O jovem de cabelos castanhos estava sonolento em algum lugar que o mesmo desconhecia, mas achava confortável e familiar e logo reconheceu sua cama. Os pensamentos dele estavam vacilantes por causa da sonolência, mas logo despertou totalmente ao pensar como poderia ter parado em sua cama, no seu quarto e veria se tinha alguém mais nesse local.

O mesmo se encontrou olhando para uma mulher de cabelos carmesins que estava deitada ao lado dele nesse momento e fez ter um choque muito grande, o seu grito foi contido pelos seus instintos já treinados pelas batalhas e experiências dos personagens coletados.

-Parece que você acordou. (Rias)

A mulher de cabelos vermelhos estava se levantado da cama e colocando sua roupa normalmente, estava vestindo as roupas intimas maduras de coloração pretas bem na frente do jovem cheio de hormônios.

-Você deveria ter um pouco de vergonha de se vestir na frente de um homem. (Issei)

-Existe apenas nos dóis aqui e não vou ter vergonha na frente de meu servo. (Rias)

-Eu tinha me esquecido desse negócio de demônio subordinado. (Issei)

O jovem estava rindo quando pensava que era uma vergonha alheia que o mesmo tinha se tornado o servo de alguém, mas agora poderia viver mais de 10000 anos e também tinha outras vantagens que realmente compensavam isso.

-Vamos para escola? (Rias)

-Quer ir junto comigo? (Issei)

-E porque eu não iria? (Rias)

-Minha fama de pervertido e a sua fama de nobre dama. (Issei)

-Não ligo para essas coisas superficiais. (Rias)

O garoto apenas riu quando ouviu a resposta de sua mestra e foi se vestir também para poder ir na Academia de Kuoh, os dois iriam ter uma bela recepção quando forem para aquele local.

-RIas-sama está indo com aquele pervertido? (Murayama)

-Não pode ser verdade! (Katase)

As duas garotas que geralmente davam uma surra no rapaz de cabelos castanhos estavam incrédulas ao ver aqueles dois andando juntos e o resto da escola também estava com a mesma opinião.

"Eu não gosto de ser olhado assim." (Issei)

O Hyoudou estava odiando toda a atenção que recebia por conta de seus instintos que agora eram parecidos com o de um assassino, o mesmo gostava de não ser notado e ficar nas sombras. Os personagens de Snake e Ezio estavam fazendo com que o mesmo sentisse assim.

-Issei! (Motohama/Matsuda)

Os dois chegaram prontos para dar um soco na cara de seu amigo pervertido e que rapidamente desviou de ambos os golpes antes de faze-los tropeçar com um simples movimento de sua perna.

-Vocês dois realmente precisam treinar mais. (Issei)

-Gostava mais quando você era um fudido igual a gente. (Motohama)

-Quando você se fudia no nosso lugar e não agora. (Matsuda)

O jovem estava apenas gargalhando da tristeza de seus amigos que ficavam com muita inveja da situação dela, mas não tentariam fazer nada como usar violência por conta da superioridade marcial dele.

-Eu vou arrumar namorada para nós três quadno ficar popular. (Issei)

-Promete? (Matsuda)

-Não pode voltar atrás com isso. (Motohama)

Os três voltaram a conversar alegremente enquanto iam em direção a sala de aula, o desânimo de estudar era algo notório no resto do trio pervertido de Kuoh e apenas um deles conseguia disfarçar.

"Que negócio chato!" (Issei/MOtohama/Matsuda)

O foco de Issei era tão grande que o mesmo não conseguia deixar a aula para trás e só conseguia permanecer prestando atenção no professor por causa disso para treinar seus sentidos.
O sinal de recolher alimentou a esperança dos três pervertidos que estavam cansados de escutar o professor de física falando sobre fórmulas e qualquer outra coisa que os entediasse.

-Bem que poderia ter uma formula para se dar bem com mulheres. (Matsuda)

-Você não conseguiria usar essa formula com sua burrice. (Motohama)

-Verdade. (Issei)

Matsuda ficou extremamente irritado enquanto seus dois outros amigos estavam rindo até que um certo loiro de olhos azuis chegou na sala fazendo com que as garotas corassem e chamando atenção deles.
-Issei Hyoudou está nessa sala? (Kiba)

-O próprio. (Issei)

-A Presidente Rias Gremory lhe pediu para ver. (Kiba)

O Hyoudou não recusou o convite para ir de encontro com Rias Gremory, o mesmo tinha planos de se encontrar com ela no final da aula e isso era apenas um adiamento de seus planos de todo jeito.

-Estou indo então. (Issei)

Matsuda e Motohama estavam rangendo seus dentes quando viam o seu amigo d cabelos castanhos entrando na fase popular de sua vida e eles ficando para trás e se contentaram apenas quando escutaram que iriam se dar bem com as mulheres com ajuda dele.

A sala do clube de ocultismo era algo que tinha uma decoração gótica, um estilo mais antigo, mas algo que ainda tinha certa beleza e tinha apenas duas pessoas nesse local por agora.

Uma mulher extremamente bonita de cabelos negros, o seu corpo poderia ser dito como extremamente dotado e exalava um charme maduro e muito atraente enquanto a outra era uma pequena garota de cabelos brancos que poderia ser categorizada como uma loli extremamente fofa, a qual tinha certas semelhanças com um gato.

Kiba e o Hyoudou tinham chegado na sala e assim somado quatro pessoas e a quinta, a mais importante pessoa parecia estar no chuveiro e por isso que tiveram de aguardar um momento.

-Parece que todos estão aqui. (Rias)

Rias Gremory estava secando seu cabelo com uma toalha enquanto se notava o seu corpo totalmente molhado por causa do banho que havia tomado nesse momento, o cheiro dela era bem doce para o olfato de um certo pervertido.

-Primeiramente dou boas vindas a Issei como meu mais novo subordinado e quero que se apresente. (Rias)

Issei rapidamente se levantou do sofá em que estava sentado e fez um gesto bastante educado para se apresentar a todos que estavam na sala de aula.

-Eu sou Hyoudou Issei e sou um jovem de 17 anos, não sou bom com combate corpo a corpo, mas estou confiante em minhas habilidades de espionagem e assassinato. (Issei)

As quatro pessoas na sala estavam em silêncio e a loli de cabelos prateados tinha deixado seu doce cair no chão com aquela apresentação.

-Acho que tenho um senpai bastante perigoso. (Koneko)

-Acho que não foi uma das melhores apresentações. (Kiba)

-Ara, Ara. (Akeno)

O rapaz de cabelos castanhos se sentou em um dos sofás enquanto todos tinham voltado para seus assentos com algumas dúvidas.

-Eu posso conseguir algumas armas, Buchou? (Issei)

-QUer aumentar seu arsenal? (Rias)

-Sim, eu era uma pessoa normal até pouco tempo atrás de minha sacred gear despertar e queria me adequar ao meu estilo de luta. (Issei)

-Faça uma lista de armas de fogo que serão úteis em combate para você e o ajudarei. (Rias)

-Obrigado. (Issei)

Issei estava ficando muito feliz quando pensava que irai conseguir uma sniper, um fúzil e também uma escopeta, o mesmo estaria armado até os dentes para matar Raynare a próxima vez que se vissem.
O garoto estava sorrindo muito quando pegava uma caneta um papel para escrever os tipos de armas que queria e também algumas outras coisas como uma fábrica para produzir munições.
Rias estava pensando em conseguir as armas do garoto, mas que fossem do mundo demoníaco e que fossem melhoradas com a tecnologia e magia da terra natal da mesma.

-Tem mais alguma dúvida? (Rias)

-Sim. (Issei)

-Então pode perguntar. (Rias)

O Hyoudou estava atraindo a atenção de todos enquanto procuravam entender como era esse misterioso kouhai que eles teriam agora e que parecia ser bastante perigoso ao se saber o que fazia.

-Você acompanhou minha luta com Raynare? (Issei)

-Sim. (Rias)

-Então tem algum motivo para não ter me ajudado? Um humano indefeso e coitado? (Issei)

-Você não é um humano indefeso e nem coitado, mas existe um motivo pela qual não te ajudei. (Rias)

A Gremory tinha pensado em um motivo para não ajudar aquele homem de cabelos castanhos mesmo que fosse um colega da mesma escola, um motivo bem convincente e que não teria respostas para isso.

-Primeiramente vou ter que lhe explicar sobre as três facções bíblicas, a dos demônios, anjos e caídos. As três facções estão em um tipo de trégua temporária que pode se romper a qualquer discordância que tenha e eu preciso de um motivo para poder agir contra qualquer pessoa de outra facção além dos demônios. Não poderia simplesmente te salvar e matar Raynare, preciso de provas, evidências e apoio para poder agir nesse momento complicado em que estamos. (Rias)

Issei pensou que o mundo em que estavam era bem perigoso nesse momento e que um tipo de guerra fria estava acontecendo entre essas três facções que pareciam ter um poder enorme.

-Então não importava se eu morresse para que você conseguisse as provas e assim poder matar Raynare, não é? (Issei)

-Sim, você era uma pessoa inocente, mas o risco de provocar aqueles fanáticos de guerra por sua vida não valia tanto a pena. (Rias)

-Valia? (Issei)

A sobrancelha do jovem de cabelos castanhos se levantou quando escutou essa palavra, pois teve uma alteração no comportamento da mulher de cabelos vermelhos.

-Você agora é meu subordinado precioso e estou dispota a guerrear contra o mundo por você, o nosso relacionamento anterior não era o suficiente para arriscar a pele dos demônios por você. (Rias)

Issei estava sorrindo quando escutava as palavras de sua mestra enquanto Rias parecia estar um pouco nervosa por conta da situação em que os dois se encontravam.

-Eu gosto de você e de sua personalidade. Issei Hyoudou promete fidelidade a Rias Gremory a partir desse momento. (Issei)

A Nobre demônia de cabelos vermelhos tinha passado no teste de Issei, a mulher não era nem 8 ou 80 em ser fria demais ou ser gentil demais, era uma pessoa que sabia agir com deveria e assim conseguiu a aprovação dele em ser sua mestre. O Hyoudou sabia que não era uma atuação por causa de suas habilidades adquiridas com Snake para detectar gestos corporais e assim descobrir mentiras por movimentos involuntários do corpo.

-Obrigada. (Rias)

Os outros ficaram aliviados em não ter nenhuma briga, discursão ou rancor pela parte do Hyoudou por quase ter morrido e não ter ajuda da Gremory para salvar a vida dele.
-Eu sou Akeno Himejima, sou sua senpai. (Akeno)

-Sou Kiba Yuuto. (Kiba)

-Koneko. (Koneko)

Os três se apresentaram e o grupo ficou animado no intervalo inteiro em que passaram conversando e se divertindo, o novato foi rapidamente recebido e quase todos esqueceram como ele tinha dito que era um assassino e espião.

-Você conseguiu pegar um beijo da Gremory? (Motohama)

-Parece que você é o novo casa nova. (Matsuda)

-Suas ideias são ridículas. (Issei)

O garoto teve que aguentar a idiotice de seus dois amigos pervertidos que estavam questionando sobre Rias Gremory, Akeno Himejima e também sobre o clube de ocultismo que começaria a fazer parte.

A volta para a sala do clube de ocultismo aconteceu depois de 2 horas de aula, o mesmo estava esgotado mentalmente por tentar ser um ótimo aluno dessa vez e também querendo saber o que demônios faziam.

-Estão todos aqui e gostaria de começar o nosso dia de trabalho agora. (Rias)

Rias explicou para Issei a proposta de pactos entre humanos e demônios na modernidade e que não precisava de almas ou servidão eterna.

-Então o meio para ir de encontro com o cliente é através de um círculo de teleporte? (Issei)

-Sim. (Rias)

O jovem olhou para o simbolo de teleporte e viu se conseguiria usar conforme as instruções, mas seu poder mágico de apenas 2 pontos não era algo que atendia a esse requisito.

-Acho que é melhor eu ir andando até lá. (Issei)

-Espero que treine seu poder demoníaco com Akeno a partir de hoje para poder usar melhor e aumentar sua quantidade total. (Rias)

-Pode deixar. (Issei)

Missão Principal #03
Recompensas: 25 Pontos de Exp. Pontos de Status.
Descrição: O Usuário tem que formar um pacto bem sucedido com o cliente e assim firmar seu status como um demônio bem sucedido.
Penalidade: Debuff nos Pontos de Status.

O demônio de classe baixa levou o trabalho totalmente a sério quando viu que poderia ganhar pontos de status e exp, o mesmo poderia ficar ainda mais forte e aumentar suas chances contra Raynare no momento que fosse dada a autorização para matar ela e seus comparsas sem quebrar o tratado de paz.

-Um pacto faz algum tipo de coisa com um demônio? (Issei)

-Os demônios são avaliados por quantos pactos fizeram, seus feitos também são levados em contas e isso pode acabar fazendo os evoluir em força, os status também evoluem de demônio de classe baixa para médio assim. (Rias)

-Entendi. (Issei)

O Hyoudou entendeu que a cada pacto entraria um tipo de força mistesriosa parecida com o Exp e assim tornaria o demônio ainda mais poderoso, esse poder seria bem útil para o mesmo.

-Então vou sair para completar meu primeiro pacto, espero que a Buchou arrume as armas que pedi. (Issei)

O garoto rapidamente despereceu como se fosse uma sombra e as janelas estavam aberta naquele local, os demônios na sala fizeram capazes de ver aquele movimento por causa da diferença absurda de força entre os dois lados, mas ainda os surpreendeu.

-Ele não brincou quando disse que era um especialista em assassinato e espionagem. (Kiba)

-Acho que consegui uma pessoa bem interessante. (Rias)

-Bem perigosa pelo visto. (Koneko)

-Mas ainda é interessante. (Akeno)

Nenhum dos quatro membros do clube de ocultismo tinha nojo ou algum tipo de aversão por Issei por ser um assassino e a verdade é que já encontraram pessoas que poderiam ser piores que ele.

A viagem para o local foi bem tranquila e ninguém conseguiu acompanhar o garoto que se deslocava como uma sombra ao fazer parkour e certos movimentos que poderiam ser perigosos para uma pessoa destreinada.

Os atributos aumentados com os status de um demônio ajudou muito seu corpo em sua locomoção e o mesmo já se sentia muito confiante por causa disso.

"O poder de um demônio é realmente algo espantoso, não tem nem comparação." (Issei)

O demônio de baixo nível rapidamente chegou no local e escolheu não entrar do jeito convencional, escolheu entrar de maneira discreta na casa do seu contratante que parecia ser um otaku hardcore.

-Parece que aquele que me invocou é alguém bastante viciado em animes, que sujeito notável. (Issei)

A pessoa que tinha chamado um demônio era um homem de cabelos negros amarrados por um rabo de cavalo, a pessoa usava óculos e era bastante magro, o seu rosto não era muito bonito e até um pouco feio.

-Parece que invoquei um demônio ladrão. (?)

-Eu sou um novato que não pode se teleportar através dos círculos mágicos, então chego dessa maneira. (Issei)

-Porque não bate na porta? (?)

-Eu seria um demônio fajuto sem nenhuma imponência se fizesse isso. (Issei)

-Verdade. ( ?)

O homem rapidamente se apresentou depois como Morisawa e era um otaku hardcore que pedia por pactos com demônios para animar um pouco a sua vida, buscava entretenimento.

-Já sei como fazer isso. (Issei)

-Como? (Morisawa)

Issei rapidamente falou sobre Dragon Ball ao perceber que os dois eram bastante otakus e rapidamente se formou uma amizade entre demônio e humano, uma discurssão acalorada também tinha se iniciado e o contrato parecia se completar.

-O usuário completou a Missão Principal e as recompensas já foram distribuidas, o aumento de status será efetuado assim que seu corpo e mente repousar para sicronizar seus novos poderes. (Sistema)

O demônio ficou muito feliz quando viu que a missão tinha sido completada e voltou para casa muito feliz, a volta foi por um caminho normal até que algumas coisas estranhas aconteceram devido a sua habilidade especial se ativar.

"Tem uma presença hostil aqui." (Issei)

O Hyoudou rapidamente procurou a presença hostil que estava emanando uma intenção assassina em sua direção, um homem de sobretudo e chapéu negro, essa pessoa parecia estar na meia idade e o poder dele era algo bem mais poderoso que um pobre demônio de classe baixa atualmente teria.

-Parece que descobriu o grande Dohnaseek. (Dohnaseek)

Aquela pessoa estava brilhando com um brilho avermelhado de acordo com sua habilidade de olhos de águia, a reação dele foi rapidamente tirar uma faca de seu pé e uma pistola de sua cintura. O anjo caído riu quando viu isso e manifestou uma lança de luz naquele mesmo instante.

O anjo caído de cabelos negros procurou se aproximar em alta velocidade com a lança de luz em suas mãos enquanto o demônio rapidamente fez o mesmo enquanto atirava com as balas de sua pistola.

Os reflexos de Dohnaseek eram impressionantes ao se esquivar das balas que poderiam atingir uma velocidade maior que o do som e atacar assim que chegou perto de Issei com uma estocava veloz.

O Hyoudou não deixou a desejar no momento que rapidamente desviou da lança e tentou esfaquear seu inimigo rapidamente com sua faca e mortal em direção ao seu pulso e assim o desabilitar de usar aquela parte do corpo.

"Ele não é alguém comum igual Raynare falou." (Dohnaseek)

O caído bateu suas asas e conseguiu um impulso para recuar e não ser esfaqueado em seu pulso para ter seu braço desabilitado por aquele assassino extremamente jovem e capaz.

"A avaliação que ele tem de mim é bem alta para não ter me subestimado e não ser esfaqueado, a intenção dele de recuar já é algo que o faz ter noções básicas de combate." (Issei)

-Parece que você é bastante capaz para um cachorro da Gremory. (Dohnaseek)

Issei estava gargalhando quando ouviu alguém chamar ele de cachorro de Rias Gremory, o mesmo achava aquilo tudo engraçado enquanto olhava para seu inimigo.

-O que é engraçado? (Dohnaseek)

-È triste que você vá morrer para o cachorrinho dela, uma pena. (Issei)

-Moleque maldito! (Dohnaseek)

O garoto e o anjo caído rapidamente foram para outro embate direto em que ambos estavam indo para a direção do outro em alta velocidade, a velocidade pareciam estar igualadas até que aquele que vestia sobretudo se impulsionou com o bater de suas asas e ganhou mais força e velocidade.

"Você é meu!" (Dohnaseek)

A lança de luz rapidamente foi jogada em direção ao garoto que esquivou daquilo de raspão por conta da força e velocidade que eram maiores que anteriormente e seu corpo que não era muito bem treinado.

"Agora não escapa." (Dohnaseek)

O verdadeiro ataque daquele homem de cabelos pretos era outra lança de luz que apareceu em sua mão oposta e estava pronta para esfaquear o rapaz que apenas sorriu ao deixar aquela arma perigosa de energia rasgar parte de suas costelas para gerar uma abertura.

-Você é meu! (Issei)

A lança atravessou um ponto cuidadosamente planejado pelo asassino e espião que entendia completamente o corpo humano e seus pontos vitais, a faca já tinha sido largada para agarrar aquela arma que o penetrava e a outra mão não estava usando a pistola para atirar em seu inimigo, estava tentando se aproximar dele para agarrar seu pescoço.

A lâmina oculta dos assassinos tinha se manifestado em alta velocidade para rasgar rapidamente o pescoço de seu inimigo e o fazer sangrar até a morte no chão enquanto perdia as forças.

O usuário ganhou 15 pontos por matar Dohnaseek! O usuário ganhou 15 pontos por matar um anjo caído pela primeira vez. (Sistema)

-Vou apenas queimar esse corpo e voltar para casa. (Issei)

O Hyoudou não deu muita atenção quando começou a se livrar do corpo de Dohnaseek para ir de volta para casa, o mesmo já tinha os conhecimentos básicos para isso depois de pesquisar na internet par aumentar a sincronização com os estilos de Naked Snake e Ezio Auditore.

O rapaz não via a hora de dormir em sua cama confortável e se livrar do mal cheiro e também do sangue que tinha em suas roupas, ele teve que ser furtivo para não ser pego pelos seus pais.

Nome: Issei Hyoudou

Nível: 3

Exp: 50/70

Força: 13

Vitalidade: 10

Magia: 3

Velocidade: 12

Sorte: 15

Agilidade: 12

Destreza: 13

Habilidades: Pericia com Armas de Fogos, Veiculos, Espionagem, Artes Marciais, Maestria em Armas Brancas, Maestria em Assassinato, Maestria em Parkour, Olho de àguia.

Personagens: Naked Snake (Metal Gear), Ezio Auditore (Assassin's Creed)

Rolls: O Usuário não tem pontos na Roleta Gacha Gamer.