The King of Fighters '94 Renascimento

Pedidos do Autor – Por favor não esqueçam de deixar seu review com sua opinião sobre o capítulo lido, significa muito para que eu continue escrevendo.

Essa ficção é sobre a história dos personagens de The King of Fighters '94 antes e até o fim do torneio. Eu não sou dono dos personagens de The King of Fighters, eles pertencem a SNK.

Capítulo 23: Reunião

Takuma, Robert, Ryo e Yuri chegavam em seu novo dojo no México. "México? Eu achava que seria próximo de South Town." Yuri parecia reclamar. "O torneio que o convite diz, permite 3 lutadores para lutarem juntos." Takuma mostrava o convite para Ryo e Robert dentro do dojo enquanto Yuri apenas assistia seu convite ser roubado pelo seu próprio pai. "Isso não é justo. Mas eu estarei no torneio de qualquer forma." Yuri dizia correndo para fora do dojo. "Nós três vamos representar o Karate Kyokugenryu, não deixem sua guarda baixa e mantenham um intenso treino de agora em diante." Takuma dizia para seus discípulos.

Em Veneza, Itália.

Era uma prazerosa manhã e Terry estava usando seu tempo livre para treinar dentro da academia até ele ser informado que uma carta havia chegado destinada a ele, como que o responsável por mandar a carta soubesse que ele não estava em casa. O carteiro então entregava para ele pessoalmente. "Obrigado." Enquanto Terry o agradecia, ele lia do lado de fora o envelope no qual estava escrito 'Para o Time da Itália." Ele voltava para a pousada planejando ler para seus amigos primeiro, afinal de contas, o destinatário era Terry Bogard e o Time da Itália.

Na pousada, o trio estava junto no quarto para planejar seu próximo movimento. "Esse lugar é incrível! Nós poderíamos visitar mais lugares importantes do país e levar algumas fotos para casa." Joe estava empolgado com a viagem. "Essa é uma boa ideia, mas você parece querer nos contar algo, irmão." Andy dizia para Terry que explicaria tudo. "Alguém me achou aqui, ele ou eles sabiam que nós estávamos vindo para a Itália e me mandou uma carta com o destinatário com meu nome e escrito Time da Itália. Tem um envelope com um [R] impresso nele e dentro eu lerei agora. Estamos abrindo o Rei dos lutadores 1994 seguindo o honrado costume de tempo. Este ano adotaremos uma regra especial de competição entre equipes de 3 lutadores. Isso é tudo… [R]." Terry dizia e lia.

"Rei dos Lutadores? Geese e Krauser não podem ser os patrocinadores, e o que seria esse 'R'?" Andy dizia enquanto Joe se levantava de sua cadeira. "Nós somos o Time da Itália, certo?" Ele perguntava aos dois. "Eu não deixaria vocês de fora, somos uma equipe." Terry dizia. Andy então pegava seu celular e ligava para Mai. "Andy? Como vão as férias? Mai perguntava do outro lado da linha. "Está sendo muito bom, mas Terry recebeu um convite para um torneio do Rei dos Lutadores que apenas permite times de 3 lutadores. Nós três estaremos participando como o Time da Itália." Mai ouvia e parecia desapontada. "Eu não podia ser escolhida, afinal de contas, vocês são muito próximos. Mas eu vou me certificar de entrar no torneio de alguma outra forma." Mai explicava para Andy. "Eu espero que você não esteja chateada." Andy respondia. "Você me conhece bem, não conhece? Eu tenho minhas razões para me chatear, mas eu ficarei bem, não é sua culpa." Mai finalizava a ligação.

Mai viajava para South Town na intenção de falar com uma segurança que ela conheceu em algum bar, mas o lugar estava fechado com um aviso. "Eu me mudei para a Inglaterra; o novo endereço é…" Mai se encontrava desapontada, mas copiava o endereço indo para o aeroporto para chegar na Inglaterra.

Londres, Inglaterra. O bar L'amor.

O lugar estava lotado e a francesa dona do bar estava apenas atrás do balcão limpando alguns copos de vidro. Ela parecia um pouco preocupada com seu irmão e em breve um convite era entregue a ela e ela saía para seu escritório. Após ler, ele ficava feliz para uma oportunidade de pegar o prêmio e salvar a vida de seu irmão com um tratamento apropriado. O único problema era encontrar dois parceiros para o trio. Como se o destino estivesse sorrindo para ela uma garota jovem entrava no estabelecimento perguntando para a garçonete que estava em volta sobre onde King estava mesmo a conhecendo apenas um pouco da época de South Town. "Chefe, uma jovem garota quer falar com você." Um garçom a dizia. "Eu estarei de volta! Obrigada." King respondia voltando para o balcão. "É você que precisa falar comigo?" King perguntava a Yuri sentada em um banco. "Você se lembra de mim? Eu sou Yuri Sakazaki, irmã de Ryo." King então ficava mais familiarizada com ela. "Yuri? Claro que eu me lembro de você, você está bem? Me desculpe por não me lembrar muito bem. O que te traz aqui? King a perguntava.

"Rei dos Lutadores 1994, eu preciso participar do torneio." Yuri dizia explicando a ela sobre o convite que ela recebeu, mas que seu pai pegou para usar para seu irmão e seu namorado juntamente dele. A porta do L'amor abria de novo e dessa vez era uma bela mulher japonesa também procurando pela segurança de South Town, ela logo era guiada para as duas. "Com licença, você não é a King? A segurança de South Town? Mai perguntava estando lado a lado de Yuri. "Sim, eu me lembro de você também. Mai, não é? Então, o que te trás aqui? King respondia fazendo outra pergunta. "Eu achava que você como uma boa lutadora seria convidada para um torneio de luta chamado Rei dos Lutadores, eu quero muito participar, mas eu não fui convidada. "Vocês duas vieram na hora certa, eu preciso de dinheiro para pagar pelo tratamento de meu irmão mais novo que sofre de uma doença e não pode andar." King dizia quase chorando. "Então, você nos aceita?" Yuri perguntava a King estendendo sua mão esperando as outras duas fazerem o mesmo. "Se King não se importa." Mai fazia o mesmo com sua mão sobre a de Yuri. "Vocês duas podem contar comigo." King estendia sua mão sobre as mãos de Mai e Yuri.

Heidern estava sonhando com o passado…

Brasil, Vila Desconhecida Destruída.

General Heidern e alguns de seus homens estavam procurando por sobreviventes em uma vila inocente que foi atacada e havia sido destruída. Era tudo uma surpresa para eles, Heidern desejava ter chegado mais cedo. Ele encontrava uma garota com cabelos azuis com fome e suja. "Oi, qual é o seu nome?" O general perguntava e ela respondia. "Leona." Ela se lembrava pelo menos de seu nome. "O que aconteceu aqui?" Não se preocupe, nós estamos aqui para te salvar." Heidern perguntava a garotinha. "Eu não sei de nada além de meu nome, estou com fome." Leona dizia e Heidern decidia leva-la e adota-la como uma filha. Por algum motivo ela tinha uma amnesia severa.

Brasil, Vila Ikari

Heidern acordava se lembrando quando Leona era apenas uma criança. Coronel Ralf e tenente Clark estavam esperando pelo general. Heidern se levantava e fora da casa, ele era aproximado por um soldado. "General Heidern." Ele batia continência para seu superior e o entregava uma correspondência cujo destinatário era General Heidern e o Time do Brasil. Ele então abria o envelope que tinha um outro envelope dentro, menor e estava selado com um carimbo escrito 'R' nele. Dentro tinha uma carta e ele lia para ele mesmo antes planejando ler para seus novos parceiros.

Ralf e Clark estavam perante Heidern que os chamava para algo muito importante. "Eu tenho algo para ler para vocês dois. Estamos abrindo o Rei dos lutadores 1994 seguindo o honrado costume de tempo. Este ano adotaremos uma regra especial de competição entre equipes de 3 lutadores. Isso é tudo… [R]." Heidern lia. "General Heidern, isso significa…?" Clark estava falando. "Sim, eu quero que vocês dois lutem junto comigo. Eu tenho uma ideia de quem pode ser essa pessoa intitulada 'R'." Heidern estava seguro de si.