas nessa luta, eu preciso que você confie em meus instintos dessa vez." O tempo de intervalo era de um minuto e logo os lutadores já eram chamados para se levantarem para a luta e seus assistentes voltavam aos seus lugares.
"Rodada 2, boxe!" O árbitro gritava seguido pelo som do gongo começando a segunda rodada onde mais uma vez os boxeadores andavam para o centro do ringue e trocavam um toque de luvas para o prosseguimento da luta. "Eu não posso subestima-lo, na rodada anterior ele conseguia desabilitar minha estratégia ofensiva com o tempo e um contra-ataque mal feito, ele precisa de mais pressão." Um inesperado avanço era dado pelo primeiro no rank do boxe, ele não queria dar uma chance para seu oponente pegar seu próprio ritmo, jabs para distrair e ganhar território eram desencadeados por ele em Heavy D! cuja boa parte dos socos foram defendidos e poucos o atingiam no rosto sem muito dano. Pelo lado direito do lutador, Jason já estava desencadeando uma combinação de um-dois o forçando a recuar ou ir contra ele. "Está me cercando de novo, ele pretende me encurralar." O primeiro soco que era um jab era defendido, mas o segundo direto de direita o atingia no rosto fazendo-o sentir a força do lutador que também era destro. O rosto de Heavy D! recuava para a esquerda com o dano e logo voltava para sua posição, face a face com seu oponente mais uma vez. "Você sentiu essa? Dessa vez o medo vai fazer você recuar ou perder a concentração de sua defesa rígida." Jason pensava racionalmente, seguindo a lógica a estratégia seria de se mover ao redor não deixando o oponente dominar a luta, acontece que Heavy D! não era do tipo que se satisfazia com a lógica, ele sentiria prazer confrontando oponentes fortes e se arrependeria se ele fugisse de qualquer um com potencial maior a mostrar. Lá ele estava posicionado no mesmo lugar com sua guarda alta e com suas costas para outro corner esperando os movimentos de seu adversário. "Você está brincando comigo?! Você ainda quer que eu te ataque ainda mais?! Um lutador que não tem a vontade da luta não pode aceitar um desafio tão arriscado como esse!" Martinez já estava irado e lançava outro jab rapidamente que era esquivado por Heavy D! pulando para trás e tocando suas costas no corner ainda de guarda alta, sua concentração era de apenas defender. "Você não terá tempo de fugir!" Martinez vendo a reação do lutador corria rapidamente para frente e um pouco para a direita de frente para o rosto de seu desafiante encurralado. Um direto de direita com impulso era defendido por suas mãos no rosto, mas era pouco para evitar um lutador com tal alto nível que usava um gancho com seu punho esquerdo no estômago de Heavy D! que sentia o peso do desafio que ele tanto queria. Seus braços se retraíam em uma tentativa de amenizar a dor e seu rosto era exposto para golpes futuros que vinham logo depois, um direto de direita em sua face esquerda seguido por um gancho horizontal em seu rosto direito estando de pé, mas não por muito tempo.
"Queda!" O árbitro gritava anunciando sua queda e começava sua contagem regressiva acreditando que o mesmo poderia se levantar ainda, era uma queda que o deixava de joelhos no chão. "Um!" Heavy D! erguia seu rosto no meio do choque com seus olhos ainda fechados. "O que eu estou fazendo? Tudo parece girar em minha volta e eu pareço patético, uma lenda como eu não pode desistir tão cedo. Ele conseguia lutar até a segunda rodada no momento ditando suas próprias regras, se ele tiver um ritmo..." A contagem regressiva já estava avançada. "Sete!" o árbitro não pararia até seu rosto começar a mostrar que ele estava sério e seus olhos achando seu inimigo de novo se posicionando rapidamente para a luta. Era necessário que ele fosse analisado para saber se ele sofreria um Knock Out Técnico, mas ele parecia bem até que fosse permitida continuar a luta, Jason não tinha paciência de esperar e conseguia apressar a saída do árbitro de sua frente para desferir mais um golpe. "Boxe!" O grito era rápido e logo depois vinha a defesa de Heavy D! com seu punho direito protegendo seu rosto de mais um gancho horizontal de esquerda. Jason recebia um jab como uma resposta logo depois que além da força não ser muita, ela media a distância entre os dois lutadores e mantinha Jason em alerta. Um direto de direita era dado por ele atingindo pela primeira vez seu oponente com algo ameaçador, um golpe que realmente tinha força. O gongo tocava mais uma vez marcando o fim da segunda rodada.
