O garoto de cabelos castanhos tinha acordado depois de muito tempo, a sua visão estava enfraquecida e parecia não conseguir as coisas direito até que se passaram várias horas com a cabeça confusa.

"Eu nem consigo pensar direito." (Issei)

A visão dele estava melhorando conforme o tempo passava e parecia que alguem tinha chegado naquele momento, a verdade é que duas pessoas tinham chegado, uma tinha cabelos loiros e a outra era carmesim.

-Issei! (Rias/ASia)

-Olá. (Issei)

As duas falaram logo com o jovem e parece ter passado várias horas dormindo desde a luta, as habilidades de cura de Asia foram essenciais para que o mesmo se curasse e não passava vários dias dormindo.

-Parece que eu venci. (Issei)

-Foi uma batalha muito boa mesmo que você não seja muito bom nisso. (Rias)

Rias sabia que Issei estava se contendo por ser um assassino e não poder matar nesse embate, então suas técnicas tiveram que ser reutilizadas de formas que não poderiam ser letais ao seu oponente e também por estar em confronto direto, ele não era uma pessoa que era bom em combate direto.

-Issei-san foi bem imponente naquele campo de batalha. (Asia)

-Fiz o que era possível para sobreviver e vencer. (Issei)

A Gremory estava corada quando pensou que aquele combate foi feito para que ela pudesse ter liberdade de se casar com quem queria, Riser tinha renegado totalmente o noivado depois daquela luta e cumprido sua parte.

-COmo estão meus pais? (Issei)

-Disse que você e Asia estavam ficando na casa de um amigo, pedi para que Asia fizesse isso para não parecer suspeito. (Rias)

-Oto-san e Oka-sama estão bem. (Asia)

O Hyoudou não se preocupou mais com seus pais ao saber que eles não estavam mortos de preocupação por causa de sua soneca de 1 dia inteiro até que pudesse andar novamente e lutar.

-Eu vou morar em sua casa. (Rias)

-O que?! (Asia)

-Não entendi. (Issei)

Rias estava olhando diretamente nos olhos dele enquanto acariciava o seu queixo e bochecha, a ação estava fazendo o mesmo ficar com vergonha e a loira ficar morta de ciumes naquele momento.

-Eu comecei a gostar de você e quero ampliar minhas chances de me dar bem no amor. (Rias)

-Buchou! (Asia)

Issei não entendeu muito bem como se tornou tão famoso com as mulheres naquele momento, mas entendia que poligamia era algo que o submundo aceitava e o mesmo ainda tinha seu sonho de ser o rei do harém.

"Acho que meu sonho de ter um harém vai se tornar realidade." (Issei)

O garoto estava sorrindo quando pensava que seus sonhos como homem estavam prestes a se realizar e estava pensando em como aumentar seu level sem ter que ficar atrás de pessoas para matar, pois uma hora daria errado quando matasse alguém que não poderia.

-Acho que é bom a gente voltar para casa. (Issei)

-Sim. (Rias/Asia)

As duas estavam se olhando com uma rivalidade incrível, pois teriam que disputar pela atenção do mesmo homem a partir de agora e a qual provavelmente também lhes daria atenção também, mas de forma igualada.

-Não vou perder para você. (Rias)

-Digo o mesmo, RIas-One sama. (Asia)

O caminho de volta para casa foi tranquilo se tirasse o fato de que as duas estavam constantemente querendo ver quem ele preferia passar mais tempo, quem preferia e outras coisas.

A cabeça dele era extremamente focada e por isso que não teve problemas em dividir a atenção com diversas mulheres, porém gravou uma coisa em sua cabeça de estudar para saber como se lidar com tais seres misteriosos.

"Preciso fazer um estudo completo sobre as mulheres para as entender." (Issei)

A noite foi tranquila com excessão de que agora tinha duas pessoas para compartilhar a cama, as duas que estavam tentando lutar pelo coração de uma pessoa que tentaria pegar os dois ao mesmo tempo.

"Ele vai ser meu!" (Rias/Asia)

"Vou ter meu harém!" (Issei)

O sonho de cada um deles foi bom até que Issei pensou que seria uma boa ideia para tentar conseguir outro personagem, a roleta foi girada depois da confirmação e um esqueleto de olhos azuis apareceu.

O usuário adquiriu os poderes de Sans, O Esqueleto, (Undertale) e uma série de poderes foi conferida a ele:

Manipulação da Gravidade foi concedida ao usuário. (Sistema)

Manipulação de Ossos foi concedida ao usuário. (Sistema)

A Habilidade Teleporte foi aprimorada. (Sistema)

A Habilidade Telecinese foi concedida ao usuário. (Sistema)

A habilidade de manipulação limitada do tempo foi concedida. (Sistema)

A habilidade de invocar canhões gaster's foi concedida ao usuário. (Sistema)

A habilidade de clarividência foi concedida ao usuário (Sistema)

A MENTE DO USUÁRIO ESTÁ ENTRANDO EM COLAPSO POR NÃO PODER CONSEGUIR PROCESSAR A HABILIDADE DE CLARIVIDÊNCIA DE SANS! A MENTE DO USUÁRIO ESTÁ ENTRANDO EM COLAPSO! O USUÁRIO MORRERÁ EM 5 SEGUNDOS! (Sistema)

Issei entrou em choque quando percebeu que iria morrer naquele momento, o mesmo estava pensando em algo que poderia ajuda-lo a sobreviver essa crise e não poderia pensar em nada nesses 5 segundos.

"Eu vou morrer assim por causa de uma habilidade de ver o futuro? " (Issei)

O mesmo tentou usar a clarividência para tentar evitar seu fim e sua mente apagou enquanto pensava que era o fim, ele pensou que estava indo tão bem e que não queria morrer agora mesmo sendo assim.

"Eu estava tão perto do meu sonho..." (Issei)

O Hyoudou esperava não acordar nunca mais, mas pareceu que estava em um lugar isolado com outra pessoa, um sujeito de cabelos vermelhos e com roupas de cientista, essa pessoa tinha uma barba curta e olhos dourados.

-Sorte sua que eu intervi agora para lhe ajudar, não vai ter uma próxima vez garoto. (?)

-Então não vou morrer? (Issei)

-Vai morrer se voltar ao mundo normal assim que a atividade for ativada. (?)

-Porque diabos essa habilidade é tão perigosa? (Issei)

O cientista de cabelos ruivos estava pensativo quando pensava no porque das habilidades de Sans está sendo tão perigosa para o menino a sua frente, a resposta já estava na sua cabeça e logo começou a falar.

-O seu cérebro não é capaz de processar as habilidades de Sans, a habilidade de clarividência misturada com sua super genialidade lhe dava capacidade de ver vários minutos a frente do futuro, o problema estava em qual futuro. (?0

-Qual futuro? (Issei)

-A habilidade acabou vendo vários minutos a frente de vários futuros diferente, de várias linhas do tempo diferentes e seu cerébro não era capaz de processar isso por ser limitado. (?)

O homem de cabelos ruivos estava pensando como essa pessoa a sua frente poderia ser uma variante dele, uma pessoa que compartilhava o mesmo nome, mas diferentes universos.

-Mas você não me salvou apenas para isso. (Issei)

-Eu vou lhe dar uma mãozinha dessa vez por sermos bem parecidos e também por ter criado essa falha no sistema, acho que o sistema não era tão perfeito quanto pensava. (?)

O jovem ficou surpreso quando ouviu sobre o criador do sistema e rapidamente sua mente se afundou no mundo real novamente.

-Você vai acordar com uma venda em seu rosto, essa venda é muito importante para poder controlar seus poderes e vai limitar sua clarividência e certos poderes psíquicos para que não morra. Só retire essa venda quando for lutar a sério e deve ser por poucas horas ou 1 dia no máximo! (?)

Issei decidiu que iria aceitar a proposta do criador do sistema de usar a venda, pois era bem melhor do que morrer por conta de sua mente limitada.

-Acho que você foi gentil demais com ele. (?)

Um homem de cabelos prateados e venda em seus olhos estava ao lado do ruivo que estava apenas sorrindo enquanto enquanto via o lugar onde estava sua variante anteriormente.

-Não seja tão rabugento assim com nossa outra variante, Qin-chan. (?)

-Você já ajudou demais quando criou os 8 sistemas para dar a esse mundo e os defender dos males que estão vindo. (Qin Er Shi)

-Agora eles estão por conta própria. (Issei Tesla)

Os dois rapidamente desapareceram enquanto sorriam para seus respectivos universos e encontrar suas esposas depois de terem lutado demais em suas próprias aventuras quando ainda tinham o nome de Issei.

...

"Ele não estava mentindo quando acordei com uma venda." (Issei)

O Hyoudou rapidamente olhou arredor de tudo e não conseguia ver nada e estava bem com isso, pois era melhor não ver nada do que estar morto.

"A clarividência ainda está funcionando, mas só posso ver alguns segundos a frente." (Issei)

O garoto tentou ativar os olhos de águia mais uma vez para ver se conseguia ver através deles e teve sucesso com isso, o mesmo teria que treinar muito duro agora para poder andar com essa venda.

-Você está fazendo algum cosplay? (Rias)

-È algum personagem que a gente conheça? (Asia)

Issei percebeu que Rias e Asia já tinham acordado e teria que falar o motivo de usar essa venda a partir de agora, uma coisa que não poderia ser tirada dele de jeito nenhum.

-Essa venda na verdade é para me manter vivo e limitar parte de meus novos poderes, o aumento que recebi depois de evoluir minha sacred gear pro próximo estágio foi muito grande e preciso usar apenas uma parte de meus novos poderes que tenho para que meu cerébro humano não frite com as informações recebidas delas. (Issei)

As duas mulheres rapidamente ficaram preocupados com ele e a de cabelos ruivos já saiba o que teria de fazer, ela teria que criar um laudo médico para que seu amado pudesse andar de venda na escola. Não tinha hipótese alguma dele tirar essa venda e acabar se matando por acabar se descontrolando.

Asia estava pensando em ajudar com suas habilidades de cura, mas entendeu que não poderia aliviar os nervos dele toda hora e poderia acabar prejudicando se ocorresse uma sobrecarga inesperada por não estar usando a venda pelo tempo que precisava usar.

-È melhor você treinar para que possa se acostumar a andar e viver com uma venda. (Rias)

-Sim, o seu rendimento em batalha deve cair por causa disso. (Asia)

O garoto entendeu que suas habilidades poderiam ter aumentado muito por conta de sua versatilidade e também algumas que eram úteis até demais, mas não conseguia controlar sua nova condição e acaba ficando mais fraco também.

"A minha sorte foi que o criador do sistema interviu ou elas acordariam com um cadaver ao lado de ambas." (Issei)

O Hyoudou decidiu não falar sobre o criador do sistema por causa de um medo que apenas seu nome sendo citado pudesse atrair a atenção dele novamente ou de seus inimigos, o mesmo não estava preparado para isso.

-Posso pedir que o Kiba me ajude em minha reabilitação? (Issei)

-Ele vai ficar feliz em lhe ajudar. (Rias)

Rias pensava que o Yuuto também era a melhor pessoa para ajudar o seu peão que agora estava em tal situação, pois era paciente e também era uma pessoa que tinha habilidades de luta similares ao estilo do assassino.

Kiba tinha chegado a casa de Issei depois de vários minutos, depois de quase 1 hora após ser chamado e ficou surpreso com a condição em que seu companheiro e amigo estava naquele momento.

O treinamento iria acontecer em um lugar isolado de Kuoh, a qual era uma mansão que os Gremory tinha e todos do grupo foram para aprimorarem suas habilidades também e não ficarem para trás.

-Desgraça. (Issei)

O garoto estava com raiva depois de ter caído algumas vezes no chão por não estar acostumado a andar sem usar sua visão, o mesmo poderia ser um assassino extremamente treinado, mas não tinha treinamento de ficar cego.

-Senpai parece estar em uma situação muito delicada. (Koneko)

-Não é todo dia que você tem que se privar de sua visão para não morrer por conta de seus próprios poderes. (Akeno)

-Acho que isso nunca aconteceu na história. (Kiba)

-Ele não deve estar feliz em ser o primeiro na história . (Asia)

-Não mesmo. (Rias)

O treinamento de todo mundo estava consistindo em ter sparrings e controlar o próprio poder demoniaco enquanto o de Issei era conseguir viver uma vida normal sem poder usar sua visão.

A mente genial de Sans e de Snake estavam ajudando muito ele, os sentidos apurados de Ezio e SCorpion também estavam fazendo o mesmo evoluir depois de 2 dias treinando para viver como se ainda tivesse seus olhos.

-Sua inteligência parece ter aumentado. (AKeno)

-Minha capacidade raciocínio que aume- (Issei)

Um raio atingiu quando o mesmo cometeu um deslize no sparring contra Akeno para poder recuperar suas habilidades de luta ao normal e também as elevar a um nivel ainda maior que anteriormente.

Kiba e Akeno eram os oponentes mais trabalhosos para se poder lutar sem sua visão por conta de suas velocidades de ataque assustadores, Koneko estava lhe dando uma surra quando o soco dela parecia ser um furacão que não dava para se distinguir de onde vinha por causa da tamanha força que exercia no vento.

O mesmo estava levando surra atrás de surra por vários dias seguidos até que conseguisse estar no mesmo nível que Akeno, a qual poderia lutar de igual para igual com um demônio de classe alta e derrotar vários outros.

-Parece que seus poderes aumentaram mesmo. (Akeno)

-Ainda tenho muita coisa para mostrar de meus novos poderes. (Issei)

O Hyoudou estava sorrindo quando pensava que agora poderia viver normalmente mesmo que tivesse de privar sua visão e apenas pudesse retirar a venda para acessar tal sentido no momento que fosse lutar com todo o seu poder.

"Retirar a venda consome de muita energia minha para manter a habilidade e inteligência de Sans no controle, essa variação capaz de ver o futuro de várias linhas do tempo ao mesmo momento é extremamente irritante." (Issei)

Issei também percebeu que seu poder demoníaco e psíquico ficava mais poderoso quando retirava a venda e era como se pudesse usar não apenas 100% de sua força, era como se pudesse usar 150% de sua força total.

-Parece que temos de comemorar a minha recupera total de força! (Issei)

-Vamos brindar! (Asia)

-Vamos! (Todos)

As pessoas na sala estavam felizes quando viam que ele tinha se recuperado totalmente de sua perda de visão, pois todos naquele lugar eram amigos e tinha deixado eles um pouco chateado quando descobriram o fato de ter de usar a venda agora por toda a vida.

...

A volta a sala de aula foi animada, mas parecia ter um comunicado do professor antes de uma certa pessoa entrar.

-O Senhor Hyoudou Issei se recuperou do acidente que teve e acabou por ficar cego por causa disso, mas fez o tratamento necessário para conseguir voltar as aulas nsse curto periodo de tempo. (PRofessor)

Os alunos estavam batendo palmas para o homem de cabelos castanhos que estava entrando com uma venda em seus olhos e sorrindo por causa do gesto que seus colegas fizeram para o receber.

-Obrigado. (Issei)

Issei se sentou perto de Matsuda e Motohama naquele momento que estavam um pouco triste por causa da situação de seu amigo.

-Uma pena que não possa ver o corpo das mulheres em sua condição. (Matsuda)

-Mas ele ainda vai poder sentir o corpo delas mesmo nessa condição. (Motoham)

O Hyoudou pensava que seus amigos realmente eram aqueles que deveria levar para a vida toda quando tentavam o apoiar nesse momento difícil que estava passando por conta da venda.

"O coitado que me fizer retirar essa venda está muito fodido." (Issei)

Nome: Issei Hyoudou

Nível: 11

Exp: 10/160

Força: 28

Vitalidade: 26

Magia: 34

Velocidade: 30

Sorte: 33

Agilidade: 31

Destreza: 29

Habilidades: Pericia com Armas de Fogos, Veiculos, Espionagem, Artes Marciais, Maestria em Armas Brancas, Maestria em Assassinato, Maestria em Parkour, Olho de águia, Manipulação de Fogo infernal, Teleporte, Maestria com armas shinobis, Invocação de seres infernais, Manipulação de Gravidade, Manipulação de Tempo (Limitada), Manipulação de Ossos, INvocação de Canhões Gaster's, Clarividência, Super inteligência, Telecinese.

Personagens: Naked Snake (Metal Gear), Ezio Auditore (Assassin's Creed), Scorpion (Mortal KOmbat), Sans (Undertale)

Rolls: O Usuário Não tem Pontos para Gastar.