O jovem de cabelos castanhos teve o mesmo sonho novamente, o sonho de ser treinado por Snake e Ezio para se acostumar com as habilidades que o mesmo ganhou.

"Hoje é sábado e não tem aula, acho que vou ler algumas coisas." (Issei)

O Hyoudou não estava lendo nada pervertido, estava lendo alguns artigos sobre armas de fogos, métodos de torturas antigos e clássicos e também armas brancas que poderiam ser úteis em combate.

"Vou comprar algumas roupas. Tenho que comprar um sobretudo parecido com o de um detetive, pois posso esconder minhas armas ali." (Issei)

O motivo de também comprar um sobretudo e roupas parecidas era por causa do estilo que tal roupa tinha, o mesmo gostava muito disso e a praticidade em combate também era grande.

"Rias me disse que minhas armas e equipamentos devem chegar em 3 dias, estou ansioso por isso." (Issei)

O rosto dele emanava uma alegria muito grande quando pensava em tocar em armas do mundo demoníaco que poderiam ser úteis para acabar com a raça de vários inimigos como Raynare. O ódio que o mesmo tinha por aquela anja caída era algo difícil de se explicar em palavras.

As roupas que ele escolheu para sair de casa foram uma camisa negra e um casaco branco que poderiam esconder a pistola e a faca que o mesmo sempre carregava para caso precisasse lutar.

"Eu queria pedir pela internet, mas não é bom fazer isso." (Issei)

O Hyoudou recebia uma mesada de seus pais e juntava bastante dinheiro para comprar eroges ou materiais pervertidos, mas agora esse dinheiro iria para coisas que achava mais útil e também tinha uma renda extra que ganhou ao matar os traficantes e vender as armas que estavam em excesso.

A loja que o mesmo escolheu era uma recomendada por roupas com tecido bom, mas que também não fosse tão cara assim para se comprar algo. O atendente foi bem respeitoso com o Hyoudou e por isso ganhou uma gorjeta equivalente a 30 dolares.

"Eu sou uma pessoa muito humilde." (Issei)

"O usuário é pobre." (Sistema)

Issei teve vontade de xingar o sistema naquele momento, mas se conteve de fazer isso com medo das coisas que poderia acontecer e apenas escolheu 4 sobretudos e algumas calças e sapatos que eram confortáveis para se usar em combate. Camisas pretas também foram escolhidas.

As roupas que o mesmo escolheu tinham ênfase em suas habilidades como assassino e espião para o ajudar em combate, para que pudesse lutar extraindo o máximo de suas habilidades.

"Acho que tenho que comer também." (Issei)

O usuário do sistema tinha gastado algumas horas na loja para escolher as melhores roupas que o ajudariam em combate e acabou gastando muito tempo, pois não poderia comprar qualquer coisa por conta de sua situação financeira e também por conta de seu estilo de combate que requeria coisas boas.

-Que coisa é aquilo? (Issei)

O rapaz corou quando viu uma calcinha branca rebolando no meio da praça, uma mulher de cabelos loiros estava caida no chão e parecia estar bastante desajeitada para se levantar.

-Precisa de ajuda? (Issei)

-Obrigada. (?)

A mulher se levantou rapidamente e aceitou a mão para se levantar, a pessoa parecia estar vestida como uma freira e era muito bonita, não tinha os seios tão grandes quanto Rias ou Akeno, mas também não era uma loli como Koneko.

-Posso pedir sua ajuda? Meu nome é Asia Argento. (Asia)

-Eu sou Hyoudou Issei. (Issei)

-Prazer em conhece-lo, Issei-san. (Asia)

O Hyoudou viu a cor dessa mulher com a visão de águia e percebeu que a coloração dela era verde, então o próximo passo que queria dar era chamar a mesma para um encontro e ver se tirava a sorte grande.

-Quer almoçar comigo? Acho que você está com fome. (Issei)

-Se não for demais... (Asia)

O garoto gostou muito disso quando rapidamente guiou a freira para um fastfood em que ambos poderiam comer, a reação dele conforme conhecia ela era que essa garota era ingênua, caipira e também bastante fofa.

"Eu me sinto imundo de me relacionar com ela." (Issei)

"Issei-san é tão bom! Aposto que ele é uma pessoa gentil." (Asia)

Hyoudou sentiu um sentimento de inferioridade naquele momento quando via uma pessoa tão pura e pensava em si mesmo, uma pessoa tão imunda e que já estava manchado de pecados. O mesmo tinha uma luxúria fora do normal, tinha matado pessoas e até torturado algumas outras.

-O que você está fazendo na cidade? (Issei)

-Eu fui convidada para pregar numa certa igreja. (Asia)

-Qual igreja? (Issei)

-Aquela igreja que parece ser abandonada. (Asia)

Issei não queria chegar perto de uma igreja por conta de sua natureza demoníaca e também pelos riscos que teria ao se meter com coisas sagradas e pessoas que poderiam manipular sua fraqueza.

-Eu posso te guiar para tal lugar, mas vamos para um encontro antes. (Issei)

-Você está bem em sair com alguém como eu? (Asia)

-Estou bem em sair porque é você. (Issei)

A mulher corou quando escutou a cantada daquele homem de cabelos castanhos e aceitou o convite, os dois rapidamente saíram daquele local e foram a um centro de jogos com diversos meios de se entreter.

As horas se passaram e o sorriso no rosto de ambos estava mais estancado em cada um de seus rostos, um estava feliz por poder conhecer o mundo e aproveitar os prazeres da vida que se tinha, o outro estava feliz por sentir que seu coração escurecido e cheio de trevas estava iluminado por alguém que parecia ser como um sol para si mesmo.

Issei poderia não ter herdado as memórias ou personalidade de Ezio ou Snake, mas ainda herdou parte de seus instintos e também parte de seus sentimentos fazendo com que trevas enchessem seu coração quando começou a fazer assassinatos de maneira fria.

-Obrigado, Asia. (Issei)

-Eu que tenho de agradecer a Issei-san. (Asia)

Os dois estavam no parque da cidade quando sentiam uma proximidade bastante grande entre os dois, uma que fazia ambos corar enquanto tentavam aproximar os lábios um do outro até que algo estranho aconteceu.

Uma barreira foi erguida e o mundo real foi isolado para outra dimensão enquanto existia apenas duas pessoas agora, os instintos do garoto rapidamente se elevaram para o máximo e sua visão de águia foi ativada.

A pistola e a faca foram rapidamente sacadas enquanto sentia o perigo e uma intenção assassina vindo em sua direção, duas lanças de luz vieram em sua direção para tentar perfurar suas pernas.

O rapaz rapidamente se esquivou disso ao pular para o lado e assim olhar para a pessoa que tinha invocado a barreira e também a pessoa que iria tentar lutar contra ele.

-Parece que você já esqueceu de sua ex namorada. (Raynare)

-Eu acho que está com ciúmes. (Issei)

-Então deixa eu dar uma lição em meu ex namorado. (Raynare)

A mulher materializou outra lança de luz e rapidamente lançou em direção ao garoto enquanto se aproximava, o jovem se afastou para esquivar da lança de luz enquanto atirava em direção ao anjo caído.

Os tiros eram bastante precisos e direcionados ao coração e áreas vitais, a pistola tinha um disparo rápido e automático para fazer vários disparos por segundo. Raynare esquivava com bastante facilidade enquanto atirava as lanças de luz que explodiam e geravam algumas crateras menores.

"Essas crateras geradas por esses projeteis irritantes são capazes de me desestabilizar. Tenho que ter cuidado também para não me envolver em combate corpo a corpo com ela." (Issei)

"Ele está mais forte que antes e parece que sua sacred gear está fazendo um rápido crescimento." (Raynare)

Asia se sentai confusa quando via aqueles dois brigando ao mesmo tempo, a mulher sentia um pouco de esperança quando via Issei lutando de igual para igual com a sua captora e pessoa que provavelmente a iria matar.

A Argento também estava com medo que esse anjo caído matasse a pessoa que tinha lhe dado um belo encontro, a pessoa que tinha conhecido hoje e pediu para entrar em seu coração mesmo nunca tendo se visto antes.

"Espero que sobreviva, Issei-san!" (Asia)

Missão Principal #04

Recompensas: 10 pontos de Exp.

Descrição: O usuário tem que sobreviver ao duelo contra o anjo caído Raynare, a qual tem status e técnicas superiores ao mesmo.

Penalidade: Morte.

Missão Secundária #03

Recompensas: 10 pontos de Exp.

Descrição: O usuário tem que conseguir resgatar Asia Argento das mãos de Raynare e assim ter o seu próprio romance.

Penalidade: Perda de Status.

Issei sorriu quando viu que duas missões foram acionadas naquele momento, as duas não falavam em derrotar Raynare e o mesmo ficou feliz com isso, pois sentia que não conseguiria fazer isso agora.

"Tenho que fazer essa desgraça recuar." (Isseri)

O garoto entendia seus limites como não sendo alguém tão forte no combate corpo a corpo, ele era alguém mais capaz no assassinato e nas sombras do que lutando na luz onde poderia ser atacado por todos os lados.

O jovem continuava a pensar enquanto trocava o pente da pistola que estava usando e recarregando sua arma, o anjo caído de cabelos negros procurava se aproximar dele para um combate direto e assim usar seus status superiores como vantagem.

"Continuar lutando com armas de fogo é inútil por agora, não consigo a ferir com a velocidade que essas balas tem e minha única chance é arriscar tudo no corpo a corpo." (Issei)

A arma de fogo foi rapidamente guardada em sua cintura enquanto corria em direção a mulher com a faca curta em sua mão pronto para rasgar seus pontos vitais e qualquer outra coisa.

"Eu posso ser mais forte fisicamente e minhas habilidades são superiores, mas não posso subestimar esse desgraçado que provavelmente matou Dohnaseek. Seus ataques são direcionados aos meus pontos vitais e não devo deixar um sequer me atingir." (Raynare)

Os dois rapidamente se chocaram com a mesma usando uma de suas mãos normalmente e a outra tentando estocar com a lança de luz, o rapaz respondeu se esquivando e evitando choque entre a lança e a faca, porque sua arma provavelmente quebraria.

A pequena faca de combate tentava cortar os pulsos da mulher em cortes rápidos ou então pelo menos cortar uma veia, os seus cortes eram mortais ou deixariam perto disso por causa de maestria que o mesmo tinha.

A lança de luz era muito ameaçadora quando se lembrava do poder bruto que tinha e também por causa da natureza maligna que um demônio tinha e o poder sagrado e celestial que tal lança tinha.

Dezenas de estocadas aconteceram em mais de 5 segundos e o resultado foi que o garoto estava coberto de feridas quando a lança havia passado de raspão em seu corpo por causa da diferença de força entre os dois lados.

"Issei-san." (Asia)

Asia estava muito preocupada com o garoto que estava muito ferido naquele momento em tentar lutar contra o anjo caído que era claramente superior em quase todos os aspectos.

"Preciso de uma estratégia." (Issei)

"Vou ganhar desde que o ritmo da batalha siga assim, esse cara vai se cansar e eu estarei pronta para dar o golpe final." (Raynare)

"Tive uma idéia!" (Issei)

O Hyoudou percebeu que os dois se deslocavam muito enquanto lutavam e queria usar uma ideia arriscada que tinha em mente enquanto guiava a batalha até um certo local que poderia ser o ponto chave da batalha.

O plano começou quando algumas das estocadas começaram a ser mais mortais em seu corpo, o mesmo queria cegar esse anjo caído com confiança e arrogância para que não pudesse ver onde a batalha estava indo.

O próximo passo começou quando chegaram perto de um lago que tinha no parque e o garoto rapidamente foi para o local enquanto a mulher pensou que não poderia deixar essa pessoa escapar ao arremessar várias lanças de luz naquele momento.

"Acho que vai fugir?" (Raynare)

"Idiota." (Issei)

Várias explosões aconteceram na água e esse foi o momento que ele ativou a visão de águia para ter uma visão melhorada, o assassinato sacou sua pistola para atirar rapidamente em vários pontos vitais no momento de um segundo para tentar matar esse ser maligno a sua frente.

A visão do caído não conseguia ver nada além de água que se elevava para cima por causa da explosão das lanças no lago, a surpresa dela foi enorme ao ver várias vindo em sua direção e quase não conseguiu desviar.

-Maldito! (Raynare)

As balas não conseguiram mata-la, mas conseguiram deixa-la bastante ferida e fizeram com que seu poder caísse por conta do sangramento, o Hyoudou rapidamente avançou em direção a ela no combate corpo a corpo.

-Pivete maldito! (Raynare)

-Acho que minha ex está bravinha, vai chorar? (Issei)

Issei queria provoca-la para que se perdesse em sua ira e assim gerasse um movimento que teria uma abertura para a esfaquear em sua barriga, um grande corte foi gerado naquele momento com um perigo a vida dela.

-Você vai ver o que vai acontecer da próxima vez. (Raynare)

As asas negras bateram para que pudesse voar e assim foi embora com uma magia de teleporte que tinha o símbolo de alguma coisa relacionada a ela, o mesmo não conhecia por ser alguém bastante leigo no sobrenatural.

A Missão Principal e secundária foram completadas ao mesmo tempo, o usuário se elevou ao nível quatro. (Sistema)

-Isssei-san! (Asia)

Asia se aproximou do seu salvador naquele momento, a garota de cabelos loiros estava com medo do que poderia acontecer se a luta continuasse a seguir naquele ritmo em que o viu muito ferido.

-Ainda bem que você está bem. (Issei)

O corpo do Hyoudou sentiu seu corpo ficando melhor e seus ferimentos se fechando quando um brilho verde envolveu seu corpo e assim reconheceu que Raynare não estava atrás dele, estava atrás de Asia.

-Asia... Você tem uma sacred gear? (Issei)

-Sim, eu nasci com esse poder. (Asia)

O garoto ficou um pouco furioso quando pensou que outra pessoa tinha sofrido nas mãos daqueles anjos caídos por ter uma sacred gear, pensou nas pessoas que teriam morrido por causa disso.

-Vamos para um certo lugar, Asia. (Issei)

O garoto de cabelos castanhos rapidamente fez algumas ligações para Rias Gremory pedindo para que o grupo Gremory se juntasse, pois tinha um pedido para ela, a sua mestra e também um demônio nobre.

Ele demorou 2 horas para chegar na sala do clube de ocultismo naquele momento por causa de suas feridas sendo curadas e também para não revelar Asia ao mundo exterior como tendo uma habilidade de cura.

-Então essa menina foi alvo de Raynare? (Rias)

-Sim, queria deixar ela sob sua proteção ou até adicionar em sua nobreza se os dois lados concordarem. (Issei)

-Se juntar a nobreza? (Asia)

-Você seria um demônio subordinado a mim igual Issei e todos os outros seriam. (Rias)

-Então poderia ficar junto de Issei-san? (Asia)

-Sim. (Rias)

-Eu aceito então. (Asia)

Rias pensou ter tirado a sorte grande por ter conseguido uma humana que tinha habilidades de cura, essa pessoa seria bastante útil para seu sonho de se elevar no submundo como uma grande competidora dos ratings games.

-Issei... (Rias)

Rias estava emanando uma aura muito poderosa naquele momento, a mesma estava muito séria quando pensava nos problemas criados pelos caídos e quando ousou tocar em seu peão.

-Quais são suas chances em completar a missão caçar e destruir? (Rias)

-70%. (Issei)

-E com Kiba e Koneko ao seu lado? (Rias)

-100% (Issei)

-Então vocês tem uma ordem de caçar e destruir aqueles caídos malditos por entrarem em meu território, ferir meus subordinados queridos e acharem que podem fazer oque quiserem. (Rias)

A mesma estava muito séria quando falava isso, o Hyoudou rapidamente sorriu quando escutou as palavras de sua mestra, Kiba também estava fazendo a mesma coisa e Koneko apenas mantinha seu rosto estóico quando colocava suas lavras.

-Entendido. (Koneko/Issei/KIba)

Missão Principal #05

Recompensas: 50 de Exp, pontos na Roleta Gacha Gamer.

Descrição: Cumpra as ordens de sua mestra e destrua o grupo de Raynare conforme a mesma disse, uma missão de aniquilação onde piedade não é permitida.

Penalidade: Morte

Nome: Issei Hyoudou

Nível: 4

Exp: 0/80

Força: 15

Vitalidade: 11

Magia: 3

Velocidade: 14

Sorte: 17

Agilidade: 14

Destreza: 15

Habilidades: Pericia com Armas de Fogos, Veiculos, Espionagem, Artes Marciais, Maestria em Armas Brancas, Maestria em Assassinato, Maestria em Parkour, Olho de àguia.

Personagens: Naked Snake (Metal Gear), Ezio Auditore (Assassin's Creed)

Rolls: O Usuário não tem pontos na Roleta Gacha Gamer.