Oi pessoas, então, sou uma viciada em SVU, Bensler assumida, mas nunca consegui escrever nada digno de ser publicado...
Porém, depois do apoio de umas lindas, resolvi publicar minha primeira fic SVU. Por favor, não sejam cruéis, estou tentando ao máximo ser fiel à personalidade dos personagens.
RATED: MA
DISCLAIMER: Nenhum dos personagens de Law and Order: SVU me pertence (infelizmente), é tudo do tio Dick Wolf e da NBC. Não recebo nada por escrever isso, só as reviews de vocês que me estimulam a continuar escrevendo!
PRÓLOGO
O toque do celular quebrou o silêncio do quarto escuro de forma agressiva, fazendo-a dar um salto da cama. Ainda sob os efeitos do pesadelo que estava tendo, Olivia atendeu à ligação.
- Benson.
- Boa noite, Sargento.
Ela retesou o corpo e sentou-se, subitamente desperta.
- O que você quer?
- Shh, tem alguém aqui que quer falar com você.
Alguns sons meio abafados, então uma voz feminina, apavorada, chegou aos ouvidos de Olivia.
- Li-liv?
Foram precisos alguns segundos até que a voz atingisse seu cérebro e fosse processada. Então, quando isso ocorreu, todo o ar pareceu deixar seu corpo num único sopro.
- Lizzie?!
- Liv, eu... o que está acontecendo? Eu-eu...
Então um gemido e a voz ao telefone era novamente a dele.
- O que você fez com ela? Onde... Como...
- Calma, calma, docinho. Uma pergunta por vez, sim?
- Seu maníaco filho da puta!
- Meça suas palavras ou eu desconto minha raiva na garota.
- Você não a quer, deixe-a ir. Seu problema é comigo.- ela tentava raciocinar enquanto falava com ele e tentava se vestir.- Ou ainda tem problemas pra comer uma mulher de verdade e tem que apelar para garotas apavoradas?
- Não me provoque, Liv...
- Apenas me diga onde. Já estou a caminho.
- No nosso último ninho de amor.- ele riu.- E, claro, venha sozinha. Eu odiaria machucar essa belezinha...
Um grito foi ouvido ao fundo, então a ligação ficou muda.
Olivia saiu do quarto, apanhou o distintivo e as chaves de sobre o aparador e saiu do apartamento quase correndo. Naquele momento agradeceu mentalmente por ter optado se afastar de Brian, afinal, como conseguiria sair às 3 da manhã, sem dar-lhe qualquer explicação?
Um leve tremor percorreu sua espinha assim que chegou ao carro e girou a chave. Estava indo diretamente e de livre e espontânea vontade para o covil do lobo, e ele estava faminto por vingança. Não havia quaisquer esperanças de que pudesse escapar dessa vez, mas jamais poderia furtar-se a ajudar quem quer que estivesse em perigo quando tudo dependia apenas de si.
E, sejamos francos, não era uma pessoa qualquer que estava em perigo: Elizabeth Stabler estava nas mãos de William Lewis.
Não havia sequer uma chance de ela deixar aquilo seguir adiante.
Antes, porém, de engatar a primeira marcha e sair da garagem, Olivia Benson apanhou seu celular e enviou uma mensagem, uma única palavra para um número que ela não usara nos últimos 4 anos (e, ainda assim, estava ridiculamente fresco em sua mente): "Desculpe".
CONTINUA...
Então, pessoas, gostaram? Odiaram? Querem me esquartejar? Querem saber o que acontece a seguir?
Deixem uma review ali embaixo e me digam o que devo fazer... Reviews inspiram, fazem uma ficwriter feliz e não custam nada!
