Issei estava carregando uma mochila que tinha algumas armas enquanto ia para um certo esconderijo dos anjos caídos, o mesmo estava tranquilo enquanto era acompanhado de Kiba e Koneko.
-Qual vai ser o plano? (Kiba)
-Acho que o senpai assassino deveria bolar, pois está mais acostumado a matar e lutar. (Koneko)
-Vou fazer o reconhecimento e depois veremos o melhor jeito de agir. (Issei)
O garoto de cabelos castanhos rapidamente se moveu como uma sombra enquanto ativava os olhos de águia para sentir a presença de todos através das paredes e auras, o mesmo estava controlando sua respiração e batimentos cardíacos para não ser detectado.
O reconhecimento seria para saber quantos humanos teriam naquele local, quantos anjos caídos e também se teria alguma ameaça que poderia ameaçar a vida dos três demônios do clã Gremory.
As habilidades de Ezio e Snake estavam sendo muito úteis para reconhecer os seguidores que estavam naqueles lugares, os anjos caídos e assim conseguiu ver que existia alguns seres que mereciam reconhecimento.
Um padre louco que emanava uma aura de insanidade e parecia ser extremamente pertubado, o mesmo tinha uma boca muito suja. Três anjos caídos também estavam no local e Raynare parecia estar curada.
-Consegui a melhor rota. (Issei)
O Hyoudou rapidamente voltou para Koneko e Kiba enquanto tinha um sorriso em seu rosto confiante, o seu próximo passo foi tirar uma sniper que tinha sido adicionada a seu arsenal por Rias Gremory.
-Pegue esses fones para que a gente se comunique enquanto abro o caminho, os alvos de eliminação primários serão os anjos caídos e um padre louco. O resto e Raynare pode deixar comigo. (Issei)
Kiba e KOneko estavam ficando extremamente sérios quando pensavam que estavam trabalhando com um assassino profissional, o rapaz parecia estar acostumado a eliminar vidas como se fosse esmagar insetos.
-Senpai parece estar acostumado demais a matar. (Koneko)
-Eu estou. (Issei)
-È bom que a gente tenha alguém tão confiável em nosso time. (Kiba)
Kiba via o lado bom de ter alguém que era do submundo do mundo dos humanos no time Gremory, a chance deles evoluírem mais ainda ao ter alguém com essa visão e sobreviver era maior.
O assassino rapidamente se posicionou em um lugar que poderia atirar na maioria dos alvos e iria mudando conforme a situação pedisse, o primeiro alvo que foi eliminado era dois cultistas que estavam conversando.
O som da bala foi abafado pelo silenciador enquanto a sniper conseguia atirar múltiplas vezes seguidas por causa da tecnologia do submundo e a magia que tinha de recarregar automaticamente.
"Eu amo o submundo." (Issei)
O Usuário Ganhou 6 Pontos de Exp ao eliminar dois cultistas. (Sistema)
-Podem continuar em frente. (Issei)
O Hyoudou estava eliminando cultista por cultista até que não pudesse ter nenhuma evidência, KIba estava fazendo com que os corpos desaparecessem ao criar uma espada que fazia as sombras engolirem os cadáveres.
A arma era absolutamente eficaz e aqueles que estavam em pontos cegos eram eliminados facilmente por Kiba e KOneko, o espadachim loiro usava sua espada para aplicar golpes letais no pescoço e assim não deixar o cultista gritar enquanto Koneko agarrava suas cabeças e quebrava os pescoços.
O trio parecia uma equipe de mercenários extremamente treinados no momento em que uma pilha de mais de 20 pessoas haviam sido mortas e ninguém havia percebido a falta dessas pessoas.
O garoto rapidamente se moveu para mais perto do local para assim começar a invadir com força total ao lado de seus companheiros, ele não queria ser notado por ninguém e por isso que não ia aparecer na visão de nenhum dos caídos ou cultistas, só iria fazer seu trabalho de apertar o gatilho e matar.
-È impressionante a frieza que Issei-kun tem para eliminar os seus inimigos. (Kiba)
Kiba sentia que poderia matar tranquilamente alguém, mas não poderia se perder na carnificina e matar um novamente, matar outro e assim continuar um ciclo de matança sem que ficasse um pouco insano ou duvidasse da vida.
-Nós somos tipos diferentes de pessoas, o senpai poderia queimar o Japão inteiro e não sentiria nada. (Koneko)
Koneko pensava que o seu companheiro de cabelos castanhos era alguém apático a sentimentos e colocava uma mascara de ter alguns, o jovem parecia poder eliminar qualquer um desde que tivesse interesse de o fazer e a ordem fosse dada para que a eliminação fosse feita.
-Eu não sou tão frio assim. (Issei)
O Hyoudou pensava que matar uma cidade de dezenas de milhares de pessoas era o seu limite psicológico, não conseguia matar mais do que essa quantidade sem danificar seriamente a sua cabeça.
-Quanto cada um de nós matou? (Kiba)
-Eu devo ter matado menos que Kiba e Issei-senpai. (Koneko)
-O número de corpos é 11 pessoas mortas por mim, 6 mortas por KIba e 3 por Koneko-chan. (Issei)
HYoudou estava feliz quando pensava que essas 11 pessoas tinham se transformado em 33 pontos de exp, o nível 5 estava perto e iria completar essa missão logo para assim ganhar um ponto no gacha gamer e também para ficar mais forte.
A arma de fogo foi guardada e a opção que tinha pegado agora era um submetralhadora que poderia ser carregada em sua mão, uma pistola com tiro semiautomático com uma bala muito poderosa e também algumas facas de arremesso, uma espada curta que poderia ser usada para combate também, as granadas de luz e fragmentação parte de seu arsenal.
O seu sobretudo e roupas negras ajudavam a guardar as armas e também a se camuflar na escuridão, o trio estava reunido novamente enquanto os corpos já foram limpos do lado de fora.
-Os familiares dos anjos caídos provavelmente devem ter pegado alguma coisa, então podemos acabar com a furtividade. (Issei)
-Você consegue lutar adequadamente na luz? (Kiba)
-Tenho um pouco de confiança. (Issei)
A loli de cabelos brancos não ligou muito para o que os dois estavam falando quando socou a porta grande de madeira com muita força e assim foi arremessada para diversos seguidores ao mesmo tempo.
O jovem de cabelos castanhos rapidamente arremessou uma granada de luz naquele momento e assim a visão de várias pessoas naquela catedral ficaram danificadas, o momento de terror dos terroristas começou novamente.
Kiba e Issei eram certeiros no momento de arrancar as vidas de seus inimigos, o espadachim de cabelos loiros usava sua espada com um corte incrível e velocidade absurda para arrancar cabeças e cortar gargantas. O assassino de cabelos castanhos usou sua metralhadora para atirar em vários na cabeça ou em outros pontos vitais enquanto estavam cegos e desorientados pelo que tinha acontecido. A pequena garota também não ficava atrás ao matar vários ao arremessar pedras com sua força monstruosa.
Esses curtos segundos pareciam uma infinidade para aqueles que estavam perdendo suas vidas, o número de vidas continuava a aumentar até que quase todos estivessem mortos e restassem apenas algumas unidades que correram com muito medo.
O número de corpos naquele local era de 20 cultistas, o estado era horrível dos corpos quando qualquer um deles tinha matado.
-Eu matei 8 desses caras. (Issei)
-Acho que matei uns 5. (Koneko)
-Matei 7, quase alcancei o Issei-kun. (KIba)
Os dois companheiros do Hyoudou estavam começando a se acostumar com as mortes ao fazer isso continuamente na catedral. Os três achavam que isso não era um aquecimento direito, pois ainda restava e anjos caídos eu m padre louco.
"EU ganhei 24 pontos de exp nessa chacina, os 33 anteriormente foram algo grande e devo ter 57." (Issei)
O Hyoudou queria muito usar a recompensa da missão para o levar pelo menos a 50% do nível 50, então provavelmente tentaria matar mais pessoas enquanto isso e seu objetivo primeiramente seria se elevar ao nível 5 sem usar a recompensa.
"Nem tudo poder ser perfeito mesmo." (Issei)
Os pensamentos dele cessaram naquele instante enquanto pensava no que iria fazer, os seus olhos de águia rapidamente detectaram a presença dos 3 anjos caídos e também do padre louco que estavam escondidos para embosca-los.
-Eu quero enfrentar os dois anjos caídos. (Koneko)
-Quero enfrentar o padre louco para refinar minha espada. (Kiba)
-Eu só tenho intenção de enfrentar Raynare. (Issei)
Os três rapidamente se separaram para emboscar aqueles que tinham intenção de fazer isso com as instruções do garoto de cabelos castanhos, os oponente foram rapidamente separados com uma granada de fragmentação e cada um caiu para enfrentar aqueles que desejavam lutar.
Issei estava lutando com um anjo caído de cabelos negros que conhecia muito bem como sua ex namorada e a mulher que tentou o matar, o primeiro risco a sua vida.
Koneko estava de frente a duas mulheres, uma loli de cabelos loiros e maria chiquinhas, a garota estava trajando roupas fofas góticas, a outra mulher era uma bela dama madura de cabelos azuis parecidos com a água.
Kiba estava chocando sua espada com um homem muito poderoso e veloz, essa pessoa usava ofensas a cada instante para ver se tiravao calmo cavaleiro do sério e assim gerar uma abertura. Freed era uma pessoa bem bonita com seus olhos vermelhos, cabelos prateados e roupas de exorcista.
-Parece que vou lutar mais uma vez contra minha ex até a morte. (Issei)
-Parece que mais uma vez vou ter que escutar essa sua língua venenosa. (Raynare)
Raynare não queria mais ouvir avoz daquele homem de cabelos castanhos rapidamente avançou com uma lança de luz em sua mão direita para desferir um corte que rasgaria o peito dele.
Issei apenas sorriu quando usou uma espada que Rias tinha lhe comprado para usar efetivamente suas habilidades, a lâmina tinha conseguido chocar com a arma criada pela energia do caído e nem rachado.
-Agora eu possuo armamento adequado, vadia. (Issei)
A outra mão dele rapidamente se moveu para apontar em direção a cabeça da mulher que ficou extremamente nervosa ao ver aquela arma e a energia que emanava, a bala era muito mais rápida que a velocidade som e as que tinha usado anteriormente.
"Esse... Esse moleque!" (Raynare)
A bala tinha pegado de raspão em sua bochecha, a bala originalmente era para perfurar seu cerebro e não deixar ela com vida, mas os planos não foram efetuados quando a mesma mostrou ter reação para desviar.
As asas negras bateram para gerar um impulso para trás e a lança de luz foi jogada com enorme força, o assassino não escolheu defender ou tentar aparar o golpe, pois conhecia suas limitações físicas, a opção em sua mente era de claramente desviar e avançar em direção a seu inimigo para acabar tudo rapidamente.
-Não se aproxime! (Raynare)
O desespero da garota de cabelos negros era notório ao ver que continuava atirar lanças de luz desesperadamente e em alta velocidade enquanto recuava, pois sua vantagem tinha sido quebrada naquele momento em que os armamentos de um certo rapaz foram melhorados e assim os colocando de igual para igual.
A lâmina rapidamente se moveu em direção a garganta dela com intenção de desferir um corte mortal e simples, a velocidade era um pouco maior que mach 1, mas bem menor que mach 5 e estava variando entre mach 2 e 3.
"Ele está conseguindo extrair o máximo de suas habilidades com ar mas adequadas para seu poder. Não tenho chance de mata-lo como antes, a única coisa que devo procurar agora é como escapar daqui para contar uma história." (Raynare)
Raynare materializou uma lança de luz em sua mão para interceptar a espada e depois explodiu para que ambos fossem feridos ao mesmo tempo, a mulher estava contando com o status fisico de seu corpo ser superior ao de seu oponente e também o dano de objetos sagrados.
"Esse dano sagrado é realmente um saco." (Issei)
O HYoudou sentiu que o dano sagrado realmente o machucou muito e até gerou alguns danos internos que o afetaram em combate por causa da explosão intenso, o seu status como demônio de baixo nível gerava uma resistência muito pequena a coisas sagradas e também uma fraqueza muito alta a tals objetos.
"Só posso receber mais 2 ou 3 desses ataques, um quarto desse e eu sou inutilizado e morto." (Issei)
A lâmina foi retirada de sua mão e segurada em sua boca quando abriu o sobretudo e pegou algumas granadas de fragmentação para jogar em direção a mulher que era seu oponente naquele instante.
"Vou destruir tudo!" (Raynare)
As lanças de luz dela já estavam prontas para destruir cada granada que fosse lançada em direção a si mesma, a estratégia de abrir uma cortina de fumaça também falhou quando as facas de arremesso foram defendidas ao usar o poder das asas negras.
"Isso já estava nos meus cálculos." (Issei)
O garoto já estava na frente da mulher naquele momento e usou uma faca em sua mão para rasgar suas asas, a qual falhou quando uma arma de luz a defendeu e a outra mão tentou fazer o mesmo com outra asa.
"Não vai funcio-" (Raynare)
As lâminas ocultas de assassino fizeram seu trabalho ao rasgar certos nervos das asas negras e assim gerar uma enorme dor na mulher, a qual nem pode gritar ao ter sua cabeça perfurada pelo tiro de uma arma, a pistola que tinha sido guardada anteriormente para usar as duas facas.
O Usuário ganhou 15 pontos pela morte de Raynare! O Usuário ganhou 50 pontos e um ponto de Gacha Gamer ao concluir a missão principal. (Sistema)
Kiba e Koneko tinham terminado rapidamente seus trabalhos, Freed tinha escapado do Yuuto, mas os outros anjos caídos não tiveram a mesma sorte por causa de uma pequena garota de cabelos brancos que era muito mais forte que eles e um cavaleiro de cabelos loiros que estava irritado por deixar o exorcista escapar.
-Parece que é hora de ir pra casa. (Issei)
-Não suporto mais ficar aqui. (Kiba)
-Eu também não. (Koneko)
Os três saíram rapidamente do local enquanto colocavam fogo totalmente na igreja abandonada que tinha diversos corpos, um local que teria apenas cinzas e nenhuma história para contar.
Uma mulher de cabelos vermelhos carmesins estava olhando para tudo de longe enquanto se sentava e tomava uma checara de chá, a mesma estava pronta para intervir a qualquer momento que fosse necessário para ajudar os encarregados dessa missão.
-Issei é realmente um assassino notável, mas não é um combatente muito bom se falarmos em critérios de poder bruto, o mesmo depende muito de sua inteligência e ambiente para sair pro cima do oponente. (Rias)
Uma mulher de cabelos pretos estava observando tudo e tinha algumas anotações par afalar sobre o resto do grupo Gremory, essa pessoa era a rainha de Rias.
-Koneko e Kiba parecem ter encontrado uma barreira para ficarem mais fortes, acho que perderam a inocência deles e despertaram para um novo mundo. (Akeno)
Os instintos sádicos dela estavam dizendo que Kiba Yuuto e Koneko Toujou estavam se tornado pessoas amadurecidas, estavam melhorando como demônios da nobreza de Rias Gremory ao participar desse banho de sangue na igreja abandonada contra Raynare.
O Hyoudou estava alheio a conversa sobre seu respeito e também o desempenho de seus companheiros, o mesmo estava pensando algumas coisas que tinham acontecido nessa luta.
"Espero que o próximo personagem seja alguém que não me faça depender de equipamentos externos, eu poderia ter eliminado essa vadia mais facilmente se tivesse algum poder que me destacasse além de minha maestria em assassinato e inteligência." (Issei)
O garoto não considerava Raynare alguém muito inteligente e por isso que achou ruim quando a mesma durou até que o que ele considerava bastante em uma luta entre os dois lados, o combate corpo a corpo dele não deveria ser tão bom para chegar a esse nível e precisava ser melhorado com urgência para enfrentar seres mais fortes que ele, seres com habilidades únicas ou linhagens poderosas.
"Eu sinto que um momento de crise está muito perto." (Issei)
Nome: Issei Hyoudou
Nível: 5
Exp: 42/90
Força: 18
Vitalidade: 14
Magia: 5
Velocidade: 17
Sorte: 20
Agilidade: 17
Destreza: 18
Habilidades: Pericia com Armas de Fogos, Veiculos, Espionagem, Artes Marciais, Maestria em Armas Brancas, Maestria em Assassinato, Maestria em Parkour, Olho de àguia.
Personagens: Naked Snake (Metal Gear), Ezio Auditore (Assassin's Creed)
Rolls: O Usuário tem um ponto de Gacha Gamer para utilizar na roleta.
