Um homem bem magricela estava correndo por um prédio enquanto estava todo nervoso, o seu corpo estava perdendo as forças muito que rapidamente por conta dos ferimentos que tinha nele e também tinha seu sangue caindo no chão.

-Droga, droga, droga! (?)

A pessoa parecia estar correndo por sua vida enquanto uma presença sinistra parecia estar seguindo-a por trás, essa presença maligna estava queimando o caminho em que passava e nem parecia ser visível.

-O seu destino é morrer hoje e pagar pelos seus pecados. (?)

A figura misteriosa rapidamente estendeu sua mão para a frente e correntes banhadas em fogo rapidamente se lançaram delas, essas correntes rapidamente perfuraram o peito da sua vitima abrindo um buraco e depois puxando de volta algo que ainda estava batendo, algo que tinha muita carne e sangue, o seu coração.

-Contrato realizado. (?)

A pessoa que estava vestida como um ninja assassino era o Hyoudou Issei, um demônio de classe baixa que estava atuando como um dos principais assassinos do mundo, o rapaz fazia contratos para diversas raças e organizações.

Os primeiros contratos eram apenas humanos que o chamavam nesse meio tempo, mas depois alguns demônios conseguiram seu selo e o invocaram para se livrar de diversas situações que pareciam ser injustas.

Esses contratos realizados no sobrenatural lhe renderam fama, mas quase o fez perder a vida várias vezes e teve que ser curado por Asia nessas missões em que participava e arriscava a própria pele.

Matar monstros perigosos que estava assolando diversas pessoas, matar demônios que transgrediam certos crimes e ninguém sabia ainda e diversas outras coisas que quase ninguém queria fazer, ninguém queria sujar as mãos para isso.

O seu nome tinha que ficar escondido e por isso que se apresentava apenas como um shinobi demoníaco que estava disposto a sujar sua lâmina para o contrato, o mesmo também fazia uma investigação antes de aceitar o pedido.

Dezenas de pessoas que tentaram usar o contrato para ganhos pessoais e matar algumas pessoas que não mereciam foram ceifadas, mas não foi por falta de aviso.

O contrato em questão dessa vez era para matar um demônio da nobreza que estava usando seus status como nobre para perseguir vários outros, essa pessoa estava colocando vários tipos de pessoas em sua nobreza sem o consentimento delas e o tratamento era horrível.

A pessoa que pediu o contrato foi um homem que teve um familiar sendo transformado em um dos peões a força, essa pessoa tinha sido quase morta. A informação teve que ser confirmada por várias fontes antes de realizar o assassinato de maneiras discretas e não discretas.

"A minha sorte é que não era um demônio de alto nível." (Issei)

O Hyoudou pensava que depois de mais de 10 dias treinando dessa forma era suficiente para upar alguns níveis, o nível dele estava pelo menos no 7 agora e provavelmente estava perto do 8.

O poder de arrasar cidade e montanhas dos seres de classe alta era o que pensava estar ainda longe disso, o mesmo até se lembra de Rias mostrando um pouco do poder dela para ele.

-Você quer saber a diferença de um demônio de alto nível para você? (Rias)

-Sim. (Issei)

-O seu golpe mais poderoso pode destruir montanhas ou fazer essa cidade virar nada? (Rias)

-Não. (Issei)

-Pois eu consigo e os mais fracos da alta classe conseguem varrer pelo menos 40% de Kuoh em um ataque. Não estou falando daqueles engomadinhos que receberam a linhagem e o poder, estou falando daqueles que tem noção de sua própria força e honram seus status. (Rias)

Issei estava entendo mais algumas coisas quando Rias lhe mostrou um vídeo de Sairaorg Bael, o herdeiro de uma grande casa e um demônio de alto nível, um homem de cabelos negros curtos e que tinha nada mais que seu próprio corpo.

-Olhe atentamente para um demônio de alto nível em pleno poder. (Rias)

O Bael rapidamente energizou seu punho com uma aura prateada que o garoto não entendia muito bem e desferiu o soco em direção a uma montanha que parecia ser ainda maior que a cidade de Kuoh.

A forma de relevo foi rapidamente feita em pedaços sem sobrar nada com a força esmagadora que essa pessoa tinha e o mesmo estava sorrindo conforme via o seu resultado.

-Sairaorg Bael é meu primo e um dos mais poderosos demônios da classe alta, ele não herdou nenhum traço genético como poder da destruição ou poder demoníaco, mas compensou com treinamento para superar seus limites. Um demônio de classe alta geralmente tem um poder demoniaco capaz de lanças feitiços ou fortalecer seus golpes físicos ou poder da destruição como eu que pode transformar as coisas em pó. (Rias)

O flashback tinha terminado naquele momento quando o Hyoudou rapidamente deu um soco no chão depois de cumprir o assassinato e o potencializar com suas chamas infernais para ver até onde chegava.

O poder daquele punho abriu uma enorme cratera capaz de engolir uma vila inteira, mas não era aquilo que sua mestra tinha mostrado, não era aquilo que pertencia ao poder de um demônio da classe alta.

-Ainda me falta força. (Issei)

A sua figura ia desaparecendo aos poucos como se estivesse virando cinzas, o fogo estava cobrindo completamente seu corpo enquanto se desmaterializava daquela região do submundo em que se encontrava.

...

O anoitecer tinha chegado e o garoto estava em casa novamente enquanto recebia as boas vindas de uma mulher de cabelos loiros e olhos esverdeados, o seu coração ficou muito feliz com isso.

-Boas vindas! (Asia)

-Obrigado. (Issei)

Issei não parecia estar ferido e parecia estar muito normal e a missão não tinha lhe deixado em condições terríveis, a pessoa não era tão forte assim para o fazer sentir perigo ou lutar, foi uma luta unilateral.

-Todo mundo está em casa? (Issei)

-Oka san e Oto-san foram jantar fora. (Asia)

-Então bora assistir um filme. (Issei)

-Já preparei a comida para isso. (Asia)

Os dois estavam com pipoca em suas mãos enquanto sorriam para o filme que iriam assistir, a lista de filmes era extensa e decidiram por ver uma animação que poderia ser divertida e também não seria chata ou pesada.

O Hyoudou não gostava de ver coisas pesadas todas as horas, porque já trabalhava com isso e achava um porre ter que lidar com esse tipo de coisa até mesmo em sua própria casa.

-A gente tem que dormir logo para ir a escola. (Issei)

-Sim, ficamos acordados até tarde. (Asia)

Os dois rapidamente se levantaram para ir para suas respectivas camas naquele momento, pois não poderiam se atrasar para a escola ou poderiam perder um dia importante de aula e de suas juventudes.

O anoitecer aconteceu como de costume, mas os sonhos tinham mudado do anterior para outro. Scorpion o levava para um local onde o tempo se passava diferente e treinava 8 horas com ele, 8 horas com Ezio e 8 com Snake antes de ser liberado totalmente para acordar no mundo real.

Issei não tinha tempo de descansar nem mesmo quando estava dormindo, pois o momento de dormir era quando começava a treinar para praticar suas habilidades, o seu cérebro quase não sabia o que era descansar.

O garoto foi rapidamente acordado por sua "irmã" de cabelos loiros que estava tentando o acordar enquanto o mesmo ficava preso no mundo dos sonhos, a mesma já estava arrumada para ir.

-Se arrume ou vamos nos atrasar. (Asia)

-Okay. (Issei)

O ato de se arrumar para a escola era algo que demorava muitos poucos segundos, o ato de tomar banho era a coisa que mais demorava, mas ainda era rápido se comparado a vários outros e depois saíram.

-Parece que você estava dormindo bem. (Asia)

-Eu não conheço esse conceito de dormir bem. (Issei)

-Você bem dorminhoco, Issei-san. (Asia)

-Até pode ser, mas ainda preciso dormir mais. (Issei)

O Hyoudou não estava pensando em arrumar um jeito de desligar o treinamento pós sono, pois o ajudava muito a sincronizar suas habilidades com os personagens mesmo que isso fizesse sua mente se cansar muito rapidamente.

-Asia-chan! (Matsuda/MOtohama)

Matsuda e Motohama pareciam gostar muito de Asia depois que a conheceram, não andavam muito com ela, mas sempre a tratavam bem no caminho da escola e era algo que Issei ficava agradecido.

-Olá. (Asia)

-Cuidado com eles, Asia. (Kiryu)

Aika Kiryu parece ter formado uma amizade muito legal com a garota de cabelos castanhos e a protegia de alguns pervertidos ou pessoas com más intenções, a qual deixava um certo homem de cabelos castanhos feliz com isso.

-Intrometida de quatro olhos. (Motohama)

-Pervertido de quatro olhos. (Aika)

Os dois passaram a viagem inteira para a escola brigando enquanto o resto deles ficavam apenas rindo da conversa e ofensas que trocavam até a sala de aula onde fingiam ser mais civilizados e normais.

A aula foi chata como de costume e todos prestavam atenção, o correto a se falar era que Matsuda e Motohama estavam brincando de bolinha de papel enquanto os outros se concentravam na aula.

-O senhor Matsuda e o Motohama querem ir ao lado de fora? (Professor)

-A gente vai mudar. (Matsuda)

-Desculpa! (Motohama)

-Mudem ou vou colocar para fora e ainda mandar uma advertência para seus pais. (Professor)

O resto da turma estava rindo daquela situação em que os dois se meteram enquanto Issei escondia as bolinhas de papel que estava jogando nos dois e que tinha começado isso.

Era difícil se perceber os movimentos de um assassino profissional como ele mesmo que estivesse fazendo algo tão trivial quanto jogar bolinha de papel, pois teria que ter muito treinamento ou estar observando-o constantemente.

-Hora do intervalo. (Issei)

O Hyoudou rapidamente saiu da sala de aula junto com Asia enquanto iriam caminhando para a sala do clube de ocultismo em que os dois geralmente ficavam para relaxar algumas vezes.

-Vou indo na frente. (Issei)

-Chego lá em alguns minutos. (ASia)

Os dois estavam em um local que não tinha ninguém e por isso que a figura do estudante de cabelos castanhos desapareceu como se estivesse sendo queimada e apareceu diretamente na sala e sentada no sofá.

"PResenças estranhas." (Issei)

Uma pessoa tentou o atacar com um BO em sua cabeça e seus instintos rapidamente gritaram naquela instante quando agarrou o bastão e arremessou a mulher para o lado de fora.

Duas nekomatas vieram em sua direção para o atacar e pareciam ser gêmeas, a diferença entre ambas era que uma tinha cabelos rosados e outra era azulado enquanto vestiam roupas escolares.

O golpe de garra das duas foi desviado com muita facilidade e aplicou um tapa na cara de ambas ao mesmo tempo com um movimento sútil de suas duas mãos, ele era claramente um artista marcial experiente.

-Isso é algum tipo de novo treinamento? (Issei)

Um homem de cabelos loiros e roupas vermelhas estava vindo em sua direção, a velocidade dele era muito rápida e era algo que não conseguia acompanhar com seus olhos e por isso teve de confiar em seus outros instintos.

O soco daquela pessoa rapidamente o lançou em direção a fora da sala do clube de ocultismo, mas não antes de suas correntes se estenderem para amarrar no punho daquela pessoa e o levar junto.

-Venha aqui! (Issei)

Os dois estavam lutando no ar naquele momento, o homem misterioso de cabelos loriso rapidamente deu um soco na cara dele enquanto retribuia com outro soco em direção ao mesmo.

O seu soco foi mais fraco do que o daquele homem e não conseguia fazer ele derramar sangue enquanto o loiro conseguiu tirar um pouco de sangue dele no seu soco.

-Quem é você e como se atreve a ser tão rude em minha frente ? (?)

-Eu sou Issei Hyoudou, um peão de Rias Gremory. (Issei)

-Um mero demônio de classe baixa ousa se comportar dessa maneira em minha frente! (RIser)

O homem parecia estar emanando fogo de seu próprio corpo enquanto o resto das pessoas que acompanhava isso estava olhando para tudo com muita surpresa.

-Melhor você parar com essa palhaçada, Riser. (Rias)

-Não tenho culpa se você não sabe disciplinar corretamente seus servos. (Riser)

-Foi seus servos que atacaram primeiramente. (Rias)

-Pensamos que era um invasor pelo método que entrou. (RIser)

Riser estava sorrindo enquanto Rias se sentia ofendida por aquilo, o loiro estava muito orgulhoso e arrogante de sua própria força e status enquanto a mulher de cabelos carmesins odiava só olhar para ele.

-Estou indo para a sala novamente. (Issei)

O Hyoudou rapidamente reapareceu onde estava com um teleporte curto para ficar sentado em um sofá que tinha no clube de ocultismo, o mesmo não gostava de ficar em pé e por isso se sentou ali.

A nobreza de Riser apenas o olhava com raiva enquanto uma loira que parecia ter alguma ligação com o demônio de classe alta o olhava com raiva e descrença pelo modo que o mesmo agia.

Issei rapidamente entendeu que era uma conversa importante e por isso que foi para o lado de Kiba naquele momento, pois tinha que cumprir adequadamente o seu papel como servo e não era nada demais ficar em pé por alguns minutos até a outra parte fosse embora em sua visão.

A Gremory se sentiu agradecida pelo gesto de humildade de seu servo e Riser voltou para seu assento enquanto cruzava as pernas e falava como se estivesse em casa.

-Seus servos vão precisar ser disciplinados quando eu assumir tudo. (Riser)

-Eu não vou me casar com você. (Rias)

-Já foi decidido que irá e não tem liberdade alguma para mudar isso. (Riser)

-Não vou me casar porque os outros dizem para eu fazer isso, vou me casar com aquele que gostar e ele não é você. (Rias)

A mulher estava olhando com hostilidade para ele enquanto o mesmo dava um sorriso arrogante e depois olhou com um ódio para o demônio de classe baixa que nocauteou 3 servos dele e também aplicou um golpe em seu rosto.

-Então vamos fazer um desafio no combate 1 contra 1. (Riser)

RIas entendeu que aquele que ele queria enfrentar era Issei e não ela, a qual achava que seria extremamente injusto se colocasse um demônio de classe baixa para lutar contra um de classe alta.

-O casamento dela deveria ser decidido apenas por ela e não pelos pais ou qualquer outra pessoa de fora. (Issei)

-Você ousa questionar um demônio de classe alta? (Riser)

-Eu sou bem atrevido, Riser-chan. (Issei)

Rias ficou surpresa quando viu seu novo membro da nobreza a defendendo e ganhou coragem para recusar novamente isso enquanto uma mensagem chegou em sua cabeça.

"Rias... Aceite esse duelo. TEnho confiança de que irei vencer ele dentro de 14 dias, só me de 14 dias e eu irei vencer." (Issei)

"Tem certeza?" (Rias)

Os dois estavam falando com magia e telepatia, a mulher de cabelos carmesins ainda estava nervosa quando pensava em colocar seu precioso subordinado em risco e a verdade é que ela mesmo queria ir lutar.

"Confie em mim, buchou." (iSSEI)

Missão Principal #06

Recompensas: 100 de Exp, pontos na Roleta Gacha Gamer.

Descrição: Derrote Riser Phoenix em um duelo justo na frente de todos daqui 14 dias, o oponente é um demônio de classe alta com um poder e linhagem muito poderosos.

Penalidade: Morte

O Hyoudou sorriu quando viu a tela da missão e pensou que teria uma nova arma em seu arsenal se conseguisse completar essa missão com o risco de morte.

-Eu aceito o seu duelo, mas quero que seja daqui a 14 dias para meu servo se preparar, pois ele é um mero demônio de classe baixa que entrou nesse mundo a menos de 1 mês. (Rias)

Riser estava muito arrogante quando escutou a avaliação de RIas sobre issei e ganhou muito mais confiança em esmagar aquele rapaz de cabelos castanhos daqui a 14 dias.

-Vou fazer ele olhar bem como você se torna minha. (Riser)

O loiro estava desaparecendo aos poucos enquanto sorria com certa malicía e luxúria enquanto encarava o corpo da herdeira dos Gremory.

-Issei-kun é bem louco da cabeça. (Akeno)

-Fiquei surpresa quando ele chegou e já foi lutando contra todos. (Koneko)

-Ele não é do tipo que apanha calado. (KIba)

O grupo estava rindo enquanto Rias estava com sua cabeça confusa e o garoto de cabelos castanhos ainda permanecia confiante em seu próprio poder e força.

-Eu perdi alguma coisa? (Asia)

Asia Argento tinha chegado depois de alguns minutos e tudo já tinha terminado, a única coisa que tinha lá era o resto de destruição causada pelo pequeno confronto entre o time Riser e Issei.

-PErdeu muita coisa. (Koneko)

A loira estava curiosa enquanto pensava que algum evento louco teria acontecido para a sala está uma bagunça e pensava que provavelmente foi um certo homem que tinha hábitos nada bons.

"Ainda bem que consegui algumas informações de onde farmar potnos de exp e me preparar para a luta." (Issei)

O HYoudou decidiu que iria exterminar vários grupos que tinha colocado em espera para quando chegasse um momento crítico e também iria treinar com Akeno e Rias para fortificar seu poder demoníaco.

O jovem pensava que não poderia deixar seu poder demoníaco em deficit como estava e precisava ser fortificado para não ser um ponto fraco como era agora.

Nome: Issei Hyoudou

Nível: 7

Exp: 62/110

Força: 22

Vitalidade: 18

Magia: 8

Velocidade: 22

Sorte: 24

Agilidade: 17

Destreza: 22

Habilidades: Pericia com Armas de Fogos, Veiculos, Espionagem, Artes Marciais, Maestria em Armas Brancas, Maestria em Assassinato, Maestria em Parkour, Olho de águia, Manipulação de Fogo infernal, Teleporte, Maestria com armas shinobis, Invocação de seres infernais.

Personagens: Naked Snake (Metal Gear), Ezio Auditore (Assassin's Creed), Scorpion (Mortal KOmbat)

Rolls: O Usuário Não tem Pontos.