O local que a batalha seria feita depois dos 14 dias seria em uma arena no submundo onde todos poderiam ver pelas suas televisões e também poderiam assistir ao vivo se comprassem os ingressos.
Riser queria fazer isso um evento público onde todos assistiriam a sua luta e queria fazer com que admirassem mais ainda seu poder ao derrotar uma pessoa que o mesmo julgava ser arrogante e que não conhecia seus limites.
-Esse idiota parece até querer fazer um evento de execução. (Rias)
-Ele pode aparecer morto no dia seguinte se o senpai perder em um combate direto, mas ficar irritado e usar suas verdadeiras habilidades. (Koneko)
-Eu não duvidaria disso. (Akeno)
Todos sabiam que Issei era um assassino extremamente bom na área e a única coisa que desconheciam era se tentaria matar Riser as escondidas no caso de conseguir o incrível fato de o irritar.
-Parece que você não está muito preocupada com esse duelo, Rias. (?)
Uma mulher de cabelos negros curtos e corpo um pouco definido tinha chegado, a mesma era muito bonita apesar da sua falta aparente de seios grandes e seu rosto frio era algo que lhe dava uma beleza enorme.
-Eu tenho confiança em meu subordinado, Sona. (Rias)
O ar na arena começou a se incendiar naquele momento em que uma grande aura estava surgindo, uma aura notável mesmo entre os demônios de alto nível e já deveriam saber quem era pelo calor e intensidade.
-Eu chegueiiii! (Riser)
O grupo de Riser começou a soltar fogos de artifícios e seus fãs também por conta da fama de sua família e também por ser uma estrela em Ascenção para os rating games.
-Agora é hora de vermos a entrada do meu kouhai. (Akeno)
Issei não entrou como Riser que queria chamar a atenção, o mesmo apenas apareceu depois que um círculo de fogo fosse projetado para se teletransportar e o mesmo estava vestido com um kimono negro de manas longas e com certos adereços para o ajudar na batalha.
-Ele entrou mais mais focado. (Rias)
-Acho que deve estar tão focado quando realiza seus contratos. (KIba)
-Então a gente tem uma chance. (Asia)
O Grupo Gremory estava animado para ver o 100% daquele garoto que raramente lutava a sério, pois as suas missões de assassinato envolviam mais suas habilidades de furtividade do que de batalha e raramente se envolvia em lutas diretas.
-Parece que não se acovardou como pensei que iria. (Riser)
-Não preciso correr de uma luta que posso vencer. (Issei)
O jovem mestre da casa Phoenix ficou com muita raiva quando pensava de onde aquele garoto tinha tirado a ideia que poderia vencer a ele, um demônio de classe alta que tinha os incríveis poderes de fogo e regeneração de um monstro lendário.
-Vamos começar logo. (Riser)
O loiro nem se colocou em posição de batalha enquanto o garoto de cabelos castanhos estava em pose de combate, o fato já poderia mostrar que um dos lados estava sendo subestimado ao extremo.
-Riser vai se arrepender de subestimar o senpai. (Koneko)
-Não duvido disso. (Rias)
O sinal para a batalha tinha começado e o chão da arena tinha se rachado de ambos os lados para significar que ambos se moveram em uma velocidade altíssima nesse momento e se chocar.
O primeiro movimento foi de Riser que usou suas incríveis habilidades físicas para aplicar um soco poderoso em direção ao rosto daquele que seria seu inimigo e que claramente não levava a sério.
"Que idiota." (Issei)
O Hyoudou estava olhando para seu inimigo que não tinha colocado tudo de si nesse soco e nem o levava a sério, o movimento padrão dele para isso foi rapidamente agarrar o braço dele e o quebrar em alguns poucos movimentos.
-Seu verme! (Riser)
O braço do Phoenix estava se regenernado, mas o mesmo não poderia ignorar a dor que sentia naquele momento e decidiu que iria levar seu oponente mais a sério quando percebeu o domínio dele em artes marciais.
O punho esquerdo do loiro foi apontado para o rosto de seu inimigo e dessa vez não era igual o anterior, o soco parecia mais um flash quando quase não foi esquivado pelo garoto de cabelos castanhos.
"Ainda bem que consigo esquivar dos socos de um demônio de classe alta ou essa luta não teria sentido." (Issei)
-Parece que seus reflexos são ótimos mesmo. (RIser)
Uma chuva de socos de fogo se iniciou naquele momento onde cada punho era energizado com o poder de sua linhagem para aplicar golpes que poderiam ser muito maiores que a velocidade do som, esses golpes eram na velocidade de um raio.
O jovem estava nervoso quando via aquele chuva de fogo vindo em sua direção e decidiu que não poderia se esquivar daquilo usando seus próprios golpes ou reflexo, deveria usar outro método para o fazer.
-Não acertei? (Riser)
O rapaz estava atrás dele com os joelhos encostados no chão enquanto cuspia sangue, pois 5 dos socos tinham lhe acertado antes de se teleportar para trás de seu oponente e assim conseguir escapar.
-Issei! (Rias/Asia)
-Aquele golpe foi inacreditavelmente perigoso. (Akeno)
-Poucos conseguiriam desviar de tal técnica. (Kiba)
-Mas parece que o senpai tem seus truques. (KOneko)
O grupo Gremory estava preocupado com o seu companheiro enquanto SOna tinha uma nova avaliação do peão de Rias ao sobreviver tal golpe. Riser estava apenas sorrindo ao ver seu rival ajoelhado naquele momento.
-Acho que a lut- (Riser)
Um tipo de esqueleto demoníaco rapidamente pulou do chão e dos céus também para o agarrar e isso o irritou, a coisa que mais o irritou foi quando o mesmo foi lançado para o outro lado da arena por um punho poderoso em suas costas.
-Acho que a dor passou agora. (Issei)
-Parece que você tem seus truques. (Riser)
-Eu não viria para uma batalha sem chances de vencer. (Issei)
-Então você deve ser um rival adequado. (Riser)
Os dois estavam se colocando em posição de combate dessa vez quando se encaravam, o combate agora seria levado a sério pelos dois lados e não apenas por um deles.
"A luta está indo de acordo com meu plano, mas sinto que pode ocorrer alguns imprevistos... Não esperava que um soco pudesse ser tão poderoso." (Issei)
Issei estava meio temente quando lembrava do estrago que os socos fizeram em seu corpo ao fraturar alguns de seus ossos e quase o deixar incapacitado.
"Esse cara não está no mesmo nível que eu, mas sua mente e habilidades são diversas para conseguir cercar um demônio de classe alta." (Riser)
RIser estava se preparando para atacar enquanto pensava que cada golpe deveria ser minimamente planejado para vencer seu adversário.
Os dois lados estavam pensativos demais quando começaram a se mover novamente como se fossem um vulto de fogo, o primeiro a se movimentar foi o garoto de cabelos castanhos que se teleportou para trás de seu oponente.
"Não vai funcionar novamente!" (Riser)
O soco por trás dele foi rapidamente agarrado e usou sua energia flamejante para impulsionar sua mão e assim arremessar seu oponente para o chão abrindo uma cratera enorme.
Um pisão veio longo em seguida para incendiar todos os buracos e rachaduras criado pela cratera, o jovem já não estava mais lá quando tinha se teleportado para evitar de ser esmagado pelo pé flamejante do demônio de alto nível.
"Onde é que vai vir o próximo golpe?" (Riser)
O Phoenix estava prestando atenção de todos os lugares quando rapidamente o seu oponente aparecia e desaparecia ao mesmo tempo, mas não antes de mandar algums facas de arremesso em direção a ele próprio com fogo infernal imbuída nela.
"Que sujeito sagaz!" (Riser)
Riser evitava apenas as facas de arremesso que estavam miradas em pontos vitais enquanto ia em direção ao seu oponente que continuava a se teleportar, os dois lados estavam em um impasse gato e rato naquele momento.
O corpo de HYoudou Issei estava no limite quando tinha sido arremessado para o chão com uma força extremamente impressionante, pois muitas de suas costelas tinham sido machucadas e quase que seus orgãos internos também tinham sido feridos também.
As facas rasgavam o corpo de seu oponente, mas o mesmo estava se regenerando enquanto era cortado e parecia que não estava servindo de nada enquanto isso acontecia naquele espaço de um segundo.
-O Issei está planejando alguma coisa. (KIba)
-Isso pode parecer desespero de alguém normalmente, mas nosso senpai já lutou muitas vezes contra a morte e não se amedrontaria apenas por ser alguém mais forte. (Koneko)
-Estou curiosa para saber o que se passa naquela cabeça. (RIas)
-Só sei que ele está precisando de tratamento médico logo. (Asia)
TOdos estavam preocupados com o companheiro que estava lutando naquele momento, queriam saber o que se passava naquela cabeça enquanto lutava de quase igual para igual com seu oponente.
Riser ficou descontrolado quando tinah se cansado da luta de gato e rato e seu corpo entrou em um estado em que poderia tirar mais que seu 100%, a sua velocidade tinha superado o teleporte pegado seu rival de surpresa.
"Droga!" (Issei)
As mãos dele rapidamente entraram em modo de defesa para amenizar o dano que recebia ao ser lançado para muito longe e a força que recebia, o demônio de classe baixa foi mandado voando para a parede da arena.
"Meus braços estão formigando e várias costelas minhas se quebraram agora." (Issei)
O Hyoudou cuspia sangue de sua boca naquele momento, mas não deixava de se levantar para encarar seu oponente e continuar a luta em que os dois iriam lutar até um dos dois fosse morto ou atingisse o limite.
-Posso lhe fazer uma pergunta? (Riser)
-Qual? (Issei)
-Por que diabos você está lutando nesse momento? Sei que não quer testar suas forças ou ódio contra mim ou minha arrogância, o motivo é outro. (Riser)
-Eu luto para que minha mestra possa se casar com alguém que ela queira, luto para que ela seja feliz e não que se case até morrer com alguém apenas para ser uma incubadora de demônios de puro sangue. (Issei)
-Boa resposta. (RIser)
Os dois rapidamente elevaram suas auras até o limite enquanto sorriam por respeitar um ao outro, Riser estava deixando de lado seu desgosto por demônios de classe baixa enquanto começava a ver aquela pessoa na frente como um rival a altura.
-Os dois lados parecem se respeitar agora. (Kiba)
-Parece um efeito de carisms dele. (Koneko)
-Ara, Ara. (Akeno)
Akeno estava olhando divertidamente para Rias que parecia estar corada com a resposta de seu peão enquanto Asia ficou um pouco enciumada, os outros dois estavam mais focados na batalha do que na sua mestra.
Os dois lados deixaram a arena em mais escombros do que anteriormente ao se moverem em alta velocidade para se encontrarem em uma troca de golpes que parecia ser do mais alto nível.
Os punhos poderosos de Riser pareciam querer destroçar seu oponente a cada golpe dado e as técnicas marciais de alto nível do seu rival faziam o possível para minimizar o dano e esquivar enquanto contra atacava.
10 golpes seguidos resultou em 3 chutes acertados de Issei em RIser, 4 socos em diferentes em seu oponente e 1 soco do loiro que o acertou e quase o fez desmaiar. O demônio de classe baixa estava acertando mais golpes, mas a regeneração de seu oponente era algo que o irritava por fazer que o dano seja nulo.
20 golpes seguidos resultou em 6 chute acertados em seu oponente em diferentes áreas, 6 socos no rosto de seu oponente e outras técnicas que acabaram em impasse, mas acabou levando uma joelhada na sua barriga que quase lhe deu um apagão.
"Chegou a hora!" (Issei)
O Hyoudou viu seu oponente ofegar em cansaço e percebeu que agora era o momento para soltar tudo que tinha guardado, o momento de decidir a vitória nesse combate.
A mão dele foi para a frente e uma corrente flamejante se estendeu até o peito de seu adversário para tentar o puxar em direção a si próprio.
-Não vai funcionar! (Riser)
A corrente foi rapidamente esquivada e seu inimigo avançou em direção ao demônio de classe baixa para aplicar o golpe final que com certeza o apagaria, mas não funcionou quando usou o teleporte mais uma vez para trás dele.
"Essas coisas novamente!" (Riser)
Os servos demoníacos rapidamente foram invocados, umas criaturas esqueléticas banhadas em fogo infernal que tiveram de ser destruídas rapidamente pelo Phoenix para que não contivessem seus movimentos.
"A corrente dele me agarrou!" (Riser)
A corrente tinha se fincado no peito dele para o agarrar a força e ser levado para um golpe ainda mais problemático de seu rival, a qual o esperava com um golpe de palma.
A palma atingiu o peito dele em uma área não vital, mas que o atordoaria e logo depois percebeu um enfraquecimento em seu corpo e também um corte nessa área.
-Isso é um corte desferido por algo abençoado com energia sagrada. (Riser)
-Agora seu nível caiu um pouco depois de estar cansado e ser afetado por uma ferida infligida por objeto sagrado. (Issei)
As lâminas ocultas de Issei estavam banhadas com um tipo de liquido sagrado temporariamente para tentar frear a regeneração e os poderes do Phoenix.
-Você foi esperto. (Riser)
-Tenho que ser esperto para superar o limiar entre nós dois. (Issei)
Os dois rapidamente se aproximaram naquele momento em alta velocidade ainda, mas agora era bem menor por conta dos ferimentos e por já estarem desgastados da luta em que estavam tendo.
Riser estava se esquivando ativamente das kunais e shurikens que eram lançadas em sua direção com o poder infernal, o mesmo não poderia diferenciar as armas que tinham efeito sagrado e as que não tinha.
Issei estava se aproximando ativamente de seu oponente para um confronto direto para tentar abrir uma abertura em uma luta frenética usando as suas ultimas forças que restava em seu corpo.
O choque entre os dois aconteceu quando o habilidoso assassino materializou uma espada katana para tentar cortar seu oponente, a qual desviou e desferiu um chute em sua barriga.
O movimento que escolheu para esquivar foi um teleporte entre as chamas direcionado para trás do loiro com a corrente já sendo lançada em direção ao Phoenix.
O demônio de alto nível se esquivou e tocou nas correntes para puxar seu adversário para mais perto dele com sua força que era várias vezes acima de seu oponente.
A espada foi lançada como se fosse um projétil enquanto o garoto era puxado para mais de perto, ela até conseguiu cortar um pouco da carne do ombro de Raiser e o enfraqueceu com o corte e o dano sagrado.
-Agora acaba aqui! (Riser)
O punho do homem de cabelos loiros e de alta classe rapidamente afundou seu oponente no chão naquele momento, a arena entrou em uma estado destruição ainda maior que o anterior.
O local da batalha tinha sido envolvido por uma grande fumaça naquele momento de destruição em que era quase certo que a derrota do demônio de classe baixa viria.
O som de tiros sendo disparados em alta velocidade foi aquilo que encheu a audição sensível de todos os demônios que estavam acompanhando a batalha.
Issei estava em pé e zanzando enquanto ficava prestes a cair enquanto Riser estava cheio de buracos em áreas não vitais de seu corpo e de joelhos.
-Parabens, você mereceu. (Riser)
O Phoenix rapidamente caiu no chão naquele momento em que a vitória era do jovem de cabelos castanhos, a qual logo enseguida também caiu no chão incapaz de continuar com consciência.
-VOcê é forte demais. (Issei)
MIssão Principal #06 foi completada com sucesso, o usuário ganhara o ponto de Gacha Gamer e também irá ganhar os 100 pontos de exp.
Nome: Issei Hyoudou
Nível: 11
Exp: 10/150
Força: 28
Vitalidade: 26
Magia: 15
Velocidade: 30
Sorte: 33
Agilidade: 31
Destreza: 29
Habilidades: Pericia com Armas de Fogos, Veiculos, Espionagem, Artes Marciais, Maestria em Armas Brancas, Maestria em Assassinato, Maestria em Parkour, Olho de águia, Manipulação de Fogo infernal, Teleporte, Maestria com armas shinobis, Invocação de seres infernais.
Personagens: Naked Snake (Metal Gear), Ezio Auditore (Assassin's Creed), Scorpion (Mortal KOmbat)
Rolls: O Usuário Tem 1 Ponto para Gastar.
